Virei Piriguete do namorado da minha filha

Um conto erótico de Kelen
Categoria: Heterossexual
Contém 2062 palavras
Data: 04/02/2015 23:43:04

Virei Piriguete do namorado da minha filha

Meu nome é Kelen, tenho 34 anos. Apesar da idade, aparento ter 25. Malho, faço dieta, lipoaspiração, e me cuido; meus seios tem silicone, minha barriga é chapadinha e sem nenhum pneuzinho, pele lisinha e depilada, sou branca (mas com bronzeado de praia, da cor do pecado,) e não tenho celulite alguma; tenho 1,70 e corpinho de dançarina piriguete. Me sinto na "flor da idade", inclusive com o tesão aflorando. Sou casada e tenho uma vida sexual ativa e prazerosa, mas não com meu marido. Isso mesmo, não com meu marido. Sempre pulo a cerca, também, quem dera, ele tá gordo e flácido, não se cuida e nunca foi de malhar e fazer dieta; claro que ele não sabe de nada disso. É executivo e presidente de uma empresa grande, não tenho que reclamar de nada no quesito financeiro, pois moramos em uma cobertura de frente pra praia e temos de tudo. Felizmente vive viajando, me dando a maior brecha pra chifrá-lo. Além dos quilos a mais, ele é bem mais velho que eu (tem 54 anos) e sua barriga faz com que ele nem consiga mais enxergar o pênis, que já é pequeno e não sobe mais. Gosto de rapazes sarados e gostosos, mais jovens; costumo frequentar festas com minhas amigas, em que sempre rolam orgias com gogo boys deliciosos e garotos de programa.

Me casei muito nova, não por que gostava do meu marido, mas porque encontrei segurança e garantia de uma vida ostentadora. Aos 17 anos, e já nessa idade tive uma filha. Hoje ela tem 18 anos, é bonita, mas um pouco gordinha, mas do tipo “gordelícia”, nada que atrapalhe... mas , fisicamente, meu corpo era muito melhor do que o dela. Nos damos muito bem, inclusive desconfio que ela sabe das minhas puladas de cerca, mas mantem segredo. Fisicamente, parecemos duas irmãs, ela tmb se cuida e malha, pois, como vamos muito à praia (detalhe: vestimos bikinis minúsculos, o que enlouquece os marmanjos) e caminhamos, levamos várias cantadas.

Mas é aqui que o conto começa: minha filha de 18 anos está na faculdade, uma bem conceituada e cara, em outra cidade, mas quem banca é o pai dela. Ela conheceu uma cara, tmb estudante, que mora em outra cidade tmb, e começaram a namorar. Certo dia ficou combinado dela levar seu namorado para conhecermos. Concordamos, eu e meu marido, mas marcamos de toda a família se encontrar em nosso sítio no interior. Temos uma casa em um condomínio, com pisicna, sauna, academia, etc , como já sabem, só eu e minha filha usamos a academia, meu marido nem quer saber. Sempre quando vamos pra lá, como é um local “isolado”, não tem como eu “pular a cerca”, então fico sem sexo, inquieta. Ainda bem que não é sempre que vamos. Mas dessa vez ficou combinado dela levar seu namorado lá. Então eu e meu marido fomos pra lá antes deles. Passou uns dias e, enfim, eles chegaram. Quando o vi, meu deus, que tesão!! Era muito, mas muito gato: 1,80, cabelos curtinhos e com certeza, pelo porte, saradérrimo, já fiquei imaginando. Se eu soubesse, teria posto uma roupinha mais ousada...

O nome dele era Rick, super sociável e comunicativo, além de gostosão. Quando eu o vi, não parava de pensar em trepar com ele... não parava de pensar em sexo. Ficamos todos conversando até tarde, e percebi que minha filha queria ficar mais “a vontade” com ele; fui dormir, meu marido já estava roncando devido ás muitas cervejas que bebeu e ajudou ainda mais a encher aquela sua pança enorme.

Um detalhe que não especifiquei ainda: era verão, e o calor estava demais, insuportável. Passaram algumas horas e, certamente, deduzi que o Rick e minha filha estavam trepando. Imaginei a cena, e me deu um calor lá embaixo... Usando apenas minha lingerie, fui até a porta do quarto deles e coloquei o ouvido na porta: não deu outra, minha filha gemia como louca, mas baixinho, e Rick tmb... comecei a ficar inquieta, imaginava como seria ele pelado, ou só de cueca, se era tão sarado , gostoso e pirocudo como eu imaginava... fiquei com muito tesão e acariciei minha bucetinha, já tava meladinha e quentinha. Tentei olhar pela fechadura, mas não consegui ver mta coisa...deveriam estar trepando há horas. Enfim, achei melhor voltar pro meu quarto, mas meu marido gordo roncava que nem um porco; devido ao calor intenso, resolvi tomar um banho gelado, pra ver se o tesão baixava um pouco. Ainda só de calcinha, peguei meu vibrador de silicone, tamanho grande (20 cm e grosso), entrei na banheira e introduzi na minha buceta, imaginando que fosse o namorado da minha filha. Estoquei forte e rápido, dei uma gemidinha e gozei. Me sequei e voltei a dormir.

No dia seguinte, durante o café da manhã, vi que as coisas começaram a mudar a meu favor: meu marido teria de voltar pra São Paulo a trabalho, e minha filha recebeu uma ligação inesperada, ela tinha um prazo de um dia pra resolver uns problemas referentes a um problema que deu em seu passaporte. Como era voltaria no dia seguinte, não fui nada boba e sugeri que o Rick ficasse e ela fosse com meu marido. Ele, tonto, nem desconfiava de como eu olhava pro Rick. Aquele era o dia!! E ainda era manhã, teríamos o resto do dia...

Foi então que eles foram. Como Rick acabara de me conhecer, ficou um pouco sem graça, mas logo fui deixando ele à vontade; conversamos um pouco, demos umas risadas, e fomos nos introsando cada vez mais. Como o sol tava pelando, sugeri que fossemos pra piscina. Ele aceitou na hora, mas antes ele foi malhar na academia.

“Ok, enquanto vc malha, vou me aprontar” disse a ele, com um sorrisinho. Fui me trocar, resolvi caprichar no visual: coloquei uns brincos e passei um batom; peguei bronzeador, óculos de sol e uma canga. Escolhi um bikini super sexy, um pouco vulgar: um fio dental com uma cinta em cima, bem sexy, que realçasse ainda mais minhas curvas; passei um perfuminho e, pra finalizar, vesti um tamanco tipo plataforma e um óculos escuro. Me cobri com uma canga tmb (queria tirar na frente dele para “surpreendê-lo”)

Estava prontinha pra dar, rsrs!!

Logo depois ele veio; direto da academia, todo suado e molhado. Tirou o shorts e depois a camiseta, ficou de sunga; era mais gostoso do que eu imaginava: magro, esculpido, corpo atlético, riscado, saradérrimo e depilado. O TESÃO estava no ar, ainda mais com aquele calor e aquele sol. Eu tava muito, mas muito excitada. Aquele abdômen tanquinho, meo deus, queria lavar todas as minhas calcinhas naquele tanquinho. Ele deu um mergulho e se deitou na espreguiçadeira, como se estivesse me esperando. Tirei a canga, e ele não parava de me olhar... me disse que eu parecia a irmã da minha filha, dei um sorrisinho safado e tmb o elogiei, falei que a malhação diária dele valeu a pena, com um corpo daquele...

Na frente dele, comecei a passar bronzeador nas minhas coxas e na minha barriguinha; pedi o favor pra que passasse nas minhas costas. Ele foi passando, bem suave e devagar, de vez em quando “acidentalmente” na minha bunda... senti que já tava rolando um clima quente, e mais quente ainda qdo ele passou na parte posterior das minhas coxas. Depois pedi pra passar nele, que se deitou e, bem suavemente, fui passando a mão naquele lombo sarado... qdo eu tava passando nas costas dele, vi que estava toda arranhada, e tava na cara: foi durante a trepada que ele e minha fila deram na noite anterior. Não resisti e fiz um comentário malicioso:

- Nooosssaaa, a noite foi boa com minha filha hein, rsrsrsrs!!

Então ele respondeu: - Foi sim, e o dia tmb ta sendo ótimo! Rsrsr!

Um detalhe interessante, é que os bicos dos meus seios durinhos e redondinhos estavam oriçados, eretos, sempre acontece isso qdo me excito, e, claro, Rick reparou bem neles. Queria muito tirar aquela sunga e passar no bumbum dele, mas ainda não... fui descendo pela parte posterior das coxas. Percebi que ele já estava com a barraca armada, pois não conseguiu ficar mais de bruços pra não pressionar a rola. Na maior cara de pau, pedi pra que ele se virasse pra que eu terminasse de passar bronzeador na parte da frente do corpo dele... ele se virou, não dava mais pra disfarçar a excitação... tanto eu qto ele. A sunga branca tava apertada e molhada, ficando praticamente transparente, dava pra ver claramente o volume daquela pica, além daquele corpo definido, depilado e suado. Nos olhamos, estávamos um de frente pro outro, mas não falamos nada. Fui passando o bronzeador pelo peitoral e fui descendo pelo abdômen tanquinho, foi aí que ele deu um gemido de tesão, e a rola tava quase rasgando a sunga. Em um movimento rápido, arranquei a sunga e surgiu aquela pica enorme, pulsando e brilhando, apontando pra mim. Comecei a chupá-lo pela base da pica, subindo com a língua até chegar na cabeça, fazendo – o urrar de tesão. Ele me agarrou e começou a me beijar, chupar todinha. Me disse que sou mto gostosa, mais do que minha filha. Nem precisava de preliminares, pois eu tava já toda melada e molhada. Ali mesmo, no colchonete macio na beira da piscina, ele ficou por cima, ficamos na posição tipo “papai mamãe”... ele estocava forte e rápido na minha buceta, eu já tava quase gozando. Falei uma sacanagem bem baixinho no ouvido dele, e depois dei uma mordidinha de leve. Pra que: aquilo foi o suficiente pra aquela pica jorrar porra, eu nunca havia sentido aquilo. Gozamos loucamente, juntos. O mais impressionante é que depois daquela gozada, continuamos metendo mais e mais, SEM ELE TIRAR A PICA DA MINHA BUCETA. Metemos muito, Gozamos muito, muito!! AAAAAIIIiiiiiiii, , Delíciiiiiiaaa! Foram três gozadas sem tirar, esporradas fortes e fartas.

Depois da terceira gozada, demos um mergulho pra relaxar e se recompor, pois ainda teria mais, muito mais... ficamos brincando na piscina, um mergulhava passava por baixo da perna do outro, tipo aquelas brincadeiras infantis, mas cada vez que eu mergulhava e passava debaixo da perna dele, passava tmb a mão na sua pica, e ele a mesma coisa na minha buceta.

Mal passou uma hora, e começamos outra maratona sexual. Dessa vez foi na água mesmo, na beira da piscina...ficamos um bom tempo, pois na água demora mais pra esporrar. Depois de muito tempo, embaixo do sol , resolvemos sair da piscina, nos secamos e fomos pra sala. Percebi que Rick estava um pouco cansado, afinal ele deu de 6 a 7 gozadas fortes, não é pra qualquer um, era um atleta sexual. Fomos pra cozinha, tomamos um suco e descansar um pouco... fomos um tomar banho em banheiros separados, pra nos recompormos e darmos outra trepada “atlética”.

Tomei banho, me sequei, sequei os cabelos, me aprontei novamente; o calor estava demais , e o tesão voltou mais forte ainda– fiz um penteado bem bonito, passei perfume e coloquei uma lingerie fatal, de oncinha pintada, daquelas pequenas, uma microcalcinha tamanho PP, brincos e um tamanco tipo plataforma, queria surpreendê-lo novamente. Me olhei no espelho, mais gostosa impossível!! Fui desfilando até a sala, e vi meu Gostosão deitado no sofá, estava cochilando um pouco, quase nu, só de cueca branca, dessas bem justinhas, realçando o volume da pica. Me aproximei, fui acariciando seu corpo, nisso ele começou a acordar... A cueca era daquelas que tinha uma aberturinha na frente, e vi que a rola estava “escapando” por ela. Logo já estava ereta, dura e brilhante, prontinha! Comecei a chupá-la, bem delicadamente, matando Rick de prazer. Como era bem grande, fiz até um “garganta profunda”. Não passou um minuto e ele começou a gozar de novo, fiz questão de engolir tudinho, era uma porra deliciosa! Mesmo depois da gozada, ainda tava bem dura, Rick me pegou de ladinho, pegou o fio da minha calcinha e pos de lado, e sem tirá-la, começou a meter de novo, bem gostoso...

Ficamos fodendo e trepando o dia todo!!! Atualmente, nos encontramos de vez em qdo, as escondidas, sem ninguém desconfiar... Geralmente sempre vamos a motéis luxuosos. Mesmo depois de ter terminado com minha filha, não paramos de nos encontrar e trepar até não agüentarmos mais.

Espero que tenham gostado, bjus, rsrsrs!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sex_body a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

puta de luxo muito safada gostosa e sabe o que quer tenho muito tezao so de ler seu conto adoraria tc com vc delicia beijos no grelinho

0 0
Foto de perfil genérica

Sou um chileno morando no Brasil a 5 anos.. Alto.1,87 e 90kilos. Adorei tua historia.. Se quiser falar comigo no whatssap e escutar meu sotaque meu enrolado me add . 03499288965 besos

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vem ser minha piriguete tambem tenho um pau duro e grosso de 22 cm todo pra vc e so me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata,vamos trocar os contatos,tenho whatsapp (34) 98 31 66 70 esse é da vivo,mas tenho numeros da tim e da claro se assim vc o desejar,tenho skype tbem,entao é isso se vc quiser é so entrar em contato comigo q acharemos uma forma d nos comunicarmos deliciosamente ,bjo e fico aq aquardando o seu contato pois sei q vc ñ vai querer perder esta chance .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível