Me Apaixonei Por Um Babaca!! - parte 23

Um conto erótico de *Luah*
Categoria: Homossexual
Contém 2777 palavras
Data: 01/02/2015 01:08:36

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com dúvida." - Abraham Lincoln

Sério, eu não gostei do vi. Era ele, a vagabriele, o Alexandre e um cara muito sinistro do lado deles. Por algum motivo eu achei que eu já tinha visto esse cara, mas não consegui me lembrar de onde... Só sei que, ao olhar bem para cara dele, me deu uma sensação ruim... Fui para a próxima foto e fiquei muito puto com o que vi: era uma foto dele, deitado numa cama e beijando uma garota. Adivinhem, que é essa garota?? Acertou quem pensou na vagabriele. Fiquei olhando para a foto e vi que eles pareciam bem "felizes" naquele momento. Pensei que ele tinha me dito que tinha terminado com ela, quem em sã conciência deixa a foto da ex no facebook? A legenda era a seguinte: "Amizades vem e vão, mas o amor verdadeiro nunca vai embora *-* ". Noooossaaaa, mais que foofoooo... só que não! O que mais me chamou atenção não foi a legenda, não foi a foto e nem o fato deles estarem se beijando, mas sim a data que ela foi tirada, foi no dia seguinte da humilhação que ela me fez passar, sendo que o próprio Guilherme tinha me dito que tinha terminado com ela NO DIA em que ela tinha me feito passar por aquilo. Começei a ficar meio desconfiado... mas sou tirado dos meus pensamentos pela voz da minha mãe.

Sara - FILHO, VEM JANTAR! - gritou da cozinha.

Eu - JÁ ESTOU INDO, MÃE. - fechei o notebook, desci e me sentei à mesa, só que eu fiquei sem fome. Não conseguia parar de pensar no que tinha acabado de ver. Abaixei a cabeça e fiquei mexendo com um garfo na lasanha, sem a menor vontade de colocá-la na boca.

Sara - O que foi, filho? Não vai comer?

Eu - Estou sem fome, mãe. - disse sem animação nenhuma.

Sara - Isso agora é novidade! - disse surpresa. - Você não é de dispensar comida, ainda mais uma lasanha... não sei como você não engorda rsrsrs. - ela deu uma risadinha e me olhou atenta, esperando uma resposta minha.

Eu - Não sei, só não estou com fome. - com tanta coisa na cabeça, não conseguia pensar em comida.

Sara - Poxa, não vai querer nem sobremesa? Eu trouxe pudim. - hummmm, amooooo pudim, mas sei que eu não ia conseguir comer agora.

Eu - Obrigado, mãe. Mas daqui a pouco eu como, tá? - forcei um sorriso para ver se a convencia, ela fez uma cara que mistura desconfiaça e desaprovação, mas não disse nada.

Ficamos conversando amenidades, depois eu a ajudei a arrumar a cozinha. Ela me deu um beijo de boa noite e foi se deitar. Uma coisa que gosto de fazer é ficar olhando para a lua e para as estrelas, me transmite uma calma e me faz pensar melhor nas coisas. Fui até meu quarto, peguei meu celular (é um vício, fazer o que, né?) e andei em direção a porta da sala. Mas logo parei e voltei, fui para a cozinha e peguei um pedaço de pudim (não resisti, ele estava lá na geladeira me chamando...) e fui para a varanda, que fica em frente à minha casa. Fiquei sentado lá, comendo pudim e olhando para o céu, durante um bom tempo. Por que eu fiquei tão pertubado com isso? E porque isso está me cheirando a encrenca? Seja lá como for, eu vou pagar para ver! Peguei meu celular, entrei no facebook e aceitei a solicitação de amizade dele, quero ver aonde isso vai parar. Tão logo aceitei, ele me chamou no chat:

Guilherme - Oi.

Eu - Oi.

Guilherme - Também perdeu o sono? - como assim perder o sono? Ainda está cedo e... caraca, já são 2:00 da manhã!!! Nem vi a hora passar.

Eu - Pois é.

Guilherme - O que está fazendo de bom?

Eu - Estou comendo pudim e olhando as estrelas, e vc?

Guilherme - Estou na minha janela, olhando para o céu e pensando em vc.

Eu - Sério?

Guilherme - Sério ;) Queria te ver sem ser na escola.

Eu - Onde seria?

Guilherme - Nós podíamos ir num parque, o que acha?

Eu - Beleza.

Guilherme - Que tal na quinta?

Eu - Ok. - fiquei monossilábico. Para falar a verdade, fiquei sem assunto. Então me veio a cabeça meu assunto predileto. - Vc terminou mesmo com a Gabriele?

Guilherme - Terminei. Porquê?

Eu - Por nada. É que eu vi uma foto de vocês dois no FB. - ele demorou um pouco para responder.

Guilherme - Tem muito tempo que tiramos aquela foto. - Opa, aquela foto não tem tanto tempo assim, mas deixei quieto.

Eu - Ah tá.

Guilherme - É sério, estou gamado em outra pessoa. - fiquei pensando um pouco nessas palavras, mas resolvi encerrar a conversa.

Eu - Gui, vou sair agora. Meu sono acabou de chegar. - menti.

Guilherme - Tudo bem, lindo. Boa noite ;)

Eu - Boa noite, Gui.

Fechei o Facebook e continuei sentado lá olhando as estrelas, pensando na vida, nas pessoas. São tantas perguntas na minha cabeça... acho que eu já estou ficando maluco! Mas, no meio dessa confusão, tenho que tomar minhas decisões. Respirei fundo e entrei. Deixei o pote que eu tinha comido pudim na cozinha, fui para o quarto troquei de roupa e deitei na cama. Demorei um pouco para pegar no sono mas, com muito custo, consegui dormir, afinal teria que acordar cedo.

Acordei as 5:50 da manhã, ou seja, dormir quase nada, e fiquei com um mau humor desgraçado. Arrumei a casa, peguei meu uniforme e fui tomar um banho. Liguei bem alto o rádio que fica no meu quarto e, caminhando para o box, fui tirando a roupa, largando cada peça no chão (pois é, acabei de arrumar a casa e já estou bagunçando!). É bom sentir a água fria no corpo, fez um pouco da minha preguiça ir embora. Fiquei um tempo de baixo d'água para ver se despertava, mas minha vontade de voltar para cama ainda era enorme. Já que é para ir para escola é melhor eu sair logo de casa, porque eu estou conseguindo ouvir a cama chamando o meu nome. Desliguei o chuveiro e saí do box, só que, para deixar meu dia mais feliz ainda, escorrei e bati minhas costas no piso. NOSSA, ISSO DÓI DEMAIS!!!! Claro que eu não pude deixar de soltar um grito (mas foi baixinho, porque eu sou um menino muito calmo e educado, sabe), que foi tipo:

EU - PUTA QUE PARIU!!!!

Vesti o uniforme, tomei café e fui para escola. Minhas costas ficou toda dolorida, parecia que eu tinha levado um monte de soco nas costas. Chegando na escola, fui direto para sala. Para completar meu dia maravilhoso, aula de quimica, nada contra à matéria, mas sim ao professor. Caralho, mas que professor chato!! O modo dele falar é tão lento, que eu acho que quando uma tartaruga aprender a falar vai falar mais rápido que ele. A Lara continuava sentada longe de mim, nem sequer olhou para mim quando entrou na dala. Muito diferente do Guilherme, que só faltou me dar um abraço. A vagabriele não gostou muito da intimidade dele comigo, porque assim que ele chegou ele sentou do meu lado, me deu bom dia ( que eu preferi responder com um aceno de cabeça, porque, como meu humor está ótimo, é bem capaz de eu mandar ele ir à merda! Não é que eu não goste dele, eu gosto, só que quando eu estou de mau humor nem minha mãe me aguenta) e não saiu do meu lado. A aula passou tão rápido quanto uma lesma, e o Guilherme continuou calado. As vezes me olhava de canto de olho e sorria discretamente. Quando o sinal do intervalo tocou fui mais rápido que a Lara, saí da sala mas fiquei na porta esperando ela aparecer. Antes da Lara, a vaca e seu rebanho passaram, achei estranho ela ter passado por mim e não falar nada. Nada mesmo! Ela só me olhou rapidamente e saiu. Logo depois o Guilherme saiu, esperou a vaca se afastar e falou comigo.

Guilherme - Oi, lindo?

Eu - Oi.

Guilherme - Estou ansioso para chegar na quinta. - ele deu aquele sorriso lindo. - Como eu faço para te buscar?

Eu - Vamos marcar de nos encontrar no campinho.

Guilherme - As sete?

Eu - As sete. - ele se aproximou de mim, me deu um beijo no rosto, me olhou nos olhos e abriu um sorriso maior ainda.

Guilherme - Eu tenho que ir agora. Tenho que resolver uma coisas...

Eu - Resolver umas coisas?

Guilherme - É, umas coisas. Nos vemos na sala. - e saiu antes que eu pudesse perguntar alguma coisa. Não é a primeira vez que ele fala que tinha que resolver "umas coisas"... ah, esquece. Devo estar ficando neurótico. Resolvi entrar na sala, já que ela não tinha saído. Ela estava pegando as coisas dela do chão, deve ter caído da mochila. Só tinha ela e eu na sala, me aproximei dela e tentei puxar conversa.

Eu - Lara? - ela ficou muda. - Você ainda não quer falar comigo? - ela olhou para mim, não sei como descrever a expressão dela. Ela respirou fundo e, finalmente, falou comigo.

Lara - O que você quer, Marlon? Quer que eu te dê um abraço? Quer que eu diga que não estou magoada com você? Quer que eu diga que não fiquei muito puta por você ter metido meu irmão nessa história?

Eu - Lara, eu...

Lara - Deixa eu falar, ok? - sem esperar pela minha resposta, ela continuou falando. - Você me fez de palhaça, Marlon! Quantas vezes eu falei para você que eu gosto dele? Quantas vezes eu perguntei à você se ele estava namorando? Quantas vezes, Marlon? - ela já estava começando a alterar a voz.

Eu - Posso falar?

Lara - NÃO! Você não queria que eu falasse com você? Então agora me deixa falar! Você não ideia do que senti quando vi ele com ciúmes de VOCÊ!! Porque você não me contou que gosta de você? Droga, Marlon, pensei que você era meu amigo!

Eu - Eu SOU seu amigo, Larissa!

Lara - Nossa, que amigo maravilhoso você é! - disse pegando o caderno e jogando na mesa com força.

Eu - Me escuta! - disse segurando o rosto dela com as duas mãos, fazendo ela olhar para mim. - Eu sei que o que eu vou dizer agora pode ser burrice, mas na hora me pareceu a melhor atitude que eu poderia tomar, eu não queria te fazer sofrer. Eu percebi, pelo jeito como você falava dele, que estava realmente gostando muito dele. Se eu te contasse eu faria vocâ sofrer. E a última coisa que eu quero na vida é te fazer sofrer. Me perdoa, por favor? Eu sinto saudades da minha maluquinha faladeira. - ela me olhou nos olhos e pude, finalmente, reconhecer a expressão no seu rosto: uma mistura de raiva com tristeza e mágoa. Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas o sinal tocou. Tirei minhas mãos do rosto dela , a abraçei e disse no ouvido dela: - Passa lá em casa hoje à tarde. - ela apenas balançou a cabeça afirmativamente e se sentou.

As outras aulas passaram voando (ainda bem), fiquei na portão de saída da escola esperando o Pedrinho, já que eu não o tinha visto o dia todo. Fiquei vendo as pessoas indo embora e, uns dez minutos depois ele aparace. E, de novo, estava acompanhado pelo "amiguinho" dele. Eles estavam rindo de alguma coisa e, quando o Miguel me viu, parecia que tinha caído cocô de pombo na cara dele. Um dia ainda me estresso com ele... O Pedrinho se aproximou de mim e me apresentou à criatura.

Pedro - Oi, Marlon. Deixa eu te apresentar: esse é o Miguel, meu amigo. Miguel, esse é o Marlon, meu... amigo. - o garoto abriu um sorriso falso e falou comigo.

Miguel - Prazer, Marlon. - haja falsidade!!!!

Eu - Olá, Miguel. - sorri de modo que ele entedesse que eu não gosto dele. Acho que ele entendeu o meu recado, pois seu sorriso logo sumiu. - Pedrinho, vamos?

Pedro - Vamos. - ele se virou para o garoto. - Até amanhã, Miguel. - o garoto o abraçou e beijou ele no rosto.

Miguel - Até amanhã, Pê.

Nos afastamos do "amigo" do "Pê" e fomos para o ponto do ônibus sem trocar uma palavra. Eu só queria entender o porquê daquale sorriso bobo no rosto dele. Será que rolou algo a mais nessa amizade deles? Pegamos o ônibus e ele não falava nada, ele parecia estar no mundo da lua.

Eu - Pedrinho? - nós estávamos sentados no último banco do ônibus e ele não parava de olhar para as próprias mãos. - Pedro? - dei um tapa no ombro dele.

Pedro - Ai!

Eu - Acorda, Pedrinho!

Pedro - Eu não estou dormindo! - disse irônico.

Eu - Ah, não? Mas não está nesse planeta, com certeza.

Pedro - Eu não sei do que você está falando. - ele não consegue menti para mim.

Eu - Uhum, sei.

Depois puxei assunto sobre a escola, as matérias e tals, só para tentar quebrar o gelo que começou a se formar sobre nós. Ele me deixou na porta de casa e foi embora. Tomei um bom banho, almoçei e fiquei esperando a Lara chegar. 14:30 e nada dela. Será que ela se perdeu? Ou ela desistiu de vir? Já estava procurando o número dela quando a campanhia toca. Saí do quarto mais rápido que uma bala para abrir a porta. Assim que eu abri vi que ela estava acompanhada.

Léo - OIEEEE - disse me abraçando.

Lara - Léo, você vai matar ele! - ele não estava me abrançando e sim me quebrando! Quando ele me soltou, eu olhei para Lara. Ela, prevendo o que ia falar, disse antes de mim. - Está tudo bem. Eu pensei bastante no que você me disse e...

Léo - E eu também falei muito no ouvido dela...

Lara - Deixa eu falar!! - disse dando um tapa no braço dele. - E eu também estou sentindo muito sua falta, seu chato! - ela me abraçou e eu logo retribuí.

Eu - Me desculpa? - disse no ouvido dela.

Lara - É claro! - ficamos um tempo abraçados, até o Léo interromper.

Léo - Ok, já chega de momento love! Agora vamos falar de negócios. - nós entramos e sentamos no sofá.

Eu - Como assim negócios?

Lara - Eu não sei, ele não quis me dizer!

Léo - Eu tive uma ideia!

Eu - Ideia para quê?

Léo - Lembra que eu te disse que ia te ajudar a desenrolar sua vida? Então, eu vou te ajudar a se vingar da Gabriele!

Lara e eu - COMO??

Boa noite, meus amores. Ai, gente estou tão feliz!!!!! Minha quinta feira foi MARAVILHOSA, eu ganhei até um ursinho branco de presente... e meu sábado então, nem se fala... Nada melhor que ganhar um beijo na chuva *-*. Vamos aos comentários:

B Vic Victorini - Pois é, as dúvidas se tornaram ainda maiores com essa foto. O Negão está começando a ficar desconfiado desse love todo do Gui, e também do silêncio da vagabriele, será que isso tem alguma relação ou é só imaginação do Marlon... Beijão, amore.

kaduNascimento - kkkkk fuzilar o Guilherme? Arrazou! Beijão, lindo.

Mah Valério - Opa, #teamPedro = muitos fãs rsrsrs. Abraços, lindo.

vitinho - O Negão está começando a ficar desconfiado também dessa história, e também do silêncio da vagabriele... Beijos, lindo.

Belfort.fujoshi - Ô Bel, não abandono mais não, lindo. Beijão.

Marcos Costa - Amore, você não é o único, muitos estão desconfiados do Gui (até mesmo o próprio Marlon), mas será que tem algo por trás disso tudo? Abraços, lindo.

MikePedroB - Nossa, Pedrinho está fazendo sucesso, hein! Abraços, lindo.

Biel Evans - rsrsrs Pedrinho, o famoso! Hehehe mas o Marlon vai tomar jeito, criar juízo e seguir o coração dele. Abraços, lindo.

Talys - Eita, mais um voto para o Pedrinho hehe. Abraço, amore.

KayoBarbosa - Veio para ajudar, vai por mim hehehe. Abraços, lindo.

Gabee - Kkkkkkkkkk aproveitei muiiitoooooo rsrsrs. A situação do Marlon está difícil mesmo, mas o Léo vai ajudar. Beijooooo, amore.

Lukas. (Lukinhas) - Valeu, lindo. Bom, o Gui deu uma derrapada com essa história da foto... mas o encontro ainda está de pé, ele pode se esplicar melhor... Abraços, lindo.

mathhxx - Ui, obrigado, lindo *-* . Opa, mais um voto para o Gui rsrs. Beijão, amore.

$Léo$;) - Valeu, lindo *-* . Beijão ;*

Ru/Ruanito - Obrigado, Ru. Abraços, lindo.

Luukbennett - O Marlon está desconfiado do Gui, será que tem motivos? Abraços, amore.

sterlan - nossa kkkkk tipo mega fã? kkk. Beijos, amore.

Anjo Sedutora - Está mais um cap ;). Beijos, meu Anjo.

esperança - Valeu, amore. Beijos :D

Ai, ai por hoje é só! Quem quiser entrar em contato comigo, para bater um papo, mandar críticas, sugestões e tals, me mandem um e-mail: negaah_carvalho@hotmail.com .Críticas, comentários, palpites e votos serão muito bem vindos. Bom domingo para vocês. (e, para quem for ver a luta do Anderson Silva como eu, boa madrugada hehehe).

Até, segunda, meus amores :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto sempre perfeito! Parabéns! Rsrsrs.. Beijão, lindona! <3

0 0
Foto de perfil genérica

XIIIIII acho q o pedrinho ta em outra e bem feito u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Só quero ver essa hahahahah só acho que o pedrinho está te trocando, mas nunca perco as esperanças #TeamPedrinho ever, volte logoo, bjooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Ja vi que ainda vai dar merda pela frente...

Esses planos misteriosos

0 0
Foto de perfil genérica

espero que o marlon fica com pedrinho...

Por que esse guilherme ai é roubada...

Bjos continue o mais rapido possivel!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!! Espero que Marlon fique com o Pedrinho! Guilherme e a vaca, e acho que com a ajuda de Miguel vão aprontar alguma com Marlon!

0 0
Foto de perfil genérica

Ancioso pela vingança do marlom. te mandarei e-mail viu? Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Guilherme é um cretino, com certeza tá tramando algo ruim,

0 0
Foto de perfil genérica

Como pode meu acho que o marlon faz por onde cair nessas armações, o guilherme é furada ele sabe mais quer pagar pra ver, vai entender isso e ainda vai perder o amor do pedrinho se ele não se decidir o que quer pra ele. Amore nem preciso dizer que tá top né, um xero.

0 0
Foto de perfil genérica

Que o Guilherme e o Miguel morram e q vagabriele seja envenenada com seu próprio veneno

0 0
Foto de perfil genérica

Não estou apenas desconfiado do Guilherme, mas com u pressentimento estranho. O cara da foto no FB que Marlon teve a sensação de conhecer mas não se lembrou me deixou, no mínimo, intrigado. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Cheiro de armação mais forte do que o chorume do lixão da mãe Lucinda! Na boa, depois daquela do ovo o Guilherme não me é mais confiável, vai perder o Pedro e tal, sem contar que ainda falta resolver aquela história que envolve o envelope pardo, muita água pra rolar ainda. E Pega o Leo logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Agr eu qro fuzilar o Marlom, como ele pode ser tao cego, uma proeza... varias burrices ao msm tempo... e a pior delas, é que ele vai perder o Pedro, e depois se eu ver ele vindo com chororo eu estrangulo vc e ele...

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo eu? hehehehe. Aí aí aí kkkk sqn hehe. Qual será o plano né?. Mal posso esperar

0 0