FUI ESTUPRADA E GOZEI COMO UMA LOUCA!

Um conto erótico de TETE
Categoria: Heterossexual
Contém 1793 palavras
Data: 01/02/2015 17:40:44
Última revisão: 10/01/2016 23:53:18

Sou Isa, uma mulher casada cheia de desejos proibidos e decidi contar pra todos um acontecimento incrível e muito louco que aconteceu comigo a pouco tempo e que não consigo esquecer.

Uma semana após meu aniversário de vinte e quatro anos, meu marido já fazia quatro dias que estava viajando, o calor era muito intenso e quando acordei de manhã abri todas as janelas, gostava de deixar o ar fresco circular pela casa, as flores do jardim exalavam um aroma delicioso e depois de um belo banho me joguei de bruços na cama pra começar o dia gozando gostoso como sempre fazia quando meu marido não estava em casa e com meus dedinhos mágicos bolinei forte meu grelo sensível que logo ficou inchado e durinho.

Depois de alguns minutos comecei a gozar gemendo alto como era sempre acontecia e continuei embalada naquele torpor delicioso imaginando um pauzão grande como via nos filmes pornos na minha grutinha tesuda quando levei um susto enorme ao ser agarrada por mãos muito fortes e uma voz de homem grave dizendo com firmeza:

-sua puta branca safada... já faz 3 dias que vejo a vadia batendo siririca nessa cama... me deixando louco de tesão... hoje resolvi dar o que você tá precisando... vou-te foder inteirinha sua puta branca gostosa... se gritar ou tentar algo vou te machucar muito... pode ter certeza!

Quanto tentei atinar para o que estava acontecendo minhas mãos já estavam amarradas em minhas costas com uma cordinha e logo senti que o estuprador já estava completamente nu deitado em minhas costas e senti um pauzão babado muito quente deslizando entre as coxas e toda medrosa tentei argumentar dizendo toda chorosa:

-nãoooo... por favor... não faça isso... sou uma mulher casada e fiel... nunca fiquei com outro homem... me solta por favor... por favor! Não faça isso comigo... por favor!

O tarado já tentava abrir minhas pernas e todo tarado disse em meus ouvidos:

-puta gostosa... pelo teu tesão... acho que um macho só não dá conta desse fogo que você tem no meio das pernas... to consertando o telhado da casa do lado e já te vi duas vezes siriricando essa buceta gostosa e cansei de bater punheta assistindo a puta gozando nessa cama... com as janelas abertas... meu ajudante também já te viu peladinha sua safada... agora deixa de frescura e trata de dar essa buceta bem gostoso pra mim... se ficar com frescura vou te cobrir de porrada e vou te comer do mesmo jeito... a puta branca escolhe se vai ser por bem ou por mal!

Quando virei o rosto para o outro lado vi que o estuprador que estava deitado sobre minhas costas era um negro enorme muito forte e percebi na hora que se tentasse algo com certeza ele iria cumprir as ameaças e tentando escapar debaixo do tarado contorcendo meu corpo frágil acabei entreabrindo minhas coxas e rapidinho o tarado estuprador encaixou a cabeçona de sua rola negra dura na portinha da minha grutinha apertadinha e deu uma fincada forte. A cabeçona babada do pauzão dele quase entrou na minha grutinha mas ao me mexer ela escapou e deslizou entre os lábios da minha grutinha e tocou no meu grelo inchado.

Com certeza deu pra sentir que o negro estuprador tinha uma rola bem mais grossa que a do meu marido e ele então me pegou pelos quadris como se eu fosse uma pena e colocou um travesseiro por debaixo do meu ventre deixando meu bumbum empinado bem no alto e todo tarado tornou a se deitar sobre minhas costas e sussurrou nos meus ouvidos:

-ahhh... que buceta apertada tem a puta branca... da primeira vez minha rola não entrou... mas agora via entrar gostoso... adoro foder puta branca com um travesseiro por baixo... entra até o talo... vou te foder bem gostoso sua cadelinha tarada... ahhh se vou!

Toda choroso e com muito medo implorei dizendo:

-não... por favor... não faça isso comigo... eu sou quase virgem... e você tem uma rola muito grande... vai arrombar minha grutinha... não me come... por favor... seu tarado!

Ele soltou um riso sarcástico e todo tarado disse:

Deixa de onda sua puta... hoje você vai ser minha... do jeito que já vi você rebolando batendo siririca quero sentir você rebolando na minha rola preta sua puta safada... além de bonita... gostosa pra caralho... vai dá essa buceta bem gostoso sua safada... hoje eu vou se teu macho e vou fazer você gozar na minha pica sua vadia gostosa!

O negão estuprador então encaixou pela segunda aquela rola enorme cabeçuda na entradinha da minha grutinha toda melecada e enfiou com firmeza. Dessa vez entrou rasgando e dei um grito, mas o tarado pauzudo não tava nem ai e todo tesudo sussurrou:

-Ahhh... que buceta apertadinha tem a puta branca... que delicia... como é quente... vou adorar te foder sua putinha gostosa... vou te fazer gozar como uma cadela no cio sua puta safada... vai gozar na rola do negão... sua gostosaaaaaaa!

Eu não acreditava que aquilo pudesse estar acontecendo comigo e fiquei quietinha esperando que ele gozasse logo e me soltasse, mas isso não aconteceu e o mais incrível é que não demorou quase nada pra que meu corpo demonstrasse que estava gostando de sentir aquele macho roludo fodendo deliciosamente minha grutinha apertada e quase sem perceber comecei timidamente a rebolar debaixo daquele estuprador e quando ele notou sussurrou em meus ouvidos beijando minha nuca e meu pescoço:

-isso... rebola sua puta... me deixa ser teu macho... sua buceta ta gostando da minha rola... tô sentindo... ahhh... que buceta tesuda... gostosa... da gostoso pra mim putinha... rebola gostoso na rola do negão... ahhh... que delicia essa buceta... goza comigo sua tarada!

Meu corpo era muito safado e o tesão tomou conta da minha buceta e mesmo não querendo passei a rebolar sem pudor e logo senti que a cordinha dos meus pulsos foi desatada e o negão estuprador já me puxou me colocando de quatro na cama e todo tarado passou a meter com força dizendo todo safado:

-isso... soltei a puta... pra dar mais gostoso pro teu macho... adoro comer puta branca assim... de quatro... rebola sua cadela... eu sei que você ta adorando meu pauzão grosso... se entrega de uma vez... goza na minha rola sua puta gostosa... safada... rebola vadiaaaaaaaaaa... ahhhhhhhh... tesãoooo!

O safado do estuprador aproveitou a minha entrega total e passou a me foder como um cavalo e até me deu alguns tapas no meu bumbum branquinho que acabaram incendiando de vez meu corpo carente de macho de verdade e quando gozei dei um grito de prazer incontido até parecia que mijei pela grutinha arrombada me contorcendo como uma cobra e gozando como nunca havia gozado na vida.

Tive um orgasmo diferente e muito intenso e foi então que logo em seguida o negão estuprador aproveitou meu estado de entrega e encaixando a cabeçona da rola grossona na entrada do meu cuzinho foi enfiando tudo até o talo. Era bem grossa e doeu bastante, mas o tesão já estava instalado por inteiro no meu corpo e quando me dei conta estava rebolando como uma louca na rola daquele tarado que sabia como foder uma puta carente e meus gozos passaram a ser múltiplos e fui comida durante mais de uma hora sem parar.

Aquele macho fez liberar dentro de mim a puta que eu sempre tive vontade e passei a dar gostoso e até sentei de frente no colo do safado e cavalguei como louca espetada naquele pauzão grosso e quente. Gozei como nunca tinha gozado com meu marido e sem nenhum pudor dei e gozei gritando de prazer e pedindo mais e mais.

O estuprador tarado então colocou dois travesseiros nas costas se recostando na cabeceira da cama e todo macho disse:

-sua puta safada... agora quero você de joelhos entre minhas pernas chupando a rola do teu macho... quero gozar na boca da puta branca... quero encher essa boca de porra sua vadia... adoro gozar na boca de branca linda e você é a mais linda que já peguei até hoje!

Nem precisou pedir duas vezes e cai de boca naquele macho roludo engolindo fundo e em poucos minutos senti o primeiro jato de porra fervente na minha garganta. Aquele tarado parecia um cavalo gozando e não consegui engolir toda aquela porra que escorreu pelo corpo daquela rola grossa e toda tesuda limpei tudinho sem deixar uma gotícula escapar. Ele urrava de prazer sentindo minha submissão total.

Depois que o estuprador tarado gozou e se acalmou ele deu um sorriso sacana dizendo:

-você é uma puta linda e gostosa... você gosta muito de macho sua vadia... sabe dar gostoso... mas... acho que nem preciso dizer que se tentar me denunciar depois que eu for embora... dou um jeito de voltar aqui e a coisa vai ficar preta de verdade pra você!

Toda safada e satisfeita abracei aquele macho gostoso e colando meus lábios no dele beijei-o com uma volúpia incrível e minha mão safada acariciava aquele pauzão enorme que tinha me dado muito prazer e depois daquele beijo sussurrei bem safada:

-seu tarado safado... se você não voltar aqui pra me comer gostoso de novo... ai sim eu vou mandar a policia atrás de você seu FDP safado!

O negão do jeito que entrou saiu como um gato e fiquei ali deitada na cama toda suada e cheirando a macho.

Meus pensamentos eram desencontrados tentando entender o que se passara comigo.

Eu tinha sido estuprada inteirinha por um macho roludo e o mais incrível é que tinha gostado muito e depois de um belo banho ainda dava pra sentir o gosto de porra que aquele tarado havia deixado em minha boca sedenta e passei o resto da tarde imaginando quando iria rever aquele tarado pauzudo que tinha feito me sentir uma mulher de verdade e com certeza eu iria dar mais gostoso ainda.

Era incrível descobrir que apesar de ter sido uma mulher fiel alguns anos eu tinha adorado ser a puta de um tarado estuprador.

Durante a semana que durou a reforma do telhado da casa do lado o negão estuprador me comeu todo dia, bastava meu marido sair que ele já dava um jeito de pular o muro e vir pra minha cama e eu como uma putinha toda submissa já o esperava nuazinha com a minha grutinha toda molhadinha pronta pra sentir prazer de um jeito que só aquele tarado safado sabia fazer.

Depois dessa loucura, da próxima vez vou contar pra vocês como aconteceu + uma safadeza deliciosa que me fez gozar muitooooo!

Skype Isa: live:ninfamorena

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nove meia quatro catorze meia quatro zero oito chama la

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou do litoral paulista (Santos) meu skype bombeiroquente@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eae, quem puder ler meu conto no meu perfil, eu prometo q vc vai gozar na hr lá, e ve se comenta em !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem aí estiver afim de uma dupla penetração me manda um email para divahelena_ribeiro@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Me mandem um email para divahelena_ribeiro@yahoo.com.br pra quem gosta de uma deliciou dp

0 0