Minha tia fez arte e eu tive que pagar!

Um conto erótico de Ale
Categoria: Homossexual
Contém 1550 palavras
Data: 06/02/2015 22:49:31

Ola, me chamo Ale e o que vou relatar aqui ocorreu a um certo tempo. Mudarei os nomes por sigilo.

Tenho uma tia chamada Vera, ela é diretora em uma escola, tem 40 anos e um corpão de dar inveja a muitas meninas por ai, é divorciada e não teve filhos, por isso sou o que mais perto ela tem de um e vota e meia ela me convida para passar uns fins de semana na casa dela. Eu tenho 16 e como começei a descobrir a sexualidade a pouco tempo sempre tive ela como imagem de mulher. Sou meio fransino, sem muitos pelos no corpo, cabelo curto e bunda um pouco grande.

Sempre que podia, de uns tempos para cá ia fuçar nas roupas de minha tia, e suas calcinhas me chamavam muito a atenção, sempre ficava passando elas no meu rosto, sentindo as texturas, vendo as cores e ao final me masturbava ( meu primeiro gozo voi usando uma calcinha dela, mas é outra história). Vamos aos fatos.

Em um desses finais de semana que ela me chamou, fiquei sozinho a tarde toda, ela disse que só iria voltar a noite então como de custume fui até seu quarto, abri seu guarda roupas e começei a me divertir com suas roupinhas, vesti várias calcinhas, soutiens, vestidos, saias, shorts e tudo mais que eu podia. Após uma gostosa punheta usando suas roupas eu me recompus, guardei tudo e fui para a sala.

Já passado das 19hs ouvi uns barulhos no quintal, achei estranho, olhei pela janela e nada, resolvi abrir a porta e quando destranquei ela foi empurrada! com a força cai no chão e três homens encapuzados invadiram a casa, todos altos e fortes,pude ver que um deles estava armado, outro veio em minha direção me pegou pelo pescoço e disse:

-Cadê a Vera? Onde ela está?

- Não ta, não ta! Respondi tremendo

- A casa está vazia! Falou o outro que fez a limpa.

O primeiro que entrou olhou a rua e trancou a porta, parecia ser o mandante e estava mais calmo, os outros dois estavam muito nervosos, um falou para o outro:

-E agora? Ela não está! Que horas ela volta muleque? Voltando-se para mim.

-Não sei, ela disse que voltaria tarde hoje, não sei que horas ela vem!

-Que drga! Exclamou o outro nervoso - não vou ficar aqui esperando ela voltar, aquela vadia vai me pagar!

O chefe deles, sereno, veio até mim e voltando-se para os outros disse:

-Ele falou que ela vai voltar, ninguem nos viu entrando então vamos esperar, ela vai pagar...

Eles pegaram uma fita que tinha na casa dela e passaram nas minhas mãos e pernas, na minha boca e me levaram para o quarto dela. Com tudo apagado e jogado no chão o que eu podia fazer era apenas ouvir o que acontecia. Percebi que elEs vasculharam toda a casa, ouvia as suas conversas, se passou um temopo então um deles disse:

-Já estou cansado de esperar por ela, não aguento mais!

-já esperamos demais aquela vadia! Quero foder ela agora!

-Calma vocês dois - disse o líder, quando ela chegar vamos nos aproveitar beeeem dela..... mas....mas enquanto isso, acho ue podemos fazer um esquenta.

Quando ouvi isso gelei. A porta abriu e o chefe deles entrou, olhou para mim jogado no chão e disse:

-Vamos aproveitar, temos uma boneca aqui!

-Verdade! Disse o outro!

Então eles entraram e começaram a vasculhar o guarda roupas da minha tia, estavam olhando e escolhendo o que eu deveria vestir, então eles foram colocando as roupas encima da cama, não pude ver o que era, mas via seus corpos denunciando as intenções, estavam todos de pau duro, começaram a falar que iriam me foder, que iria virar a putinha deles, que ia ser enrabada. Estava com o coração na boca, estava com medo, mas aquelas palavras, a sensação que sinto quando visto as roupas de minha tia, tudo se misturou e eu já não sabia mais o que pensar.

Um deles veio até mim e disse que iria tirar as fitas, mas que não era para gritar ou fazer qualquer coisa pois eles alem de machucarem iriam machucar minha tia. Consenti com a cabeça e assim que tiraram a fita de minha boca num impulso que não sei de onde veio eu perguntei:

-Posso me depilar e fazer maquiagem?

-Olhaaaaaa nossa putinha já entendeu!

-Hj a noite vai ser boa, viemos foder uma e ganhamos outra!

-Então quer ser mulher boneca? Disse o lider- pois bem, mas não demore.

Quando fiquei de pé, pude ver o que eles haviam separado para mim, tinha uma camisa listradinha rosa, uma mini saia rosa pink e um conjunto de calcinha e sutiã rosa de renda, a calcinha é uma fio dental de cintura alta que eu ADORO!!! Vendo tudo aquilo meu pau ficou duro na hora e um deles mais que rápido disse:

-Olha chefe! Ela ainda está excitada coma história! E todos riram de mim.

Um deles me puxou pelo braço, me levou até o banheiro, me mandou ficar pelado e ainda disse:

- Que bundinha hein boneca!

Meio sem jeito dei um sorrisinho e começei a me depilar, ele ficou me olhando e começou a bater uma punheta na minha frente, era um pau enorme! Minha boca começou a salivar, me veio um calor enorme, me segurei até terminar e voltei para o quarto. Com a porta aberta e eles me olhando começei a me montar, vesti o sutiãn, enchi com dois panos dela, coloquei a camisa, fui me abotoando e olhando para o espelho, vesti a saia. A essa altura não aguentava mais de calor, meu corpo sentindo toda aquela roupa de mulher e eu sendo secado por três homens estava demais, isso que eu não tinha nem vestido a calcinha (Essa eu sempre deixo por último).

Achei uma tamanco de salto preto que me servia, ficou meio apertado mas fazer o que? Sentei na frente da pentiadeira e começei a maquiagem, como nunca tinha feito fiz algo bem simples, sombrinha nos olhos, um pouco de cor nas bochechas, uma presilha de flor no cabelo, para não dizer que não tinha feito nada no cabelo e por fim o perfume da minha tia! Ahhh que perfume delicioso, me olhei no espelho e vi uma menina completa, senti um tesão tão grande, nunca tinha me produzido tanto e o que me esperava estava me deixando ainda mais excitada já me sentia uma cadela. Quando olho para a cama ainda faltava uma peça, a calcinha.

Olhei para ela, vi todos os detalhes da renda rosa, para mim a calcinha é a representação máxima do mundo feminino, ela que representa ser mulher, um tesão. Estava ofegante já, meus expectadores, impacientes começaram a me apressar, eu finji que não era comigo, fui até a cama, pegeui a calcinha, arrumei o lado, me abaixei, passei no primeiro salto, depois no segundo, parei e olhei ela já nas minhas canelas, fui subindo bem devagar e sentindo a renda esfregando na minha perna foi tão gostoso , não queria parar, olhei devolta e ela já estava na altura da saia, pensei:

-É, agora não tem mais volta?

Continuei a subir, ela enconstou no meu pau duro, foi demais, mas quando ela começou a enfiar na minha bundinha soltei uma gemido de tesão, não parei, a saia subiu ea calcinha tambem, arrumei ela com a cintura alta, coloquei o pau para baixo o mais que pude, abaixei a saia e me olhei novamente no espelho. Era uma gata! Me comi com os olhos e quando vi os 3 eles estavam de boca aberta.

-É chefe, a boneca ficou uma delícia!

-E eu vou experimentar! Disse o lider.

Fui para a sala bem devagar, com a calcinha enfiada na bunda fui rebolando gostoso, na Tv estava passando um filme porno (a tv era ligada no pc) e tinha uma ruiva pagando um boquete, eu olhei aquilo, olhei para o lider e ele disse:

-ja sabe né? E sorriu com uma cara de safado.

Eu ja tinha visto films pornô antes, tinha visto altos boquetes e então tentei colocar em prática, me ajoelhei, fiquei na altura daquele pau, olhei bem, salivei bastante e fui colocando ele beeeem devagar na minha boca, fui até o fim, passei a lingua e voltei, deixei ele bem molhado, ouvi os urros de tesão, ele colocou a mão na minha cabeça e deixei que ele mandasse, só fui acomanhando, chupava, lambia, mamava, aquele pau na minha boca, a calcinha no meu corpo, as roupas da minha tia! Começei a me entrgar cada vez mais, olhava com cara de puta para o encapuzado, mamava, lambia, começou a cair saliva no meu peito, isso aumentou cada vez mais meu tesão.... me entreguei a aquela situação, virei puta, estava me deliciando! Eis que escuto o barulho do portão. No reflexo quis tirar minha boca daquela pica maravilhosa, mas ele me manteve lá, rapidamente sentou no sofa e mandou eu ficar de quatro, prontamente o fiz, de quatro a calcinha entrou mais ainda, adorei, os outros prepararm a tocaia para miha tia. Eu so me preocupava com minha tarefa, ela foi empurrada para dentro e aos gritos dos outros chegou na sala e me viu naquela situação, suas unicas palavras foram:

-Ale?

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sem contato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível