Sim, Senhor! (Real) 18 último

Um conto erótico de Garoto3582
Categoria: Homossexual
Data: 07/02/2015 02:14:18

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá querido Vinicius li seu conto todo hoje,emocinei,sorri,torci pra que vcs acabassem juntos,e gostaria de saber como vcs estão hoje,se possível nos conto como foram os acontecimentos de apatir do momento em que vcs foram morar juntos até hoje 06/12/2017 sea ainda estão juntos como foi sua formatura enfim tudo.Também sou de Goiás,interior Campos Belos.Espero que vc ainda tem acesso a essas informações as quais escrevemos aqui nos saite.

0 0
Foto de perfil genérica

Vinicius sua historia é linda! Gostaria de saber se ainda estão juntos espero que sim... saiba que sofri, chorei e ri muito lendo seu conto e espero que esteja muito feliz e amando muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Será que ainda estão juntos?

0 0
Foto de perfil genérica

Li pela 3x e cada vez é como se fosse a primeira, cara, sua história transmite uma emocão como nenhuma outra e sinto isso em toda vez que leio e creio que não irá passar. Bem que você deveria voltar e dá uma atualizada né manolo haha, a CDC precisa de mais histórias assim, tá as moscas esse site, enfim. Mais uma vez, abracos man e seja feliz....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom já é a segunda vez que esto lendo! É inacreditável por que quanto mais Eu leio da mais vontade de continuar lendo, torço muito por vocês sério vocês devem ser o máximo! Que pena que você não contínuo a escrever mais sobre você, acho que todos que leu sua história fico com vontade de saber mais. Espero que que você nos de o ar de sua graça é possa escrever novamente, mais uma única coisa pra mim é um prazer inenarrável de ler sim senhor!

0 0
Foto de perfil genérica

Reler esse conto foi incrível, bem que poderia dar uma atualizada 10

0 0
Foto de perfil genérica

😄😄 cara volta a posta mai dos seus conto

Sua historia e perfeita cara vc nem procuro o homen q td gay quer o Destino msm te reservo tem ncao disso

Vc nao tem q para d posta e mt Top sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, acabei de reler esse conto pela quarta vez e a cada lida fico um pouco mais apaixonada por ele (se isso é possível rs). Vc nos emociona e envolve na sua história, sempre choro com o afastamento de.vcs dois e vibro com o reencontro. Desejo sinceramente que vcs estejam juntos, com saúde e muito felizes. Se puder apareça pra dizer se está tudo bem. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oie pessoal... Recomendo a vcs, o conto Bruno do autor Caio Monteiro. Excelente tbm....

0 0
Foto de perfil genérica

Já li 3x. Até hoje foi o melhor que li aqui.faça outro por favor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História muito boa li todos os capítulos de ontem para hoje e amei espero que fiquem juntos para sempre a história e linda amei espero que um dia você volte a escreve sobre vocês Beijos para os dois 😘

0 0
Foto de perfil genérica

E sim acabei esquecendo o meu pedido. . . Volte e nos mantenha atualizado. . . E li esse conto com um aperto no coração sabendo de seria o ultimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuuuuu emocionante cara adorei confesso que me emcoinei e adoro quando o conto me causa isso. . . Aplausos é o que vc merece meu caro. . . Obrigo por nos brindar com uma historia dessa linda de mais. . . Mesmo não o conhecendo acho pelo conto ser real acabamos por nos aproximar do escritor pq sabemos que todo o sentimento descrito foi real. . . Ve se aparece para pelomenos responder os comentarios de todos nos. . . Bom que seu Amor e sua historia dure uma eternidade e claro que sua histaria sirva de exemplo para todos nos pq todos nos temos Amor para vida toda basta encontramos esse Amor

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das melhores histórias que já li. Estou escrevendo com os pés, pois minhas mãos estão de aplaudindo

0 0
Foto de perfil genérica

Vini simplesmente amei seus contos,comecei a ler seus contos ontem a noite e não consegui parar de ler,li todos em menos de 24h. Espero que fiquem juntos pra sempre srs 😍,e espero também um novo conto daqui a algum tempo contando como está a relação de vocês. Tudo de bom pra vc e o André. Bjão cara 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Vini! Faz mto tempo q eu li a tua história cm o André, aliás, foi a primeira, e depois não parei mais!!! Qro t parabenizar pelaa história, pela coragem, pela audácia, enfim, por tudo!!! Sofri qndo vc sofreu e fiquei imensamente feliz cm o rumo da vida d vcs!!!! Meus parabéns, q o amor d vcs dure além dessa vida! Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente adorei o conto, gostaria que houvesse pós-conto nos dando alguns detalhes de como anda a vida... Então o que posso dizer? "Viva la vida!"PS: (juro, mas juro mesmo que acho que nunca usei tantos filtros de pesquisa na minha vida para tentar achar os personagens envolvidos.. rsrsrsr o conto foi tão envolvente que já me via procurando por tudo quanto é lado, achava dada coisa engraça por ia... mas nada do que eu realmente queria T.T).

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a sua história li em uma manhã, mas espero que estejam bem e desejo muitas felicidades para vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda história! Me fez chorar algumas vezes. que bom que a ultima foi de felicidade. Espero que ainda estejam juntos e que fiquem assim enquanto dure. Parabéns!!!!!! Agora é sua nova história.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que os goianos só escrevem histórias boas (Clube dos Ativos Goianos, Frederico & Marcelo - Conhecendo um Macho de Verdade). Fantástico o teu conto. Excepcional... Parabéns... nota 1000!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito, amei essa história, vi ela por engano ou por mero acaso do destino e gostei muito, ao menos uma história real que termina com o final feliz entre os dois primeiros protagonistas, amei muito seu texto, sua forma de escrever, de se expressar através da escrita, a riqueza dos detalhes que o seu conto apresenta, desculpe não ter comentado antes, li esta semana e o conto já havia sido encerrado. Como vi nos outros comentários, alguns pediram pra vc nos atualizar, peço também juntamente a eles, poste capítulos não soltos mas marcantes da sua vida, fatos que marcaram digamos a semana, atualize-nos. Abraço e toda a felicidade do mundo pra vcs e se Deus quiser o amor de vcs nunca vai acabar, só vai crescer.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tua historia é simplesmente perfeita. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Vinicius e André fiquei muito feliz em ler essa parte da sua história não vou dizer que é um fim pois não é. E sim apenas o começo de uma linda história de amor espero que de agora em diante vcs sejam muito felizes e que juntos superem os obstáculos que a vida impor em seus caminho. Queria dizer tbm que se pudesse nos mantenha atualizados de como vcs estão e queria saber se vc vinicius pretende escrever outros contos ficticios pois vc escreve muito bem. Obrigada por compartilhar essa sua linda história de lutas e superação e tbm de amor. Bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Putz! Primeiramente parabéns, descobri o conto quando já tinha alguns capítulos postados e acabei lendo quase que de uma vez. Acompanhar sua história foi ótimo! Veio em boa hora... fazia tempo que eu não achava um conto em primeira pessoa que me envolvesse de verdade. A forma como foi escrito, os detalhes que você colocou... tudo contribuiu de alguma maneira. Não espera mesmo por esse fim com o André <3 Foi lindo. Foi foda. Ta na minha lista de favoritos!

ps. Mesmo achando que nesse caso não vai acontecer não vale tentar: Volta daqui pra frente e conta umas novidades, quem sabe uma atualizada em uns fatos importantes haha. Nada que precise ser uma nova série de capítulos... só pra manter a gente feliz rs.

De qualquer forma, boa sorte aí nesse novo rumo com o André. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo! Espero que sejam + felizes do que já são :)

0 0
Foto de perfil genérica

emocionante toda sua historia,

desejo toda felicidade à vcs

um abraço no coraçao!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom!!! O site boicotou meu comentário :/ enfim.

Fui um leitor assíduo do conto, mas que isso um fã. Por que só escrevi agora? Não sei. Só gostaria de parabenizar belo conto maravilhoso e história SENSACIONAL. Desejo felicidades ao casal; e é com dor no coração que me despeço do seu conto. Abraços!!!

PS: Espero uma nova temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Oi Vini!!!! Espero que não se importe com a intimidade

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii q lindo final T.T :,( mt triste por ter acabado, mas feliz pelo seu final felis. Quero logo um André na minha vida tbm Kkk. Enfim, tudo de bom pra vcs dois E mts felicidades pro casal *-*

ps: ja q vc se decidiu com o André, passe meu numero pro ernau kkk que eu vou atras.

0 0
Foto de perfil genérica

Prefeita, muito massa pena q acabou, espero outros contos pra matar a saudade. Foi bom em quanto durou mas fico feliz que tenha dado tudo certo. Felicidades amigo e querido autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sua história foi perfeita eu acompanho desde o primeiro capítulo e me apaixonei. Desejo um ótimo futuro pra você e André e o Guto, muito obrigado por compartilhar essa história linda. Obs: Tu me deve um teclado, chorei muito em cima do meu teclado.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Escrevi o nome de vocês dois na parede pra lembrar sempre dessa história kk

0 0
Foto de perfil genérica

Já esperava por um final triste, até o Sr. Desembargador aparecer – acho que fiquei tão feliz quanto seu pai kkk nunca me imaginei chorando por um conto ter chegado ao fim – 😭😭😭. Você é incrível, o André é incrível e a história de vocês é incrível. Só me resta desejar Paz & Amor 😉 Enquanto me acostumo com a saudade que não quero nem lembrar 😭²

0 0
Foto de perfil genérica

cara não sei o q escrever, so q foi perfeito! Nossa qd eu li a parte q ele se separou por amar vc quase cai para trás, depois disso não ouse nem em pensar em largar ele ta me entendendo? Kkkk se não vou puxa o teu pé kkkk! Bom vou te desejar td de bom muita sabedoria e felicidades estava torcendo muito ti! Enfim infelizmente acabou mas espero q vc ñ suma viu . Por isso nao vou da adeus e sim um ate breve! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que no final tudo deu certo pra vcs ... vou sentir saudades e como de costume mais um otimo conto chega ao fim .. eu triste ,nao gosto de finais

0 0
Foto de perfil genérica

Esplêndido, eu o descobri por acaso em minhas andanças por aqui, e hoje concluo que foi uma boa caminhada.

Cara até eu fiquei curioso sobre o próximo (André) agora, mas como não moro na região, e não tenho uma noção clara daí...vai da um trabalho da por** procurar qualquer coisa.

Fico feliz que esteja bem e que a vida lhe deu um bom pote de ouro no final do arco-íris, só não esqueça de fazer chover de vez em quando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara vou sentir muito falta de vc de sua historia.Tava acostumado já enfim,te desejo felicidade e que seja bom enquanto durar.Abracos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei tbm, espero que vocês continuem assim até " que a morte os separem", sou de Goiânia, se fosse possível gostaria de te falar um oi pessoalmente, rsrs, tudo de bom para vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba.... sua estória é sem dúvida alguma.. a mais linda q ja li aqui na cdc.. o fato de as coisas irem acontecendo enquanto vc escrevia entao.. muito show mesmo. Obrigado por dividi-la conosco. Eu estava torcendo pelo André mesmo, só pelo jeito q vc escrevia sobre ele dava pra saber q vc ainda era apaixonado por ele. Enfim... desejo que vcs dois sejam Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizes, de vdd cara... me apaixonei pela sua estória do começo ao fim... e q belo fim heim...rsrs...bjao e boa sorte ao casal ;)

0 0
Foto de perfil genérica

UaU! Quando eu comecei a ler o seu conto, eu já comecei imaginando que o fim seria como vc colocou, que não ia ficar com ele. Já vi casos parecidos mas apenas um o cara deu certo entre vários que já vi. Você me surpreendeu, as vezes a vida da umas reviravoltas que não da nem pra acompanhar, no seu caso, só agradecer. Te desejo toda a felicidade do mundo!!! Seja feliz nessa sua nova fase. Eu imaginei que vc não colocou todas as informações verdadeiras, menos de floripa, ate pq eu nao sei de outro lugar no Brasil com tanto homem bonito por metro quadrado, HaHa! Até pq pelo cargo do André, vc deve ser sigiloso. Daria 1000 pelo seu conto, mas não é possível. Novamente desejo felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz pelo fato de que os três estão felizes (suponho que a Ana também esteja, pois creio que não suportaria viver com um homem que ama outra pessoa). Por favor, não desapareça daqui. De vez em quando, escreve contando como estão os quatro (tu, André, Guto e o Bruno - afeiçoei-me aos dois). Um beijo carinhoso aos quatro,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Ufa!!! Confesso que cheguei a temer que isso não acontecesse... Fico muito feliz com esse desfecho. Bonito mesmo! Cara, vc sabe muito bem contar uma história! É muito cativante e consegue inserir no momento certo um elemento inesperado! (Só precisa melhorar um pouquinho o português... rsrs) Quem sabe daqui a algum tempo (em breve, espero!), você não nos conta outra(s) história(s), sua(s) ou de amigos, reais ou inventadas... O que importa é que você partilhe conosco esse seu dom de saber envolver seus leitores com aquilo que você escreve! Abração

0 0
Foto de perfil genérica

CARALHO 😱 mano que felicidades da porra ! Você e André juntos que felicidade mano puta que pariu !! Mano meus parabéns por ter ele ao teu lado, que venha a vida toda você ao lado dele cara. Você é foda assim como sua história. Foi difíci mas agora Meu amor é só felicidade e amor uhuu !! Mano felicidades, amor, alegria e tudo mais porque você merece tu é foda ! Que você e André casem e adotem mais filhos kkkkkkkk. Fica com Deus tá. Ate algum dia Vinicius ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Amei ñ poderia ter final melhor sempre torci pró André.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns cara, fechou com chave de ouro.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, simplesmente não sei o que comentar. Sua história foi/é surpreendente. Fico muito feliz por tudo(ou quase tudo) ter dado certo. Sempre torci pelo André, pelas coisas que ele demonstrava por ti e que bom que a relação entre você e seu pai ficou melhor..

Não o conheço pessoalmente, mas te desejo muitas felicidades a você e a esta pessoa que te ama muito que fez de tudo pra ficar ao seu lado. Um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Oh meu q feliz q eu fiquei... Espero q naum suma daqui do CDC continue nos dando noticias... Amamos vcs! Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

MEU DEUS!!! vou sentir tanto sua falta, como eu to feliz por vocês dois, você lembra desse meu: Comentário feito em Sim, Senhor! (Real) 10 em 03/01/2015 14:52:12

Oi Vini!!! espero do fundo do meu coração que essa nova etapa da sua vida seja repleta de felicidades ao casal pois, pelo que eu entendi agora ele é teu por completo não é? ele deu o passo importante pra vocês dois serem finalmente completos não é? não tenha medo se a decisão já foi tomada agarra ela com todas as forças e faz tua felicidade ser completa!!! AMOR, SAÚDE, UNIÃO, E PARCERIA AOS DOIS É ISSO QUE DESEJO AOS DOIS!!! um grande abraço de alguém que te admira muito... pois é, eu sabia que era isso que tinha acontecido na virada do ano,eu juro que estou chorando agora pois vou sentir tanto sua falta, por favor tenta postar nem que seja uma vez ao mês só para não nos deixar totalmente órfãos da sua historia de vida. VINÍ EU TE ADORO E VOCÊ SABE SO DESEJO TUDO DE BOM AOS DOIS, UM IMENSO ABRAÇO...

0 0
Foto de perfil genérica

CARALHOOOOOOO Vinicius do céu! Todo arrepiado com esse fim cara... Coisa de louco essa reviravolta! Vê se faz um favor pra nós todos e coloca logo uma algema nesse macho hahahah brincadeiras a parte, estou muito feliz em saber que vocês estão bem e juntos ainda por cima! Desejo muita sabedoria, maturidade, compromisso e muuuuito amor a vocês dois! Que essa experiência toda sirva de lição pra todos nós que esperamos um grande amor um dia... Pra alguns vem mais rapido, como no seu caso, e pra outros... bem, digamos que não podemos perder as esperanças! Sucesso rapaz.

0 0
Foto de perfil genérica

Ain que emocionante. :'( André é uma mistura de ogro e fofo. <3 Torço que esse amor dure uma boa eternidade. <3 Beijotas e se cuidem. Mande um beijo para o André. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a tua historia, pena que acabou desejo a vocês toda a Felicidade do mundo. Abraços.

0 0