Historias da Minha Vida - Parte 167

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1538 palavras
Data: 07/02/2015 22:27:20

A laurinha na escola, o Igor passeando com a minha mãe e o Gu, fiquei sozinho em casa, pensando, maquinando, imaginando.

Me bateu uma saudades do meu magrelo, um aperto no coração, resolvi fazer um café, preparei o café e sentei no sofá, passando tantas coisas na tv, mas nenhuma que me segurasse a atenção, não queria estar sozinho e nem ficar sozinho, aquele vazio, só me deixava pra baixo.

Resolvi ligar pra ele:

Eu: oi meu amor, como vai?

Ele: oi meu baixinho, como eu estou?

Parece que já tem séculos que estou longe de vocês. Fabiano eu to quase desistindo, sai do fone e entra na cam, quero te ver.

Desliguei o telefone e liguei o pc, abri a cam e lá estava o meu amor.

Eu: to te atrapalhando William?

Ele: não, não está, estou morrendo de saudades de você, do Igor, da Laurinha, da Nita, da minha mãe e até do Raul rs.

Ele estava com um semblante tristonho, e cansado, parecia que não dormia a dias.

O que foi magrelo? Perguntei.

Ele: nada Binho é que meu porto seguro está na minha frente, mas eu não posso tocar, apertar, abraçar, morder, beijar e o principal, esse aqui ó ta morrendo de saudades de você!

Disse aquilo apertando o saco e me mostrando, eu ri.

Ele continuava moleque de tudo, apesar da barba feita e de não ter mais os dezessete anos rs.

Eu só estou me remoendo, não consigo dormir direito e não tem mais tanta graça estar aqui sem vocês, sinto saudades de você.

Ele continuou: é triste quando o que nos faz feliz não está ao nosso lado, você não acha?

As vezes vida é meio tirana conosco, infelizmente; acho que não dei o valor devido a estes três anos de casados.

Me desculpa por não ter te valorizado?

Eu era um adolescente ainda, não levava “amor” à sério.

Mas hoje vivendo longe de você, da nossa casa e da nossa relação eu aprendi minha lição.

Percebi que sem você nada tem graça, todos os lugares estão vazios. Sabe?

Não quero dizer centenas de poemas de amor para você como antes, porque eles não seriam reais como antes, uma letra de música não tem graça se eu não estou olhando nos teus olhos.

Falando aquelas coisas lindas ele começou a chorar e eu também.

Ele: com você eu amadureci, eu cresci; e hoje eu sei bem o que é amor e o que ele pode causar na vida de alguém, não se preocupe comigo porque você me transformou, você é a coisa, a pessoa, o ser mais importante da minha vida.

Nunca te falei isso de verdade não é?

Eu sou assim mesmo, sempre me achei diferente, guardando meus sentimentos pra mim, mas você sempre me viu com ternura, com amor puro e verdadeiro, hoje estou onde estou e devo tudo isso a você meu amor.

Não é porque estou com saudade e penso em você quase que o tempo todo, que eu seja melancólico, é que me sinto melhor quando consigo por todo o sentimento pra fora, aí é mais fácil.

Porque eu sei que estou e vou ficar bem, eu acho…(risos e lágrimas).

Já passamos por tantas coisas juntos sendo elas boas ou ruins tantos sentimentos, passamos e convivemos…

E todos aqueles planos, maravilhosos, de futuro, criação de uma história e afins que na maioria das vezes eu que colocava na sua cabeça, casamento, adoção, carro, casa e essa viagem, você sempre me apoiando e me incentivando eu tenho certeza, que irá lembrar de tudo isso um dia e irá dizer, poxa valeu a pena.

Você sempre acreditou, sempre fez questão de mostrar que eu estava no caminho certo e que só precisava de uma orientação.

Mas enfim, não se preocupe.

Sei que está inseguro Fabiano, sei que tem medo que eu faça merda, mas não tem ninguém que irá fazer com o que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça me sentir tão bem da maneira que eu sinto quando estou ao seu lado.

O que importa é a saudades, lembranças das nossas conversas,do seu jeito tímido , sua voz… tudo aqui dentro, tudo ..

Se lembra de quando nos conhecemos? Foi tão rápido, não foi amor à primeira vista, mas foi amor, foi corrido, turbulento, cheio de brigas, discussões, amor, risos, e muita conversa.

Foi convivendo com você que algo em mim mudou, algo tão grande estava crescendo aqui dentro e era por você; e o melhor de tudo, é que você também sentiu!

Eu não estava mais sozinho nessa, preso em um amor.

Ainda não sei como fui me apaixonar por você daquela maneira, foi na brincadeira, na amizade que você me ofereceu!

O nosso amor foi divertido, trouxe felicidade para minha vida, porque contigo eu aprendi.

E hoje sou o que sou graças a você.

Dizem que felicidade dura pouco, mas eu não acredito não, a minha felicidade dura ao todo sete anos já, a felicidade entrou na minha vida no dia vinte e três de janeiro de dois mil e oito lembra?

Não temo o que a vida me espera daqui para frente, porque eu sei que você está ao meu lado, o meu amor está ao meu lado, me apoiando e me mostrando que eu sempre posso mais.

Me lembro quando você dizia que nosso amor não daria certo, nessa eu sempre insisti e veja só, não é que eu estava certo, nosso amor prevaleceu, você teve paciência e me aceitou.

O destino nos juntou, e você e toda a sua vida vieram fazer parte da minha, te amo, não posso dizer que não sofri por ti, porque durante muitas noites, eu chorava até dormir hoje eu choro, to chorando agora ué.

Nosso amor cresceu se fortificou e foi suficiente para suportar todas as barreiras, muitas delas eu mesmo que botei em nosso caminho.

Sinto muito, me arrependo hoje por ter sido tão idiota, ter sido imaturo, infantiu e não ter dado a mínima por todos os seus sofrimentos.

Baixinho eu nunca parei de verdade para te dizer o quanto você é especial na minha vida, o quando eu sou grato a Deus por ter tido a felicidade de te conhecer.

Acho que dizer que eu te amo não seria a demonstração correta do amor que eu sinto por você.

Você é o meu pilar, é o meu caminho seguro, é minha respiração é o meu chão, você é tudo o que eu sempre pedi a Deus, só que mil vezes melhor.

Por isso baixinho ciumento eu te digo mais uma vez, não se preocupe, não sinta insegurança, não tenha medo e não faça nenhuma besteira.

Eu não vou fazer nada que possa te machucar, sabe porquê?

Te amo, seu feio, te amo e você, o Igor e a Laurinha são a minha vida.

Eu estava tão feliz que mal podia falar, ouvir aquelas palavras me motivaram a amá-lo ainda mais.

William esses cinco meses sem você serão difíceis pra mim e principalmente pra você, mas nós dois juntos vamos superar isso tudo, porque nosso amor é e sempre será mais forte do que qualquer coisa.

Eu não sei como vai ser meus dias até seu retorno, mas vou ser forte e você tambem tem que ser viu meu magrelo lindo, não vamos nos deixar abater.

Amor quero que você saiba que todos os dias vou pensar em você, jamais vou desistir de você.

William eu me lembro daquele dia que você chegou todo envergonhado na sala, lembro das vezes que você me tirou fora do sério porque não prestava atenção nas coisas que eu te explicava.

Lembro do seu aniversário, no dia que cantou vento no litoral, no dia que transamos no pico, nas vezes que te dei banho pois você estava impossibilitado, mas mesmo assim me provocava.

No dia que tirou os gessos e a tala, naquele dia você me pegou de jeito e eu pedi arrego.

É tudo nítido aqui dentro, não me esqueço de um só detalhe, você que transformou, transforma a minha vida todos os dias.

Sinto medo, insegurança e ciúmes, mas não porque não confio em você, mas sim porquê esses sentimentos teimam em invadir a minha cabeça.

Você é o meu pilar, você é o meu chão e eu também estou morrendo de saudades de cada carinho seu, cada mordida, cada palavra boba que você dizia no meu ouvido pra me excitar, cada abraço, toque, aperto e cada centimetro do seu corpo.

William eu te amo por tudo que você foi e o que está se transformando, você é o meu maior orgulho.

Eu aguento esse tempo longe de você, mas você também tem que aguentar, eu não quero de maneira alguma prejudicar o seu futuro.

Obrigado meu amor, por toda essa preocupação, mas não tem que se preocupar, eu quero que aproveite o máximo que puder aí, uma oportunidade como essa não vai bater na sua porta novamente.

Ele: cuida do Igor não deixa ele judiar da Laurinha, ajuda ela com os deveres e espera que ela mesma te mostra como faz, cuida das nossas mães e cuida de você meu amor, se cuida.

Eu: ta bom meu amor, beijos.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara, descobri seu relato recentemente e li ele td em 3 dias e com ele rir, chorei e me apaixonei pela sua história com essr último então me emocionei bastante! So o q lhe posso desejar e muita paz e sabedoria e q tou com olhos cheios de lágrimas com essas declarações de vcs dois! Abraços ate a prox

0 0
Foto de perfil genérica

Suas postagens sempre me fazem chorar, nao consigo ler sem ficar limpando os olhos das lagrimas que teimam em sair e tentam me impedir de ler o texto todo. Essa relação construida com bases solidas tende a ser longeva, só nao deixe os maus pensamentos dominarem voce! Bom Domingo e ate a proxima postagem...

0 0
Foto de perfil genérica

Suas postagens sempre me fazem chorar, nao consigo ler sem ficar limpando os olhos das lagrimas que teimam em sair e tentam me impedir de ler o texto todo. Essa relação construida com bases solidas tende a ser longeva, só nao deixe os maus pensamentos dominarem voce! Bom Domingo e ate a proxima postagem...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parece que você gosta de nos fazer chorar, foi linda essa declaração de amor... vocês são uns fofos. :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo! To emocionada aqui do outro lado da tela... Bom domingo Binho! Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa que linda essa declaração acho que desde o começo essa foi a primeira vez que ele falou abertamente tudo que sente por você, e cara, foi lindo, o amor de vocês é lindo! Parabéns a vocês por essa relação!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua vida é maravilhosa Binho, eu amo ler cada relato que você posta.

Te daria nota mil..

0 0