Visita ao ginecologista com a filha

Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 08/02/2015 15:22:11
Última revisão: 08/02/2015 21:20:58

Vou me apresentar para que todos entendam, meu nome é Angela tenho 37 anos, sou loira, olhos verdes, 1,67m, 59kg e insaciável, casada, praticante de swing há 10 anos e mãe de duas lindas meninas, meu marido tem 42 anos e por ter diabetes já está um pouco brocha.

O que vou relatar aconteceu há 3 meses, quando levei minha filha Melissa de 17 anos, loirinha linda, olhos verdes, 1,62m, peitos pequenos e bundinha arrebitadissima, fomos visitar um ginecologista, escolhido a dedo por ser solteiro e moreno, adoramos morenos e negros !!!! A levei para que ele muda-se seu anticoncepcional, pois sua menstruação estava vindo demais durante 6 a 8 dias e isso incomoda muito !!! Além de atrapalhar também !!!

Ele realizou a entrevista e fez as perguntas de praxe, se ela sentia dor em algum lugar e tal, ela relatou que estava com uma dorzinha na região anal ele disse que durante o exame daria uma olhada. Com todo jeitinho ainda perguntou se ela ainda era virgem, olhei para ela e dei um sorriso, acho que ele ficou sem entender nada, logo em seguida disse "tudo bem se você não quiser responder na frente da sua mãe"

Partimos então para o exame ginecológico, percebi uma certa inquietação por parte do ginecologista, quando então ele interrompeu o exame e me chamou na sala ao lado e disse " Sr. Angela sua filha não é mais virgem e tem indícios de penetração analpor algo calibroso, pois te algumas fissuras" foi quando eu dei uma risada e disse calam doutor deve ter sido da festinha que fizemos dois dias atrás, ele me olhou com espanto e disse "festinha ???" Calma doutor não precisa se preocupar, deixa eu te explicar, quando disse isso comecei a me aproximar dele e deixar a voz mais sensual, sou uma esposa liberada pelo marido que além de corno, está brocha devido ao diabetes. Gosto de estar junto da minha filha em todas as situações e fazemos tudo juntas, inclusive dividimos o mesmo amante, o Marcelo e ele tem um pau de 21x8cm, além de que há dois dias quando fizemos uma festinha ele levou mais dois amigos. Nessa hora eu achei que o doutor iria infartar !!!! Kkk fui pegando no ombro dele, senti que ele estava com as pernas amolecidas e excitado, foi quando como boa putinha que sou fui pegando no seu pau e dizendo, nós duas te achamos um gato, você parece ser bem dotado e queremos te convidar para jantar em nossa casa !!!!

Ele demorou um tempo para se recompor e voltar para outra sala para terminar o exame, prescreveu outro anticoncepcional é uma pomada cicatrizante para região anal, trocamos telefones e passamos a nos corresponder por WhatsApp. Por uma semana usamos a pomada, sim porque eu também estava com o cuzinho ardendo da festinha !!! Estávamos loucas para trepar entao convidamos o doutor que disse que gostaria muito de um jantar !!!

No horário combinado, nosso médico gostoso chegou. Meu marido abriu a porta e o convidou para entrar, deixei eles sozinhos por uns 10 min, para se conhecerem. Então entrei na sala com uma camisolinha bem curtinha e semi-transparente, meu marido estava sentado na poltrona e o doutor no sofá de 3 lugares, sentei-me ao seu lado e fui logo comprimentando ele, perguntando se ele estava com fome, já fui pegando na sua coxa e tocando os braços dele, senti que ele estava acanhado, acredito pela presença do meu marido ali do lado. Tratei logo de tranquiliza-lo e disse "meu marido adora me ver com homens safados e gostoso como o Sr. Doutor." Comecei a beijá-lo e me esfregar nele. Ele ficou de pau duro na hora !!! Quando percebi isso tratei de anunciar que tinha uma surpresa para ele, nossa que médico mal você nem quer saber como está sua paciente de semana passada, foi aí que chamei Melissa que entrou na sala vestindo apenas um espartilho vermelho, uma calcinha fio-dental é uma cinta-liga, foi a segunda vez em menos de uma semana que eu achei que o doutor fosse infartar !!!!

Ele parecia não acreditar, ele levantou-se para cumprimentar ela, deram 3 beijinhos e um abraço, ele então se sentou e ela ficou de costas para ele. Mostrando aquela bundinha linda e desenhada por uma calcinha fio, ela então se aproximou da mesa de centro e ficou de quatro em cima dela com a bundinha para cima e abertinha e disse "doutor o Sr. não quer me examinar para ver se meu cuzinho já está sarado???" Foi quando eu me levantei e disse vem doutor dar uma olhadinha se ainda passar aquela pomada que o senhor receitou !!! Ele estava paralisado, olhou para o meu marido que havia se mantido calado até então como bom corninho que sempre foi !!!! Eu disse a entendi está acanhado devido à presença do meu marido né Dr., não se preocupe ele ama nos ver fudendo e sentando na pica de outros machos, fazemos isso juntas a anos !!! Puxei ele e levei em direção a bundinha da minha menininha !! Afastei a calcinha de lado e falei para o corno, vem aqui agora e cumpra a única função que você ainda consegue, chupe o cuzinho da sua filha e passe o gel de KY no rabinho dela que o doutor vai meter em seguida !!!

Fui abrindo sua calça e chupando o cacete do doutor que não era enorme, mas era até grandinho deveria ter uns 19x8 e olha que de pica eu entendo, chupei um pouquinho até ele ficar no jeito, afinal de contas "pau mole não come cú" !!!! Perguntei para o corno se o cuzinho da nossa filha já estava no jeito de levar rola, ele respondeu "sim minha rainha, já chupei bastante e passei o lubrificante" falei para o Dr. todo seu esse cuzinho dr. só não vai gozar tudo de um vez porque também quero !!!!!

Ele começou a introduzir com toda a delicadeza e cuidado, quando minha princesinha virou e disse". Gosto que mete com força Dr., gosto hardcore!!!!" Então eu disse esse cuzinho já aguenta pica a alguns anos e já engoliu muita pica dos Meus amantes e essa minha putinha é insaciável como a mamãe.

Acho que devido à situação e a falta de costume do Dr. ele não conseguiu comer nossa putinha por muito tempo e gozou em menos de 20 min... Demos um descanso para ele logo trepamos de novo. Fizemos até um fio-terra nele.

Transamos mais algumas vezes com o doutor. Mas nada sério, acho que já eduquei e ensinei a nossa princesinha que precisar achar um corninho igual ao pai que sustente ela e dê uma vida de rainha, sendo totalmente submisso à ela e suas vontades !!!!

Nossas meninas são criadas assim para serem mulheres dominadoras de seus maridos e putas dos comedores de preferências negros dotados !!! Estou ansiosa por netos !!!! Acho que serei uma vovózinha ainda melhor !!!! Bjos para todos no site e deixo um recado para todos os cornos, criem suas filhas para que sejam putinhas assim, dessa forma nunca faltaram cornos no mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nogueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha a moralista de plantão aí... Se fazendo de santa mas morre de vontade de levar uma vara no rabo

0 0
Foto de perfil genérica

Esses homens viu. Hummm sei não. Aposto como a maioria são casados. E ficam pedindo fotos de meninas nuas. E ainda da o e-mail. Sei não. Eu como sou muito esperta já descobrir. Hahahaha.

0 0
Foto de perfil genérica

É, muito bom, mas deixou o final sem muita animação. Gostaria de conhecer cada uma que comentou este conto. ...gato27.casadoscontos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão! Sou negro de Angola... Se queres, negro.afro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou negro de Angola... negro.afro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso dando ate a filhinha, mande fotos de vcs duas quero ver vcs nuas. O email é andrezinho.bj @gmail.com . Aguardo contato viu.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza muito bom este conta anota meu skype adoraria comer estes cuzinho gilsonferreira18@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha de conto queria leva prazer a casa das putinha adoraria meter mestes cuzinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível