Na Casa do Rafa

Um conto erótico de Ken
Categoria: Homossexual
Contém 754 palavras
Data: 08/02/2015 17:14:41
Assuntos: Gay, Homossexual, jovem, Teen

Olá a todos, vou me designar aqui como Ken, mas eu tenho 18 anos, 1,80cm, branco, cabelos castanhos e olhos verdes, corpo atlético, e é isso. Na época eu tinha 16.

Bem, vou falar para vocês sobre uma vez em que fui para a casa de um amigo meu, que vou chamar de Daniel, para "vermos um filme".

Aconteceu assim, eu estava na escola, e sem nada para fazer, comecei a trocar mensagens via Face com o Rafael, e ele me chamou para ir à casa dele, vermos um filme, (eu ainda não sabia que isso era um pretexto pra sexo kkk) e depois de lá eu iria pro clube jogar vôlei. Eu fiquei morrendo de dúvida, pois odiava matar aula e eu nunca tinha ido na casa dele antes, ou pro lado que ele morava, mas com o coração na mão eu fui.

Quando desci do ônibus no bairro dele e liguei pra ele me ajudar a chegar na casa dele, ele não atendia o telefone! Fiquei com um misto de insegurança e raiva de ter feito isso por nada, e comecei a perguntar as pessoas na rua até chegar na rua dele. Quando cheguei na rua dele como por milagre ele me ligou; tinha acabado de sair do banho, e foi na rua me buscar. O Rafa tinha 17, alto, bem magro, loiro, olhos azuis e aquela cara de menino safado.

Chegamos, ele colocou o filme e começamos a ver. Ele sentou numa ponta do sofá e eu fui pra outra, morrendo de vergonha kk Mal começou o filme ele me olhou e me disse:

- Você não veio pra cá pra ver filme né?

E veio pra cima de mim e começou a me beijar, beijar, e me deitou lentamente no sofá enquanto continuávamos a beijar. E devagar fomos tirando as nossas roupas, camisa, calça, cueca, até ficarmos nus com ele em cima de mim. Depois de um tempo assim ele me levantou, pegou minha mão e falou pra eu o seguir. Ele me levou no quarto da mãe dele, sentou na ponta da cama e me mandou chupar. Ajoelhei no chão e fiquei chupando ele. Depois ele me puxou e começamos um 69 ótimo. Eu chupando o pau dele e ele chupando primeiro meu pau e depois meu cu.

Passado um tempo assim ele me colocou de lado e começou a me beijar, e morder minha orelha enquanto o pau dele (20cm, não grosso porém longe de ser fino) brincava na porta do meu cuzinho. Até que ele falou:

- Você quer?

- Aham. - Eu disse. Ele esticou o braço no chão e pegou a camisinha e lubrificante, colocou a camisinha, passou lubrificante no meu cu rapidinho e veio colocando o pau em mim. Quando entrou a primeira vez eu gritei e pedi pra ele tirar porque tava doendo, ai ele tirou e me disse:

- No começo é assim mas daqui a pouco vc acostuma, relaxa, você confia em mim?

- Confio.

Na hora eu arrependi de ter dito isso mas ele realmente tinha razão. Quando eu disse isso ele meteu TUDO DE UMA VEZ, sem a menor dó. Eu gritei e ele subiu em mim e começou a me beijar. Ele deixou o pau até o talo no meu cu, e enquanto me beijava começou a rebolar devagarzinho o pau no meu cu até ele relaxar, quando eu comecei a gostar eu parei de beijar ele, e sem vergonha eu disse:

- Pode ir.

Ele deu um tapa na minha cara e falo:

- A é putinha?

E começou a meter frenético. Meteu meteu, me colocou de frango assado, meteu mais, colocou de quatro e meteu muito rápido e eu gritando morrendo de tesão, nossa muito bom, e ele ainda batia na minha bunda mandando eu pedir mais, e eu pedia, ele falou que eu era a puta ele e eu pedia pra ele meter mais na puta dele, e ficamos assim um bom tempo até ele me falar que tava indo gozar, e eu gozei junto com ele. Caimos na cama, ele me olhou com aquela cara de safado dele, e me convidou pro banho.

Chegando no banho ficamos beijando e relando até ficar duro de novo, ai ele me disse:

- Tá cheia de fogo no rabo né sua puta?

- Claro com uma piroca dessa pra mim tenho que usar bem né.

Ele correu no quarto pra pegar outra camisinha, me empinou no chuveiro e meteu mais um pouco até gozarmos.

Depois disso beijamos, e eu arrumei correndo pro clube e fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Like a G3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fã de Fairy tail obrigado, é meu primeiro conto, vou tentar melhorar no próximo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, o seu conto é bom mas é muito corrido, tem que desacelerar ele e contar mais detalhes

0 0