Comendo a vizinha casada novamente

Um conto erótico de Araújo
Categoria: Heterossexual
Contém 1465 palavras
Data: 09/02/2015 16:12:12

Olá leitores da casa dos contos, esse é o meu segundo conto no site e espero ser melhor que o primeiro, pois como de começo fui um pouco direto mas nesse espero fazer de uma forma que desperte o desejo e a libido dos leitores.

Bem vamos começar, meu nome é Araújo e vou relatar mais uma vez como eu transei gostoso com minha vizinha chamada Carol (fictício,) que era casada com Mário (fictício) como mencionado no conto anterior. Certo dia estava tomando umas cervejas com amigos e familiares durante um churrasco em minha casa quando em certa hora da noite um amigo meu me pediu para que eu o levasse em seu trabalho, pois ele era segurança de uma escola durante a madrugada, ao sair de casa me deparei com aquela coisa gostosa em minha frente só de vestido.

Ela – vai para onde-

Eu – vou levar meu amigo no trabalho dele.

Ela – não quero nem saber eu vou junto

Eu – então vamos.

Ao entra no carro ela foi logo me avisando que queria naquela noite algo a mais que um simples passeio de carro, e isso já me deixou louco que quase falo para meu amigo ir de ônibus, mas resolvi levá-lo junto com ela. No caminho de ida fomos conversando normal e ao ser questionada pelo meu amigo de que se o marido dela sabia dessa saída dela eis que a resposta dela.

Ela – eu disse para meu marido que ia na lan house e que ia demorar um pouco, e outra deixa aquele corno em casa pois vou fazer hoje coisa muito mais interessante do que estar assistindo DVD com ele em casa.

Meu amigo já sabendo do que ia rolar tentou se aproveitar da situação chamando nós dois para dentro da escola no qual ele trabalhava só que ela não quis ir, até que deixamos meu amigo e fomos embora.

No trajeto de volta foi uma tremenda tortura, no meio do caminho ela estava tão excitada que pulou no meu colo e começou a me beijar, quase que bato com o carro foi quando eu empurrei ela para o lado e:

Eu – você tá louca rsrsrs quase bato com o carro sua maluca rsrsrsrsrsrs

Ela – to rsrsrsrs, quero sentar bem gostoso na tua rola, e quero que tu coma meu cuzinho como dá outra vez que você tirou sangue do meu cuzinho, com bastante força.

Nessa hora não aguentei e coloquei meu pau pra fora e não deu outra, ela abaixou e começou a chupar minha rola como uma louca enquanto eu dirigia, ela adorou quando eu disse que enquanto ela tava me chupando os ônibus que passava ao lado via tudo que estava acontecendo dentro do carro, só que eu disse brincando pois o carro tem película fumê e não dá pra ver nada , foi quando a louca mandou eu abrir a janela do carro para que todo mundo visse ela chupando minha rola e nisso quem passava ao lado dava pra ver realmente, mas como já estava perto de onde morávamos falei que iria para um motel, só que nisso ela retruncou.

Ela – não quero ir para motel nenhum, quero fuder bem gostoso dentro do carro com você.

Foi quando a levei para frente de uma escola no meu bairro onde à noite fica muito escuro e não passa ninguém por lá (só casais igual agente querendo fuder ou algo parecido) e ao parar o carro fomos para o banco de trás e ela já veio pra cima de mim com tanta fome de sexo que pensei que ela não fudia a tempos.

ela – vem meu gostoso me dá essa rola gostosa.

Ela já foi passando a língua em toda extensão da minha rola(do ovo até a cabeça do pau) até abocanhar ele todo numa chupada maravilhosa deixando meu pau todo babado.

Ela – que rola gostosa, que rola gostosa.

Eu – chupa minha putinha, chupa todinha a rola do teu macho cachorra.

Ela não parava de chupar minha rola e foi quando eu vi que tava perto de gozar puxei minha rola da boca dela que ficou brava comigo

Ela – ai gostoso quero chupar mais, vai bota ela denovo na minha boquinha vai, bota essa rolona toda na minha boca vai.

Dei uma tapa na cara dela que começo a pedir para eu bater denovo na cara dela. Foi quando na naquele cuzão gigantesco.

Tirei sua calcinha com os dentes e depois comecei a passar a boca em sua boceta raspadinha,, que ao passar o dedo nela vi que estava ensopada. Fiquei passando a boca na buceta dela pelo menos uns cinco minutos e ela implorando para chupa-la, foi quando enfiei toda minha língua em sua boceta gostosa e ela deu um puxão em meu cabelo que pensei que ia arrancar todo meu cabelo. Eu chupava muito e ela se contorcendo no banco do carro. Eu chupava, mordia e enfiava dois dedos nela (um na boceta e outro no cuzinho dela) enquanto chupava seus grandes lábios, não demorou quase nada e ela já não aguentando mais gozou copiosamente em minha língua que tomava todo o suco da sua bocetinha.

Após isso como não tinha muito espaço no carro, puxei-a para cima de mim numa cavalgada maravilhosa. Ela subia e descia no meu pau com tanta força que pensei que ela queria sentir ele na garganta, enquanto ela sentava na minha rola eu enfiava dois dedos em seu cuzinho. Ela continuava a sentar com força na minha rola e foi quando eu a vi se contorcer novamente e gozar copiosamente em cima de mim, nisso ela me abraça e começa a me beijar foi quando eu pedi para que ela ficasse de quatro pois queria gozar também, mas ela pediu para não comer o cuzinho dela pois ficou muito dolorido da ultima vez em que eu coloquei em seu cuzinho respeitei e comecei a comer sua bucetinha por trás, foi quando aconteceu algo inesperado, o carro do marido dela pára um pouco a frente do nosso, ficamos com muito medo achando que o corno estaria a procura dela, foi quando para minha surpresa entra uma menina em seu carro e como o dele não tem película deu para ver claramente que Mário beijava a menina em seu carro com muita paixão. Nisso eu começo a rir e a puta ficou revoltada com o fato dela estar sendo traída também, eu nesse momento não parava de rir, foi quando a menina se abaixou mesmo sem ver eu tinha certeza que ela estava chupando o pau do Mário, ao ver isso Carol se revoltou mais ainda e disse que ia fazer pior puxou minha rola (que naquele momento estava meio bamba devido ao susto) e começou a chupar com mais vontade ainda e me pediu para que eu colocasse no seu cuzinho com toda força possível, quase nem acreditei no que ela disse. Ela ficou de quatro pra mim e de frente para o corno sendo chupado pro outra e me pediu pra colocar no seu cuzinho rápido, obedeci e fui colocando devagar ela deu e berro e com força caralho, sem pensar mais nada empurrei numa estocada só que ela deu um gemido de dor, foi quando olho pro carro do Mário ela tava enfiando a rola na menina no carro ao lado. Carol pedia para ir mais rápido que ela ia gozar e queria que eu gozasse em sua boca para ela dar um beijo na boca do corno dela com gosto de porra de outro. Nisso não aguentei e gozei um rio em sua boca. Ela gargarejava porra e depois engoliu tudo deixando filetes de porra dentro de sua boca. Fomos embora e deixei ela na esquina da nossa casa e quando eu fui dar um beijo nela, ela se negou e disse que o primeiro beijo era do corno e me pediu para ver a cena. Quando ele chegou assim que desce do carros ela dá um beijo de língua nele que eu entrei e comecei a rir da situação, até porque ela ficava olhando para minha cara. E depois como ainda rolava cerveja em casa ele foi até onde eu tava tomando minha cerveja e começou a relatar pra mim o que ocorrera com ele até pouco antes como se fosse o cara mais desenrolado do mundo rsrsrrsrsrsrsrs não sabe ele que enquanto ele comia a nifetinha eu estava comendo o cú da mulher dele.

Bem pessoal esse é meu segundo conto e extremamente verídico pois não gosto de contos fantasia e desculpe se fui um pouco direto mais é por falta de experiência em relatar os meu contos, mais prometo que tentarei melhorar cada vez mais.

Abraços a todos Araújo

Recife, 09 de Fev. de 2015

Qualquer coisa favor mandar e-mail para: Gomes.araujo31@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Araújo32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto cara e tenho certeza que os outros serão melhores, pois sua vizinha safada sabe que o marido o trai.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, devem convidar ele e a gatinha pra festa.

0 0