REALIZANDO O SONHO DO MEU AMIGO. PAR.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1010 palavras
Data: 10/02/2015 04:58:03

Ciro conduziu Walter até o quarto, ao chegar lá ele pegou Walter no colo e o colocou na cama deitado de bruços em seguida deitou sobre ele cobrindo-o toda suas costas com seu corpo enorme.

Walter mesmo tendo um corpo musculoso sumiu de baixo do gigante loiro que começo morder suas orelhas lamber sua nuca e foi descendo passando a língua por toda a costa de Walter que gemia a cada lambida de Ciro que foi descendo até as coxas de Walter fazendo meu amigo cravar as unhas no colchão tamanho era o tesão que ele estava sentindo mas a tortura maior estava por vir, Ciro foi subindo lambendo lentamente cada parte do corpo de Walter até chegar em sua bunda que aquele gigante segurou com as duas mãos afastou as partes e caiu de boca em seu cu rosado ai Walter não se conteve e começou a gemer e urrar com as chupadas de Ciro que estava se deliciando em ver sua cobaia quase aos berros de tanto tesão.

Ciro sugava como se quisesse trazer para fora as pregas de Walter que a esta altura dizia palavras e murmúrios sem sentidos, lentamente Ciro o colocou de quatro e foi enfiando dois dedos no cu de Walter e ao mesmo tempo passava a língua em sua entrada, depois de torturar muito o Walter Ciro foi até sua frente e liberou seus 23cm na cara do meu amigo que ao ver tudo aquilo ficou de boca aberta.

_ Você não queria vê-lo, pronto esta aqui para você ver e provar o sabor dele todinho.

_ Cara que rola é essa!!?, eu nunca vi algo deste tamanho e grossura.

_ Abre esta boquinha que é minha vez de gemer meu putinho.

Walter segurou na base do cacete e foi engolindo até onde pode, lentamente Ciro foi fazendo o vai e vem, Walter tirou a mão e Ciro começou a enfiar cada vez mais até que ele fez Walter engolir tudo, que começou a chupar feito um louco fazendo Ciro urrar de tesão, este por sua vez esticou o braço e começou a enfiar dedos no cu do Walter que chupava e gemia ao mesmo tempo.

_ Vamos por ele pra dentro putinho?

_ Cara eu quero mas não sei se vou te aguentar.

_ Vai sim eu vou ser paciente com você.

_ Por favor cara vai com calma pra não me machucar eu sou muito apertado.

Ciro deitou na cama mandando o Walter sentar em seu cacete, Walter subiu sobre o gigante loiro abriu as pernas e foi descendo até sentir o cacete na sua entrada, ele forçou uma, duas três e quarta tentativa a cabeça rompeu a entrada, Walter se apoiou no tórax do Ciro e começou a galopar fazendo entrar cada vez mais até que toda tora de Ciro sumiu em seu cu.

_ Viu como não foi tão difícil, agora você pode se soltar de vez e começar a pular no meu caralho putinho.

_ Calma que ainda esta dolorido cara.

Ciro abraçou Walter deixando-o com a bunda empinada e começou a meter em seu cu em pouco tempo Walter já estava pulando na tora do gigante feito uma puta.

Depois de ter fodido o cacete do Ciro Walter ficou de quatro e chamou o gigante para fode-lo, Ciro foi para trás dele e numa metida só enfiou tudo fazendo Walter soltar um grito, segurando em sua cintura Ciro começou a meter fazendo seus corpos estralarem , ele soltou uma das mãos da cintura do Walter para puxar os cabelos do meu amigo que gemia de tesão.

_ Esta gostoso putinho, é assim que você gosta safado?

_ Sim cara é assim que eu quero mete tudo enfia até o talo cara.

_ Você quer tudo dentro de você é puto?

_ Sim tudo até os ovos meu gostoso.

_ Então fica de frango para eu enfiar tudo e te arrombar.

Walter ficou de frango, Ciro empurrou suas coxas contra seu peito colocou a rola na entrada e de uma só vez meteu e desta vez Walter sentiu todo o tamanho e grossura dentro dele ao ponto dele empurrar o gigante mas de nada adiantou pois Ciro metia feito um animal no cio de onde estava eu via a cara de dor do Walter que só depois de muito tempo se acostumou com o tamanho da tora entrando e saindo dele.

Ciro mandou Walter cruzar suas pernas em sua cintura em seguida deitou sobre meu amigo e começou a chupar seus peitos enquanto o fodia, com isso Walter foi a loucura e começou a gemer alto suas unhas arranhava as costas de Ciro que estava banhado em suor, Walter rebolava de baixo do gigante e pedia para ele meter mais fundo.

_ Rebola putinho, rebola que estou quase gozando porra.

_ Goza meu tesão deixa eu levar sua porra dentro de mim cara.

_ Trava este cu no meu cacete putinho, isso assim não para trava porra trava.

Ciro deu uma enterrada funda soltou um urro e começou a gozar, Walter por sua vez também gemia descontroladamente pois ele estava pela primeira vez gozando sem se tocar os dois lavados em suor soltando seus urros e gemidos, eu de onde estava não me contive e comecei bater uma e gozei muito.

_ Porra putinho que delicia de cu bem que o Marcelo me falou que sua bunda é uma delicia.

_ Como assim o Marcelo te falou!!?

_ Eu sou o Ciro Walter, tudo isso foi combinado para te fazer uma surpresa.

_ A Marcelo cachorro deixa ele chegar, mas adorei a surpresa .

_ Que bom por que eu também amei foder você cara.

_ Reprise mais tarde ?

_ Sim quantas vezes você aguentar, mas vamos tomar um banho e arrumar esta cama.

Depois que os dois foram tomar banho eu sai dei um tempo de meia hora e liguei para o Walter com a desculpa de saber onde ele estava ao me falar que estava em minha casa pedi que me esperasse que eu já estava chegando.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PORRA CASADO..... VALEU....... VOU TORCER PARA TUDO ISSO SER VERDADE!!!!! FIQUEI DE CU MOLHADO AQUI!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto. Me fez gozar muito.

0 0