madrinha fogosa

Um conto erótico de castro4442
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 10/02/2015 14:47:01

madrinha fogosa.

Bom caros leitores.

O que vou relatar aqui, aconteceu em novembro/2014.

Bem vamos ao começo para que vocês entendam, Me chamo Wagner Castro

tenho 47a, magro moreno, cabelos grisalhos, não sou muito atletico, mas esbelto.

Fui convidado para ser padrinho de casamento de um amigo muito estimado, no começo relutei mas acabei aceitando, estou separado aproximadamente 4 anos, e a madrinha que me acompanhava era uma mulher de aproximadamente seus 50a, loira de um corpo escultural, seus lábios finos, olhos verdes, seu vestido longo ressaltava sua silhueta deixando seu traseiro saliente, passei o casamento todo admirando aquele traseiro e seu decote seus seios maravilhosos.

Chamava-se Aline era prima da noiva, ao fim da cerimonia, fomos para o salão celebrar o enlace.

Confesso a vocês que era um quadro a ser admirado, seus olhos encontraram os meus e pude perceber de imediato o meu membro endurecer a cada cruzada de olhar. A noite prometia procurei beber o menos possível não podia em hipótese alguma perder esta oportunidade.

Aos poucos estávamos nos entrozando, e quando vimos o assunto já estava em nossos relacionamentos.

Aline me confessara que seu ex- marido era gay e que não transava com ele a anos mas viviam sobre o mesmo teto, fiquei intrigado mas ela me tranquilizou. Percebi em seu olhar o desejo reprimido a cada toque em seu corpo sentia sua tempertura subir isso me excitava. Dançamos e ousadamente comecei a acariciar Alice, passando a mão em seus seios que de pronto se eriçaram marcando seu vestido.

propus leva-la para casa, que aceitou de pronto, mas não queria encontrar seu ex-marido em casa, essa situação me constrangia.

Levei-a ao meu carro, onde começamos a nos beijar e acariciar-mos estavamos muito excitados, não resisti e parei em uma rua deserta onde podiamos ficar mais a vontade, meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão naquela mulher, Alice não se fez de rogada e em seguida começou a chupar meu talo ereto e melado, chupava e punhetava ,enquanto eu acariciava sua bucetinha cheirosa e suculenta, ficamos por alguns instantes nos explorando e sentido as delicias das preliminares, seus seios, mamava-os como se fossem diamantes a serem lapidados.

resolvemos ir para em um motel, onde terminamos a noite, entramos na hidromassagem e começamos tudo novamente, Alice chupava maravilhosamente meu membro e eu chegando a loucura com aquela boca engolia tudo e seus movimento me deixavam louco, levei alice para a cama onde eu já estava no climax, comecei a chupar sua bucetinha e lambe-la docemente, sentindo seu orgasmo seu nectar escorrer pela minha boca, fizemos um 69 delicioso, e sentia Alice delirar. Coloquei alice de quatro e comecei a bombar freneticamente sua vagina, a cada estocada sentia o seu mel escorrer, entre as suas paredes vaginais que delicia caro leitores, fazer uma mulher se satisfazer, deitei-me na cama e alice começou a cavalgar freneticamente, subia e descia com maestria, fiquei a admirar a performance de Alice balançando seus cabelos dourados, e seus seios pulando, não parava mais eu estava quase gozando quando tirei-a de cima de mim, relaxei e continuamos, alice colocou-se de quatro e pediu para que colocasse em seu rabo, que rabo maravilhoso, empinou o rabinho e eu com muito cuidado fui lasciando seu anelzinho ate que a cabeça entrou, Alice deu gemido e gritou mas fui introduzindo vagarosamente, até que o talo entrou e começamos os movimentos sentia Alice realizada e feliz, que fogo tinha aquela cinquentona deliciosa.

Apos alguns instantes gozei com todo o prazer que um homem tem, e alice realizada me beijava.

Nos despedimos e marcamos um novo encontro.

um abraço,

Wagner.

castro371208@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive castro4442 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível