Vanessa, minha Esposa e Seu sobrinho parte 2

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 12/02/2015 16:41:51

Dedico esta segunda parte do conto a minha amiga Geralda (predadora)

Como minha esposa contou na primeira parte deste conto, ela finalmente conseguiu pegar de jeito seu sobrinho Marcos. Eu como viajei, só fiquei sabendo pelas fotos q ela me enviou a noite. Vanessa sabe me provocar e me deixou louco com as fotos que me mandou. Uma em especial, ela segurava o cacete gozado do sobrinho, com a boquinha cheia de porra.

No dia seguinte, acordei cedo, terminei de resolver alguns negócios, almocei e me preparei pra voltar. O avião atrasou e cheguei em minha cidade por volt das 5 hs da tarde. Passei na empresa pra assinar uns papéis e quando ia saindo minha esposa me ligou:

-Amor, vc já chegou? To preocupada!

-Cheguei mor, mas precisei passar na firma pra assinar uns papéis importantes. Agora já terminei.

-Então vem embora querido, to morrendo de saudades!

-Tô indo minha putinha, beijos!

-Fui por casa, mas peguei um trânsito infernal, conseguindo chegar quase 8 da noite. Entrei no apartamento e estava tudo muito quieto. Fui pro meu quarto tomar banho e quando abro porta eis o que vejo:

Minha esposa Vanessa estava de ladinho na cama, levando vara grande de Marcos no cuzinho. Sua bucetinha estava bem vermelha e vazava porra. Com certeza ele devia ter gozado ali há pouco tempo. Marcus apertava os peitos dela e socava com força. Fiquei parado por um minuto vendo aquela cena muito excitado. Eles estavam tão envolvidos que não me viram.

Quando finalmente olhou pro lado, Vanessa me viu e logo exclamou entre gemidos:

-Querido, que saudades, afffff!!!!!!! Achei que você não ia...ui...gostoso....achei que você não ia me ver gozando gostoso com nosso sobrinho hummm!!!! Vem m dar um beijo vem!

-Marcos Ficou meio assustado com a minha presença, mas ao me ver tranqüilo e excitado, continuou metendo com vontade em minha esposinha puta. Fui até Vanessa e ela me deu um delicioso beijo na boca. Foi fácil perceber q ela tinha chupado o pau de Marcos, seu hálito cheirava a sexo. Continuei beijando minha putinha e fui descendo, mamei seus peitos e cheguei em sua xotinha vermelha, lisinha e escorrendo porra da primeira trepada com o sobrinho.

Caí de boca na buceta de minha loira e chupei muito, chupei com vontade. Vanessa revirava os olhos e gozava como uma louca. E não poderia ser diferente, pois na frente eu chupava sua buceta com muito tesão e atrás o sobrinho metia com tudo no seu cuzinho de esposa vadia.

Vanessa continuava de ladinho, então eu virei o contrário e deixei meu pau perto do seu rostinho. Ela abocanhou rapidamente meu pau e em poucos minutos eu gozei na boca dela. Marcos demorou mais um pouco a gozar, pois era sua segunda vez. Só depois de Vanessa ter gozado muito que ele encheu o rabinho da minha puta com toda sua porra .

Ele tirou sua vara aos poucos e foi tomar banho. Ficamos eu e minha puta nos beijando e matando as saudades. Eu beijava sua boca e ficava dedando seu cuzinho, sentindo ele abertinho e escorrendo a porra do nosso sobrinho. Foi então que Vanessa toda manhosa me pediu:

-Amor, deita na cama que eu quero gozar mais uma vez!

-Eu deitei na cama com cabeça virada PR cima. Vanessa veio e se agachou na minha cara, deixando seu cuzinho bem na minha cara. Enfiei a língua no seu rabo e fiquei lambendo aquele cuzinho lindo, todo aberto de tanta vara. Enquanto lambia, ficava massageando sua bucetinha, fazendo ela gemer gostoso. Não demorou minha puta gozar de novo.

Marcos saiu do banheiro e ficamos os três conversando nus com muita naturalidade. Explicamos pra ele que ermos liberais e lhe pedimos sigilo. Claro que ele concordou, pois não queria perder oportunidade de comer a tia putinha.

Depois de muita conversa, Vanessa pediu pra dormir no meio de nós dois, eu concordei com a condição de que ela não tomasse banho. Queria dormir com ela usadinha. Minha putinha concordou e dormimos os três pelados com ela no meio.

De madrugada foi a minha vez de comer o cuzinho usadinho dela e Marcos ganhou um delicioso boquete da tia com direito gozada na boca. Claro q minha puta virou pra trás e me beijou na hora, pra que eu pudesse sentir sua boca de puta cheia de porra.

Marcos foi embora feliz da vida e de vez em quando vem nos fazer uma visita. Adoramos nosso sobrinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom chupar buceta melada não tem preço

0 0
Foto de perfil genérica

Lima, você podia contar como foi que você começou a a ser o corninho da sua maravilhosa esposinha, tenho certeza que vai ser um conto muito tesudo. Você contando como liberou ela com muito tesão, os diálogos que vocês tinham antes dela ser liberada pra fuder fora. Beijos da sua amiga Geralda.

0 0
Foto de perfil genérica

Lima, já coloquei a segunda parte do conto O primo querido da minha esposa (segunda parte), espero que voce goste. um abraço da Geralda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto Lima, sonho o dia que terei um maridinho corninho assim como você, você é o sonho de qualquer mulher moderna. Como já lhe falei, tenho um namorado que é muito gostoso de cama e um cara muito bem situado na vida, mas, não é o meu ideal de homem, ele é muito possessivo e acho que jamais aceitaria ser meu corninho, como eram meus dois últimos relacionamentos.

Conheci um cara pela internet e teclei com ele durante mais de três meses, e semana passada saímos, e terminamos na cama de um motel, e tenho que reconhecer, ele é melhor que meu namorado na cama. Conversamos muito e ele me disse que gostava de ser corno, que seu ultimo relacionamento ele era corninho da esposa, e o relacionamento só não deu certo, porque ela queria morar nos estados unidos e ele não queria ir, e ela terminou indo sozinha.

Estou muito animada com essa relação e acho que estou muito próxima de me casar de novo com um corninho, que é o sonho de toda mulher moderna.

Queria lhe agradecer pela linda mensagem que você deixou no meu conto, você foi muito gentil e lhe digo de novo, sua esposa é uma mulher de muita sorte, e sei que você tem medo dela ter um amante fixo, mas, acho muito excitante quando a mulher tem amante fixo, sempre tive amante fixo e nunca interferiu no meu relacionamento conjugal, muito pelo contrario, meu marido adorava meu amante fixo, os dois eram grandes amigos, e quando ele vinha dormir na nossa casa, meu marido aceitava de boa, dormir no quarto de hospedes e eu dormia com o meu amante. Claro que de vez em quando, durante a noite, ia ao quarto de hospedes chupar o pau do meu marido.

Ele adorava ser o meu corninho e nossa vida era maravilhosa.

Você é um homem maravilhoso e sua mulher tem muita sorte de ter um corninho gostoso como você na vida dela.

Seu conto me deu muito tesão, espero conhecer melhor o meu amigo da internet e se ele for tudo que parece, vai ser um corninho perfeito pra viver comigo, e meu atual namorado pode ser o amante fixo. Nota dez e muito obrigada por tantos elogios.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas que conto excelente. Muito bem detalhado com requintes. Fazia tempo que não lia um relato tão empolgante como este,. Parabéns. Escreva mais. Nota mil.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente