Quem me leva os meus fantasmas? 7

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 13/02/2015 00:40:03

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que D.Elvira, não tenha aprendido que quando não temos nada de bom pra falar devemos calar...E que bom que você superou os comentários infelizes desta senhora, nós agradecemos muito por isso. E que felicidade em saber que Ewerton e Pintado terão a tão rara segunda chance. Te adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nandinho! Meu querido, nem preciso te dizer que estou amando a história, principalmente pela volta de Ewerton, que é um personagem que adoro. Que os dois possam se dar o direito de viver novamente, sem culpas e remorsos. Quem dera que essas tragédias não tivessem acontecido, mas a vida é assim...Pela forma como a história iniciou acho q ainda vem mais coisa por aí. Tomara que coisas boas, somente. Achei linda a forma como Ewerton se referiu ao nosso querido Pedro. Lindo demais! Bjo e energias positivas pra todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou de volta pro camarim, infelizmente meu convite pra tal sitio tardiou um pouco ora chegar, agora posso e devo dizer que estou dividido entre a felicidade e a tristeza, triste por adorar neste meio tempo Edson Guedes e também no longo tempo em que pude conhecer Pedro Lins e saber do terrivel destino que os dois tiveram, mas feliz por rever Ewerton e saber que ele está tentando superar a dor e ajudar Jonas Brasil está o ajudando também, desejo tudo de bom pros dois e que eles tenham este final feliz desta vez PRA SEMPRE e que este dure muito. Meu querido amigo estou radiante por poder voltar a lê-lo e ganhar experiências contigo, vc é fantastico e ao contrário do que D. Elvira possa ter dito vc conseguiu supera-la em milhares de distancia, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adooreeiii kkkkkk espero ki o pintado se recupere logo dessa dor horrivel, e deixe o ewerton ajuda-lo neh,,,,o conto ta maravilhoso nadoo parabens querido bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei q vc ñ fica computando votos, mas fico doida qdo o site ñ acrescenta a nota q te dou, apesar que como sempre te disse seus contos para mim são sempre 1.000.00 ao infinito. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Jonas, mesmo com a sua perda recente, com a presença constante Ewerton, que tb encontrou no Pintado, a salvação ou melhor um novo motivo para viver novamente e plenamente tudo o q a vida têm de bom, a começar por amar de novo, e o primeiro passo ele já deu, fazer com que o Jonas tb saísse do modo sub existir. Que esta ida a casa de praia, seja um novo passo para ambos e que eles se permitam amarem de novo sem medo de acharem que estão traíndo o Edson e o Pedro, pois penso que eles ñ quereriam que nem o Jonas e nem o Ewerton, sofressem para sempre. Meu amado professor, contínuo sem adjetivos para expressar o quão lindo e emocionante o conto está, agora vou dar uma de mãezona em relação a opinião da D. Elvira, eu te disse que ela ñ sabia de nada, a inocente, e ainda bem q vc ñ se deixou abater e perseguiu os seus ideais, e se tornou um grande homem, lindo e com um coração generoso e garanto que um grande mestre que incentiva os seus alunos, pois nada é impossível qdo a alma ñ é pequena. Um cheiro e beijo da sua sempre Mama Rose, ou simplesmente Vital.

P.S.:- Esqueci de dizer me identifico com o Ewerton pq tb adoooogooo jujuras além de chocolates é claro, rsrsrs. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu querido.. É lindo vê que os dois estão tentando superar suas perdas,com essa amizade.É sempre muito sofrido quando perdemos alguém a quem amamos..mas sempre dói mais quando descobrimos que podemos seguir em frente.. torcendo pelos dois. Bjos seu lindooooo,e venha curtir o carnaval aqui comigo em Salvador.

0 0
Foto de perfil genérica

me emocionei.com.as palavras do everton falando do seu pedro seu amor .essa vida é mesmo cruel. tomarea que eles.se permitam a serem felizes .e construir uma nova e linda historia de amor.e que dessa vez possam passar anos e anos de felicidade .beijo meu querido e lindo amigo e um xeruh

0 0
Foto de perfil genérica

O que dizer? Simplesmente lindo e muito fofo os dois se envolvendo e redescobrindo o amor aos poucos. Realmente a Dna Elvira estava errada ou ela já via seu talento e por isso cobrava mais de você. Amigo lindo, o final de semana chegando, com o feriado do carnaval, que você tenha muita diversão e alegria. Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

Seja lá o que ele te disse estava mesmo equivocada, e se te ajudar um pouco eu vou te contar um segredo, sou professor de Português, redação e literatura, e te afirmo que sua obra é realmente magnifica!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cada vez melhor! Amando cada dia mais querido! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

O Ewerton é um fofo. Que El volte a ser feliz e faça o Jonas feliz de novo. Abraços Nandão.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Nando, que bonito isso, do Ewerton se fazer uma presença que aquece e alegra o coração do Jonas, respeitando seu tempo e cuidando do futuro possível com muita delicadeza, como se fosse uma pequena labareda que é necessário manter acesa. E como já dizia Heráclito, "Quem se esquivará do fogo que não se apaga?".

0 0