O descobrimento de uma nova mulher, gostosa, fogosa e disposta a ter os orgasmos perdidos.

Um conto erótico de Casal Descobridor
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 16/02/2015 15:06:02

Somos um casal, ela 41 anos, eu 38 anos.

Somando namoro e casamento, estamos juntos ha 15 anos. Nossa vida sexual sempre foi morna, com alguns picos quentes, mas nos últimos anos estava bem fria. Mesmo morna, eu com uma cabeça mais devassa, tinha vontade de fazer diversas coisas, mas achava que fossem coisas que jamais realizaria, pois ela sempre fora um pouco travada, com tabus e pré conceitos, principalmente gerados por sua educação sexual onde, algumas coisas, apenas “mulheres que não prestam” é que fazem, enquanto isso meu sonho era ter uma PUTA NA CAMA.

Certa vez comprei para ela de presente um lindo consolo com vibrador, que no inicio foi interessante, mas nunca havia sido usado e ficou guardado no armário por uns 5 anos.

Agora vem a parte legal da coisa, na semana passada, quarta feira mais precisamente, minha esposa demonstrou um interesse enorme em fazermos sexo, fizemos e ficamos até de madrugada num ritmo frenético, jamais vivido entre nós. Achei muito bom e confesso que tive dificuldades de acompanhar seu ritmo. Amanheceu, acordei e fui trabalhar, de repente fui surpreendido com uma mensagem picante que demorei acreditar ter vindo dela em meu celular, quando abro, vejo uma foto dela com seu dedo sendo enfiado em sua buceta, quente e encharcada, que foi uma maravilhosa surpresa, uma vez que sempre me falou que tinha asco de fazer isso. Na próxima foto, quase cai de costas e meu pau quase furou minhas calças, quando abri ela estava com seu consolo ( aquele esquecido ) enfiado até a metade em sua buceta, me perguntando se caberia tudo, antes de responder, Chega a próxima foto com a resposta, onde quase nem se via a ponta dele, de tão enterrado (cravado ) que estava naquela gruta deliciosa e pegando fogo de tesão. Não tive dúvidas inventei uma desculpa ao meu chefe e sai do meu trabalho mais cedo e fui voando para casa, não tinha idéia do que me esperava, chegando em casa, começamos a nos pegar de todas as formas, sem nenhum pudor ou tabu, foi ESPETACULAR, era a realização de um sonho rsrs..., tão quente que não dei conta, sem ajuda, e mesmo usando um estimulador par melhorar ainda mais minha performance, estou com câimbra na língua e com os dedos doloridos, pois não consigo acompanhar o fogo e ritmo da minha PUTA particular.

Começamos a experimentar de tudo, ela esta fazendo uma chupeta indescritível, virou uma chupeteira profissional ( antes não queria nem chegar perto e quando colocava a boca era com nojo ), o consolo se tornou nosso amante ( sim nosso RS RS RS ), antes ela nunca tinha tido um orgasmo, agora a todo e qualquer contato ela tem orgasmo, goza sem parar e quer mais e mais e se deixar é o dia inteiro metendo. Além das chupetas ela já liberou o cuzinho e também a safada já me fez fio terra. Chupa meu pau olhando no meu olho com cara de uma puta safada, às vezes quando esta me chupando e eu menos espero, seu dedo esta enterrado todinho no meu cú, me fazendo descobrir algo muito bom também. O melhor de tudo esse desejo parece que nunca mais vai acabar. Estou muito satisfeito e feliz, estamos descobrindo uma vida mais gostosa e de muito tesão.

Ah e agora essa puta divina faz filminhos com o seu celular pra eu poder ver e tocar uma punheta, tira fotos me deixando louco, e podemos assistir e ver os seus orgasmos, ejaculando no meu dedo e eu adoro chupar esse néctar inebriante. Ela se tornou nos últimos dias viciada em assistir filmes pornôs pra me mostrar que é mesmo uma “PUTA”, e descobriu o clitóris, desta forma esta tendo orgasmos vaginais e clitorianos, uma verdadeira maratonista sexual... nossa vida virou a mais deliciosa putaria.

Enquanto escrevo, ela estava lendo juto, mas parou de ler, para chupar minha pica. E já falou que quer fazer todas as posições do KAMA SUTRA.

Preciso terminar, para meter um pouco mais, conto mais nos proxim......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DEscobridor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Descobridor, estou aguardando seu contato no meu email: fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, seria bom você contar como ela passou do gelo ao fogo, pode ajudar outros casais, porem se você ainda não sabe é bom estar preparado para assimilar possíveis surpresas.

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal, finalmente ela entendeu que o sexo sem tabus é o mais saboroso. Que ela continue desse jeito e que vocês os dois se percam de tanto tesao um pelo outro. Beijos :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Foi mais ou menos por aí que consegui ir convencendo à minha esposa a aceitar mais um nas nossas relações, e tudo isto só nos troxe felicidade! Leia na seção "Contos em destaque" deste site, ao conto "A Massagem". Façam contato: "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Este comentário não está disponível