Foda na ducha

Um conto erótico de Contos de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 17/02/2015 19:56:49

Essa estória representou um final de semana delicioso....

Minha deliciosa DragonFLy

Antes de mais nada obrigado pela simpatia e descontração de nossa conversa. Também achei uma gostosa provocação e conhecer gente nova é sempre muito legal, ainda mais gente que tem um bom papo e com a qual a gente sente q pode falar na boa de tudo, que foi precisamente o que senti contigo.

Depois, grato pela franqueza e desnudamento das tuas respostas. Te entendo bastante pois e concordo que os olhos são, de fato, as portas da alma, e se esta transpira desejo os olhos com certeza passam essa mensagem. Afinal, o corpo só expressa aquilo que o verdadeiro universo interior de cada um pulsa.

O toque, o cheiro, a plasticidade da imagem, tudo expressa sensualidade em quem souber ler o que movimenta esse universo interno de cada um(a).

No meu caso, sempre tive um tesão a mais nesse compartilhar. O contato humano me estimula e, no entanto, não me considero um cara muito bom com as pessoas. Talvez seja apenas a necessidade social impressa nos genes de todo ser humano, talvez apenas a necessidade do macho de perpetuar a espécie, ou simplesmente o reconhecimento da necessidade de partilha. Uma coisa é certa as respostas de hoje não são as mesmas. Também mudam de pessoa para pessoa.

É certo que a boca, assim como os olhos, é um canal de acesso com a intimidade do calor do toque. Ahhh - que maravilha uma lingua, um lábio carnudo carinhosamente embalado, ums mordida carinhosa. Nesse momento o restante do corpo fica muito mais sensível não é. Assim como vc, minha nuca pode me arrepiar inteiro, dependendo de como é tocada. Afinal, em um beijo, a boca apenas é a via de formação dessa troca energética, mas todo organismo pulsa por junção. É natural que todo ele se abra. Isso sempre me seduziu em uma mulher.

Acho que no fundo, vcs são como uma planta carnívora, que a gente envolve no olhar, acaricia, se deleita quando ela se abre toda, e por fim desejamos o sublime estase de dentro de vc nos perdermos. Essa é uma das magias da mulher. Pra mim verdade primitiva e futura da união do macho com a fêmea.

As vezes me pergunto se isso se dá apenas em nível corporal ou muito além. Não tenho respostas, apenas prefiro acreditar na segunda hipótese.

Uma coisa é certa, a forma como vc se expressa já traz sua feminilidade, mesmo que ache que por ser direta acaba sendo masculina. Azar daqueles que se sentem intimidados por isso. Não é fácil, mas não poder agir com naturalidade é trancar a alma e querer viver em função dos outros. O equilíbrio entre nossa alma profunda e sua expressão no mundo acredito ser uma necessidade de cada um.

Quero que saibas que meu corpo responde a você. Assim, se sou sedutor sou também seduzido. Minha excitação de ontem me deixou de pau duro e também escorrendo por você. Minhas gônadas estevam tão cheias que a pressão doía.

Nossa foda na ducha quente foi deliciosa. Meu pau estava bem duro e babado. Minha veia latejava mais sangue até que ele se endureceu de verdade enquanto você o acariciava. Encoxar você com meu cacete no meio de suas pernas ali mesmo no box. Enquanto beijava sua nuca aos poucos senti você se excitando para mim. Seu gemido de prazer e você se derretendo em cima do meu cacete, me deixou louco. Seus grandes lábios cobriram meu cacete, e aos poucos te abaixei e te deixei ali arrebitada e com fome de sexo. Me enfiei em ti enquanto acariciava seu cuzinho naquela água toda que escorria. O gozo foi rápido, doloroso e volumoso. Aquela porra toda foi, em vários jatos, dados a cada espasmo de prazer, dentro de ti. Fazia muito tempo que não fica assim.

Obrigado pelo prazer que me destes DragonFly.

Beijos molhados e uma carícia na sua vulva minha tesuda. Quisera poder brincar com seu corpo todos os dias, te surpreender e me fazer surpreender. Esquecer que tudo existe e só estar ali para NOS dar prazer, pois afinal se me pau está duro é por sua causa. Assim, seu direito usar até cansar.

Seu S.

Para ler mais contos acesse http://contosdeanne.blogspot.com.br/sobre-ontem-noite.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Anne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários