Rivais do Amor - 02 - Novo eu

Um conto erótico de Sr Leontine
Categoria: Homossexual
Contém 957 palavras
Data: 20/03/2015 21:11:05

Rivais do AmorNovo eu

"Novos personalidades. assumen novos riscos"

Lucas se levanta e olha na direçao de Vinicius e logo comeca a falar - Quando me deparei com voce no inicio da aula, eu nao pode acredita que era voce, depois de tudo e depois da nossa ultima conversa, achei que voce nao voltaria pra essa escola, ou melhor pra essa cidade.

Vinicius - ah por favor, voce estar falando do velho vinicius, eu voltei por questoes de familia, mais acredite, eu nao queria vir, as circunstancias me obrigaram.

Lucas - olha, nao importa por que voce voltou, acredite eu estou, quer dizer nos estamos arrependidos, depois do que aconteceu, nos mal nos falamos, eu nem pode te explicar oque aconteceu.

Vinicius - voce nao prescisa explicar, e bem obvio oque aconteceu, voces quase me mataram e nao ha nada a ser dito, so quero dizer, que eu estou aqui pra estudar e nada vai ser como dois anos atras, nao vou admitir que as coisas sejam como antigamente - entao vini abre a porta e sai deixando todos boqueabertos.

Vini vai em direção a biblioteca mas e interrompido ao ver uma bela menina humilhando uma garota que havia esbarrado nela sem querer, ele ouvi um dos amigos dela dizendo - Roberta chega vai, nao vale a pena mexer com essa esquisita.

- Essa dislexia, ha tempos vem me encarando, e agora esbarra em mim ?, nao querida as coisas nao são assim, nao quero voce e esses trapos encostando mim - disse Roberta.

- ela usa trapos, mais e você que esta gritando como uma sem classe.- disse vini se aproximando da garota que estava sendo humilhada.

Roberta - E quem e você é se meter entre minha conversa ?

Vini - chama isso conversa ? voce esta aos berros como um animal (nessa hora todos ali presentes riram)

Roberta - Escuta aqui garoto, nao sei quem voce é e nao faço questão de saber, mais quero voce fora dos meus assuntos ou...

Vini - ou oque ?, vai dar uma barraqueira de novo ?

escuta aqui, voce vai deixar essa garota em paz.

Roberta - Vou deixar voce sair bem dessa por que compromissos mais ficar esperto - dito isso Roberta vai embora.

Vini ajuda a garota a recompor e logo eles começam a conversa, vini descobre que ela se chama , e que assim como ele era, ela e mais uma perseguida por gente que gosta de se sentir superior,eles vão conversando o intervalo inteiro e conhecendo melhor.

Enquanto isso na sala ...

Marcos - Qual e lu, tá apaixonado pelo Vadinho ?

Laura - Deixa ele marcos, nao somos homofóbicos, mais eu pensei que oque voces tiveram no passado tinha sido so um plano.

Lucas - e foi, nao sou gay, foi so por causado plano, plano que nos estamos arrependidos, e nao vamos nem se quer mexer com ele.

Beatriz - mais isso nao nos impede de arma com outros nerds - ela falou sorrindo.

O sinal toca e todos retornam a sala inclusive vini, o tempo passa e aula acaba, vini vai pra casa na Campânia de Clarice que morava um rua depois da sua, eles, conversaram sobre tudo, já pareciam velhos amigos, vini so nao contou a relação dele com os 5, eles terminaram de se falar e se despediram, vini chegou em casa e disse - tio chegay.

Vini decidiu morar com o tio quando seu tio decidiu a voltar para antiga cidade de vini, deixando os pais em outro estado, já que eles estavam trabalhando em uma multinacional e nao podiam deixar o emprego, mais nem os pais de vini sábio a verdadeira intenção por trás da vontade de vini em retorna a cidade natal.

Tio Olavo - oi querido , como foi o seu dia ?

Vini - Bem, so estou com fome.

Tio Olavo - entao venha, vamos almoçar, já tem planos pra essa tarde ?

Vini - Na verdade sim, vou dar uma volta pra rever a cidade.

Tio Olavo - que bom, vá e se distrai, vou termina de resolver uma problemas lá no meu trabalho ( ele era trabalha em um escritório contabil )

Vini termina de almoçar e limpa a louça, soube para seu quarto, toma banho e veste uma camisa de manga curta e seu short jeans, como sempre bem vestido, ele sai pelo cidade.

Enquanto isso na casa do Lucas...

Lucas esta em seu quarto sem camisa e apenas de calção, esta deitado na cama exibindo seu lindo abdómen sensualmente definido que era seguido de seus cabelos pretos e olhos castanhos, ele se levanta e decidi ir dar um corrida, liga pro marcos mais so dar caixa postal, entao decidi correr sozinho, ele mora com seus pais, Ricardo, um medico respeitado na cidade e Vera uma advogada bem sucessedida, ambos passam o dia trabalhando deixando Lucas a vontade pra fazer oque quiser, Lucas sai e vai correndo pela cidade, ele vai devagar pensando em vini, em como oque ele e seus amigos foram monstruosos e como ele queria zebrar sua divida com vini, ele se lembra da relação que eles quase tiveram e como aquilo devia ter afetado o vini, ele entao esbarra em um rapaz que cai no chao derrubado uns livros que estava carregando, Lucas logo se desculpa e estendera mão para ajudar o rapaz - olha desculpa, eu estava voando, nem vê que voce estava na minha frente, de verdade me desculpa.

O rapaz pega na mãe de lucas e se levanta, levanta a cabeça e diz - Imagina nao foi nada - era vini que havia dito isso se abaixando para recolher os livros - so tenta olha mais pra frente, nao e legal esbarra em pessoas totalmente suadas.

Continua...

Gente eu sei que estar chato, mais esses dois episódios foi so uma introdução e me desculpem por o capitulo anterior ter sido tão pequeno, criticas e elogios são sempre bem vindos...

Obrigado pelo carinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr Leontine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está perfeito e to muito curioso pra saber o que aconteceu no passado, só tem uns errinhos de português mais com o tmp vc pega o jeito ;) Continua

0 0