Sexo, tapas e poesia.

Um conto erótico de suspirosinvolultarios
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 21/03/2015 00:24:31

Acordo e sinto algo sobre meu corpo. Minhas pálpebras pesam e minha cabeça dói. Afasto seu corpo de cima do meu. Levanto e caminho até o banheiro. As paredes são úmidas e descascadas. Flashes da noite anterior passam pela minha cabeça. Olho no espelho rachado e vejo várias de mim. Meu cabelo escorre e gruda nas minhas costas suadas. Há marcas pela minha pele. Arranhões, tapas, mordidas. Lavo meu rosto e penteio meu cabelo com as mãos. Olho em volta e procuro minhas roupas, mas não as encontro. Visto a camisa de cetim azul que você usava ontem. Cheira a vinho barato misturado com cigarro, mas não me importo. Aperto o tecido contra minha pele enquanto te analiso dormir, calmo, esparramado na cama. Sinto que não deveria estar aqui. O relógio marca 15:32. Ainda há tempo de fugir. Penso em correr para longe desse quarto imundo, para longe desse cheiro, para longe disso tudo. Correr para longe de você. Mas não posso, não consigo. A agonia impregnada na sua presença não é nada quanto a que sua ausência trás. A única janela do quarto tem vista pra um beco sujo e ouvi gritos de horror vindo dele na noite passada. O pouco de luz que consegue penetrar entre as paredes daqueles prédios antigos e amontoados ilumina sutilmente a cama e seus contornos nús. Interrompo meus medos e concluo que, nem mesmo se eu quisesse, teria forças pra deixa-lo novamente. Desabotoo a camisa e deixo-a escorrer até o chão. Deito ao seu lado e me perco analisando sua expressão vazia. Você abre os olhos e eu sussurro ao pé do seu ouvido:

-Bom dia, querido. - Você solta um sorriso cafajeste. Sinto seu braço me puxar pela cintura, espremendo meus seios contra seu peito magro. Meu corpo estremesse. Sua mão desliza pelo meu corpo e aperta minha cintura. Simples toques seus fazem meu corpo se manifestar, em segundos. Seus dedos entrelassam-se com meus cabelos e você, ainda meio sonolento, puxa-os para trás. Minha pele arrepia e eu solto um suspiro, involuntário.

{Olá amigos ❤ Gostaria de esclarecer que esse trecho de texto narra a história de Alicia, uma jovem garota ruiva que acaba entrando em um relacionamento abusivo e esgotante com André. Eles estão viajando o país para buscar algo que pertence a ele, mas não tem noção do que seja. Ele chama de "projeto B".

Espero que agrade a vocês, se tiver resultados positivos eu continuarei a postar ❤ }

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive suspirosinvolultarios a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasuspirosinvolultariosContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Suspiros, seus textos continuam um primor. Excelente!

0 0