O inimigo da faculdade(parte 2)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 1019 palavras
Data: 03/03/2015 12:59:29

Acordei e fui pra faculdade, chegando lá passei um tempinho até achar a sala e como sempre, fui zoado pelo professor, calouro é foda. Cumprimentei quem eu já conhecia e sentei numa cadeira perto da parede, e pelo jeito não era só eu que estava atrasado, a sala estava bem vazia. Logo chega quem eu não queria, e pra provocar sentou na minha frente. Fiquei de boa e continuamos a aula, depois teve alguns avisos e falaram quem quisesse praticam algum esporte era só procurar o curso de ed. fisica, na faculdade tinha total suporte para esportes e eu fui caçar logo natação, pois era o único que me interessava. Marquei minhas aulas três vezes na semana, como as aulas eram integrais eu voltei pra sala de aula até terminar a primeira e decidi ir em casa pra depois ir nadar na faculdade.

Cheguei na piscina, gostei muito e disseram que eu já poderia nadar. Então comecei.

Quando penso que não, me aparece Guilherme na piscina, só de sunga e que corpo, ele era alto, branco dos cabelos pretos estilo undercut, um tanquinho, e corpo definido, afinal achava que ele não fazia nada na vida alem de malhar e festas. Pensei alto:

_Filho da puta. Tá me perseguindo.

_ Oi meu fã. E ficou rindo

Não ia me render as gracinhas dele e continuei nadando. Ele pra implicar entrou na raia do meu lado, fiquei de boa. Nisso o treinador disse que teríamos alguns tiros, pra saber quem nadava rápido e qual melhor nado pra competir(o meu melhor nado é peito).

Eu falei pro treinador que era melhor em peito, ai o desgraçado tbm falou que era melhor em peito tbm. Pensei que era provocação mas não era, ele era bom tbm, mas eu sou bem melhor hahaha.

O treinador dividiu por estilo pra começar, enquanto eu estava aguardando minha vez, ficava pensando"ele é gostoso pra caralho, mas é um idiota, não serve pra nada e eu não vou perder pra ele nem que eu morra". Então era nossa vez, o treinador apitou e os nós dois saímos em disparada, eu via que ele estava perto, mas estava quase acabando e eu cheguei primeiro haha. Então o treinador disse que por hj era só, eu sai da piscina e fui me trocar e ele tbm.

Cheguei lá e ele logo atrás. Quando pensei em tirar minha sunga ele falou:

_Parece que a bichinha sabe nadar.

Me virei e acertei ele bem na cara e ele caiu no chão, ele se levantou e veio pra cima de mim, começou a pancadaria de verdade kkkk. Na verdade ele me deu outro murro eu cai e comecei a sangrar o nariz e ele parou. Ele saiu pra fora e voltou com um band-aid pra colocar no meu nariz(burro néh).

Ele chegou:

_ Cara eu te machuquei, calma ai que trouxe um curativo.

Eu já estava grilado:

_ Esse band- aid só serve pra enfiar no seu rabo, ou vc imaginou que eu iria colocar dentro do meu nariz?

_ Aff cara, tô tentando ajudar e vc só piora as coisas.

_ Eu não pedi sua ajuda. Vaza daqui.

_ Deixa eu te levar em casa pelo menos? Vai que dá traumatismo craniano.

Falei ironico:

_ Vai dar traumatismo sim seu burro, e eu tenho pernas pra chegar em casa.

Ele virou, pegou suas coisas, vestiu roupa e foi embora. Eu pensei, vou matar ele ainda.

O sangramento parou, vesti roupa e fui embora. Cheguei em casa, deitei e fiquei pensando nele. Afinal pq eu estava pensando nele? Ele era um idiota. Mas mesmo assim dormi pensando nele. Não sabia qual era mais o sentimento que tinha por ele, ainda achava que era ódio.

No outro dia cheguei na faculdade, achei a sala mais rápido hehe e sentei no mesmo lugar, ele tbm chegou e sentou na minha frente. Não dei moral e começaram as aulas.

No almoço vi o Michel e sentamos juntos pra conversar, contei oque aconteceu na piscina e o Michel grilou e falou que ia quebrar a cara dele se ele fizesse algo comigo de novo. Falei pro Michel que sabia me defender, "então pq eu não continuei a briga" fiquei pensando.

Voltei pra segunda etapa de aulas e aquele idiota lá na minha frente mexendo no celular, acho que era whatsapp das piranhinhas dele, pq ele só ficava rindo.

Acabou as aulas e eu estava saindo da facul quando para um carro do meu lado, um honda civic com rodonas(tipico carro de playboy). Abaixou o vidro e vi que era o Guilherme:

_ Está indo aonde?

_ Não te interessa.

_ Então vamos, vou pra lá tbm.

_ Vai se fuder, nem te conheço.

Continuei andando e respondia sem olhar para os lados e ele acompanhando devagar com o carro.

_Larga de ser bobo, vamos conversar e resolver nosso problema?

_ Eu não estou vendo problema nenhum, a não ser que vc me atropele e não me deixe chegar em casa.

_ Ah, então vc está indo pra casa??

_...

_Odeio quando alguém não me responde.

Fiquei calado pra provocar. Nisso para um carro tbm, era o Michel:

_ Algum problema Victor?

_Sim. Ele acha que é meu amigo.

O Guilherme ficou rindo

_Veem te dou uma carona. Falou o Michel.

Então eu vi minha chance de sumir de perto dele aparecer, entrei no carro do Michel e o Guilherme fez uma cara que me deu medo pro Michel e ele revidou.

Eu não sabia se queria sair de perto do Guilherme, mas meu orgulho falou mais alto. Naquele momento eu vi que estava sentindo algo por ele e não era mais odioVi que teve alguns que gostaram, estou tentando escrever o máximo possível por conto e se eu escrever mais tbm vai ficar sem graça a historia. Eu sempre escrevo e reviso antes de postar, tudo isso no mesmo dia, não tem rascunho, então peço desculpas pelas poucas palavras. Valew

Rafagyn: Vc é de Goiânia?

E gente kkkkk, teve gente que mandou sugestão de conto fictício, mas tá neh. Obrigado pelas sugestões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente o conto está prometendo.Continue assim cara.10

0 0
Foto de perfil genérica

que nada texto grandes e detalhados dar mais animo para ler.. muito bom continua

0 0
Foto de perfil genérica

Sou sim, você também? O conto esta muito bom, continuaaaa 10.

0 0