Desejo Proibido pela Tia

Um conto erótico de Robsonmacha80
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 30/03/2015 19:22:00

Tudo começou quando fui trabalhar na empresa do meu tio...sou o Robson, moreno, 1.80 de altura 80kg 20 anos, ela Verá, e uma cinquentona, pele branca, 1,60 de altura no máximo, um pouco acima do peso, cabelos loiros, corpo normal para sua idade, mais o que me chama atenção são seus seios, grandes e com bicos sempre salientes marcando a roupa. Trabalhamos no mesmo escritório e sempre tivemos uma relação normal de tia e sobrinho (fruto do segundo casamento do meu tio) e colegas de trabalho, nunca a vi com outros olhos ,mas isso mudou, comecei a observar aqueles seios e isso começou a me deixar excitado, comecei a imaginar e a desejar vê-los, e acho que ela percebeu as minhas encaradas, por que passou a toca-los na minha frente com a desculpa que estavam doloridos, mais os tocava de uma forma sensual e aquilo me deixava doido e ainda com mais vontade de vê-los e toca-los.

Os dias forma passando e o desejo de ao menos ver aqueles seios fartos aumentava a cada dia, mas como iria conseguir ver? era algo impossível, afinal além de minha tia era também minha patroa não tinha nenhuma intimidade com ela, como conseguir tão façanha? Mesmo assim sempre ficava encarando sem a menor cerimônia e ela percebendo sempre os tocava com a mesma desculpa, e isso me deixava a ponto de bala, louco para atacá-la e toca-los, mais confesso que tinha medo, pois poderia ter sérios problemas familiar e no trabalho.

Um certo dia ela não foi trabalhar no período da manhã, e fui em sua casa buscar alguns documentos do escritório, chegando lá ela veio me receber na porta apenas de camisola, nada muito sensual ou transparente, mas pude perceber que estava sem sutiã e os bicos dos seus seios estava ainda mais duros, fiquei doido quando vi e não tirei os olhos deles, fiquei de pau duro na hora com certeza ela percebeu pois também deu uma encarada no volume e deu uma risadinha sacana, fiquei um tempo ali admirando, ela falava comigo e eu nem escutava direito, só admirando aqueles seios redondos, grandes, bicudos...fui embora mas passei o dia todos com aquela imagem na mente e várias vezes fiquei de pau duro só de lembrar.

Depois deste dia sempre arrumava uma desculpa para ir até sua sala quando estava sozinha, e sempre olhava para os seus seios e ela curiosamente começou a observar se eu estava de pau duro e como ele sempre ficava, ela olhava e dava risadinhas... ficamos nisso por alguns dias, eu olhando os seus seios e ela olhando o volume na minha calça, achei que iria ficar só nisso por que estava com medo de avançar o sinal e ela acabar brigado comigo ou até mesmo falar para o meu tio.

Um certo dia ficamos apenas nos dois no escritório e ela me chamou em sua sala, pois estava tendo problemas para enviar um e-mail e pediu minha ajuda coisa normal em um escritório, quando entrei na sala ela estava em frente ao computador, me pediu para me sentar ao seu lado e a orientasse como anexar uma planilha para enviar para um cliente, ao me sentar ela tirou o casaco que usava ficando apenas com uma blusinha de alcinha de tecido de seda e com um decote..., no qual a minha surpresa ela estava sem sutiã por baixo , aquilo já me deixou doido e de pau duro na hora...meus olhos ficaram divididos entre a tela do computador e o seu decote.

Então ela me pediu para ensina-la a anexar o arquivo e fui a orientando, enquanto eu ia de explicando ela colocou a mão na minha coxa, muito próximo a minha virilha aquilo me deixou doido, minha respiração ficou acelerada e aproveitei para dar uma olhada no seu decote, ai veio a surpresa, quando ela me disse.

_ Você sempre fica de pau duro quando vê um decote ou só quando vê o meu?

Neste momento não sabia o que responder, uma mistura de medo e excitação, passaram mil coisas na minha cabeça ao mesmo tempo e fiquei calado por alguns instantes, foi quando ela simplesmente colocou a mão em cima do meu pau e deu uma apertada de leve e perguntou novamente:

_ Ele sempre fica assim ou só quando vê os biquinhos duros dos meus seios?

Jamais imaginei esta atitude dela, afinal era uma mulher serial, acima de qualquer suspeita, mas respondi:

_ Ele fica assim quando vejo seus seios marcando a roupa com os biquinhos duros.

_ Você quer toca-los?

Quando ela me fez esta pergunta eu nem a respondi, já toquei aqueles seios duros, grandes como nunca tinha tocando outros, que sensação maravilhosa de êxtase e tesão, mesmo o tocando por cima da blusa era algo sobrenatural que estava sentindo naquele momento meu pau pulsava em sua mão e ela percebeu...

_ Nosso seu pau esta pulando, tudo isso e emoção de tocar meus seios?

_ a Senhora não sabe o quanto desejei este momento, já toquei muita punheta imaginando tocar estes seios maravilhosos.

Ela então perguntou se queria vê-los, eu mas que depressa disse que sim, então ela me fez uma proposta:

_ Eu deixo você ver, mas vai ter que tocar uma punheta aqui na minha frente em quanto você os vê.

_ Rsrs isso e mole o tanto que desejei este momento...

Infelizmente neste momento fomos interrompidos por alguém que chegava tocando a campainha do escritório, mais continuarei no próximo conto a relatar como nossa relação mudou depois deste dia.

Segue meu e-mail para trocar experiência com pessoas assim como eu que tiveram um desejo proibido realizado: robsonmacha80@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive noffal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível