O Instrutor 2

Um conto erótico de Josh
Categoria: Homossexual
Contém 3179 palavras
Data: 04/03/2015 09:25:56
Última revisão: 06/03/2015 11:34:15

Alguns não conseguiram abrir e agora da certo?? AVISEMEu: Não, não é isso. Agora vc vai ver que vc também se excita com minha mão no seu saco. E comecei a massagear. É claro que o pau dele subiu. Não tem como.

Eu então, continuei massageando e perguntei:

- Ta gostando, né? Ta vendo, e agora, vc se considera gay?

Ele: vou ter que confessar que está muito bom. Mas eu não sou gay não.

Eu: Pois é, então, agora, espero que páre de falar que eu sou gay porque me excitei enquanto vc fazia massagem.

Mas não parei de massagear. Fiquei mais um tempo, e ele começou a gemer.

Eu, com a outra mão, peguei na sua coxa, e fiquei apertando. Ele se contorcia de tesão. E eu fui prosseguindo. Peguei em seu pau, e comecei a punhetar. Ele gemia alto. De repente, eu parei e falei:

- Agora que vc está ai com tesão, é melhor eu parar. (hauahuahauhauahuahua, foi minha satisfação poder devolver com a mesma moeda!)

Ele: Ah, agora vc me atiçou. Eu preciso gozar. Vai, continua punhetando pra mim, vc que espantou a mina, ta me devendo essa gozada.

A vontade q eu tinha, era cair de boca. Com certeza ele aceitaria. O tesão era muito grande. Mas o meu orgulho era maior. Eu queria criar argumentos a meu favor, pra poder jogar na cara dele, qd ele viesse dar uma de gostosão pro meu lado.

Eu: Não, isso é muito gay. Vamos dormir.

Fechei meus olhos. Ele resmungou um pouco, mas também sossegou. Acabamos dormindo.

Acordei mais de 11 da manhã. Ele ainda estava dormindo. Provavelmente, a Bianca havia contado ao resto do pessoal do lab o que ele tinha dito para ela, e ng quis correr o risco de ir nos acordar.

Eu acordei e eu estava encaixado de baixo do braço dele, como se fossemos namorados, hauahuahauhauhau, eu ri sozinho. Acordei o Nícholas, e me mantive exatamente na posição em que estávamos, porque eu queria zuar da cara dele. Falei:

- Nícholas, olha a posição em que dormimos. hauahuahaua, espero que vc não tenha feito nada comigo durante a noite.

Ele: Nossa, que coisa de viados...

E já foi se ajeitando, ficando em uma posição mais "hétero".

Eu: Já são 11:27 da manhã. Nem adianta a gente ir pro congresso, porque a ciclo de palestras da manhã se encerra ao meiodia.

Ele: Putz, verdade. que droga, a palestra que eu mais queria ver ia começar hj, às 9 da manhã.

Eu: É, mas agora, já era. E ai, passou o tesão de ontem?

Ele riu e falou:

- Josh, vc sabe que eu nunca perco o tesão. Ontem a sua massagem fui muito excitante. Vc precisa ensinar a minha namorada a fazer igual. ADOREI.

Eu: Nem sei se eu lembro como fazer, viu, Nícholas.

Ele: ahh, até parece que vc nao sabe.

Eu: Deixa eu ver.

E peguei no saco dele de novo. Ele nem reagiu. Só falou: Iiiisso, assim msm.

Mas eu logo soltei e disse que o ensinaria, ai ele que ensinasse a namorada.

Fui tomar banho, nem fechei a porta, afinal nós já estavamos na maior intimidade, batendo punheta na frente do outro. Nada masi importava.

Ele entrou, mijou no banheiro. Eu comecei a bater punheta vagarosa. Ele sentou na privada e ficou conversando comigo, mexendo no pau dele tb.

Terminei de tomar banho... eu nem tinha saido do boxe e ele já entrou. Ambos de pau duro. Eu estava saindo quando o pau dele raspou na minha bunda. Eu me virei, olhei pra ele e falei:

- Vc ta ficando mto gay! Vc não era assim antes.

Ele: Foi sem querer que eu raspei. Foi mal, hauahuahau

Eu: Não to falando só disso, to falando de vc entrar no boxe enquanto eu estou aqui dentro ainda.

Ele ficou vermelho e olhou pra baixo. Que coisa mais linda... eu nunca o tinha visto passando vergonha.

Eu sai, me sequei e fui pro quarto. Tava um calor igual ao do dia anterior. Resolvi ficar só de cueca. Ele saiu de pau duro e não pos cueca. Ficou peladão msm. Nós deitamos na cama e fomos assistir TV. Adivinha o canal que ele pos? O porno, lógico. Ficamos assistindo, ele começou a mexer no seu pau. Eu ficava olhando de rabo de olho pro pau dele.

Ele virou pra mim e pediu:

-Massageia o meu saco que nem vc fez ontem, por favor!

Eu: O que eu ganho por fazer isso?

Ele: Ah, sei la, depois eu te pago de alguma forma.

Eu: Hummm, ta bom.

Peguei em seu saco e comecei novamente.

Eu massageei bem devagar. Ia tocando em cada parte do saco. Ele já estava gemendo de tesão. Eu continuava fazendo tudo vagarosamente.

Um hora ele pegou em seu pau, para se masturbar, enquanto eu massageava. Fiz ele tirar a mão. Se ele quisesse minhas mãos nele, teria que ser no meu ritmo.

Eu via o tesão na feição dele. dava pra perceber que ele queria mais velocidade. Mas eu me negava a acelerar.

Fiquei quase 15 minutos curtindo o saco e o tesão dele. Resolvi, então, apertar as coxas de novo. Fiquei muito tempo, mas sem encostar no pau. Mandei ele se virar para ficar com a bunda pra cima. Eu comecei a mexer na sua bunda e no seu saco, ao msm tempo. Ele estava delirando.

Ele se virou novamente, colocando a barriga pra cima. Eu peguei em seu pau e comecei a masturbar. Sempre mantendo o ritmo, muito devagar.

Ele já gemia horrores. Estava a ponto de bala. Guspi em minha mão, e passei em seu pau e seu saco. Cada vez mais ele se contorcia.

Ele falava putarias pra mim, como se eu estivesse msm faznedo sexo com ele. Bom, não podemos negar que isso era uma forma de sexo, mas não era igual o costume. O orgasmo seria só dele, apesar de que eu estava com o pau hiper duro.

Ele começou a falar:

- Como vc é bom nisso. Noooossa, que tesão. minha namorada não chega nem perto. Que delíciaaa. Ahhhhhh.

Eu: E agora, vc se acha gay?

Ele: Putz, se todo homem souber me dar tesão, como vc está dando agora, eu viro gay.

Eu: Que bom... então quer dizer que eu sou bom no negócio...

Ele: Maravilhoso. pra melhorar, só se vc me chupar.

Eu: Não, isso é um favor meu para vc. Não estamos transando. Não se esqueça que depois vc vai ter que me pagar.

Ele: Eu pago, pode ter certeza.

Continuei a massagem e a masturbação. Ele começou a gemer mais e mais.

Ele: Por favor, me chupa, eu to precisando. Vai, só hj.

Eu: Não!

Ele: Vai, seja a minha putinha hj. Vai logo, mete a boca.

Chegou uma hora que eu estava com muito tesão. Não estava me segurando. O pau dele começou a babar. Eu não me aguentei. Aproximei a minha boca da dele e o beijei.

Fiquei muito tempo lá sentindo a língua dele invadindo a minha boca. Sai da boca e fui pro resto do rosto. Desci pelo abdômen. Fui para a virilha.

Chupei a coxa inteira. Mas não chupei o pau. Fiquei resistindo bravamente, só pra ele ter que implorar mais ainda.

Voltei a apenas massagear e masturbar. Ele voltou a implorar pra que eu fizesse um boquete.

Cada vez que ele começava a falar, eu o beijava, pra calar aquela boca.

O pau estava todo molhado... o tesão o dominava nós dois.

Eu soltei o pau dele e me deitei em cima daquele corpo escultural. Comecei a apenas beijar. Joguei minha perna em cima do pau dele, pra que ele não se punhetasse. Ficamos nos beijando por um bom tempo.

Eu já tinha me entregue ao tesão. Eu ia fazer tudo que ele quisesse. Mas estava determinado a postergar o máximo que eu conseguisse.

Ele começou a beijar as minhas orelhas, desceu pro meu pescoço. Eu percebi que ele queria tomar as rédias da situação. Ela já tinha visto que eu estava entregue a ele, então resolveu ser o homem do momento... a partir dai, eu sabia que, de fato, seria a putinha dele.

Ele me chupou até perto do pinto... ficou lambendo minha cueca. Eu estava explodindo de tesão.

Ele rasgou minha cueca, literalemente. Isso triplicou o meu tesão. Como eu já havia dito no início do conto, eu AMO essa agressividade masculina.

Pegou no meu pau e começou a masturbar. Eu pedi para parar, porque já ia gozar. Ele então pegou pelos meus cabelos, e levou minha cabeça até o pinto dele.

Eu ficava me esquivando, ficava lambendo a perna, o quadril... até o saco eu chupava. Mas, no pinto, eu não tocava com a boca.

Eu ficava com mais tesão quando via o desespero dele, porque eu não o chupava. Ele falava cada vez mais putaria. Queria que eu fizesse um boquete de qq forma.

Pus minhas mão em baixo dele, e comecei a apertar suas nádegas. Comecei a ir com o dedo no cu dele, pra ver a sua reação.

Ele apertava uma nádega contra a outra, pra tentar impedir que meu dedo chegasse ao seu cu.

Eu forcei. Aí ele segurou os meus braços e falou:

-Não, a putinha aqui é vc. Vem e me chupa logo, seu viadinho.

Ele começou a forçar o seu pinto contra a minha boca, que estava fechada.

Muito esperto, ele foi com a mão até o pinto, e começou e enfiar dois dedos na minha boca. Eu chupava com gosto. Cada vez mais ele enfiava o dedo. Colocou o segundo, depois o terceiro e o quarto. Eu chupava como se fosse o primeiro picolé de uma criança.

Ele começou a tentar por o pinto na minha boca. Aí eu resolvi começar a aliviar um pouco, por medo de ele se irritar comigo e desistir.

Comecei então a dar umas lambidas na base do pinto.

Ele gemia demais.

Eu pedi pra que ele me avisasse quando fosse gozar. Ele confirmou que assim faria.

Dava umas lambidas. Ia pro saco, punha uma bola de cada vez na boca... Tentei por as duas, mas não consegui. O saco é proporcionalmente grande ao pinto dele.

Fui, muito devagar, subindo pelo pinto dele. Sempre alternando entre chupar o pinto e alguma outra parte do corpo.

Cheguei na cabecinha. Ou melhor, cabeçona! Era gigante, estava vermelhona. Toda babada... Eu fiquei lambendo a cabeça bastante tempo, sem tocar com minhas mãos. Ele tinha verdadeiras contrações na cama. Mas, putaria não parava de sair por aquela boca. Ele não parava nunca. Me xingava de tudo possivel: cachorrinha, putinha, puta safada, safada, viadinho, minha namoradinha, meu amante! Nossa, cada hora era um vocativo diferente. Isso me fazia delirar, mais ainda.

Eu fiquei na cabecinha chupando, até que ele, com sua mão, começou a forçar a minha cabeça para baixo. E eu fui... fui... fui, até que engasguei! É muito grande aquele pau. Mas eu tinha adorado engasgar. Pedi pra que ele controlasse aonde eu deveria chupar. Ou seja, ele começou a puxar minha cabeça e levou até a sua axila... depois até sua boca. Desceu de novo para o pau, depois o saco, a virilha. Estava uma loucura aquilo.

Fiquei chupando o seu pau muito tempo, de todas as formas. Ele me mandou parar, porque ia gozar. Eu IMEDIATAMENTE parei. Queria muito mais, ele não podia gozar, não. Ficamos nos beijando, pra segurar a erupção dele. E voltei, então, para o seu pau. Ele começou a falar da minha bunda:

- Nossa, que bunda lisinha, meu amor. Parece de uma meninha. Que delicia. E é durinha... vc é a melhor putinha que eu já vi. Não existe igual.

Eu: Gostou da minha bunda, foi?

Ele: MUITO!

Eu: Vou pensar ainda se ela será sua.

Ele: Ah, não faça isso comigo. Vc sabe que eu amo cu.

Eu: Depende do seu desempnho aqui, hauahuahauhau

E voltei a chupar seu pau. Fiquei chupando, chupando... e ele voltou a pedir:

- Deixe o seu cu ser meu, eu sei que vc é safadinha, mas não seja tanto.

Eu: Ele é virgem.

Ele: Jura? Eu tinha certeza que vc ja tinha dado muitas vezes. Sério msm que sua bunda é virgem?

Eu: Sim. Mas ainda não sei se ela será sua.

Ele ficou mais louco ainda quando soube que era virgem. Ele começou a apertar minhas nádegas... massageava, assim como eu fiz com as dele. Ele, nada original, resolveu seguir a msm tática que eu: começou a forçar o dedo em direção ao meu cu.

Eu fui deixando. Eu queria muito dar pra ele, só estava fazendo cu doce msm, hauahauhau.

Ele começou a enfiar um dedo, e foi entrando, entrando. O meu prazer aumentava a cada cm do dedo que entrava.

Fiquei chupando a cabeça do pau, que estava quase roxa e, ao msm tempo, masturbando. E ele continuava brincando com o meu cu.

Ele falou que ia gozar, que não ia segurar... eu resolvi continuar chupando. Comecei a sentir novamente aquele gosto salgado e, ao msm tempo, amargo. Mas dessa vez a quantidade era muito maior, e estava quentinho. Foram vários jatos... não sei ao certo, mas deve ter sido em torno de 7. Guardei na minha boca, e ele gemia, se contorcia, dava uns tapas na minha bunda. Resolvi beija-lo, pra ele sentir o gosto da própria porra. Assim fiz. Nos beijamos, ele teve que engolir parte da própria porra. O pau dele, por incrível que pareça, não amoleceu. Continuava durasso. Ele me virou de bruço e falou que ia me fuder. Eu não ofereci resistencia nenhuma. Fiquei pensando como alguém consegue gozar e continuar com tesão? Depois de um tempo, tudo bem, mas em seguida? Ele, de fato, era power no negócio. Começou a enfiar a cabeça, bem devagar... e eu não podia gritar, pra evitar que escutassem. Doia muito, mas eu queria que ele continuasse. Ele enfiou o pau todo e começou a bombar, devagar, e foi acelerando com o tempo. O dor persistiu, mas o tesao era muito bom, eu queria que ele fosse mais agressivo. eu então pedi:

- Vai, seja homem! Me arromba, seja agressivo. Ta parecendo uma mariquinha.

hauahauhaua, não tinha nada melhor que eu poderia falar. Isso mexeu com o ego dele. ele começou a bombar muito forte. Se deitou sobre mim e continuou. Nossa, eu estava quase explodindo de tesão.

Depois de um tempo, ele me pediu pra ficar de 4. Eu, como um cachorrinho domado, fiquei. Ele voltou a bombar... Depois ele me pos de frango assado, a posição que me dá mais tesão. Enquanto ele me arrombava, nós nos beijávamos. Estava delicioso. Acho que ficamos quase meia hora, até ele gozar de novo, dentro do meu cu. Dessa vez foi pouco, e muito ralinho. Mas eu tb não poderia querer q ele gozasse 30 minutos depois da msm forma.

Tinha chego a minha vez de gozar. Para tal, não precisava de quase nada, bastava ele tocar no meu pinto, q eu entrava em erupção. Me levantei e pedi pra que ele me mastrubasse. Ele estava sentado na cama e eu de pé, também na cama, de frente pra ele. Ele começou a me punhetar e, em menos de um minuto, eu gozei, sem avisar que ia gozar, foi um pouco na sua boca, e o resto no seu rosto. Eu lambi todo o rosto dele, pra limpar, e deitamos na cama. Ficamos nos beijando por quase 10 minutos.

Depois de nos beijar, ficamos acariciando o rosto, um do outro. Eu fiquei reparando, mais uma vez, como os seus traços eram perfeitos. tudo combinava nele, o corpo, com o olho, com o cabelo, com o pinto, que é gigante! hauahuahau

O rosto dele é simétrico demais...acho que isso que o deixa lindo. E o jeito macho de ser, nossa, me enlouquece.

Ele, nem no período pós gozo, ele parava de falar putaria. Ele falava que eu ia ter que ser a putinha dele, a partir de agora. Que eu sou demais de gostoso. Confessou que ja tinha sido chupado por um cara, quando ele fazia faculdade, que era da sala dele. Falou que não tinha gostado muito, e que sempre preferiu mulher. Mas que hoje ele tinha mudado o seu conceito.

Foi um momento um tanto quanto romântico, interrompido por frases de putaria, que ele soltava.

Eu não ia me confessar a ele, então falei que sempre fui hétero, que nunca tinha tido relação com outro homem (e isso é verdade), mas que ele era demais de gostoso, que eu sentia muito tesao por ele.

Acabamos dormindo juntos, porque o sexo nos levou à exaustão. Estava muito calor, então nós não aguentávamos ficar abraçados. Dormimos separados na cama, como havia sido essas noites.

Acordamos mais de 6 da tarde. Dessa vez, ele quem acordou primeiro. E resolveu me despertar com um beijo na boca. Eeee, delicia, hauahuahauhauha.

Fomos tomar banho, juntos, mas eu não queria ficar com muita frescurinha de namorados. Entao, cada um tomou o seu banho, sem nada platonico, de ficar esfregando. Fomos juntos mais pela farra de pegar um no pau do outro. Teve uma hora que ele me encoxou. Foi só pelo tesão. Eu sabia que muita coisa ia mudar, a partir desse dia, na minha vida. Mas eu também sabia que eu precisaria conversar com ele. Deixar muita coisa combinada, porque, senão, seria uma tragédia anunciada, a nossa relação.

Eu sabia que muita coisa ia mudar, a partir desse dia, na minha vida. Mas eu também sabia que eu precisaria conversar com ele. Deixar muita coisa combinada, porque, senão, seria uma tragédia anunciada, a nossa relação.

Saimos do banho e nos trocamos. Pusemos roupa social, porque hj seria dia de apresentarmos os nossos posters.

Chegando no congresso, encontramos o resto do lab. Todos eles vieram perguntar o q q a gente tinha feito o dia todo, que sumimos... A gente não tinha combinado o que falar. Então deixei para ele responder, porque, senão, nós correríamos o risco de nos contradizer. A Bianca nem olhou para a nossa cara. Tudo bem que ele tinha sido grosso com ela, mas foi ele. Eu não tinha nada a ver com isso... eu não responderia assim pra ela, nunca. Apesar de eu não gostar dela, nem um pouco. Já expliquei os motivos.

A Fabi ligou pro Nícholas. Ela estava brava, pq ele não tinha ligado durante o dia todo... Ele, obviamente, nao tinha ligado porque eles tinham brigado feio. Aí, qd ela ligou brava, ele soltou os cachorros em cima dela, de novo:

Nícholas (no cel): Eu não liguei porque não tive vontade. E cada vez que vc me enche o saco, menos eu tenho vontade de falar com vc....

Eles discutiram um monte. Mas a vida deles era assim. O tempo todo brigavam feio, mas, acho que os dois são tão viciados em sexo, que só um é capaz de satisfazer o outro. Por isso que estão juntos, ainda.

Eles brigaram, brigaram... e ele desligou na cara dela.

Ficamos lá, esperando as pessoas virem perguntar e, principalmente, o avaliador vir ver o nosso trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gleison Duarte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hi RickFiep ( Paddy O'Brian)

Beautiful cock

I esta in my ass

Want photos of dick or assim?

0 0
Foto de perfil genérica

Sou o Paddy O'Brian dohttp://m.men.com/pornstar/show/id/242/name/paddy_o_brian

0 0
Foto de perfil genérica

Caraça, pensa se esses dois se entendem e ficam juntos kkkkkkk muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Curti o conto

Quem quiser me adiciona rickfeip@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto tá muito bom!!! Quero ver uma reação de ciúmes do Nicholas agora rs

0 0

Listas em que este conto está presente