52.TESUDINHA: Matinê da Putaria

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2420 palavras
Data: 04/03/2015 15:05:14
Última revisão: 06/03/2015 18:54:36

Olá meus tesudos, sou a Profa. Kelly e estou aqui para contar mais uma das minhas putarias com meus alunos, divirtam-se rapazes...

Carnaval pra mim é sinônimo de apenas uma coisa PUTARIA, todos os anos recebo diversos convites de amigos pra participar de orgias , qdo vejo que vale a pena participo e sempre trepo mto nesse período, além da minha suruba de carnaval, que faço a 3 anos, que tb é uma delicia(quem quiser participar no ano que vem, já aceito inscrições,posso passar as orientações via e-mail)

Além disso, todos os anos tem o baile de carnaval no Colégio onde leciono, esse ano, eu e o prof. de educação artística fizemos parceria na organização, ele com a parte da decoração e confecção dos adereços junto com os alunos e eu como professora de português , na escolha das músicas, escolhi as famosas “marchinhas” de carnaval para trabalhar as letras com eles.

A principio eles relutaram, mas depois consegui convence-los propondo algo mais atraente, que pegassem as “marchinhas” e inventassem outra letra, para estimulá-los a desenvolver a criatividade, ai sim, todos ficaram mais empolgados.

Por algumas semanas ficamos organizando, a proposta é que no dia do baile, cada grupo de alunos apresentasse as paródias de marchinhas que fizeram, para os demais alunos e equipe pedagógica.

A matinê foi no dia 13/02 iniciando-se ás 9 da manhã(durou o dia todo)com a escola toda enfeitada, todos fantasiados, muitos “comes e bebes”, todos felizes, dançando, brincando, jogando serpentinas, confetes, espumas e as “marchinhas” rolando,eu estava fantasiada de “chapeuzinho vermelho”, e resolvi dar uma volta pelos cantos escondidos da escola e já ouviram aquele ditado “quem procura acha?hehe”, pois é, lá estava o que eu tanto queria ver, PUTARIA...

Uma aluna pagando boquete em 2 moleques e em outro cantinho outro aluno fodendo a bucetinha de uma aluna, fiquem meio escondida só olhando e aquilo foi me deixando tesuda, comecei a me dedar, enfiava dedos na xana, qdo percebi alguém me encoxando por trás, fungando no meu pescoço, olhei assustada para ver quem era, pra minha surpresa era um aluno acompanhado de outro, ambos vestidos de “lobo mal”.

- Aqui parça, achamos a nossa chapeuzinho vermelho e parece que ta precisando de ajuda, né, Fessora?- (Disse Welton com um risinho sacana.)

- E na história o lobo mal pega a chapeuzinho, parça, vamo “brinca”!!(respondeu Cadu já colocando a pica “meia bomba” de fora).

Welton tb, colocou a dele de fora e mandou: - Vai chapeuzinho puta, chupa as pirocas dos lobos vai!!

Eu tava tesuda e meus aluninhos tarados sabem a profa. puta que tem, não pude disfarçar, ajoelhei e comecei a pagar boquete, lambendo e massageando as bolas de um, enquanto punhetava o outro, lambendo a cabecinha, ia revezando entre as pirocas, em boquete bem babado, preparando para o que certamente viria.

- Agora, fica de 4 “chapeuzinho”, os lobos vão papar vc!!- (mandou Cadu).

Adoro ver meus alunos, aqueles moleques franzinos, feios e favelados, mandando em mim, obedeço como uma cadelinha ..hehe.

Fiquei de 4 no chão de terra(sem medo de ser feliz..hehe), levantei a sainha vermelha, afastei a calcinha e lambendo os lábios com cara de puta, resolvi entrar na brincadeira:

- Hummmm, pra que essa picas tãããããoooooooo grandessssssss??

- É PRA TE COMER MELHORRRRRRR!!(responderam os 2 juntos, rimos da situação...)

- Ahh, que rabãooo, que rabão, pqp fessora, toma rola nesse cu, tomaaaa, sua putaaaa!(Antes que eu pudesse dizer qqer coisa, Welton, possuído de tesão agarrou meu quadril e socou no meu rabão loiro e guloso, sim, a seco, sem nem uma lambidinha antes, como eu tanto gosto).

Senti a dorzinha inicial, ele tava mto tesudo, socava forte, metidas vigorosas, segurava firme minha bunda, a dorzinha foi se transformando em prazer e instintivamente, fui rebolando:

- Isso Wel! Meu lobo mal tesudo, fode sua chapeuzinho, assim, isso, mete tudinho vai, fdp, desgraçado, come sua professorinha, issso, deliciaaaa!!

Eu já rebolava freneticamente, mandei que o Cadu se posicionasse na minha frente e enquanto tomava no cu, eu mamava a pica dele.

Welton me enrabou por uns 10 mins e gozou 2 jatos fortes de porra no meu bundão branco, e eu querendo mais, mandei que Cadu se posicionasse atrás, ele foi socando devagar a pica entrou até as bolas sem dificuldade, dava estocadas mais lentas e compassadas, fechei os olhos para curtir o momento e fui rebolando.

Qdo abri os olhos, o casal de alunos que tava trepando a momentos atrás, estava ali, com os olhos arregalados, parecendo não acreditar no que tavam vendo, a profa. loira, linda e rabuda, dando pros aluninhos favelados, aquilo me deixou ainda mais tesuda, fiz questão de empinar ainda mais a bunda e rebolar mais forte jogando o rabo pra trás( sempre fui exibida..hehehe)

Fodiamos ao som de: “OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ, SERÁ QUE ELE É?SERÁ QUE ELE É?”.... Logo senti meu corpo dar choquinhos, dei umas 3 reboladonas pausadas e gozei, dando um gritinho, o moleque ainda deu mais estocas e dando tapas fortes na minha bunda gozou, qdo gozamos fomos aplaudidos pelo casal que nos assistia.

Os moleques levantaram as bermudas e foram, o casal tb foi, fiquei mais alguns min. ali me recompondo, me ajeitei como pude e voltei pro baile, fui dançando e comendo algo, os moleques que tinham acabado de me foder, cochicharam com os outros com risinhos maliciosos, certamente contanto da putaria que tínhamos acabado de fazer, filhos da puta!

Em dado momento do baile, a música cessou e fui chamando a frente os grupos, para apresentarem as “paródias” de marchinhas, foi muitooooo divertido, até chorei de tanto rir, fico impressionada, como meus alunos são criativos. Terminadas as apresentações, voltamos ao baile, qdo fui abordada por 3 alunos:

- Profa. Kelly , a gente fez outras versões das paródias, mas a gente queria mostrar só pra vc como a gente faz?

- Sobe pra biblioteca, me da uns 10 mins , que eu já subo!!( Já imaginando, as paródias que eles queriam mostrar...)

Eles subiram, eu tava conversando com a coord. Pedagógica, qdo um outro aluno me puxou pelo braço dizendo que precisava falar comigo sozinha, me disse que os moleques tinham falado que comeram meu cu a algumas horas atrás e que ele...

Já imaginava o que ele queria, mas interrompi antes que terminasse de falar, dizendo que não poderia, pois iriam desconfiar(inventei essa desculpa, não iria trocar, 3 picas por 1. Foi ai que ele me fez uma proposta indecente e quem já me comeu ou acompanha meus contos aqui no site sabe que eu fico tesudissima, se propôs a chupar meu rabão loiro e guloso.

Lá estava eu, com a sainha levantada, calcinha de lado, o moleque ajoelhado atrás de mim, foi beijando minha bunda, dando mordidinhas, enfiando 1, depois 2 dedos no cuzinho, fui rebolando devagar, cuspiu forte no meu cuzinho, enfiou a cara no meu rego, e fui lambendo, chupando, sentir aquela linguinha quente e esperta no meu brioco me deixou doidinha, esfregava o rabo na cara dele, apertava contra a minha bunda,:

- Isso lambe meu rabão vai, cachorro, seu puto, desgraçado, língua gostosa, pqp q tesão, chupa meu cu seu fdp, assim, isso deliciaaaa, vira meu cuzão do avesso, vai caralho hummmmmm!!

Aquilo tava uma delicia, perdi a noção de td, e comecei a gemer alto, sorte que a música estava bem alta a folia tb, e estavamos em um local da escola afastado.

Perdi tb a noção do tempo, gozei gostoso na língua do moleque, que fez questão de chupar meu melzinho até a ultima gota, realmente gozei forte, agradeci chupando a língua do moleque q ainda tinha o gosto do meu cu, misturado com melzinho, “diliça”..hehehe.

Qdo olhei no relógio, tinham se passado 25 mins. e os outros alunos lá em cima me esperando, deviam estar impaciente, cheguei na biblioteca, eles já tavam bravos com a demora, com as picas punhetando, pedi desculpas e disse que recompensaria, mas só depois de ouvir a versão deles das “marchinhas de carnaval”.

Fiquei para, de braços cruzados olhando pra eles, quando o Rafael começou:” FESSORA EU QUERO, FESSORA EU QUERO, FESSORA EU QUERO MAMAR, DA A BUCETA, DA A RABETA, QUE EU QUERO É TREPAAAAAAR”.

O Tobias engatou: “Ô ABRE O RABO QUE EU QUERO SOCA, Ô ABRE O RABO QUE EU QUERO SOCAR, TO DE PAU DURO NÃO POSSO NEGAR, ABRE ESSE CU QUE HOJE EU VOU SOCAAAAAR!”

Enquanto eles cantavam eu ia dançando, e tirando a roupa sensualmente ao som da cantarola, comecei a ter crise de riso, com as letras putisticas que eles criaram, foi qdo Carlos tb mandou a dele: “ HEI VC AI, ME DA ESSE CU AI, ME DA ESSE CU AI!!”

Mesmo toda vermelha de tanto rir, abaixei e fui chupando os moleques, dava uma chupadinha e ria, lambia, mamava, punhetava, ia revezando entre as 3 pirocas, deixei durinhos como pedras, apontando pra mim, foi ai que eu disse:

- Bom, agora é minha vez de cantar: “A PICA DOS MOLEQUES SOBE DEMAIS! A PICA DOS MOLEQUES SOBE DEMAAAAAAAAAAIS!- (todos rimos novamente).

Qdo terminei de tirar a calcinha joguei pra eles e fiquei desfilando peladinha na frente deles, virei de costas, abri bem meu rabão loiro e fiquei piscando o cuzinho rosado pra eles, foi ai que eles se reuniram e depois de cochicharem começaram a cantar juntos: “ AHHH LALAÔÔÔ! MAS QUE CALOOOOOOOOR”...(adoreiii...hehehe).

Cheia de tesão, com meus buraquinhos doidos pra levar ainda mais pirocadas ordenei a eles:

-Agora chega de cantarola e vamos começar a meterola, me chupem meus aluninhos putos, sou toda de vcs!

Eles me atacaram vorazmente como cachorrinhos famintos em uma picanha(no caso picanha mal passada, branca, no caso, euzinha..hehe).

Foram mamando meus peitinhos, chupando minha xana, meu rabão, anfiando dedos em todos os meus buraquinhos do prazer, eles se revezavam para me dar prazer, aquilo tava uma delicia, sentir 3 linguas safadas percorrendo todo meu corpo de putona loira, enfragava a bunda na cara de um a xavasca pinguando de tesão na cara de outro e juntava os peitinhos, sufocando o terceiro, faziam o que queriam com meu corpo, ficamos uns 45 mins nessa chupação, qdo gozei, eles ainda me chuparam por um tempo.

Depois de me recompor, levantei e mandei q o Rafael se sentasse na cadeira, fui de costas pra ele, descendo rebolando até a piroca só pra provocar e subia novamente(as vezes gosto de torturar..hehe), fiquei nessa brincadeira por algum tempo enquanto ouvíamos lá embaixo:

“Ô BALANCE, BALANCE, QUERO DANÇAR COM VC, ENTRA NO RODA MORENA PRA VER, O BALANCE, BALANCE...”

Pra deixa-los ainda mais tesudos criei minha própria versão e enquanto sentava encaixando a pica no Rafa no meu cu, cantei: “Ô BALANCE, BALANCE, QUERO GOZAR COM VC, SOCA A PIROCA, NEGUINHO PRA VER, O BALANCE, BALANCEEEEE”..(Mais uma sessão de risadas).

Sentei e fui rebolando, jogava o rabo pra frente e pra trás em movimentos circulares no colo do meu aluno, ele segurava forte meu quadril e eu ia rebolando, subindo e descendo naquela piroquinha, conforme o tesão foi aumentando eu sentava com força na pica, quase quebrando o moleque no meio, meu tesão era demais:

- Isssso, come meu cu seu neguinho puto, q delicia de pica, humm, vai mete, com força assim tesão isso, come o cu da sua rameira loira e rabuda vai!

-Pqp Fessora, vc é uma égua mesmo, caraioo, q rabão é esse,pqp, já deu hj né sua vaca? Esse cuzão guloso ta engolindo todinha minha jeba, ahhhh, q deliciaaa, rebola cadela, vai, rebolaaa!

Ficamos nesse putaria mais alguns mins. até que senti a pica piscando dentro do meu cu, ele deu 2 tapões fortes na minha bunda e gozou.

Levantei e mandei que Tobias deita-se no chão, queria mais pica, sentei por cima dessa vez de frente, minha xana engoliu a pica dele sem dificuldade, ele segurou forte minha bunda e eu cavalgando(minha posição preferida!!), eu controlava os movimentos, subia e descia freneticamente, queria gozar:

- Isso fode minha buceta, assim, moleque arrombado, soca com força nessa xavasca loira vai, come sua professorinha puta, vai meu putinhoo, fode gostosooo, assim, isso, quero gozaaar, assim, issso, fodeeeeeee!!

Eu já cavalgava feito uma cadela no cio, gemia, dava gritinhos dizia palavras desconexas, foi qdo, novamente senti meu corpo todo tremar e gozei, meu melzinho escorreu na pica, poucos segundos depois Tobias tb gozou, ficamos ali, relaxados no beijando, só que meu bundão, ficou totalmente vulnerável.

Foi ai que Carlos foi se aproximando e encaixando o pica no meu cuzão arrombado, começou a cantar: “ FESSORA, DO RABÃO, DO RABÃO, DO RABÃO, DE DIA DÁ O CUZINHO, DE NOITE O BUCETÃOOOOOOOO”...

Cada vez mais impressionada com a criatividade e capacidade de improviso dos meus aluninhos, mais uma vez abri meu brioco, pra receber mais uma piroca, definitivamente eu sou a puta oficial dos meus alunos e gosto disso, em poucos mins recobrei o fôlego:

- Vaii me fode, me xinga, puxa meu cabelo, come meu cu, me enraba, me rasga de vez, arromba esse cuzão de puta q eu tenho, é isso q vc quer né? Seu pervertido, fdp, se não me enrabar direito vou tedar nota 0, escutou seu bostinha?Fode direito meu cu vai!Fodeeee!!

Ele puxava meus cabelos, me xingava de puta, arrombada, egua, biscate, dava tapões fortes na minha bunda, meus peitinhos balançando eram segurados e chupados pelo Tobias, q estava debaixo de mim e começou a cantar: “DAQUI EU NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRAAAAAAAAAA”...hehehe.

Dei o cu gostoso pro Carlos, até q qdo foi gozar, ele mandou eu me ajoelhar e gozou na minha boca 4 jatos fortes, fiz questão de engolir cada gota,e ainda lambi todinho o cacete dele pra não desperdiçar nada.

Eles se ajeitaram e voltaram pro baile eu ainda fiquei ali mais um tempo me arrumando, toda gozada, suada, arrombada, mas me sentindo a putinha mais feliz, por ter trepado com mais 5 alunos que entraram pra minha coleção de pica,”diliça”...hehehe.

Por hoje é só, logo volto pra contar mais das minhas putarias a vcs meus leitores pervertidos, gostaria de agradecer a todos os e-mails recebidos de vcs, vou respondendo a todos na medida do possível.

Agenda de putaria:

Gostaria de agradecer ao meu leitor Aguinaldo de Botelhos/MG, pela tarde deliciosa de fodelança no motel, q tesão, obrigada tb pela caixa de bombons e pelo ursinho de pelúcia. E vc, leitor de várias partes do Brasil quer me foder tb? Manda propostas, meu e-mail:

Tesudinha_pink@yahoo.com.br

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto como sempre Kelly vadia ...

Olha nota 10 como sempre, e por favor ... responde meu e-amil flor ?

rogers_rgr@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, seus contos me deixam loucos. Meu desejo te conhece e saciar minha vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Kelly professorinha rabuda dos meus sonhos, tarada do caralho.Vc merecer não ter um dia de descanso de linguada e pica grossa ( a minha) nesse botaozinho.Manda una fotinha desse rabo para apimenta meus sonhos com vc.Deste ja obrigado e um selinho nesse cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez vc conseguiu me deixar de pau duro pelo seu cu. Que professora cadela em Robertsantista07@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que putinha vc é em. Me deu um tesao incrivel. Quero fuder vc todinha pepecuda robertsantista07@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

TESÃO nota: 10

PUTARIA nota: 10

SAFADEZA nota: 10

O CUZÃO MAIS GOSTOSO DA CASA nota: 1000

0 0
Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que chapeuzinho vermelho mais puta,e pra te comer melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei excitado com vontade de meter nessa professora putinha. claytonandre07@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou precisando de uma aulas particulares. Vc pode me dar? casadobh2015@bol.com.br Espero seu contato.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! deu vontade de meter na sua buceta tambem gostosa me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0