O Belo e o Fera ... Parte 10

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 724 palavras
Data: 04/03/2015 20:42:06

A porta do elevador se abriu, e tinha duas pessoas dentro dela, e para minha surpresa, era o Rafael com sua namorada, pelo jeito estavam se beijando porque a Amanda (era o nome da garota com quem o Rafael está namorando) estava arrumando o cabelo com uma leve falta de ar.

Não queria me mostrar surpreso(magoado) então apenas cumprimentei os dois com um pequeno aceno com a cabeça. Entrei no elevador, coloquei o cartão que abre a porta do meu quarto no leitor do elevador para liberar os botões para eu apertar.

– Que surpresa você por aqui Marcus- quem falou foi a Amanda.

Apenas forcei um sorriso para ela.

– Quanto tempo vai ficar aqui? – foi a vez do Rafael perguntar.

– Duas semanas.

Não queria ter uma conversa com ele no elevador.

– Que legal, nós também, espero que nos encontremos mais, e podemos sair juntos não pe mesmo Rafa – ela olhou para o Rafael que concordou com a cabeça – Estamos indo para um ótimo restaurante que fica aqui perto, porque não vem conosco?

– Ele tem coisas melhores para fazer do que andar conosco. Não vê que ele não quer conversar com a gente? Ele tem vergonha das pessoas o verem conosco. – Rafael falou olhando para mim.

– Eu não tenho vergonha de falar com ninguém, e desculpa Amanda, muito obrigado por me convidar, só que acabei de chegar então vou pedir alguma coisa e comer no quarto. Estou cansado da viagem. – dei um sorriso para ela.

Porque o elevador não descia logo? As portas se abriram.

– Tenham um ótimo jantar, e sim espero que nos encontramos por ai (SQN) – falei saindo do eleador.

Primeiro fui até o bar e pedi algo para comer. Dei uma volta no hotel e nas lojas que tinham dentro dele, comprei algumas coisas, e subi para o meu quarto. Cheguei junto com a garota que estava com meu lanche.

Resolvi tomar um banho antes de comer. Depois meu Celular tocou e minha mãe estava ligando, conversei com ela um pouco.

Resolvi dormir, mas não conseguia para de pensar que essas duas semanas deveriam ser para eu poder esquecer um pouco dos últimos acontecimentos, mas com o Rafael aqui, as coisas vão ser um pouco difíceis.

Acordei pela manhã e tomei um banho e resolvi estava pegando minha câmera quando o telefone do quarto tocou, era da recepção falando que tinha alguém perguntando se eu desceria logo.

Ao descer encontro no elevador novamente o Rafael com a Amanda. Um dos meus antigos amigos estava lá.

Ele se chamava Pedro, ele tinha 22 anos e era um cara até que bonito, moreno com olhos verdes, e frequentava a academia, mas era meio relaxado e inteligente.

– Estou sonhando ou tu veio mesmo? – ele falou dando aquele sorriso, que um dia eu me apaixonei.

Eu tinha conversado que iria viajar e ele perguntou se poderíamos nos encontrar la. Ele estava lá para trabalho fazia uma semana que ele estava la. Ele trabalhava com o pai.

– Saudades Pedro.

Ele veio e me abraçou forte como sempre fazia, e me deu um beijo no rosto. Quando nos separamos, vi que o Rafael estava olhando para nós, e quando ele viu que olhei para ele, ele desviou o olhar.

– Então, já tomou café da manhã? – ele perguntou me puxando para fora.

– Ainda não.

– Espera um pouco vou ligar para o meu pai, ele falou que quer ver você também, deixa eu ir ali fora, já volto para te levar a tomar um dos melhores cafés da manha, eu já devo ter engordado uns 30 kg.

Ele disse indo para fora com o celular na mão, dai escuto alguém falar do meu lado.

- Namorado?

Olhei e era o Rafael, ele estava sozinho.

– Não, e se fosse não seria da sua conta.

– Então é um amigo? - ele fez um cara de surpreso falso – ele sabe que essa coca é fanta? – ele falou apontando para mim com um sorriso sarcástico - Sabe, para uma amizade saudável, você deveria contar para ele. Assim não tem problemas de arruinar uma amizade tão longa – ele se virou e foi para o restaurante do hotel.

Eu fiquei com tanta raiva. Cara minha féria já estava destruída.

Vi o Pedro entrando como sempre sorrindo.

Pessoal, amanhã eu posto outro capitulo para vocês, hoje eu consegui escrever isso, espero que gostem.

Obrigado ao pessoal que esta gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreiii to ansioso para o primeiro beijo de rafa com ele eu me esqueci o nome mais amooooo o contooo acompanho e fiquei aflito pela continuação ... Esta otimoo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito ótimo...

Esperarei com ansiedade a continuação💗

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Acho que o Rafael está com ciúmes.

0 0