Meu melhor amigo e eu no colégio Pt 4

Um conto erótico de Nick*-*
Categoria: Homossexual
Contém 1282 palavras
Data: 04/03/2015 23:33:17

Bom dia,ou pra mim boa noite ne hehe. Vou postar a 4° parte hoje,e vou postar o dobro do que costumo,mas vi que pouca gente comentou,então acho que alguns não gostaram,mas vou tentar agradar desta vez.Se não houver uma boa recepção deste tambem eu paro com a historia pra não ficar cansativo pra mim,ja que aqui no parana os professores estao em greve,e quando voltar vão comer nosso couro kkkk. Então vamos la...

#########################################################################################################

- Por que? Você tambem gosta de mim?

- Sim - respondi firme

Ele me olhou sério e se afastou enquanto caminhavamos,mas apenas para voltar e rir:

- Sai fora mano,bem que meu pai fala que o pessoal daqui é estranho

- Aff tava zoando cara,sqn

- Huum baitola kkkkk

- Viu não devia ter falado.

Descemos conversando normal ate no ponto que nos separamos.Mas depois daquela conversa vi que ele mudou muito: ficou mais carinhoso,cuidadoso,me protegia e não saia de perto *-* fofo *-*,ate lembro um dia que estavamos jogando basquete e ele me deu uma cotovelada na cabeça kkk,eu cai e ele ja se abaixou pedindo desculpa e passando a mão em mim,ate ajudou a levantar,mesmo assim continuamos o jogo. O melhor foi quando fomos brincar de lutinha enquanto a professora não vinha e ele me deu um soco que arrancou sangue,pra que né kkkk : ele veio me abrançando e pedindo desculpas e não queria me largar :

- Gui eu to bem

- Cara eu te falei que era pra gente parar,viu no que deu?

- Relaxa,vou la lavar a boca,não me machucou,sério...

- Me desculpa mesmo ein

- Ahh(olhei e ele tava com aquela cara do gato de botas,qse chorando kkk),ta tudo bem gui

Nesse dia fui pra direção por outros motivos e sempre passava a mão na boca pra limpar o sangue kkkk.

Mas voltando,antes de falar que eu era bi(prefiro gay msm)pra ele,fomos andar de bicicleta,fomos ate na frente da Itaipu e quando voltamos passamos na frente de um motel kkk,e falei pra ele:

- Tem dinheiro ae?

- Só 20 reais,por que?

- Vamos ali no motel beber agua hehe

- Vai cobrar só 20 pelo programa?- Puts naquela hora qse falei que ia de graça mesmo kkk,mas só ri e continuamos.

Quando chegamos na frente da casa dele eu pedi agua,pois tava parecendo um zumbi

- Perae que ja volto com a agua

- Ok delicia

Quando ele voltou tudo mudou...

- Vo ficar so de cueca pra voce,mostrando o rabinho

Naquela hora cuspi toda a agua no chao e quase morri engasgado ali,enquanto ele ria e sorria de um jeito safado

- Vai mesmo?

- Vou,ae te mostro minha bundinha kkk

Tava quase explodindo ali ja,só sei que agradeci pela agua e sai disparado pra casa,e ainda fui bater no chuveiro.

Agora 3 meses depois(novembro)ja estavamos ate intimos,ficavamos sempre na sala,juntavamos nossas carteiras e assim ficavamos ate o fim da aula. Mas pra minha tristeza ela começou gostar de uma menina,mesmo assim ficava do lado dele,pois não ia desistir facil.

Me lembro que estavamos sentados do lado da porta e ela apareceu no corredor,e do nada eu virei a cabeça,igual o exorcista(não liguem sou meio estranho msm,sempre faço isso kkk)e vi ela...mano aquele pia não sabia onde esconder a cara hehe e falou pra não fazer isso.Depois de uns 5 minutos fiz isso do nada e ela tava la olhando a gente kkkk,ele me deu um soco e entrou pra sala correndo(ja falei que ele é uma galinha,tem medo de mulher).

Como estavamos mais proximos,ficavamos sempre sozinhos,as vezes ate com o marcelo nosso amigo. Ate que um dia do nada ele deu dinheiro pra gente comprar gelinho..(imagina gelinho a noite e no frio kkk),mesmo assim compravamos todo dia,pareciamos traficantes huehuehue. Ate passei a acompanhar ele em casa,mas ele mostrou depois que tinha vergonha de os pais dele ve-lo com um menino na frente de casa a noite,ainda mais sozinhos.Eu ate me estressei por que ele dava xilique affs,dae parei de ficar correndo atras.

Num desses dias entrei no whats e vi uma mensagem de um garoto da escola,que tambem era gay,e muito bonito tbm.Passamos a se falar e contei que era bi e ele se interessou,ate me deu uma indireta que queria vir em casa kkkk.

Combinei de sair com ele e um outro amigo dele,que tbm era gay.Passeamos,ele comprou sorvete pra mim,e ate jogou comigo tbm.Ele me deu apelido de pia de predio,pq eu parecia um nerdizinho andando,tudo de preto e topete kkk.

Passei a falar mais com ele e com seu amigo,ate marquei um dia de ir na casa dele,mas era surpresa...

Quando cheguei la entrei bem devagar com o amigo dele,e quando cheguei no quarto ele tava na cama sentado penteando o cabelo,quando me viu fez aquela cara de espanto:

- MDS VOCÊ VEIO...

- Oi Renan,gostou da surpresa?

- Ameii

Me joguei no chão cansado,e ele ficou me olhando,quieto e ainda espantado comigo ali. Pedi agua,e me molhei bebendo kkk,ele veio e deitou do lado,pegou a garrafa e tambem bebeu um pouco.Fiquei olhando o rosto dele,passei a mão nele,ate que nos aproximamos e demos um beijo,meu primeiro beijo em um garoto.Ficamos nos beijando um tempão,chupei a lingua dele e ele retribuiu,passei a mão em seu corpo,o puxando pra mim.Mordia sua orelha e seu pescoço,enquanto ele chupava meu pescoço.Ele sabia beijar muito bem e mt gostoso tambem.Ficamos assim ate que ele se ajeitou na parede e deitei no seu colo.Ele começou a descer a mão ate meu ziper e abriu,tirando meu penis de la.Nisso eu ja nem respirava,só gemia de prazer.

Ele começou a me punhetar bem devagar enquanto me beijava,e eu só gemendo ali. Me virou e se abaixou,tirando meu shorts e minha cueca(pessoas,nunca vão com duas cuecas pra fazer sexo oral kkkk),passou a lingua,ja enfiando ele na boca e fazendo a melhor oral da minha vida.Chupou bem devagar olhando pra mim,chupava a cabeça,a base,enquanto passava a mão nas bolas.Ele chupava tanto que passei a foder a boca dele,fazendo um vai e vem delicioso,mesmo assim não gosava.Tirei da boca dele e bati pra acelerar o goso,mas não tava vindo.Ele voltou a chupar de novo,mais rapido e sugava o buraquinho do meio,isso me deixou louco,peguei a cabeça dele e apertei contra meu penis e gosei naquela boca deliciosa,ate chegou a engasgar,mas engoliu tudo.

Nos beijamos mais,ate que ja tava puto de tesão e perguntei:

- Posso chupar você agora?

- Eu sei que voce quer,pode chupar...

Continua...

Ae pessoal se vcs gostarem me avisem,pois não comentam e não sei se esta agradando.Tava tentando concentrar aki,mas o pessoal do whats só lembra quando não tem ngm pra falar com eles,e vem encomodar quando to escrevendo,ngm merece msm esses mlks.

Ah e peço se vcs puderem ler os textos de Danny Fioranzza(''Ele tambem me queria!'' e ''O amor nos escolheu para sermos um!''),do Victor(''Quem é Você?'') e do Nico99(''Eu e meus amigos'').Esses são apenas alguns dos otimos escritores aqui do CDC,garanto que vcs vão gostar muito. No proximo eu coloco mais alguns autores ok,muito obrigado e ate la...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa tinha esquecido de vc! Me manda um e-mail pedrolima010@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já tinha lido seu conto mas acabei esquecendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, seu conto está ótimo, porém tu perdeu alguns leitores pela demora de postar, até eu tinha esquecido que li e votei no seu primeiro conto, agora que tu ta voltando não cobra um feedback igual ao do primeiro pois vai ser difícil, mas seu conto ta bom mesmo. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, Continua!!! Quero ver como acaba essa história, se vc parar, eu juro vou atrás de vc como um espírito hein buuuuuu hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Continua Continua!!! Quero ver como acaba essa história, se vc parar vou atrás de vc como um espírito hein buuuuuu hahahaha

0 0