Quando tudo começou...

Um conto erótico de Morena_Plus Size
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 06/03/2015 16:39:19

Olá pessoas lindas, este é meu 1º conto aqui no site. Sou leitora assídua há alguns anos, e confesso que sempre tive vontade de escrever meus contos verídicos. Devido a falta de tempo, venho agora publicar a 1ª parte de uma séries de conto com meu ex namorado.

Bom meu nome é Cristina e este conto aconteceu quando eu tinha 19 aninhos de idade, totalmente inocente e inexperiente e virgem.

Sempre tive um corpo avantajado, 1,58 de altura com aproximadamente 70 kg, um tanto cheinha mas com qualidades no qual sempre deixei os caras loucos, mas nunca gostei de provocar, acontece que o bumbum grande, os seios enormes, deixavam loucos de desejo por mim.

Há pouco mais de 1 ano eu estava apaixonada por Ramiro, um rapagão que também tinha a minha idade. Ele não era muito bonito fisicamente, mas quando fomos nos conhecendo, percebi que era lindo por dentro.

Romântico e sensível, ele se expressava através das poesias que escrevia em um caderno. Quando as lia, ficava cada vez mais apaixonada.

Ele por sua vez, tinha momentos que parecia que me amava e outros que me odiava.

Sempre que estávamos a sós se demonstrava carinhoso e quando estávamos com os amigos, se mostrava um tanto indiferente.

O tempo foi passando e eu inspirada nas suas poesias resolvi escrever também, mas em forma de carta. Tudo o que acontecia eu colocava no papel. Todos os dias escrevia se tinha o visto, o que tínhamos falado, se ele tinha me abraçado, etc e tal.

Até que um dia estávamos vindo da casa de uma amiga e ele foi me acompanhar até minha casa. Ele estava todo alegre, contando piadas e falando besteiras. E eu com aquele sentimento preso na garganta e uma vontade de gritar que eu era louca por ele estava prestes a se concretizar.

Foi quando ele percebeu minha tensão e perguntou se eu estava me sentindo bem e eu respondi: Se eu não te contar vou morrer!!! Aí ele num tom de preocupação me perguntou o que estava acontecendo. Eu olhei nos seus olhos e falei: Miro, eu estou completamente apaixonada por você, a minha vontade é de é te abraçar e não soltar nunca mais.

Ele com um sorriso de canto de boca disse: Tina, gosto muito de você mas como um grade amigo, ou até um irmão, não tenho esse mesmo sentimento...Talvez possa ter um dia pois pra mim é uma surpresa saber o que sentes por mim.

Nisso segurou minhas mãos e perguntou como aconteceu, o que eu tinha visto nele? O que achei interessante?Foi quando pedi um minuto e corri dentro de casa, e peguei todas as cartas que tinha escrito para ele e as entreguei. Ele me olhou de um jeito doce e sorriu, disse que quando chegasse em casa iria ler com o maior carinho.

Bom, depois disso ele começou a me tratar melhor, com mais carinho e cuidado. Sempre que saíamos com a turma ele me acompanhava até minha casa.

Passaram 3 meses e minha família e eu iriamos mudar de casa, pois meu pai havia acabado de construir nossa casa em um outro bairro. Estava precisando de alguém para pintar a casa e comentou com a gente, nisso Miro rapidamente se prontificou a fazer o trabalho.

Ele começaria no dia seguinte a pintura e passaria várias horas do dia pintando. Minha mãe fazia almoço para eu levar para ele. Até que um dia levei o almoço e ficamos a tarde toda batendo papo e nada de pintura. Notei que ele estava com dor e perguntei: O que você tem Ramiro? e ele respondeu: Um pouco de torcicolo. Nisso eu levantei e fui pra trás dele e pedi pra ele tirar a camiseta. Ele rapidamente a tirou. Eu então com minhas pequenas mãos fazia uma bela massagem (que modéstia parte faço muito bem). Fiquei uns 15 minutos massageando seus ombros, braços e costas. Não tinha como eu ver seu rosto mas perguntei: está gostando? E ele só balançava a cabeça dizendo sim. Depois perguntei novamente: Está boa a massagem? Aí ele me puxou e encostei com meus seios em suas costas, Aí ele disse: Agora massageia com eles. Eu imediatamente tomei um susto e paralisei. Ele ficou de pé e disse: Vai ou não vai?? Está com medo do que??

Eu fiquei em choque e foi ai que ele me apertou contra a parede me deu o melhor beijo da minha vida. Aquele momento foi o mais mágico que já tive. Ele parou, me olhou e disse: Você me deixou louco com essas mãozinhas. Aí me empurrou pro banheiro e começamos a maior pegação. Ele me beijava o pescoço, a boca, o queixo e alisou meus seios por cima da blusa. Eu já estava enlouquecendo com suas mãos. Ele me beijava com tanta paixão e eu me rendendo aos seu encantos. Foi então que ele disse: Tô louco por você...namora comigo vai? Respondi com um beijo bem molhado e sentei no vaso sanitário. Ele abaixou e foi beijando meus seios...hummm...estava maravilhoso...Abri um pouco as pernas com vergonha, pois estava de saia. Ele puxou a minha calcinha de uma só vez, eu assustei mas não queria que ele parasse. Foi quando escutamos o portão abrir e corremos pra olhar e era a minha irmã que tinha vindo se encontrar comigo para voltar pra casa e começar a encaixotar as coisas.Na parte 2 do nosso conto eu falo do 2º dia de pegação.Espero que tenham gostado do meu 1º conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena_Plus Size a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Gaucho charmoso! Qdo aconteceu o fato relatado no conto eu realmente não era plus size, porem este fato aconteceu há mais de 10 anos. Acho que não preciso dizer meu peso agora, ou preciso???

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAu...qye delícia... Muito bem narrado me excitei...parabéns..

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente que bom que vcs gostaram do meu conto... Ainda tem muito mais, bjksss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível