O inimigo da faculdade(parte 5)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 1626 palavras
Data: 06/03/2015 18:13:01

Bem gente, muito obrigado pelos comentários e as notas, isso sempre ajuda os escritores e quem conta sua historia sente que é um incentivo a mais e uma obrigação com pessoas que importam com sua historia. Sem mais vms ao contoAntes de entrar no carro me certifiquei se ele tinha limpado o banco que iria sentar e vi que sim, pois estava um cheiiro de alcool muito bom(adoro alcool, cheirinho de limpo).

_ Rum..- disse com uma cara de indiferença-- vou entrar pq acho que matou todas as doenças venereas que já passou nesse carro.-- e comecei a rir.

_Muito engraçado, rarara-- disse ele.

Entramos e saimos em direçao a casa dele, que até então eu não sabia aonde era, ele me perguntou se eu conhecia alguns lugares da cidade e eu sempre respondia só sim ou não. Até que ele resolve aumentar o som do carro e abrir as janelas, detalhe: o carro dele tinha um som estrondoso, tipico de playboy, e abriu os vidros pra espalhar o som mais ainda. Coisa de quem quer se aparecer, eu então desliguei o som e ele ficou me olhando com cara de "como que é isso mesmo?". Então eu falei.

_Coisa de pobre esse som alto e o povo tudo olhando só para se aparecer;

_Aff cara, nada haver. O somzinho e até legal. As minas ficam olhando pra gente.

_Eu tô com cara de que quero ser olhado por piranha?;

_Parece que não, mas é legal. E seu namoradinho não vai achar ruim de nós dois chegar juntos não?

_Primeiro ele não é meu namorado e sim amigo, segundo vc não tem nada haver com minha vida e terceiro é só uma carona. Se não quiser me levar mais pode deixar que eu pego um taxi.

_Deixa disso cara, só quero parar de brigar com vc e tentar ganhar sua confiaça.

_Tá muito dificil de vc ganhar minha confiaça, mas pode continuar tentado.

_Kkkkk e depois quem se acha sou eu néh?

_Dirige ai e para de dar bobeira--fiquei sem ter oque falar.

Ele dirigia rapido, eu tenho medo de andar com quem corre, mas ele sabia dirigir bem.

Chegamos rapido na casa dele, ele abriu a garagem e vi que tinha mais um carro(uma camionete Hilux) e uma moto, a casa era um sobrado lindo, todo branco, até as telhas e por dentro com cores vivas, acho que a mãe dele era uma otima decoradora, era uma casa que juntava elegancia e sofisticaçao, devem ter gastado uma nota preta em tudo aquilo, os quartos eram em cima então subimos. Chegou na porta do quarto dele ele entrou e eu falei que ia descer e esperar ele, ele falou que não e mandou eu entrar, era uma suite, tinha uma cama de casal, uma escrivaninha e muitos livros espalhados, pensei no tanto de piranhas que ele já comeu lá. Ele pegou uma toalha e entrou no banheiro, então comecei a investigar tudo kkkkkk, olhei os livros, uns bem interessantes e alguns quadrinhos, peguei alguns e sentei na escrivaninha e comecei a folhear,não ia sentar na cama pelo mesmo motivo do banco do carro kkkkkk, sou assim.

Vi que os gostos dele por quadrinhos eram os mesmos dos meus na adolescencia, então ele saiu só de toalha do banheiro, eu desviei meu olhar dos quadrinhos e vi o quanto ele é gostoso, na piscina eu via, mas sempre com as vistas meio embaçada pelo cloro, eu usava oculos, mas tinha vez que tirava hehhe.

Ele então olhou pra mim e voltei aos quadrinhos, ai ele disse:

_Estava fuçando no meu quarto néh?

_Só vi esses quadrinhos e pra passar o tempo(ele demorou muito no banheiro) resolvi ler, afinal parece que vai casar.

_Haha nunca vou casar, e esses ai eu nem leio desde meus 15 anos, é reliquia nem meus irmãos toca.

Fiquei pensativo e vi que mexi aonde não devia:

_Desculpa então, vou devolver eles pra seus lugares-- já ia levantando.

_Relaxa, vc pode ler-- e virou pro seu guarda roupas.

Ele começou a tirar sua toalha, a minha atençao nos quadrinhos já tinha acabado só olhava pra ele de costas pra mim, revelando aquele corpo gostoso e uma bunda incrivel, que parecia bem durinha e umas pintinhas nas costas aonde dava a ele um charme incrivel, fiquei exitado imediatamente, então ele virou de lado e vi o pau dele, mole era grande, não gigante igual uns falam aqui, mas era grande...Ele pegou uma cueca e vestiu acabando assim meu show particular , mas continuei olhando até ele terminar de se vestir, e realmente ele estava gato, e eu com aquilo na cabeça(VICTOR ELE É HETERO, DEIXA DISSO). Ele terminou de se arrumar e falou:

_Vamos?

_Claro;--levantei com os gibis tentando esconder meu volume.

_Vai levar eles pra festa--disse rindo.

_Hehe não, vou deixar aqui-- fiquei sem graça e pensei se ele percebeu oque estava tentando esconder.

Descemos e entramos na "maça do amor" kkkkkkk, ele passou seu perfume dentro do carro, e que cheiro era aquele. O cara de pau era cheiroso.

_Então vamos?

_Estava só esperando vc falar.

E fomos pra festa, cheguei lá falei que ia ficar junto com o Michel e voltava pra casa com ele e agradeci pela carona.

A festa estava lotada e o Michel estava junto com um grupo de amigos nossos e uns que eu não conhecia ainda, ele me apresentou os outros e conheci mais algumas pessoas de outros cursos, o Michel estava bebendo e de vez em quando eu via o Guilherme passando com alguem, mas ele não estava ficando com ngm. Começei a aproveitar a festa tbm, a musica era boa(eletronica e funk) e fui dançar junto com umas meninas que tinha feito amizade da facul, quando vi que o Michel estava meio estranho e não estava tão proximo de mim, achei estranho pois ele queria que eu viesse muito pra festa e queria me conquistar pra namorar. Depois de um tempo vi que ele deu uma saida mais um menino, bonito até, e eu resolvi ir atrás. Vi que eles foram pra um lugar mais afastado da festa, os dois, sozinhos; vi que ali tinha coisa errada, então eles viraram pra uma parede e sumiu, eu cheguei bem devagar e vi o Michel beijando o cara e os dois já abrindo as calças, fiquei perplexo; não estava acreditando naquilo, eu estava dando uma chance pra ele e ele fazendo aquilo comigo. Ele não me viu, e eu tbm não falei nada. Sai de lá com minha cara queimando, a raiva era intensa, eu estava com nojo dele, entrei no lugar da festa fui no bar e peguei uma tequila e bebi, pedi mais outro e tornei a beber, entao o Guilherme chegou perto de mim.

_Eai curtindo a festa? Tem altas gatinhas aqui néh?

_Vai se fuder-- eu tenho certeza que estava com aquela cara seria de quando fazemos quando estamos planejando alguma coisa muito ruim.

_Uai que foi agora?

_Me deixa cara-- empurrei ele e sai da festa e fui andando na rua.

Nessa hora começou a chover sem parar, uma tempestade, raios riscavam o ceu e a chuva caia forte e fria, comecei a chorar de raiva, odio, nojo ou tudo ao mesmo tempo. Pensava"pq fui acreditar nele? eu estava quase gostando dele". A rua estava vazia e eu me molhando, meu celular e tudo que estava no meu bolso tbm. Continuei andando, não ligava pra mais nada.

Quando para um carro do meu lado, era o Guilherme.

_Entra aqui tá chovendo muito.

_Me deixa, já mandei vc se fuder. Ou vou ter que quebrar sua cara pra parar de me perseguir.

Ele então deceu do carro e veio na minha direção. Então eu fechei a mão e pensei"otimo, nada melhor do que uma briga no meio da chuva depois de ser traido", ele continuou vindo e eu acertei o rosto dele com muita força, ele passou a mão na boca sangrando e ficou de frente pra mim, sem reagir. Fiquei com medo, mas ele olhava no fundo dos meus olhos com uma expressão seria, eu pensei em bater nele novamente, mas ele segurou minha mão, ele pegou nelas e entrelaçou os dedos, fiquei sem reação, então naquele silencio mesmo com chuva ele se aproximou de mim e encostou seus labios, como fogo e polvora, nós nos fundimos numa explosão. Meu estomago borbulhava, nos dois juntos, no frio e na chuva, com raios cortando o ceu eu senti uma coisa dentro de mim que nunca tinha sentindo, eu estava gostando era dele e não do Michel, ele então continuava com seu beijo incrivel e eu me entreguei abracando, ele colou sem mim, senti pela primeira vez seu corpo junto ao meu, um calor incrivel exalando dele e sua respiraçao descompassada me fazia esquecer de onde estavamos e nossa situação...

ContinuaPostei sem editar pois estou atrasado pro treino, quando voltar eu altero. Bjs

Bem gente, eu chorei escrevendo isso. A paixão faz isso néh. Mas enfim, deixando isso de lado, queria saber uma coisa, qual a idade de vcs? só pra mim ter noção de quem está lendo. Poderiam dizer hahha

"Sou goiano de corpo e alma, sou de cultivar a calma de segunda a domingo.." Musica: Jeito Goiano

Ru/Ruanito:Que bom que está gostando

Lucinano: Me add no skype pra conversarmos uai.

Leo: Somos iguais então.

Rafagyn: Tenho um compromisso de escrever pra vcs néh? vou ir até o fim

Danny carvalho: Valew, continua lendo.

M/A: valew pelo apoio

Danny fioranza: ;-)

Rick: Só li uma vez um conto de goiano aqui e ele nem terminou, sou goiano de corpo de alma.

Mila: Valew pelo apoio. Abçs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto 6 não ta abrindo =/ só cmg?

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito a cena do beijo haja. Seu conto está maravilhoso, nota mil.

Vou add sim 👍

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seu conto, O Michel é um babaca. Tenho 18 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse cap.mas pedido de um fã do conto,faz um pouco maior.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! que cena!!! Quem está na chuva é pra se molhar (he, he, he)! Muito bom, chéri!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc corto o barato de geral, em vez de revisar, posta outro... Show..

0 0
Foto de perfil genérica

Maça do amor kkkk desde a primeira vez que li isso no seu conto me acabo de rir.Sim,a paixão acaba com a pessoa,já paguei a lingua com isso,ah tenho 19 anos hehe.

0 0