Rockstar CP 8

Um conto erótico de M@th e Fleur
Categoria: Homossexual
Contém 470 palavras
Data: 07/03/2015 21:34:29

Narrado por Lino:

Então a festa será um trolagem contra os novatos Hum bom saber ainda, mais agora que estou em guerra com esse tal Rafael sei que ele vai jogar pesado depois do que eu fiz com a secretária e ele é tenho que me proteger de todos os lados, e claro depois que minha irmã escutou aquilo ficou possessa de raiva tenho pena desta tal Felipa foi mexer justo com Luna Brandon a pessoa mais calculista do mundo, claro que isso acabaria mau para a loira

- o que vamos fazer? Não podemos deixar que os novatos se machuquem, vocês ouvirão elas pode ser que alguém saia machucado disso, não podemos deixar, será que não seria melhor falarmos com o diretor- falou Ester horrorizada com o que as meninas estavam conversando.

- claro que não Ester, aquele diretor é o pior ser que existe na face da terra você viu como ele deixou sua sobrinha, o que será que ele disse a ela, e também ele recebeu uma alta quantia de minha mãe para guardar nossas identidades, acha que uma pessoa honesta aceitaria? - falei olhando para ela- onde viemos parar, em um ninho de cobras prontas para darem o bote em alguém- falei e olhei para minha irmã que estava discando um número- para quem você vai ligar? .

- para o Luk, digamos que eu vou voltar com ele é vamos juntos a esta festa, vou contar o meu segredinho a ele - falou minha irmã com um sorriso.

- Luna você vai se arriscar muito além de arriscar nós também- falei preocupado.

- não se preocupem ele não vai falar nada pois sei como manipular ele, e agora quero ir para casa tenho que escolher um roupa para a festa- falou ela saindo e ligando ao Luk, coitado não deu dois segundos e já se ouvia os berros de felicidade dele do outro lado da linha, ele amava realmente minha irmã e acho que no fundo ela também gostava dele mas, ela era muito desapegada, fomos em direção a saída da escola pegar o carro quando estávamos no estacionamento.

NARRADO POR RAFA:

-Bem galera, deixa eu explicar para vocês as regras é proibido que nós bebemos na festa, nenhuma gota seus cachaceiros. Vamos batizar a bebida com um sonífero, não muito, para que as crianças possam acordar para a verdadeira festa. Assim que começar a festa, vou dar para cada veterano uma arma de paintball e corda e fita adesiva vamos jogar neles algumas bom bombinhas para eles se assustarem, vocês trouxeram roupa preta né, ah e caso algum filho da puta de algum veterano beber, vocês vão sofrer junto com os novatos. É claro que nossa brincadeira se chama caça aos porquinhos e todos os que tiverem dormindo vão estar com orelhinhas, rabinhos e fucinho de porco. Então que comece a diversão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários