Minha tia, minha amante

Um conto erótico de Douglas Infiel
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 08/03/2015 12:23:45

Bem pessoal, conforme vocês podem verificar em contos anteriores, eu aceitei a proposta de minha tia pra namorar com ela. Bem, quem leu meu primeiro conto, sabe que eu tinha namorada (que hoje é minha esposa). Tia Alana foi minha segunda namorada (quando eu não estava com Eva).

Como falei no ultimo conto, eu estava de casamento marcado com Eva, e decidi encerrar essa relação incestuosa com minha tia. Ela pediu pra que eu realizasse a fantasia dela (dupla penetração). Quem quiser mais detalhes, que acesse meu ultimo conto.

Bem, não adianta. Mesmo casado, continuo a transar com tia Alana, que agora é minha amante. Confesso que agora vem sendo dificil justificar meus encontros com ela. Desde meus tempos de namoro, Eva estranhou muito essas minhas viagens freqüentes, mas quando sabia que era com minha tia, ela aliviava. Agora, depois de por a aliança no dedo, ela ficou bem mais vigilante.

No dia de meu casamento com Eva, tia Alana foi. Ela chorou, mas segundo ela, de felicidade. Minha lua de mel foi maravilhosa, mas pularei essa parte, pois isso já diz respeito a minha vida com minha esposa. O caso aqui é minha tia.

20 dias depois, eu estava trabalhando quando recebo o SMS: "Oi, meu gostoso. To querendo namorar, vem aqui em casa." Juro pra vcs que pensem em não mais procurá-la. Além de incestuoso, adúltero. Eu não queria isso pra mim. Mas eu não resisto a essa mulher. Gente, tia Alana é gostosa demais, mesmo passando dos 40.

Fui até a casa dela, quando entrei ela tava só de calcinha.

- Vem, meu gostoso. Quero te dar muito...

Não resisto a lascívia dessa mulher. Fui agarrá-la com força, beijar a boca dela. Chupei muito a buceta e o cu dela, e ela teve 3 orgasmos seguidos. Depois disso ela caiu de boca na minha pica, fez garganta profunda. Cavalgou em mim de costas, transamos de lado, coloquei ela de quatro. Em certo momento, ela cravou as unhas nas minhas costas.

- Não me marca, tia. Não me arranha que minha mulher vai saber que traí ela contigo...

Comi o cu dela com força e rapidez. Ela gemia e gritava igual uma cadela no cio.

Meu telefone tocou, era Eva. Não atendi. Mas não parava de tocar, por um momento a loucura que tava fazendo me fez pensar: meu primeiro adultério, poucos dias depois de casado.

Fui transar no sofá dela. Caralho, essa transa foi gostosa demais...

- Não separa de mim não, filho. Eu não me importo em ser tua amante. - dizia com a voz travada de prazer enquanto eu comia o cu dela.

Coloquei tia Alana por cima, cavalgando no meu pau enquanto eu metia o dedo no cu dela. Gozei muito, enchendo a buceta dela de porra.

- Olha, esse mês ainda não tomei minha injeção... - disse ela.

- Então trata de tomar uma pílula agora. - disse em tom sério.

Tia Alana ainda menstrua, tem 43 anos. Que os céus me livrem de engravidar minha tia.

- Brincadeira, filho. - disse e riu. Alívio geral.

Tia Alana quer, agora, ser minha amante. Aceitei. Retornei as ligações de Eva.

- Amor, eu sei que vc está ocupado. Por favor, traga um pacote de absorvente pra mim quando voltar.

Por um lado, fiquei alegre, pois Eva não gosta de transar menstruada. E toda vez que transa, é daquelas que repara se a gala está fina ou grossa.

Por outro lado, eu ia de carro até a farmácia pensando nisso tudo. Tudo começou quando Eva ainda era minha namorada (mesmo eu não levando a sério), era apenas uma fantasia que eu tinha desde adolescente. O que era pra ser só uma transa, virou paixão por parte de minha tia, já fizemos orgia com uma amiga dela, atendi o desejo dela e participei da DP que ela pediu, transei com ela na praia, cheguei a tê-la como minha outra namorada, fora outras loucuras que não relatei aqui. Mas trair minha esposa com pouco tempo de casado, aquilo pesou. Porém, não consigo esquecer minha tara por minha tia. Minha tia, meu desejo, minha luxuria.

Já pensei várias vezes em encerrar isso, mas a carne fala mais forte. Sempre fui muito resolvido comigo mesmo, mas gostaria da opinião de vocês. Devo continuar com ela, mesmo estando casado? Ou devo esquecê-la e seguir minha vida com minha esposa? Vocês consideram incesto e adultério coisas erradas, ou da natureza humana?

Um abraço.

doug_alana.casal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Libertino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desde que a sua mulher não venha a descobrir. Seja feliz com as duas!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu se estivesse no seu lugar (quem me dera a mim estar na sua situação) continuava a me encontrar a tia Alana. O importante é que você se sinta bem consigo. Escute o que o seu coração diz, se conseguir ser feliz com as duas, e faze-las felizes ao mesmo tempo, (cada uma na sua qualidade: (uma como mulher, outra como tia) tanto melhor. Tem o meu apoio.

0 0
Foto de perfil genérica

No seu lugar eu continuaria com a tia Alana. Já que começou, se é pecado, tanto uma vez só como muitas vezes. Incesto e adultério é realmente da natureza humana. A pior coisa é a gente sentir desejo e não realizar nada para satisfazer o desejo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a tia alana é uma adorável puta. se deixá-la vai se arrepender.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente