Paixão. Amor e Obsessão.XXXII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1756 palavras
Data: 08/03/2015 17:33:37
Última revisão: 08/03/2015 18:10:37

Nos Capitulos Anteriores de "Paixão. Amor e Obsessão"

Luan mudou o curso de sua vida e agora trabalha para a Camargo Engenharia onde lá conheceu seu mais novo chefe: Vinicíus, um jovem rico e bonito do qual mostrou leves e nitídos interesses em Luan. Mas nessa história ainda se encontra Patrick que diz amar Luan e esta disposto a lutar por ele, porem o coração de Lu ainda está receoso a tudo pois ainda doia o fim do relacionamento com Rafael que o traio com Pietro; e por fim, há Leon, uma incognita que o procurou na sua faculdade para tirar satisfações.

Acho que o que disse a Leon lhe causou algo pois ele não me disse mais nada, só me olhou com remorso em meus olhos e abaixou a cabeça se distanciando de mim a passos pesados e meio lentos, a turma que estava vendo a nossa "cena" já haviam se dispersado e por isso andei correndo ao seu encontro e o parei bruscamente segurando em sua roupa.

- Olha Leon, me desculpa se eu te disse algo que lhe machucou, não era minha intenção... Seila.. O olhava procurando algo para dizer, mas não tinha nada mais a ser dito.

- Não precisa se desculpar Luan. Eu que te peço desculpas, eu só tô meio perdido ainda... Eu não sei o que fazer. Seus olhos brilharam de uma forma que eu conhecia, as lágrimas brotaram de seus olhos rapidas e foram secadas da mesma forma, sua demonstração nitída de dor era palpavel mas ele assim como Patrick fazia de tudo para não demonstrar isso. Fico pensando por que esses Poppe's tem medo de demonstrar sentimentos de dor, de culpa, de fraquesa... Todos somos humanos né!

- Olha eu não sei se tu vai gostar mas eu não ligo. Vem aqui. Disse puxando ele -que me olhava meio espantado- até uma parte aberta da minha faculdade, lá tinha varios bancos e pufs espalhados. Sentamos eu o olhei meio receoso, não me achava a melhor companhia para Leon mas não podia deixa-lo ir assim, tão triste. - Leon, posso não ser a melhor companhia mas sou a única que tu tem agora.... Então, seila, me conta como você está se sentindo, não sei... Desabafa se quiser. Te juro que estou só querendo ajudar. Disse olhando em seus olhos e levantando as mãos e os braços para cima simbolizando "paz".

- Por qual motivo tu me ajudaria? Perguntou ele secando algumas insistentes lágrimas.

- Humanidade. Você conhece isso? Disse rápido.

- Bom acho que sim, agora, pela primeira vez.

- Então, me conta... Ele me olhou por alguns segundos e confessou o que lhe afligia.

- Sabe, depois de tudo que aconteceu contigo e as atitudes de Patrick, me fizeram pensar que eu tinha sido a pior pessoa do mundo, invez de amar meu irmão eu criei um monstro incompriendido, mas eu também era incompriendido, talvez queria que ele sentisse o que eu sentia por temer me assumir gay, queria ele preso guardando seus desejos para que eu também pudesse continuar a guardar o meu. Eu sei, é doentio, é perverso. Eu sou culpado pelo sofrimento de Patrick e me sinto um lixo por isso e me sinto mais culpado ainda por quere-lo para mim. Minha vida é uma merda Luan, eu sinto tanta inveja de você, do seu jeito espontaneo, de ser gay livremente, de amar o mundo e a todos sem distinção. Eu daria tudo pra viver um pouco a sua vida. Ele me contava tudo aquilo e seu choro estava descontrolado, sua respiração era descompassada e seus musculos estavam rijos. Estava olhando boqui aberto para ele, estava supreso com tudo aquilo, não pelo fato narrado da vida dele e de Patrick, isso eu já sabia mas sim o fato dele sentir inveja de mim, não sabia o que dizer então fiz o que sei melhor. Me aproximei dele e o abracei forte transmitindo toda paz que podia para ele, ele correspondeu e me abraçou forte também, suas lágrimas quentes caiam em meu ombro e eu só o abraçava.

- Leon, não se sinta assim, eu tenho certeza que Patrick já te perdoou agora só falta você se perdoar. Me afastei dos seus braços e pus minhas mãos em seus ombros balançando - Se perdoe Leon. E eu acho que tu deveria procurar um psicologo.

- Patrick me disse o mesmo. Disse ele dando um meio sorriso. Me lembrei que hoje de manhã deixei eles dois no apartamento de Patrick.

- Hoje de manhã você e o Patrick conversaram o que? Mas se não quiser responder tudo bem. Perguntei querendo não ser indelicado.

- Não, relaxa. Bom, acho que no começo não foi bem uma conversa mas no fim tinha tudo ficado "certo". Disse ele fazendo o sinal de aspas com os dedos.

- E o que não está tão "certo"? Disse repetindo o que ele fez.

- Foi tudo isso que eu te disse. Ele deu um longo suspiro de alívio e olhou sorrindo brevemente para mim.

- Olha Leon primeiro eu quero te explicar que eu e Patrick não temos nada de mais, mas estaria mentindo se disesse que não sinto nada por ele. E sobre você amar ele eu não sei o que dizer, não mandamos no coração Leon, para de se negar a isso, mesmo que Patrick não queira corresponder da forma que tu espera bola pra frente sabe? Vai viver sua vida sem limitações, não sinta inveja de mim e da minha vida, vai viver a sua porque ela passa correndo, chega de arrependimentos, SE PER-DO-E LE-ON. Disse pausadamente o olhando. - Ame a si mesmo e tente viver bem. Não somos inimigos Leon, sempre que quiser minha ajuda é so chamar. E ah, ainda acho que deva ir em um psicologo. Nossos olhos estavam grudados, nada era ouço mas o silencio era pertubador, seus olhos estavam meio inchados e depois de sua ultima lágrima cair ele me disse:

- Obrigado... Obrigado Luan. Não sei como agradecer.

- Não precisa, so me promete que vai parar de se culpar, parar de se sentir inferior e viver. Vi-ver. Disse o olhando

- Eu Prometo. Seu sorriso estava mais frouxo agora, sentia de longe seu corpo mais leve. - Bom acho que já te ocupei demais, pode ir pra sua sala. Disse Leon.

- Tem certeza? Posso perder essa aula hoje, já perdi metade mesmo.

- Tenho sim, pode ir e fica tranquilo não farei nada de errado. Eu sorri e balancei a cabeça em sinal positivo, nos levantamos e ele me abraçou amigavelmente.

- Luan o Patrick te ama, eu sei que parece confuso eu te dizer isso agora, mas essa nossa conversa me fez bem. Nos distanciamos do abraço e agora estavamos frente a frente. - Ele te ama. Eu sei que ele fez muita burrada e muitas por minha culpa então não posso seguir em frente com isso na minha cabeça; você não precisa ficar com ele, mas se quiser se permita a isso, eu vi hoje de manhã nos olhos dele quando tu saio, ele te ama Luan. Balancei a cabeça positivamente e sorri sem saber o que dizer, ele piscou para mim e fiquei ali parado vendo ele se distanciar de mim em direção a garagem. "Ele te ama Luan", isso ficava se repetindo toda hora em minha mente, fui para a sala sorrindo por dentro.

Tentei entrar sem chamar à atenção mas quando entrei todos olharam para mim e eu queria me jogar no chão de vergonha. "Porque diabos eles estam me encarando?" Eu me perguntava, fui em direção a uma mesa proxima dos meus amigos e ouvi no fundo da sala uma voz dizendo: "Eai a nova posição ontem foi boa", todos começaram a rir e eu me lembrei da vaca da Ana. Me sentei morto de vergonha e fuzilava Ana com os meus olhos.

A aula até passou rápida e na segunda aula Rafa chegou ele logo me olhou e eu revidei o olhar, ele estava tão bonito, devo admitir. Ele se aproximava de mim e teve a cara de pau de sentar do meu lado. Sentou me olhou e nem dei bola, olhava fixamente para o professor que ensinava Direito Penal (uma das matérias mais tops da vida kkkkk).

- Hei... Boa noite. Disse Rafa coxixando e me cutucando. Virei sem expressão alguma na face e disse: - Boa, disse sorrindo sinicamente e depois me virando para frente.

- É... Me diz uma coisa, você e Patrick estão juntos? Ele tinha um misto de medo da resposta que poderia receber e raiva ao mesmo tempo. Meu rosto era de pura surpresa, que audácia a dele querer saber da minha vida. Como se diz aqui na Bahia: Oxê, Oxê.

- Não lhe interessa Rafael. Me poupe. E se caso eu estiver é uma coisa minha.

- Bem rapidinho você heim. Disse ele repleto de ódio.

- Não mais que você, que nem ao menos esperou nosso namoro acabar para meter em outra bunda. Disse seco.

- Me desculpa, quantas vezes eu terei que me perdoar Luan? Me desculpa, por favor.

- Eu ja lhe perdoei Rafael, mas não irei voltar com você, para de ser chato. Vai curtir sua vida cara.

- Mas eu quero você pra... -Rafael e Luan gostaria muito que vocês pudessem resolver a vida intima de vocês lá fora, estam atrapalhando minha aula. Disse nosso professor olhando serio para gente.

- Me desculpa. Disse envergonhado, me levantei e fui para o outro lado da sala, bem distante de Rafael. Como ele era sinico, pensava nisso mas depois a minha mente foi invadida inevitavelmente por Patrick e nossa incrivel noite de ontem, me lembrava de Leon dizendo que de fato ele me amava, sorria feito bobo lembrando....

Continua...

Meu amores, volteiiiiiiiiii e agora é pra ficar. Me desculpem a demora (estava meio que de férias desde o carnaval maravilhoso de SSA), mas voltei com esse capitulo, espero que gostem e não me matem. Votem e comentem meus lindos(as). Adoro quando vocês comentam.

OBS: Já estamos de fato na reta final e pretendo terminar essa saga em mais 3 ou 4 capitulos babys. Espero que eu tenha compartilhado com vocês alegrias, espero que eu posso ter entrado um pouco na vida de vocês de forma positiva. Enfim é isso. E Ah, me arrependi de não ter posto meu numero aqui antes, adoro falar com vocês pelo Whats, conversei já com varias pessoas e uma das que mais gostei foi o Guga Oliver, mas saiba que adorei a todos e aos que ainda não me chamaram lá me chamem LOGO. kkkkkk.

DDD sete um NUM nove, um, sete, zero - oito, quatro, zero, três.

Beijos do Little Boy. <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aleluia que voltou e veio com um capítulo perfeito. Pena que já vai acabar. :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q bom voltou! No aguardo dos prox.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou mandar meu zap pelo seu email,pq não esta certo este numero.

0 0
Foto de perfil genérica

Não queria q ele ficasse com o patrick, pô o cara errou muito

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é maravilhoso, é uma pena que ele vá chegar ao final tão cedo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, cara... Parece que tu tava adivinhando, hein ? Eu tava pensando agorinha nessa história, aí quando eu entro aqui na CDC eu vejo que você postou. Quase saio pulando pela casa, rsrs.

0 0