Senhora VIP vira puta submissa com a filha 2

Um conto erótico de Olga
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1988 palavras
Data: 08/03/2015 19:30:11

- OK! OK! Senhor Octávio. Eu vou falar com minha filha e vai ver que não se vai arrepender, ela é uma boa menina.

- E então, vamos mesmo com isso para a frente?

- Sim vamos, Senhor Octávio eu estou a falar a serio e compro com a minha palavras. O Senhor compre com a sua?

- Claro que sim. Vamos então ao banco ver que dívidas tens. E depois ao cartório para resolver isso de uma vez. Mas ainda tenho aqui algumas dívidas do teu ex-marido e se queres mesmo ir para a frente com tudo isto tens que assumir essas dívidas.

- Meu Deus, Como vou pagar tudo isso! ! !

- Não tens que pagar nada, tens é que fazer sempre tudo o que eu quiser.

- Esta bem Querido Octávio, farei tudo para te agradar.

- Vamos lá então!

(Assim foi o Octávio que era um homem muito rico não teve qualquer problema com o banco nem com as dividas da carolina)

Já no escritório os dois falaram:

- Já está feito minha puta. Agora estas a viver na minha casa. Vê se compres a tua parte!

- Podes estar descansado que já para a semana que vem minha filha sai do colégio, tinha mesmo que sair ou tinha que pagar. E já vou falado com ela. Depois eu vou fazer ela entender o quanto és importante para ela. Diz-me qual é o morada dá tal mulher que queres que ela tenha aulas?

- Tenho antes que falar com ela para ver qual é a disponibilidade que ela tem para estar com a tua filha.

- Esteja descansado Querido Octávio eu vou fazer uma lavagem cerebral nela que vai se apaixonar por si. Ainda mais com a ajuda dessa mulher. Como é ela? Ela como se chama?

-Deves chama-la sempre de Dona Olga. Ela já deve ter 58 anos, mas ela é de origem Japonesa. Essa mulher foi uma gueixa há muitos anos, agora dá aulas privadas a meninas que querem seguir essa profissão ou para mulheres que querem agradar seus homens. Além disso ela é psicóloga, vai poder ajudar a tua filha. É uma mulher que em tempo até já administrou um Bordel. Ela sabe das coisas, e vai ser uma boa influencia para a tua filha.

- Que mulher é essa Dona Olga para professora de minha filha! Mas Senhor Octávio estamos combinados assim não vou voltar atrás.

- Eu espero que sim minha puta safada, no entanto ela não vai ser só professora da tua filha, tu também tens que seguir as instruções dela senão, ai de ti.

- Esta bem Senhor Octávio, eu não vou-me opor a nada.

- A tua filha vai ter um novo enxoval , deita todas a roupas dela fora ou então dá para alguém. Eu vou falar com a Olga para ela escolher as novas roupas dela e tuas. Entendes bem?

- Sim entendo Senhor Octávio, mais alguma coisa Senhor Octávio?

- Quero que comesses a falar com ela chamando-a de PUTA, e não deixes ela ver TV, nem nada que não seja pornografia e tira todos os acesos que ela tenha a telefones ou e net. Depois o resto que tens a fazer a Olga vai dizer-te. Quando Olga tiver disponibilidade eu levo-a lá a casa para conhecer-te a ti e a tua filha e combinarmos os últimos preparativos.

- Fica então assim Senhor Octávio.

(A Carolina foi para casa pensado, no negócio que tinha feito e já não tinha mais volta. Ela tinha até assumido as dívidas do ex-marido que ele tinha com o Senhor Octávio agora se não cumprisse podia até ser presa ou ter que fugir, mas nem tinha € para fugir! Agora era ela ter a habilidade de convencer a filha ou ião viver para a Rua que nem os sem-abrigo ou até presa. Ela pensou que a filha ia virar puta, boneca como daquelas “Daily Lolita”, a filha até podia vir a gostar dessas mudanças.)

Nesse dia Carolina já começou a falar com a filha sobra a Dona Olga que ia ser nova professora dela. Falou que ela tinha que sair do Colégio, mas a filha até ficou contente. Ela já algum tempo se queixava de bullying na colégio e a mãe como não estava a pagar, também não falava nada lá no colégio. A mãe falou-lhe que ela passaria a ter aulas privadas com Dona Olga e que seriam aulas muito diferente das que ela costumava ter. Ela agora era maior de idade tinha que aprender coisas de mulheres para poder um dia casar e ter filhos e uma família e principalmente saber cuidar do marido, para não ser como ela divorciada.

- Querida filha, vem ca, vou passar a chama-te de puta. Vai ser para o teu bem filha.

- Mama não é feio esse nome?

- Não é feio filha, podes também me chama assim. Nós somos mulheres adultas. Quero que deixes de chamar-me de “mama”, já és uma mulher, não fica bem. Já tens idade para aprenderes a ser uma mulher de verdade.

(A filha ficou a pensar, mas até ficou contente por não ter que ir mais para o colégio onde era tão mal tratada pelas amigas sem que as professoras se importassem com ela. Três dias depois do negócio com o Senhor Octávio, ele apareceu com Dona Olga na propriedade que tinha comprado. Carolina estava já há sua espera, vestiu-se elegantemente com uma saia preta acima do joelho de salto alto meias e uma blusa branca quase transparente e com um grande decote. Senhor Octávio viu e gostou da ressecção, mas não disse nada. Falava apenas com Dona Olga.)

- Olga que achas da casa? Vais ficar a tomar conta destas putas 2? Já tens as minhas instruções, certo?

- Octávio, vou precisar da minha criada de confiança? Vais pagar o salario dela Também?

- Esta bem Olga. Queres também algum segurança ? Talvez um jardineiro? O jardim está muito mal tratado!

- Não Octávio, vou por estas 2 putas a trabalhar no jardim e na cozinha. E para a segurança tenho algo muito melhor. Depois esta propriedade já tem sistema de cambras de segurança , vai ser fácil controla tudo. Só talvez seja preciso mais algumas cambras na cozinha e nos quartos.

- Esta bem Olga, vou mandar verificar o sistema de segurança e instalar mais algumas cambras. Amanhã já mando cá um especialista em CCTV e dizes a ele como é que queres.

- Estou a ver que vamos nós entender muito bem Octávio lolololo.

- Desde que faças dessas duas putas, capachos para me servirem em tudo. A propriedade é tua, instala-te como já fosse tua.

- Esteja descansado Octávio pode ir que eu trato de tudo.

(O Senhor Octávio ainda mandou a puta Carolina chamar a filha que estava trancada no quarto. Carolina foi logo buscar a filha putinha burra. Ela estava completamente nua, apenas tinha os sapatos de salto muito altos obrigando-a particamente a andar na ponta dos pês. Carolina tinha obrigado a filha a estar no quarto com gelo dentro do sutiã esperando para ser apresentada ao Senhor Octávio. Patrícia desceu as escadas acompanhada pela mãe com uma venda tapando completamente seu olhos e ficou parada no meio da sala como a mãe a deixou ela ficava sem nem se mexer. Senhor Octávio estava com presa, mas fez uma inspeção nela e disse já na porta da rua para Dona Olga ser muito exigente com as duas. E foi embora.)

( Dona Olga foi já dando ordens:)

- Puta Carolina leva essa putinha para a quarto. Depois vem ca para falarmos.

(Rapidamente Carolina levou a filha para o quarto e falou para a filha ficar lá quieta e não fazer nenhum barulho.)

- Dona Olga aqui estou.

- Puta o Senhora Octávio amanhã vai mandar vir as minhas coisas, vai ir também a minha criada. Vou mudar-me definitivamente para esta casa com a condição de educar-te a ti e há tua filha. Tua putinha é muito bonita, meus parabéns. Agora vais passar a usar sempre contigo esta coleira com GPS e feita com uma fibra de aço, não tentes tira-la nem corta-la nunca, pois vai disparar o alarme e se isso acontecer, arranco-te as unhas dos pês uma por uma, podes ter a certeza.

- Dona Olga pode confiar. Eu sei que não tenho outra saída, vou cumprir todas as suas ordens escrupulosamente.

- Então vais por já está aqui e depois vamos falar com a tua filha e vamos por esta. Agora porque não estavas nua quando chegamos?

- O Senhor Octávio não me falou nada sobre como estar vestida quando telefonou-me a dizer que já vinha. Só falou que queria ver minha filha nua e com uma venda.

- Puta, podias ter tido a iniciativa e exibires nua para ele. Mas agora tira tudo e fica nua. (Assim rapidamente Carolina se despi-o mesmo ali em frente de Dona Olga)

- Agora Puta ,quero que tragas passaporte, BI, cartão de cidadão, sédulas de nascimento, carta de condução, todos os documentos que tenhas teus e da puta da tua filha. Quero também todos os celulares, teus e da tua filha e a chaves do teu carro e todas a chaves da casa. Quero ainda os cartões de multibanco, cartões de crédito, VISA, etc. . . Não te esqueças de nada, vai fazer isso rapidamente.

- Sim Dona Olga, vou imediatamente.

(Rapidamente apanhou tudo o que Dona Olga queria e levou-lhe. Dona Olga meteu tudo num saco)

- Vou guardar tudo isto depois vejo o que vou usar. Tens cofre em aqui em casa?

- Sim Dona Olga. Esta no escritório.

- Vamos lá e vais dar-me a chave.

- Não tem chave Dona Olga é apenas uma password.

- Vamos rápido, vai a minha frente e mostra-me onde esta e como é.

(Assim rapidamente Carolina mostro o escritório e o cofre escondido atras de um quadro e falou qual era a password . Dona Olga mandou Carolina sair do escritório e ficou a examinar o conteúdo do cofre. Tinha apenas algumas joias sem grande valor e alguns documentos. Que Dona Olga acho interessante pois o Senhor Octávio podia gostar de saber desses documentos. Dona Olga ficou apenas com os documentos do carro e a chaves do carro, casa e propriedade depois mudou a password e trancou o cofre e só então depois voltou a chamar Carolina.)

- Puta, tens mais alguma chave da casa? Alguma cópia de alguma chave? E melhore dizeres agora do que eu descobri que não estas a dar-me tudo.

- Dona Olga só falta a password do alarme da casa.

- Vamos já ver como funciona e trocar já essa password. Quero também que passes-me o carro para meu nome. Amanhã vou falar com o Senhor Octávio sobre isso.

- Dona Olga Por favor. O tempo que ca vai estar não tem necessidade de passar o carro para seu nome.

- Puta, tu és Burra? Eu quero ca ficar definitivamente. O Senho Octávio prometeu-me esta casa e tudo o que aqui esta com o carro e tudo se eu fizer de ti e de tua filha capachos dele, bonecas para ele se divertir. Pessoalmente, achei ótima ideia e até propus ao Senhor Octávio que ficavam aqui a viver como minhas “criadas domesticas” enquanto o Senhor Octávio não tivesse.

(Carolina começou a chorar vendo a loucura que tinha feito. E neste instante levou duas bofetadas de Dona Olga. Vendo que agora não tinha mais volta, Carolina ajoelhou-se aos pês de Dona Olga, pedido pela filha.)

- Por favor Dona Olga poupe a minha filha a esta humilhação.

- Essa puta vai ficar guardada para o serviço pessoal do Senhor Octávio. Mas tu vais ter que aprender a servir-me. Uma coisa que vou ensinar-te, vai ser como deves abrir o cu até meter as duas mãos ao mesmo tempo dentro do teu cu. Vou fazer-te varias lavagens aos intestinos e ao estomago. Vou arregaça-te de tal forma que vais ter que usar fralda que nem bebe. Quero ainda que me limpes o cu com a língua e bebas o meu mijo. Acredita que vais acabar por gostar. Agora vai a cozinha e traz-me pimenta em pô.

- Sim Dona Olga.

P.S.

Se gostarem eu continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente