É Você o Mais Que eu Esperava 2

Um conto erótico de Gio e Gabi
Categoria: Homossexual
Contém 2998 palavras
Data: 08/03/2015 20:02:59
Última revisão: 08/03/2015 23:53:09

Ela olha atentamente pro cara e me pergunta - tudo bem Giovana, ele está te incomodando.

Ele estende a mão pra que eu ficasse com ele mais eu me sentir bem confortável onde eu estava - Relaxa gata a gente ainda ta se conhecendo deixa ela comigo!

-Não, sai daqui seu idiota, af pode nem dançar mais não é?

Ela falou sem me soltar com um tom quase autoritário - Vamos pra mesa!

-Vou ao banheiro primeiro.

Ela me acompanhou lavei meu rosto visivelmente vermelho, passei agua na boca pra tirar o gosto dele de mim e a Gabi me entregou uma bala de hortelã aceito de bom grado me recompus, passando um pouco de batom depois voltamos pra mesa, ela sentou do meu lado.

Gabi -Ta mais calma?

-to tentando, mas esta tudo bem não é a primeira vez que acontece.

Gabi- E esses manes nunca te ajudam não?

-Quando ta tudo assim não só o Augusto. –estava todo mundo ou dançando ou beijando alguém menos o rodrigo que não estava nas minhas vistas.

Gabi – homem é uma merda mesmo. – achei seu tom meio estranho, mas rimos do comentário.

- Esquece ta tudo bem, alias obrigada, menina você tem uma força em!

-Eu malho pra Isso, alias segunda vou me matricular na academia que vocês malham, não da mais pra malhar perto de casa ou – ela rir lindamente, e continua – Da minha antiga casa. Mais eu vou é tarde.

-Como assim?

-já era pra eu ter saído á tempos, mais enfim eu posso ir sem voltar, por que daqui pra frente só vou pra o que eu posso chamar de meu ou pra bem longe.

-Vai morar só?

-sim, não vejo a hora, vou morar um tempo com ele para dar uma ajuda nunca fui de deixar ninguém na mão.

-Que bom – falei eufórica de mais - você morava onde?

- eu morro aqui perto mais na av **, só me mudei de uma cidade pra o outra vizinha.

-Serio? Realmente é perto, e porque eu nunca te vi com o Augusto antes?

-Ele é muito porra louca, mais eu o adoro muito já vim aqui mais não com ele mais ainda assim não é minha praia.

-Por que não?

-Por que eu sou bem tranquila minha diversão e cinema, barzinho, reggae, livros eee... Enfim é isso - sentir que ela ia falar mais algo.

-Eeeee? – nos rimos.

-Você é curiosa né? E que um dia eu te digo por que desce “e” ta?

-Ta sim, me desculpas se eu te incomodei.

-De forma nenhuma, mais e você? Conta-me por que a mais linda da turma ainda é a única que “presta”?- com certeza eu fiquei vermelha, por que eu sentir um duplo sentido no seu tom– e tímida também é? muito fofa...-pronto ela me encantou.

-Eu... sou eu ue sei lá, assisto aula todos os dias, corro e malho de segunda a sábado e corro com minha família no domingo, estudo ou leio a tarde, trabalho com meu pai duas vezes na semana, minha vida com meus pais é uma paz, bebe geralmente pouco, mas tenho total controle, beijo, danço, enfim são tantas coisas. Sou feliz.

-feliz mesmo?

-Depende do ponto de vista, só falta um amor de verdade!

-Entendo, mas por que bebe pouco? Com essa turma – já estávamos no quinto balde no terceiro whisky e eu na quinta dose whisky. Toco na minha barriga e ela sorri.

-Não da pra manter isso bebendo cerveja.

-Esse é meu mal, uma Skol gelada – ela deu uma gargalhada linda – então quer dizer que é a certinha, e a diversão?

-Diversão? É isso aqui com a galera, o que eu te disse sou tranquila.

Ela me olha com eu certo ar de curiosidade - Você tem algum?

-Não, ficava com o Thiago mais não foi nada de mais era só por ficar mesmo e eu cansei disso quero sair me divertir dançar mais nada de ficar, e quando for quero algum por inteiro que eu ame que algo que eu não vivi ainda, eu quero me apaixonar não importa como seja de repente uma hora pra outra, ate aos poucos. Mais eu não vou esperar...

-Espero que a vida te surpreenda, a inúmeras possibilidades de você ser feliz sem um amor, mais a vida é sem graça.

-Mais você tem alguém?

-Não – ela desvia os olhos de mim e dar um sorriso como se espalhasse as lembranças ruim!- já me apaixonei duas vezes e não fui correspondida, sofri igual uma idiota mais você vai ficando calejado da vida ruim.

-Serio? E por que você disse que a vida sem um amor é sem graça?

-Por que o amor motiva você dependendo como você se posicione enquanto a isso.É mais eu conheci alguém e eu sinto que pode ser diferente agora eu acredito no destino no acaso. So não sei como vai ser por que esta tudo muito recente em um dia me mudei, conheci novos amigos e me encantei, mas não posso dizer paixão ainda não.

-Tudo hoje? Quem é? – eu achei que seria alguém da turma, mas ela deveria esta gostando ou de mim ou do Rodrigo os únicos que estava só na noite, por que se fosse eu a gosta de alguém e ve-lo beijando alguém eu não estaria encantada.

-Sim tudo hoje, e você é muito curiosa? Abra os olhos e perceba.

-Porque você gosta tanto de deixar as coisas no ar?

-Ah meu bem, qual a Graça que tem em você contar todos os seus “segredos” assim de uma vez?

-Misteriosa em!- nos rimos e ficamos um tempo em silencio e ela me olhou deu um sorriso e balançou a cabeça em negativo, eu me sentir instigada por ela, quero conhece-la mais eu sou curiosa.

-vamos dançar!

Ela saiu me puxando pra pista e começamos a dançar soltas, mas bem perto uma da outra, ela é muito cheirosa, vez em quando nos tocamos e mantem o contato visual, eu sei o que estava acontecendo e me sentir atraída de mais por ela. Voltamos pra mesa e o Augusto logo puxou ela pra longe e começou a falar umas coisas pra ela e enquanto eles conversavam ela me olha e o Augusto também me olha e ele abraça ela e sorrindo voltaram pra mesa.

Gabi- Vamos?

Augusto –Humrum

Fizemos a cota pagamos a conta e era umas três horas da manha e eu estava com fome então fomos pra o posto de conveniência, mas os lugares no carro mudaram eu continuei dirigindo o do augusto e a Gabi o do Rodrigo ele bebeu muito e ele não tinha muitas condições de dirigir. Eu dirigi mais devagar com mais atenção e a Gabi sempre atrás ou do meu lado não me ultrapassou mesmo que eu dando passagem. Chegamos ao posto e compramos muita coisa e todos se serviram ela comeu sem tirar os olhos de mim nem eu dela. Sabe quando é mais forte que você? Pronto, eu não conseguir evitar.

Voltamos pros carros e primeiro deixamos as meninas Liz e Bete depois o Thiago e a Gabi guardou o carro do Rodrigo na garagem do prédio e depois fui ate minha casa o Augusto caído de sono no banco de trás.

Eu-Como você vai fazer pra subi com ele?

Gabi-Dou três tapas na cara dele no estante levanta.

Aug- to escutando viu – ele falou com a voz de bêbado, rimos as duas e continuamos em silencio ate chegar.

Desci do carro com as minhas coisas e ela também desce pra ir pro lado do motorista e para de pé na minha frente, sem salto temos a mesma altura.

-Foi uma ótimo hoje....

-Foi sim... Você almoça com a gente amanhã? !- ela disse olhando direto pra minha boca.

-bem que eu queria mais tenho uma festa de família pra ir com meus pais e vou passar o final de semana por lá, você não quer ir comigo?

-Não, não muito obrigada pelo convite mais festinha de família não é meu forte, e esqueceu que eu ainda estou de mudanças, tenho muita coisa pra arrumar - ela falou com em desconforto notável na voz.

-Que pena, então nos vemos em breve – vem pra perto e me cumprimenta com dois beijos no rosto o segundo foi perto da boca de mais- é uma sensação estranha quando você cria expectativas sobre uma coisa e ela me deixou com seu cheiro e seu gosto no canto da boca.

-Ate mais – me aprecei e entrei não parei de pensar nela um momento se quer, quando deitei não conseguir tira aquele olhar da minha cabeça e dormir.

Final de semana com a família é sempre bom eu não vou mentir eu adoro vez minha família reunida por que mesmo tendo suas desavenças uma hora todo mundo se entende e fica bem e se não tivesse as briguinha não seria uma família né, acordei cedinho arrumei minha bolsa e todos prontos, e pé na estrada meu pai colocou musicas internacionais antigas pra gente escutar eu sinceramente não me incomodo ate gosto e com as janelas abertas e o silencio da estrada vinha e eu vi meu pai segurar a mão da minha mãe e eles sorriram tão lindos uma pro outro que não tinha outra coisa a não ser babar por aquela cena, meu pai já magoou muito minha mão mais eles ultimamente pareciam que estavam tentando superar as coisas do passado as traição e mentiras e mais uma vez minha mãe deu uma chance pra família que temos, chegando sitio praia do meu tio que é assim, você começa a entrar numa estrada de terra durante uns 13 minutos e quando chega tem uma lago com a casinha do caseiro que toma conto de vários casas naquele local ai depois mais 5 minutos de mais estrada de terra e enfim chegamos atrás da casa, são quadro casinhas atrás e uma casa principal na frente da praia que fica a umas vinte metros da casa. A casa é meio praia meio sitio não é cheia de luxo tipo assim as camas são feitas de cimento por que ninguém mora na casa e quem quiser dormir direito quem traga seus colchões e etc ao todo estávamos esperando umas 70 pessoas pra ficar ate o domingo a noite e a casa suporta esse numero facilmente mais casas atrás só são 3 quartos e umas salinha com banheiro, e na casa principal são 6 quartos com suites e o porão dos bêbados duas cozinhas enormes o terraço de frente pro mar a piscina e a praia pra mim o lugar é perfeito e esta na minha famílias a mais de 40 anos sempre fazemos grandes festa mesmo essa foi ate pequena pra nossa festa de reveión que todo ano so aumenta o numero de pessoas, e como é pra alimentar essa galera? Sempre trazemos as empregadas de casa pra se divertirem também e pra ajudar nesse dia era 5 mais cozinha e limpar os banheiros. A casa é do meu tio avó por parte de mãe, foi isso muita comida bebida muita gente e eu voando pra longe meus pensamentos se resumiam nisso, só nela. E o final de semana passou lento mais não foi chato so não era ali que eu queria estar bebi uma pouco de mais e no sábado a noite e queria muito ligar pra ela mais não tinha o numero então me contendei em beber ate o dia amanhecer com meus primos e primas e meu irmão chegou de madrugada por esta viajado e se juntou a nós ate pela manha e dormir no porão depois lá pra 10 da manha acordei sem nenhuma ressaca e fui tomar um sol, o dia estava meio nublado e ventava bastante e ficou o dia parecendo que ai chover mais não o dia passou assim e bebemos mais com muito churrasco e meu primo favorito desde a infância Toninho veio falar comigo.

-gió ? o que você tem, ta ai enchendo a cara e dança mas não parasse pra conversar com ninguém, estou de achando aérea de mais.

-sinceramente Primo... Eu não queria nem estar aqui estou com meus pensamentos longe em outro lugar ai tu sabe quando eu estou gostando de alguém é foda.

-Gostando mesmo ou só lance fogo de palha teu?

-não sei ainda, por que esta tudo muito recente, na verdade deixa pra lá garanto que quando você souber de tudo vai me matar mais deixa isso pra quando eu tiver certeza.

Sabe por que ele é um dos meus primos e pessoas favoritas por que ele não é uma pessoa evasiva de mais ele sempre me deixa muito confortável e depois que eu conto minhas coisas ele mete bomba em mim.

-Quando tiver certeza ou ate não se quiser me dizer fiquei a vontade.

E assim passou meu dia, mais a tarde parei de beber e fiquei apenas curtindo a companhia da minha família ate que estava na hora de irmos. Chegamos em casa não teve outra banho e cama.

Na segunda acordei ansiosa de mais por que fiquei pensando se eu iria vê-la na academia tomei banho me arrumei como de costume tênis, calça vermelha e uma blusa branca regata mais solta e como não era costume fui de carro pra não chegar suada na academia pois eu quero abraça-la sentir ela perto e fui...

Cheguei lá e estava todo mundo como de costume conversando e a Gabi malhando braço de costa pra todo mundo.

-Bom dia pessoal – ela me viu pelo espelho e me olhou de cima a baixo e mordeu a boca, todo mundo respondeu mais passei direto por eles e fui ate ela.- Bom dia Gabriela. – dei o um sorrisão pra ela e olhei direito pra ela estava com os cabelos amarrados um pompom bem pequeno uma blusa regata preta e uma calça branca e cinza muito linda, saiu da maquina e veio pra perto de mim sorriu e veio me abraçar passando a mão pela minha cintura e me grudou nela o meu corpo no dela se encaixou.

-Bom dia Giovana – disse baixinho no meu ouvido me arrepiei, que saudade eu sentir dela, seu corpo estava muito quente. E a um hora que estávamos perto se resumiu um olhares de desejo sem duvidas.

Está obvio pra mim eu estou me sentindo atraída por ela e mesmo que eu tentasse me concentrar durante o dia foi inútil mesmo. Mais tinha que estudar e foi isso que eu fiz ate bater a hora de ir pra faculdade e eu ter que ficar apreensiva pensando se ela poderia aparecer a noite lá. Mais ela não foi.

No outro dia acordei um pouco mais cedo porque sempre que eu chegava o pessoal já estava terminando o treino e eu já queria ficar mais tempo com ela mesmo e fui correndo minhas pernas já estavam com saudades de correr cheguei daquele jeito, suada ofegante mais isso me satisfaz ver meu corpo bem.

Augusto-Olha ela chegou sedo, caiu da cama foi gostosa? – olhei pros lados e nada dela.

-Acho que foi, bom dia gostoso – dei um beijo na bochecha dele.- cadê o pessoal?

-devem estarem vindo é que eu sempre chego primeiro e a Gabi ta por ai.

-Ta vou pegar meu treino – fui no banheiro antes e quando abri a porta dei de cara com ela dei um beijo no seu rosto ela ficou me olhando e fui no sanitário. Quando sair ela estava no espelho.

-onde você estava que já toda suada assim?

-venho correndo pela orla- vem pra perto como se fosse me abraçar eu dou um passa pra trás.

– além de não me chamar pra correr você não vai me dar um abraço de bom dia?

-Eu estou suada né e é so falar vou adorar sua companhia...

-Então esta não dê – da às costas e sai vou atrás e seguro ela por trás e lhe dou um beijo no pescoço e grudo nela passando todo me suor (nojenta ) ela se vira parecendo pimentão vermelho.

- Sacanagem Giovana no pescoço não.- passei a mão no seu braço todo arrepiado.

- Desculpas...

-Não precisa se desculpa além do mais foi muito bom - piscou o olho e disse – vou pra esteira 5 minutos rápido vou fazer um circuito pra aquecer me espera que eu vou treinar com você.

-Ta certo – tirei meu treino depois fiquei na bicicleta pra não esfriar e rápido ela terminou em 5 minutos e ela disse que iria revezar comigo e que ia fazer o meu treino.

-quero só ver se vai aguentar.

-Bora vez.

No final do treino estávamos as duas mortas de cansaço mais felizes eu pela companhia dela e ela pela minha, sabe quando você conversa na maior sintonia e os olhares se cruzam envergonhados pronto estávamos assim o tempo todo. Ela me chamou pra ir comer numa lanchonete de produtos naturais.

-tem um suco ótimo aqui acho que você vai gosta.

-Ta pode ser.

-Vou pedir um sanduiche que comi ontem que eu adorei. – ela fez o pedido e comemos e tudo uma delicia e deixei o suco pro final como de costume, quando saímos em direção ao carro do Augusto, me sentir mal e minha vista escureceu e segurei nela e perguntei já caindo.

-qual nome desce suco?

-de clorofila! Por que?

-Porra eu passo tomar...

- E agora? O que é que eu faço?

-me segura – já disse caindo e minha vista escureceu totalmente quando eu tomo esse suco eu sinto exatamente náuseas muito forte, suor frio, e minha vista escurece e eu fico dura que nem uma pedra ai pronto era exatamente assim que eu estava, e eu fico consciente mais não sei o que acontece ai nunca tomo esses sucos em casas naturais por que nunca tem o mesmo gosto mas sempre o mesmo efeito.

-vou te levar pra emergência agora!- seu tom de desespero era nítido.

* Obrigada pelos comentários, e aos que leram também, durante a semana não vou publicar todos os dias mas quando der eu estarei aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gio e Gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários