Non autem omne id reale! 3

Um conto erótico de fran:'(
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 08/03/2015 20:22:25

Gen desculpa. Jurava que tinha postado aqui. Só vi agora. O cap 4 vai demorar mais um pouco estou com problemas para escrever.

Geomateus- espero q continue gostando. Abraço.

Cap 3

Suas maos vieram ate meu rosto deslizando meu cabelo para o lado. Puxando meu pescoço seus lábios seralam-se aos meus de forma delicada em meio a confusão. Seus movimentos aumentam aos poucos deixando-me cada vez mais envolvido. Sua mao esquerda alisava minhas costas como uma massagem angelical...

-Fraaaaan!- escutei ao longe o grito de meus amigos...

- Tenho que ir!- entre um selinho e outro consegui me afastar dolorosamente. Levanto me com sua ajuda. Ele sem ainda dizer mais nada apenas me olhava.

- Weeeeell!- Alguem grita ao longe e ele direciona se ate a garota ruiva. Apenas um olhar foi a despedida.

- Fran!- Alexya se aproxima de mim- Safado! A gente preocupado e voce aos amassos cachorro...

- Gatinho hem... - Disse Émerson...

- Gatinho??? Aquilo é um pedaço de mau caminho...- Disse Math

- Ham???- Alexya olha brava para os dois...- Sera que sou a unica que ficou preocupada com essa peste no meio da confusão?

- Relaxa gata! Estou bem.- Disse dando lhes as costas e andando. - Anda vamos voltar pro nosso lugar. A confusao agora ta la na frente.

- Eu te mato viado!- Disse ela e começamos a correr.

O resto da noite correu tranquilamente. Nao vi mais o gato do Well, acho que é esse seu no.e ja que atendeu ao escandalo da ruiva. Nao demorou muito ja estava amanhecendo e fomos para casa. Como eu ja sabia o que me esperava fui sem pressa. Pelo caminho via Francys com um sorriso no rosto olhando-me. Deve estar contente com alguma coisa. Mais me pergunto por que aquele garoto me beijou tao inesperadamente e por que nao paro de pensar nele. Sem perceber ja estava na porta de casa. Agora é só entrar escutar o de sempre, tomar um longo banho e dormir.

- Por onde estava?- Disse minha mãe assim que abri a porta.- Por que nao avisa oi atende a porcaria do celular?- Nao entendo essa mania que as maes tem de perguntar algo e antes de responder ja faz outra.- Voce acha que nao me preocupo com voce? Por que faz isso?- As badicas lágrimas de preocupação.- Vai pro seu quarto e nao saia ate que eu mande!- Assim o fiz. Doce e solitário recanto. Nao reclamo de ficar so as vezes ate que eu gosto. Tomei um bom banho e liguei meu som so pra relachar...

i

Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução

no amor existe uma flor diabólica

Pois não posso permitir que ninguém interfira

Em tudo que está vindo no futuro...

- Por que continua com isto? Sabe que não vai ser diferente...- Escurar meu irmao as vezes me faz ficar calmo menos quando ele fala essas coisas.

- Nao vai ser como antes. Nao vou fugir. Voce fes uma escolha e eu fiz outra....

No futuro que a fruta me contou

Esta cidade foi desprezada

A realidade distorcida no tempo de trevas

Sonhos tornam-se realidade

Porque? Eu era o Messias corrompido?

Todos desejam um fim...

- Nao estou falando de sua opção sexual. Olhe para voce. Esta horrivel...

- Me deixe em paz. Apenas estou vivendo o que voxe teve medo viver. Nao me venha com lição de moral. Você nao fez diferente...

- Ja chega.. Parece que somos mais parecidos do que pensamos. Saiba que semlre irei estar por perto...

Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução

no amor existe uma flor diabólica

Pois não posso permitir que ninguém interfira

Em tudo que está vindo no futuro

Um dia eu lhe mostrarei um céu de esplendor

- Espera! O que você quer dizer com isso? Mano??? Onde voce esta?

- Muita coisa ira acontecer maninho... Esteja preparado. Lembre- se nem tudo é real...

Porque? Eu era um Messias corrompido?

Todos sonharam com o paraíso

Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução

no amor existe uma flor diabólica

Pois não posso permitir que ninguém interfira

Em tudo que está vindo no futuro

Um dia eu lhe mostrarei um mundo de esplendorO final de semana passou rapido. Minha ultima conversa com Francys mais pareceu um sonho. E como sempre nao conto para ninguem. Mesmo Alexya que esta mais acostumada com essas visões me chamaria de louco. Hoje ja é segunda e tem aula. Que saco. Professores chatos, nerds mais chatos ainda e claro as piriquetes e os playboys da escola sendo o basico lixo escolar. Unico lado bom a galera vai se reunir de novo. Agora sim as coisas ficaram divertidas com a turma SKIN reunida e pronta pra mais uma maratona de farras, ilusões, confusão... Ta bom ja chega. Logo conheceram o restante da turma. Como odeio ter que descrever alguns detalhes basicos como higiene, cafe da manhã, bronca dos pais logo cedo, avisos e tudo mais deixaremos isso para quando tiver algo mais interessante. Tipo hoje a unica mudança foi a data da minha visita a psicóloga que deveria ser na proxima semana, mais foi antecipada para hoje a tarde. No caminho ja fui encontrando uma parte da galera. Alexya foi a primeira. E nao parou de comentar sobre o gatinho fim de semana. O que pisso dizer, sou espetacular...

- To sabendo do mais novo casal da cidade...- Notigias assim correm rapido entre a turma e claro que uma distancia de um estado para o outro nao iria interferir. Paulo, 1,80cm. Moreno cabelos curtos com luzes. Corpo magro mais meio definido. Ja ficamos uma vez, foi engracado mais seus 21cm nunca mais iram encostar em mim novamente. Nao por nao ter cido bom. É que nao tem aquela quimica entao ficamos so na amizade. Ate zoamos com isso.

- Que casal? Nao acredito que alguem te tirou do prostibulo vadia!- Gentilezas a parte, Paulo e eu agimos como duas crianças de seis anoa que ficaram as ferias todas sem se ver. Ele passou o fim de semana no rio de janeiro devido ao casamento de irmão mais velho dele e pra nossa sorte ele nao pretende voktar para nossa maravilhosa cidade e nos encher a paciencia. O Paulo tambem nao é assumido.

- Acho que o casal deveria deixar de namorar e olhar aquilo- Alexya como sempre acabando com nossos momentos infantis, porem ao olhar aquela cena na entrada da escola foi meio perturbador de tao inesperado..…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi querido desculpa pela demora mais uma vez e pelo sumiço. Bem Amei esse conto é bem interessante o tema já estou curiosa pra saber o que vai acontecer. Não precisa se preocupar com prazos poste quando puder. Esse conto é real? Fiquei triste com o cancelamento de a escolha da razão mas entendo. Bjos Pri :)

0 0