Rigorosamente Proibido, Ligeiramente Permitido.- CAP. 3

Um conto erótico de Sr. Shared
Categoria: Homossexual
Contém 2006 palavras
Data: 08/03/2015 23:02:33

Capítulo 3 - Compreensão

Apologize – One Republic

Tom Build estava oficialmente preso na penitenciária de segurança máxima em Washington e isso dava algum alívio para John, mas não mudava a forma como ele queria conduzir a proteção máxima do filho que não andava nada saudável. Stiles não dormia, se entupia de analgésicos e as vezes dobrava a dose do seu remédio para dormir, só para enfim conseguir dormir sem ter nenhum pesadelo. Isso lhe rendia bolsas enormes e roxas em baixo dos olhos, uma aparência péssima e a maior falta de atenção do século.

– Bom dia. - Stiles desejou ao ver Derek parado na porta do seu quarto com uma postura dura e séria. - Alguém morreu? - o garoto sentou na cama sentindo todos os músculos doloridos e cansados.

– Só você. Qual é Stiles, vai ficar assim mesmo? Jogado as traças enquanto Scott precisa de alguém que o ature enquanto a mãe dele trabalha? Quando tem uma garota lá embaixo definitivamente insistindo que precisa te ver? - o garoto bufou.

– Scott está com a Allison, ela me mandou mensagem mais cedo e quem está lá embaixo? - Stiles franziu o cenho ao ver a loira de cabeços ondulados invadir seu quarto empurrando Derek.

– Eu! - ela estava animada quando se jogou na sua cama e o agarrou.

Ver adolescentes se beijando não era um problema para Derek, ver pessoas se beijando nunca foi um problema para Derek Hale, mas depois de dois dias inteiro relembrando uma boa fatia de seu passado com Stiles, vê-lo com aquela loira que o beijava de forma indecente o deixou abalado. Não era como se ele quisesse que Stiles recusasse o beijo, mas ele não conseguia associar a criança travessa que ele viu descobrir como se faziam os bebês roubando uma cartilha sobre AIDS da bolsa da professora, agora estava aos beijos com o que parecia ser sua namorada. Ver um casal de adolescentes se beijando não era um problema para Derek, até agora.

Stiles se afastou de Erica em busca de ar e se sentiu animado com o entusiasmo da garota, então lembrou que Derek estava na porta e se sobressaltou, mas Hale não estava mais ali e isso de algum jeito o incomodou. Respirou fundo algumas vezes e seu gesso começou a dar coceira o que o irritava. Erica voltou a beijar seu pescoço e a repetir coisas sobre como se preocupou com ele e que ele deveria levar uma surra por assustá-la daquele jeito, mas Stiles não estava interessado, estava irritado de um jeito bem ruim e não entendia a causa do seu próprio mau humor.

– Erica para! - ele empurrou a garota que o encarou magoada.

– O que eu fiz? - ela ajeitou a própria blusa um pouco amassada e se sentiu ereta na cama.

– Eu não estou a fim. - Stiles sabia que estava sendo grosso e não tinha o menor motivo.

– Eu não estava tentando transar com você Stilinski. - ela revirou os olhos e levantou, sua bolsa já caindo sobre o ombro.

– Eu só não estou legal. - ele tentou parecer menos irritado.

– Tudo bem, eu vou nessa. - a garota ainda lhe deu um selinho carinhoso antes de sair.

Derek ouviu tudo no andar de baixo e não conseguiu evitar um sorriso ao ver a garota sair irritada e batendo a porta, ele terminou de preparar o lanche na bandeja e subiu. Stiles estava deitado na cama com as mãos pressionando os olhos, ele podia sentir o cheiro da dor fraca que o menino exalava misturado as batidas intensas de seu coração, ficando mais altas quando ele sentou na cama do garoto e colocou uma bandeja entre eles.

– Nem pense em falar nada, só coma. - Derek ordenou e o garoto conseguiu ouvir seu próprio estômago roncar, corou.

– Que ótimo, além de uma namorada maluca eu tenho uma babá que me obriga a comer. - sarcasmo, Derek reconhecia essa arma poderosa para se defender.

– Quer que eu dê na boquinha também? - Stiles revirou os olhos e começou a comer, não tinha outra escolha a não ser comer toda aquela infinidade de frutas, cereal, pão e leite, fora o suco e o café.

– Mamãe já acabei. - Stiles usou um tom de voz afetado o que fez Derek bufar.

– Era para ser engraçado? - Derek estava um pouco mau humorado com toda aquela graça do garoto.

– Tem alguém rindo? - Stiles arqueou uma das sobrancelhas e Derek tirou a bandeja.

– Se arrume. - ele saiu do quarto.

Stiles gostava de passar aquelas horas diárias com Scott, mesmo que hoje a Allison estivesse lá aos beijos com ele, era bom ver seu amigo quase recebendo alta. Derek aproveitou que Stiles estava com o melhor amigo e foi buscar Cora, hoje ela receberia alta e enfim voltaria para casa, que não era bem a casa dos Hale, mas era melhor do que ficar no hospital.

– Pronta para ver o sol de novo? - Derek perguntou enquanto colocava a mochila com os poucos objetos de cora nos ombros.

– Não vejo a hora, mas Derek... - ela hesitou, estava confusa com muitas coisas ainda e não sabia se as coisas estavam realmente bem entre eles.

– O que foi Cora? Algum problema? - Derek franziu o cenho, as sobrancelhas unindo-se em uma confusão clara.

– Eu queria ver o tio Peter. - ela encolheu os ombros. - Eu sei que vocês estavam meio brigados antes de tudo acontecer, mas... - Derek abriu a boca surpreso.

– Vamos lá, eu te levo ao quarto dele. Só vou te avisando que as queimaduras, elas deixaram marcas, ele ainda não conseguiu se curar o suficiente. - ela assentiu mesmo que o frio na espinha fosse incontrolável.

Derek deixou a menina ter um momento com o tio, ele não visitou Peter muitas vezes, em todas elas as conversas com o corpo inerte do tio terminavam em lágrimas e pedidos intermináveis de desculpas, que não valiam de nada com a família morta, morta por sua culpa. Se sobressaltou quando sentiu a mão grande de alguém apertar seu ombro se apoiando e ao puxar o ar para descobrir quem era, foi atingido pelo cheiro de Stiles.

– O que está fazendo aqui sozinho? Eu te deixei no quarto do Scott, não disse que tinha permissão de sair. - Stiles arregalou os olhos com a forma dura e hiperativa que Derek o repreendeu.

– Calma ai amigão! - o menino ergueu as duas mãos em rendição e quase caiu pela falta de apoio da perna esquerda quebrada, Derek teve um bom reflexo e o segurou.

– Ainda é idiota de quase quebrar o resto dos ossos. - o rosto de Derek estava próximo demais, Stiles conseguia sentir seu hálito e isso o arrepiou.

– Você pensava o que? Eu não vou ficar lá de vela para o meu melhor amigo enquanto você fica aqui olhando para o nada! Eu não sou obrigado a te obedecer, nunca disse que iria. - Stiles fechou a cara, mas logo a desfez, fazendo uma careta de dor ao ter seu corpo nada delicadamente jogado contra a parede.

– Escute aqui Stiles, - o dedo em riste perto do sua boca, o olhar assassino, a voz baixa e ameaçadora e mesmo assim Stiles não estava com medo, Derek não sentia nenhum medo nele, hiperatividade, excitação, ansiedade, mas medo não. - você não vai me obedecer? Ok! Mas não reclame quando seu pai receber minha demissão e colocar um estranho para te seguir até enquanto você vai ao banheiro. - Derek o soltou deixando o menino escorregar pelo acento do corredor e virou de costas tentando controlar sua própria raiva.

Ok, Stiles sobreviveria àquele lado agressivo de Derek, ele conseguiria lidar com isso, fazia parte do trabalho do homem não? E ele estava sendo idiota descumprindo uma regra simples e mesmo assim Derek não precisava ser tão duro com ele ou precisava? O cérebro de Stiles entrou em curto e o garoto encarou o homem de costas com a respiração ofegante.

– Eu não vou me desculpar e você não me assusta Derek. - Stiles começou, mas pela carranca que o outro lhe mostrou, começou mau. - O que eu quero dizer é que você não precisa exagerar, eu só vim pegar uns chocolates, não tem nada de perigoso nisso, ok? - Derek cruzou os braços e continuou sério, sua expressão livre de qualquer sentimento. - Tudo bem, você não precisa se desculpar por me jogar contra a parede, quase explodir meus pulmões e me ameaçar, mas não espere que eu seja um cachorro adestrado ok? Não sou, não vou ser. - o garoto se calou quando o homem virou para a outra direção do corredor e observou uma menina baixa, morena e pálida sair chorando de um dos quartos.

Naquele momento Derek ignorou as idiotices de Stiles e toda a curiosidade pela falta de medo do garoto em sua postura ameaçadora, nada importava enquanto sua irmã chorava e exalava cheiro de tristeza profunda. Correu para perto dela e a abraçou enquanto os soluços cortavam o silêncio de forma dolorosa demais para o mais velho. Stiles observou a cena e ficou comovido, Derek amava tanto a irmã que estava visivelmente abalado com o estado dela e de repente o garoto se sentiu estúpido, o que era seu pai tentando protegê-lo quando aqueles dois só tinham um ao outro e uma infinidade de feridas emocionais? Respirou fundo e buscou ficar quieto e assim permaneceu quando a garota lhe disse um 'oi' tímido, ou quando Derek o ajudou a entrar no camaro dele e eles seguiram para sua casa. Stiles simplesmente precisava ficar quieto o máximo que conseguisse, porque ver a tristeza dos dois por um assunto tão pesado que era o incêndio da mansão Hale o deixava triste também e se sentindo fútil por toda a discussão barata que teve com o maior algum tempo antes.

Naquela noite Derek não queria assunto com ninguém, já era difícil demais conviver com a sua própria consciência e ter que explicar para qualquer um o motivo da sua tristeza era demais. Cora estava dormindo, três crises de choros, algumas conversas e um bom jantar foram o suficiente para deixar a garota cansada e mais calma e Derek mais tenso e culpado. Stiles estava na sala, tinha tomado seu banho, colocado a calça do seu pijama e uma blusa velha de frio, gostava de assistir desenhos de madrugada e como não poderia voltar para a escola ainda, poderia dormir tarde sem medo de se atrasar. Foi quando Derek desceu em disparada que ele se empertigou.

– Vai sair? - Stiles perguntou vendo o lobo procurando pelas chaves do carro.

– Não é da sua conta. - Derek cuspiu as palavras quando finalmente encontrou as chaves e saiu.

– Idiota. - Stiles revirou os olhos e desligou a TV, não seria mais uma noite divertida.

Não conseguia esperar, não entendia a ausência de Derek mesmo que seu pai não estivesse em casa. Não que ele tivesse medo de andar por ai, Stiles não era muito do tipo medroso, tinha seus ataques de pânico, mas nunca estava com medo o suficiente para recuar. Com isso, levantou aos pulos e pegou a chave do Jeep, não sabia como faria isso, mas ia tentar pelo menos. Derek deu duas voltas com o camaro e depois voltou para casa, não adiantava fugir para qualquer lugar, os problemas eram dele então o seguiriam para onde quer que fosse. Hale não imaginava encontrar Stiles tentando entrar no Jeep com a perna quebrada e o garoto não imaginava ser puxado do veículo com tanta força e jogado contra o capô.

– Porra Derek! - o garoto xingou sentindo as costas doerem.

– Onde você pensa que vai Stilinski? Que porra você pensa que está fazendo tentando dirigir com a perna engessada! - Derek não estava gritando, mas Stiles tinha a impressão de que se estivesse seria menos assustador.

– Eu ia te procurar, você parecia tão chateado quando saiu, fiquei preocupado. - Derek o soltou, não esperava essa resposta. - Pode me julgar como quiser, ok? Eu só não sei virar as costas para as pessoas, mesmo que elas sejam boçais como você! - o garoto ajeitou a camisa amassada e se arrastou para dentro de casa de novo, estava se culpando pela péssima ideia de ir atrás do mais velho.

To be continued...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr.W (fã da Beta Nate) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr.W (fã da Beta Nate)Contos: 14Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários