Meu primeiro conto rendeu

Um conto erótico de Eva_grey
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 09/03/2015 09:00:31
Última revisão: 13/03/2015 09:18:32

Olá amigos, resolvi escrever novamente mais um conto, já que o primeiro que escrevi teve uma excelente aprovação, principalmente por parte do meu gato ;)

bem, percebi que na euforia de escrever meu conto anterior esqueci de me descrever fisicamente. Para preservar nossas identidades vou me chamar Eva e meu gato será o Marcos. Bom, eu como disse tenho 28 anos, sou morena clara, 1,64m, um pouco acima do peso sim (é me descuidei um pouco) mas ainda assim tenho peitos e pernas que deixam os homens loucos, e tento manter minha bocetinha depiladinha sempre que possivel. Marcos tem 32 anos, moreno, lindo, mais alto que eu e com um cacete maravilhoso, grosso e cabeçudo.

Bom, como eu sabia que ele já conhecia o site e gostava de ler os contos, alguns dias depois de eu ter escrito, passei o link pra ele, como sempre, naquele dia, trocamos muitas mensagens safadas, mas ele disse que não queria ler o conto sozinho, só leria, enquanto eu estivesse pagando um boquete. E então assim foi, nos encontramos no final daquela mesma tarde, e fomos para o motel. Chegando lá, já fui sentando na cama, enquanto ele abria a calça e colocava aquele pau monumental na minha frente, ele esfregava em minha cara, e batia com seu cacete ja duro, enquanto eu sedente do seu leitinho tentava chupar, mas leva ainda mais surras daquele pau duro. Então finalmente consegui abocanhar aquela cabeçona, e chupar com gosto, deixando ele bem molhado, do jeito que ele gosta, ele segurava minha cabeça e gemia deliciosamente, enquanto eu me acabava de sugar bem forte e massagear suas bolas. Então pedi para ele tirar toda a roupa e deitar na cama, enquanto eu de 4, chupava mais e mais, e ele lá deitado, só curtindo o banho de lingua que eu dava, amo chupar aquele cacete, enfiar as bolas peludas na boca, e depois me deliciar lambendo o cuzinho dele... Não tem nada mais prazeroso do que sentir ele se contorcer de prazer. Então ele resolveu pegar o celular e ler o meu primeiro conto, em voz alta. Nossa, com certeza, será uma experiência que nunca irei esquecer, foi como reviver aquele dia novamente, senti um tesão tremendo, inexplicável, e chupava com ainda mais força e vontade, enquanto ele lia e gemia. Enfiava aquele pau grosso todinho na boca, até a garganta, e gemia de prazer junto com ele. Até apertar suas bolas e sentir aquele leite quente, grosso, delicioso enchendo minha boca, gosto de tomar tudinho, sem desperdiçar uma gota do leite do meu macho. Ele urrava de tesão, e eu mamava tudinho com um prazer intenso de saber que eu proporcionava tanto prazer no meu macho gostoso.

Então depois que nos recompomos, fui presenteada com um delicioso sexo oral, onde ele me sugava e eu mais do que melada gemia e me contorcia, sentindo aquela boca quente me devorar com maestria, a barba dele roçava o interior das minhas coxas enquanto sua boca sugava com força meu grelinho, e eu gemia e me contorcia, até sentir os primeiros espasmos e gozar docemente na sua boca. Então ele me levou pra cadeira erótica onde me fodeu de todas as maneiras possiveis, primeiro com as pernas bem arregaçadas, enquanto ele enfiava tudinho e tirava, me deixando vazia e com vontade de implorar por mais e mais, naquela posição podia ver todinho seu cacete entrando em mim, e era uma visão dos deuses. Meus sucos escorriam sentindo aquele pau grosso me alargar. Então na cadeira mesmo fiquei de 4 para que ele pudesse me enrabar como eu gosto (sim amo sexo anal, ele come meu cuzinho como ninguém), então na minha posição preferida senti aquele cacete grosso entrar devagarinho, arrombando meu rabinho, eu gemia, e me sentia ainda mais molhada sabendo o que estaria por vir. Assim que meu cuzinho se acostumou com a espessura da sua rola, ele começou a se movimentar, primeiro lentamente, e depois a me foder com força, rápido, do jeito que a putinha aqui gosta. Aquele cacete me preenchia toda, e então ele tirava e colocava novamente na minha boceta, e assim ia alternando, e eu gemendo, delirando de prazer. Quando estava quase gozando, resolvemos prolongar um pouco, e fomos para pista de dança do quarto, fiquei curvada, quase de 4 segurando no pau de pole-dance da pista enquanto ele me pegava por trás e me enrabava novamente, me fazendo ver tudinho no espelho da parede, amei sentir ele entrando e saindo, assistir ele me dominando como sempre faz. Meus peitos grandes e pesados balançavam e isso me deixava com ainda mais tesão.

Sem pressa pra nosso momento acabar, fomos engatados ainda para a cama, onde ele me colocou de ladinho, e mais uma vez ficou alternando entre minha boceta e meu cuzinho com estocadas fortes, me fazendo delirar. Até que gozamos novamente, com ele enchendo meu rabinho de porra. E assim, totalmente satisfeitos, acabamos mais uma noite, de muito prazer.

Bem, espero que tenham gostado desse conto...

Eva Grey

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eva_Grey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O primeiro foi bom, êsse caiu muito. 👎🏽😒

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível