Algum Dia - Capitulo Cinco

Um conto erótico de Lorenzo
Categoria: Homossexual
Contém 812 palavras
Data: 09/03/2015 12:10:31

Desde que Lucas está doente e dormindo eu não saio desse hospital. É complicado ver uma pessoa tao especial pra você encima de uma cama sem mais nem menos. Talita sempre tenta ligar pra mim, quando soube aonde eu estava veio até aqui com a mae dela, tentando remediar os erros, não sei se consigo ou não olhar nos olhos dela, a unica pessoa capaz de me encorajar a enfrentar essa tarefa está deitado em uma cama de hospital respirando por aparelhos.

O pai de Lucas veio aqui uma unica vez, anunciou que estava indo embora pra europa e que a casa ficaria para o filho, mais ele teria que trabalhar pra bancar pois ele nao deixaria nada, usaria tudo que tem pra ir atraz de sua ex esposa pra traze-la de volta. Quase matei ele de tanto soca-lo e ele so escapou por conta dos enfermeiros que me seguraram. Mais depois disso tuso voltou ao normal, menos Lucas que continuava imóvel.

seus cabelos agora estavam maiores, seu rosto liso e branco, seus olhos azuis que eu tanto amava nao estavam mais a mostra, a não ser quando o medico abria para ver a dilatação da pupila. Mais meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.

- Posso entrar?

- Claro, mais quem é você? - perguntei olhando o jovem rapaz de pe na porta.

- Sou Álvaro, amigo de escola do Lucas!

- Hum, que legal! - falei olhando nos olhos daquele rapaz que nao me deixava à vontade.

- E você quem é? Já que eu sou o unico amigo do Lucas..

- Meu nome é Lorenzo e eu nao sei bem o que eu sou dele, se sou so um amigo ou algo mais, preciso que ele acorde pra me responder essas perguntas.

O jovem me olhou com um olhar de fúria, ele devia gostar de Lucas e pelo visto nunca foi correspondido, o que eu falei deve te-lo deixado mordido. Logo ele se aproximou da cama e pos as mãos no rosto de Lucas, e sorriu com uma cara de louco.

- Quando você acordar Luquinhas eu estarei aqui te esperando e vocey será só meu e de mais ninguém!

Nesse momento ele olha pra mim e sorri com os olhos odiosos novamente. Aquilo estava estranho demais, ele se aproximou da porta para sair mas parou e se virou olhando pra mim novamente.

- Aproveita a compania do meu Luquinhas enquanto pode porque logo logo sua visita será revogada lourenzo!

Ele saiu andando sem se quer dar tempo de uma resposta da minha parte, aquilo foi estranho mais eu tinha preocupação maior naquele momento, Lucas, era so ele que me preocupava.

...

ja passava das dez da noite e eu precisava comer alguma coisa, mais a droga da cantina do hospital ja havia fechado, entao eu teria que sair do hospital e ir no outo lado sa rua comprar alguma coisa.

Sai pelo estacionamento e cruzei a rua comprei algumas coisas e ja estava voltando, a rua estava deserta e somente um carro se aproximava. Parei pra que o carro passasse mais ele parou na minha frente, o vidro foi abrindo e dando espaço a uma figura conhecida.

- Que merda é essa?

Havia um braço saindo de dentro do carro com uma pistola apontada para mim.

- Licença revogada!

Escutei um diaparo...

Sebti meu peito molhar com alguma coisa, o carro saiu em disparada e logo sumiu, minha vista estava embaçada e eu estava sem força, sera que seria minha hora? sera que não verei mais minha mãe, meu pai, meus amigos, e o Lucas? Como ele ficaria sem mim...

Meus joelhos ja estavam no chao e as sacolas espalhadas, pude notar uma moto sendo jogada no chao por um rapaz que se aproximava depressa de mim.

- Calma calma, você vai ficar bem, fica comigo! - falou o rapaz moreno me pegando pelos ombros e me levando rumo o hospital.

- qual o seu nome cara? Fala comigo, conversa comigo!

- Enzo, meu nome é Enzo.!

- isso enzo, fica comigo.

Minha vista apagou po um instante e ja acordei sendo posto em uma maca, a luz branca era muito forte e eu estava ficando cansado e com os olhos pesados, eu ja sabia que nao ia mais aguentar.

-Eu so queria dizer pro Lucas que eu o amo e que aquele dia foi o melhor da minha vida.

- Calma enzo voce vai poder dizer isso a ele- falou o rapaz acompanhando a maca e segurando minha mao enquanto andavamos pelos corredores.

- eu nao vou conseguir! Mais voce vai, me promete!

- eu prometo! mais voce vai ficar bem enzo!

- Nunca deixe ele só, ele vai precisar de ajuda. Ele merece ser feliz. Quarto 105, e diga que eu sempre estarei com ele.

Fui sendo levado pelos medicos e me afastando daquele rapaz, ele eatava sem entender nada mais eu creio que ele vai ajudar o meu Lucas, ja que eu nao poderei, não mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Lemos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que demora, já estava impaciente aqui. Continua, esta muito bom e é claro que você NÃO matou ele né.

0 0
Foto de perfil genérica

Calma gente calma, tudo em nome de uma trama... me perdoem mais logo logo voces me entenderam

0 0