..Unidos pelas diferenças.. capítulo 17

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria:
Contém 3265 palavras
Data: 09/03/2015 22:35:42

Pronto, era o fim pra mim. Pelo menos era so no que eu conseguia pensar naquele momento, não conseguia me defender, fui pego de surpresa, por mais que eu me esforçasse, minha voz não saia,acho que a dor da pancada na cabeça foi tão forte, que todos os meus sentidos foram afetados ,quando vi o sangue escorrendo, meu pânico só aumentou. Ele estava parado na minha frente, com um olhar de ódio que não consigo esquecer até hoje, em sua mão,um pedaço de ferro, agora com meu sangue nele, ele segurava a barra de ferro com força, mostrando que seu desejo para me espancar era grande. De repente ele solta um riso sarcástico, se abaixa até mim, e pega no meu pescoço, foi quando pude ouvir sua voz carregada de ódio e nojo :

— Sabe, nada disso estaria acontecendo se você não fosse uma bixa nojenta. — Ele fez uma pausa, deu uma olhada no quarto, e tornou a falar. — Aposto que é nessa cama que vocês fazem suas indecências. — E apontou para a cama logo atrás de mim.

— Por que ta fazendo isso comigo? — Minha voz praticamente não saía,não tinha força para falar, estava perdendo muito sangue. Porém foi o suficiente pra ele me ouvir.

— Por que vocês são nojentos,ficam fazendo essas bizarrices. — Seu olhar e tom não mudaram.

— E o que isso tem haver com você? — Novamente minha voz quase não saiu,mas ele se esforçava para ouvir, como se estivesse esperando um pedido de piedade.

— Tudo, foi por causa de gente como você que minha mulher me largou, essa escória nojenta, depois que eu terminar com você, vai ser a vez daquele viado do meu sobrinho, quero ver se ele não aprende também. Antes de começar, o que achou da minha arma. — Ele ainda debochou.

Agora sem forças, não conseguia responder,mas também nem precisei, com um estrondo assustador a porta se abriu violentamente, e uma conhecida voz falou, em um tom mais conhecido ainda de sarcasmo :

— Ele eu não sei, mas eu achei coisa de covarde, homem de verdade luta com as mãos.

"BOOM" Um soco acertou a cara de Luiz com ferocidade, ele caiu no chão, logo se levantou, mas outro soco o acertou novamente na cara, caiu de vez no chão, sua barra de ferro escorregou de sua mão, e o vulto ficou em cima dele,lhe golpeando várias vezes no rosto sem parar, Ariane chegou logo atrás e puxou Um Higor que jamais vi,tomado pelo ódio, afastou Ariane, e acertou Luiz no estômago, e depois deu-lhe um chute no rosto, Ariane voltou a abraçar Higor para acalma-lo, Luiz agora cuspia sangue da boca, e gritava de dor pelo nariz quebrado.

— Não parece tão machão agora né babaca, nojento, seu bosta, é tão ruim que nem tua mulher e teu filho te quiseram, agora espancar um garoto por causa da opção sexual dele, seu monte de merda, e fica sabendo que ele é muito mais honem que tu,que precisa de um pedaço de ferro, covarde, e já te aviso, se tocar em um fio de cabelo do meu melhor amigo ou do meu primo, eu vou fazer um estrago muito maior do que só o seu nariz, eu te mando pro cemitério. — Nunca vi meu melhor amigo falar assim, dessa maneira, com tanto ódio e raiva na voz.

Derek berrava do banheiro pra saber o motivo da gritaria, a escada fazia muito barulho, mostrando que a confusão atraiu a atenção de todos da casa. Não demorou muito para o quarto se encher com toda a família de Derek. Ariane me ajudou a levantar, e me pos na cama,Higor tirou a camisa e colocou no meu ferimento,dizendo que ia estancar o sangramento,todos não paravam de perguntar o que estava acontecendo, Derek chegou ao quarto todo molhado,Quando viu o sangue em mim , quase deu um ataque, e não parou de fazer perguntas.

— O que foi isso, o que aconteceu, por que você ta todo machucado, por que o Luiz ta jogado no chão, que barra de ferro é essa?... — E não parou com as perguntas.

Como eu ainda estava fraco, não conseguia falar direito, Higor disse que depois explicava tudo, mas por enquanto explicou o básico do que aconteceu, dizendo que a prioridade agora era me levar a um hospital, por que a pancada poderia ser grave,já que eu não conseguia nem falar direito. Seu Valdemar escutou tudo com calma, até que Higor terminou de falar, Derek se levantou e foi pra cima de Luiz.

— Eu vou acabar com a tua raça seu desgraçado. — Porém seu vô o segurou pelo braço.

— Leva o Vitor pro hospital, é o mais importante a se fazer agora, deixa que eu cuido desse cara, Rogério, pode leva-los? — Perguntou calmamente o senhor.

— É claro pai,vamos pessoal. — Higor e Derek me ajudaram a levantar, e me levaram até o carro, Ariane estava logo atrás de nós. Quando olhei para trás, vi todos no quarto, ainda encarando Luiz, o que iria acontecer com ele,só Deus sabe.

Eles me colocaram com muito cuidado no carro, Derek sentou do meu lado, estava chorando e pedindo desculpas por me trazer pra cá. Olhei para ele e sorri,ele não tinha culpa de nada, ninguém poderia imaginar o que aconteceria, peguei em sua mão e o acalmei. Felizmente tinha um hospital ali na cidade mesmo, o problema é que era particular. Quando chegamos ao hospital, Dr. Rogério saiu correndo do carro para chamar alguém, eu estava com muita dor, e não aguentei mais de olhos abertos, e acabei desmaiando.

Acordei ainda atordoado, minha cabeça agora doia menos, e agora estava com uma faixa branca em minha testa, olhei pra rua, e já era dia novamente, quando desmaiei era final da tarde. Derek estava dormindo em uma poltrona ao meu lado, a porta se abriu e meus pai entraram.

— Vitor, meu bebê, você acordou, como está se sentindo?? — Minha mãe já estava toda desesperada.

— Mãe, não me chama de bebê poxa. — E soltei um sorriso.

— Já ta reclamando, ele ta ótimo amor. — Meu pai apertou minha mão.

— Que susto você nos deu hoje filho. — Mãe começou a chorar de leve.

— Calma mãe, já passou, eu to bem, tá vendo.

— Graças ao Higor. — Falou Derek, se levantando da poltrona. — Por que se dependesse de mim,não sei o que teria acontecido com você, foi minha culpa, me perdoa. — Ele estava tão abatido.

— Ei garotão, não fala assim, o que aconteceu foi culpa daquele maluco do Luiz, que vai ter o que ele merece, eu e o seu pai já estamos cuidando disso, você não teve culpa de nada, fique feliz que tudo acabou bem. — Meu pai deu um tapinha nas costas do Derek.

— Viu Derek, você não teve nenhuma culpa, agora pode abrir esse seu lindo sorriso de novo pra sua sogrinha,e me dar um abraço? — Minha mãe abriu os braços, e ele retribuiu o carinho.

— Hey,vou lá chamar o primo e a Ariane, eles queriam te ver quando tu acordasse. — Agora mais alegre, Derek passou correndo pela porta.

— Você acertou na loteria filho, esse garoto vale ouro. — Meu pai agora se sentava na poltrona.

— Ele passou a noite toda acordado ao seu lado, pegou no sono hoje mais cedo,ele realmente gosta de você. — Mamãe disse agora olhando a vista da janela.

— Quanto tempo eu apaguei? — Perguntei curioso.

— Umas quinze horas, ficamos muito preocupados,mas o médico disse que nesse tipo de caso é normal desmaiar por longas horas. — Respondeu meu pai.

— E eu tive algum tipo de sequela?

— O médico disse que ainda é cedo pra dizer filho, foi uma pancada bem forte, porém você está reagindo bem,daqui a pouco ele vem te avaliar, dependendo seu estado, pode até ter alta hoje. — Minha mãe entendia bastante dessas coisas, meu Vô era médico.

— Tomara, odeio hospitais. — Fiz uma careta.

— Nos sabemos, nunca vou esquecer o trabalho que era pra você tomar injeção quando era criança. — Minha mãe parou e me observou. — Você cresceu tão depressa meu anjo, parece até que foi ontem que disse sua primeira palavra. — Ela passou a mão no meu cabelo, com carinho .

— Calma mãe, eu sempre vou ser o seu bebê. — Dei um grande sorriso pra ela.

— Nossa amor, acho que aquela pancada nos deu outro filho, cadê o Vitor que odeia ser chamado de bebê . — Meu pai riu,junto com minha mãe. Olhei para os dois.

— Podem me dar um abraço?

— É claro filho. — Responderam simultaneamente.

Recebi o abraço mais acolhedor do mundo, como eu amava meus pais, eles sempre estavam comigo, não importasse a situação, no certo ou errado, se para ensinar ou apoiar, sempre estavam ali. Derek entrou no quarto acompanhando de Higor e Ariane e do Dr. Rogério, quando me viu sentado na cama, já começou com a crise de preocupação, que eu adorava diga-se de passagem.

— Não, não, não mocinho, pode se deitar, nada de esforço desnecessário, pode cair na cama de novo. — Ao mesmo tempo que falava, me deitava na cama.

— Que namorado mais chato né gente. — O provoquei.

— Chato nada, é preocupado, é bem diferente. — Ele retrucou na hora.

— Ai ai,que dois né, até nessas horas vocês brigam. — Ariane disse rindo.

— É clássico. — Respondeu Higor.

Agora que o vi,estava na hora de fazer o que eu mais queria fazer, desde que ele entrou no quarto, e me salvou do Luiz.

— Obrigado cara, tu és mais que meu melhor amigo, é meu irmão, não sei como agradecer. — Falei pra ele, apertando sua mão.

— Tu também é o meu mano cara, não precisa agradecer, ter dado uma surra naquele babaca foi o melhor agradecimento do mundo, sabes o quanto eu não gosto dele, o importante agora é que você vai ficar bem. — Ele retribuiu o aperto de mão.

— Primo, me tira uma dúvida? — Derek perguntou pro Higor.

— Claro, fala aí.

— Como tu soube o que tava acontecendo, pra chegar na hora?

— É que eu tinha esquecido o celular no quarto, e voltei pra pegar, quando cheguei na porta, ouvi o Luiz falando que ia ensinar uma lição em vocês dois, não entendi direito, até ouvir ele falar da arma, dai entrei com tudo, quando vi o Vitor caído no chão, com sangue, perdi a cabeça e comecei a bater nele sem parar, se não fosse a Ariane me acalmar, acho que tinha... — Ele não conseguiu terminar a frase.

— Ainda bem que ela tava lá. — Eu disse, não queria que meu melhor amigo acabasse com a vida dele dessa maneira, graças a deus terminou tudo bem.

— Vitor, como está se sentindo? — Dr. Rogério me perguntou.

— Estou bem, obrigado por ajudar a me socorrer.

— Não foi nada.

— Bom Rogerio, vamos poder processar aquele desgraçado do Luiz, pelo que ele fez ao meu filho? — Perguntou meu pai.

— É meio complicado Alberto, ele poderia mudar o jogo, alegando que também sofreu agressão pelo Higor, e poderia se safar dessa,ele é um cara esperto,e a lei é muito complicada nesses casos, muito errada também.

— Então aquele desgraçado vai sair livre dessa,depois do que fez? — Meu pai estava indignado.

— Poderia, que sorte que sou mais esperto que ele, e utilizei uma ferramenta bem inteligente, pra garantir que ele não so pague a internação e exames do Vitor, como também de pra ele, um gordo cheque pra garantir uma boa faculdade, e uma boa vida pra ele. — Dr. Rogério estava ofegante.

— Pai, o que você fez? — Perguntou Derek surpreso.

— Higor, lembra do seu notebook ligado em cima da estante?

— Claro tio Rogerio, o que tem? — Higor também não entendeu nada.

— Eu disse para o Luiz que estava com a Webcam ligada, e gravou tudinho que ele fez ou disse. — Ele respondeu ainda ofegante.

— Mas não estava ligada.— Meu primo respondeu incrédulo.

— Mas ele não sabe disso, então pra ele estáva e filmou tudo, se um vídeo desse caísse num tribunal, ele iria direto para cadeia, e disso ele sabe. — Eu não conseguia acreditar,o cara era um crânio, nunca teria imaginado uma jogada dessas.

— Falando nisso.— Continuou Dr. Rogério. — Aqui está o cheque. — Ele entregou o cheque para mim,que quase infartei com o valor, era muito mais que qualquer indenização.

— Então foi isso que você foi fazer hoje de manhã pai? — Perguntou Derek.

— Foi,e quando o encontrei, ele estava com muito mais machucados, do que o Higor deixou, o que me leva a acreditar que meu pai não deixou barato pra ele. — Ele respondeu tranquilamente.

— Me lembra de te ligar quando eu precisar de um advogado. — Ariane falou, e todos rimos.

Naquela tarde, o médico foi me examinar, e fez uma bateria de exames práticos. Eu fazia tudo atenciosamente, louco pra garantir uma alta, e ir pra casa, eu odiava hospitais, era o último lugar que eu gostaria de estar, não acho um lugar muito alegre. Estava so eu e ele no quarto. Era um homem de mais ou menos uns cinquenta anos, cabelos pretos, e muito simpático,conversava muito comigo, perguntava como ia a escola, os amigos, família e tudo mais. Quando terminou de me examinar, comentou :

— Você tem um namorado muito bonito e atencioso Vitor, meus parabéns.

— O senhor já sabe? — Como ele sabia.

— É claro, ele não parou de falar isso ontem a noite, enquanto eu te examinava, é um garoto muito querido,me lembra meu genro. — Ele comentou.

— O namorado da sua filha também é assim? — Perguntei curioso.

— Do meu filho, sim, também é. — Ele sorriu.

— Desculpa, não sabia. — Fiquei constrangido.

— A Não tem problema, seu namorado comentou a mesma coisa,quando eu disse com quem achava ele parecido.

— Bem a cara dele mesmo. — Fiquei sorrindo igual a um bobo lembrando do meu grandão, já estava morrendo de saudades dele.

— Boas noticias Vitor, vai poder ir pra casa hoje a tarde, porém deve aderir a alguns cuidados, vai ter de repousar bastante, e também vai sentir muito sono, o que é normal, vai precisar faltar uns dias de aula, até se sentir bem para ir,se sentir muita dor de cabeça, vai ter de voltar aqui imediatamente, seu raio x não acusou nenhuma lesão, porém pode aparecer dentro de três dias, então qualquer coisa volte aqui, vou te passar um atestado, e uns remédios,ok?

— Sim senhor. — Eu ia poder ir pra minha casa, graças a deus.

A tarde finalmente chegou, e pude ir pra minha casa. Quando cheguei lá, parecia um paraíso me esperando, Derek trouxe todas as minhas coisas da casa de praia. Deitei na cama, e logo ele veio, passou o dia todo cuidando de mim,foi quando eu vi que ele realmente gostava de mim,por que eu estava um chato de manhoso, sempre fico assim quando to doente. Ele faltou aula naquela segunda,e dormiu ali comigo, porém na terça não deixei ele faltar aula, eu tinha atestado, ele não, poderia prejudicar suas notas. Embora ele não tenha mais faltado aula o resto da semana, estáva todas as tardes comigo, me contava tudo o que rolava na escola, até de como estava indo seu plano pra juntar o Rubens e a Julia, de acordo com ele,estava indo perfeitamente bem. Embora tenha admitido que sem mim,não é um cupido muito bom. Todos os meus amigos foram me visitar durante essa semana. Na sexta a noite, quando chegou da escola, foi direto lá em casa, e me contou uma bomba.

— Não sabe quem perguntou de você hoje. — Falou ele se sentando do meu lado.

— Quem, quem, quem,fala logo que odeio ficar curioso.

— Mariana. — Eu não acreditei.

— Mentira, ta me gozando.— Não podia ser verdade.

— Serio, eu so te gozo quando a gente ta fudendo amor. — Começou a putaria, o que eu adorava é claro.

— Palhaço. — Comecei a rir. — Não consigo acreditar que ela veio falar contigo, e pra perguntar de mim.

— Pois pode acreditar, por que ela veio,e te desejou melhoras.

— Quem diria, achei que ela nunca mais ia falar com a gente. — Essa vida nos traz surpresas né.

— Vai ver ela viu que tava errada né. — Comentou Derek.

— Poisé, segunda quero ver se converso com ela.

— Claro, botem as diferenças de lado, são amigos a muitos anos.

Eu fiquei refletindo sobre as palavras dele um tempão, enquanto contemplava o meu quarto na escuridão da madrugada, o relógio do meu celular marcava 2:00 da manha, e o sono foi me invadindo aos poucos, até que adormeci por completo, meus pensamentos eram sobre Derek e o que ele falou sobre Mariana.

Acordei num sábado nublado, e com pouca claridade, eram 7 da manhã, eu estava sozinho na cama, nem vi Derek indo embora, desci pra cozinha, porém não encontrei ninguém,deviam estar dormindo. Deixei um bilhete para meus pais, e fui direto pra casa do Derek, fazer uma surpresa para ele, era o mínimo que ele merecia depois de cuidar tão bem de mim. Eu realmente estava precisando de uma caminhada, não aguentava mais ficar na cama. Finalmente cheguei a casa dele, o portão estava aberto,então entrei,a porta da sala também estava destrancada,então fui entrando, não vi ninguém. Fui subindo o corredor e notei umas peças de roupas jogadas no chão, algumas do Derek, outras de uma garota, que não me eram estranhas, comecei a ouvir uns gemidos do quarto dele, então ouvi uma conhecida voz :

— Meti tudo seu gostoso, come a minha buceta, assim gostoso.

— Quer pika é, então vou te fuder todinha, toma, que saudade que eu tava de fuder uma buceta. — A voz que respondeu também não era desconhecida.

Eu não queria acreditar,não podia ser o que eu estava pensando, ele não faria isso comigo, não depois de tudo que passamos, de todas as provas de amor, não podia ser real,eu não abriria aquela porta e veria o que eu achava que veria. Então abri aquela porta para a visão mais triste da minha vida,para ver o meu mundo perfeito desabafar em cima da minha cabeça. Derek e Mariana tranzando na cama dele, onde várias vezes já dormi,e fiz amor com ele, agora era so a visão dela de lado, e ele comendo ela,meu mundo caiu,com mais força que aquela pancada na minha cabeça, e com muita mais dor também.

— Eu não acredito que tu pode fazer isso comigo. — Falei chorando e berrando, como se mais nada importasse.

Eles pararam, me olharam e...

_________________________________________

EAI galera, tudo na boa, capítulo 17 completo, como prometido, espero que gostem, essa semana ainda posto o 18,e já adianto que não falta muito pro conto acabar.

prires822 : Oii pri,realmente tinha sentido sua falta, fazia tempo que não aparecia,mas que bom que voltou, como você diz, todos temos problemas, e contratempos são normais. Se você quiser posso sim escrever a minha história com a Ariane, mas já adianto que é muito grande, a gente se conheceu faz oito anos, e foi amor a primeira vista,sabe,desde o início foi rolando uma química e hoje ainda estamos juntos, mesmo depois de tantos problemas, conseguimos nos acertar. Quando terminar esse conto posso escrever sobre a gente. Derek e Vitor mandaram um beijo, e gostaram de saber que você acha a história deles linda. Obrigado por comentar, continue acompanhando, bjs.

Rafagyn : Não precisa mais ficar impaciente, ou pelo até terminar de ler esse capítulo haha. Continua acompanhando, flw.

Pablothiago :Obrigado cara,continue acompanhando por favor, um abraço.

Geomateus : Obrigado por ler, continue acompanhando também, até..

Bom pessoal é isso, obrigado pelos comentários, se der comentem por favor, adoro ler e responder comentários, até,a gente ainda se ve essa semana. FLWWW.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Higor Boa Tarde, nossa que triste que Vitor teve que passar por isso por causa de preconceito. Eu odeio preconceito e gente preconceituosa. Ainda bem que vc chegou na hora certa e o salvou. Parabéns pela sua atitude. Sobre essa ultima parte do cap acho que isso só pode ser um pesadelo. O Derek não ia fazer isso com o Vitor não mesmo. Adoraria sim que vc escrevesse a sua historia com a Ari e deve ser uma linda história tbm. Manda um beijo pra eles tbm e pra a Ari. Bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho q ele esta sonhando por que se for verdade eu mato o Derek 👹👿 continua

0 0