E ELE ENRABOU

Um conto erótico de LAMPIAO
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 09/03/2015 22:43:50
Assuntos: Anal, Heterossexual

E ele enrabou

Já relatei a minha primeira vez, ainda com 17 anos com um homem Casado. Aquilo foi muito louco, e mesmo depois de arrumar namorado, continuei com ele.

O namorado, claro, acabou conseguindo, a duras penas, ter relações comigo, e eram extremamente prazerosas, visto que tem uma vara significativa, acho que uns 24 cm.

No entanto, deixar o Casado era impossível, pois as suas preliminares eram insuperáveis, e me levava ao êxtase antes da penetração.

Ele me pegava no serviço e no carro já ia me bolinando, mexendo aqui e ali e dando a vara para eu massagear. Várias vezes vi pessoas no ônibus ao lado olhando eu segurar a pica dele. Como íamos a lugares distantes, nem ligava, sacanear é meu melhor verbo.

Ele chegava ao motel e me levava para o chuveiro, trazia um sabonete gostoso de casa e uma esponja, e dava-me um banho completo, tendo maior atenção na buceta melada e molhada e nos seios, bicudos e tensos.

No bumbum, ele gostava de sarrear, com um dedinho safado, ficava brincando na portinha, claro que não deixava por dentro, tinha muito medo de levar pica nele e apesar de me retesar toda, afastava ele, com lágrimas nos olhos, com medo de prosseguir.

Depois disso, ele me carregava no colo até a cama, me enxugava e começava as carícias, primeiro os beijos, depois pescoço, nuca, seios, com mamadas demoradas, e barriga com mordidas leves, bumbum com lambidas e, finalmente, buceta.

Aquela língua dava show ali.

Uma onda de vertigem me invadia. A safada da xana me denunciava, pois ensopava só nos beijos, imagine no resto.

Experiente e talentoso, ele exercia seu ritual. Cheirava e respirava fundo bem perto. Mesmo sem pelos, aquilo me arrepiava. Deixava a língua mais aberta possível e ia para a lambida de girafa, parecia um fanático por sorvetes saboreando seu favorito.

Depois, separava os lábios e colocava um pedaço da língua ali, meu Deus, que sofrimento. Eu gemia alto, vendo o trabalho do Casado ali. Pra quem tinha aquilo uma vez por semana, só restava ter muita raiva da mulher dele, que tinha os outros seis dias.

Ele acabava comigo, e fazia uma sequência dos sonhos. Primeiro a língua, depois língua e dedos, e finalmente, dedos fundos, de onde ele retirava meu último gozo.

Eu chorava e gozava. Só isso. Não conseguia fazer mais nada.

Passada a tremedeira, com a respiração voltando ao normal, ele pedia para descer e fazer o meu trabalho. Inexperiente, ficava ouvindo o que ele pedia, punheta, boquete, beijo de lado, engasgar na vara. Eu era uma boa aluna, e ele adorava.

Nos meus 19 anos, ele me preparou um presente especial: vinho, chocolate, rosas, sais de banho, banheira de hidro, nossa!

A adrenalina foi no céu.

Ele fez todo o ritual, e me deu um vinho chileno, e os chocolates e me tirou dois gozos assim, só na língua.

Acabou o vinho, tomamos o outro, sendo que uma taça foi derramada na pica dele, e tomei tudo, lambi todo o saco e a vara.

Estava nas alturas, e nem percebi que ali tinha algo novo, uma bisnaga de lubrificante anal. Ele me fez subir na pica e galopar. Adorei, subi e gozei feito louco, pois quando gozava e descia, a pica batia fundo e acelerava outro gozo, e outro e outro.

Sem forças, de tanto gozar, fui colocada de quatro, e ele bateu forte, enquanto eu mordia o travesseiro. Habilidoso, acelerava quando via que eu iria gozar, e diminuía quando estava na hora dele, que raiva me dava, mas eu estava entregue a aquele homem. E ele percebeu.

Sorrateiro, pegou o lubrificante e brincou no meu buraquinho, sem deixar de fazer o vaivém na buceta. Que loucura era aquela, prazer no cu e na buceta, outro gozo chegando, uma vontade louca de gritar, nossa, melei minha coxas e a pica dele.

Quando eu gozava, um dedo foi mais longe do que eu esperava, e quando percebi estava dentro, fuçando meu rabinho.

Malandramente, ele se deitou atrás de mim, de conchinha, e pediu para deixar a pica, dura e babando, na portinha. Reclamei, ele pediu de novo, reclamei, ele disse que não iria empurrar, reclamei, ele deixou a pica bem na porta.

Meu corpo esquentou, dois dedos já estavam na minha buceta, e ele pediu para brincar um pouco ali, e eu brinquei, brinquei, e senti entrar. Tentei tirar, ele me segurou, a porra da cabeça do pau buscava a ultima cidadela, e estava conseguindo. O efeito do álcool, o tesão pelo novo, o pau dele quente, sei lá. Aquilo foi longe, e entrou, nossa, que dor.

Chorei, pedi para tirar, e ele me tranquilizou, pediu para esperar um pouco, enquanto mexia na minha buceta. A dor foi passando e ele paradinho.

Passado um pequeno período, ele pediu, mexe!

Gente, o que é isso. Dar o cu é mágico. Mexi devagar, enquanto a pica varava meu rabo. Mexi rápido e ele me ajudou na buceta.

A vertigem chegou, e ele me dominou. Fez o melhor vaivém do mundo, indo e vindo sem pressa. Tirou os dedos da buceta, segurou meus seios e beijou minha nuca e meu ombro.

Aquilo estava louco, e ele se descontrolou. Acelerou as batidas, falou palavrão, perdeu a linha e me agarrou forte na hora de anunciar o gozo.

Olha, eu já vi muitos gozos, mas aquilo não era um, ele praticamente mijou leite no meu cu, inundou a cama e descarregou um volume considerável ali. Foi tanto que ainda tinha porra no meu cu quando fui ao banheiro no outro dia.

Inesquecível este dia, e o marido só teve o rabinho este ano, depois de muito implorar e aprender a arte de fuder, que estou mostrando pra ele.

Hoje tenho dois filhos e larguei do Casado no ano passado, depois de seis anos de foda e vida dupla. Às vezes dá saudades, mas ele queria que eu largasse a família e ficasse com ele. Isso não dá. A saudade vai ficar, ele foi meu mestre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive enrabador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaenrabadorContos: 48Seguidores: 41Seguindo: 15Mensagem 60 anos, casado, escorpiao e apreciador das boas coisas. Escrever é minha paixão

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa experiência é muito boa. Pena que nem todas as mulheres tem a sorte de encontrar um fodedor. Eu tenho comido gostoso uma "garota" (ela já tem 50) que nunca tinha dado a bundinha embora tivesse tentado. Ultimamente, ela não abre mão de levar a pica no rabo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou amigo dela, depois eu passo o email, se ela permitir

0 0
Foto de perfil genérica

Uff de palavras... negro.afro@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível