DANDO PARA O PAUZUDO NA ACADEMIA

Um conto erótico de mlkgato
Categoria: Homossexual
Contém 726 palavras
Data: 10/03/2015 13:24:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, me chamo Gabriel e esse é o meu primeiro conto. Todas as histórias que escreverei serão inspiradas em minhas experiencias reais. Tenho 26 anos, 1,80 de altura e peso 75 kilos. Sou moreno com cabelos castanhos e olhos verdes. Sempre fui bonito e me cuido, chamando sempre atenção. Tenho coxas grossas e uma bunda grande, redonda com marca de sunga, e bem empinada devido aos exercicios.

Bom o fato que vou contar aconteceu quando tinha 24 anos aproximadamente. Era uma sexta feira a noite e estava entediado em São Paulo. Sem muito o que fazer resolvi entrar no bate papo da uol e comecei a conversar com um mlk que morava nos jardins. Moro em um bairro proximos e a conversa foi desenrolando. O nome dele era Vitor, tinha 26 anos , 1,76 de altura e 68 kgs. Fazia um estilo magro definido. Ele não era muito bonito na cam mas tinha um atrativo muito grande, um pau de 21 cm lindo e duro. Estavamos no tesão e resolvi marcar um encontro com ele.

Passei de carro e ele estava na porta do predio. Parei do outro lado da rua e ele veio em minha direção, ele usava uma bermuda de surf sem cueca, no caminhar logo percebi o volume da sua rola. Demos umas voltas no quarteirão trocando ideia e o tesão começou a tomar conta. Eu dirigia e não tirava os olhos da sua bermuda, era impossivel não reparar. Vitor percebeu a minha curiosidade, pegou a minha mão e colocou sobre o seu pau que estava quase duro. Fui acariciando e ele falando besteiras que queria me pegar, queria ver a minha bunda ao vivo e varias putarias. Fomos ao seu predio, ele não tinha local pois morava com a amigos, mas me levou para a academia do predio que naquele horario esta vazia.

Entramos na academia e ele fechou a porta. A sala não tinha janelas, então ficamos bem a vontade. Vitor veio para cima de im, começou a me agarrar. Enquanto nos beijavamos sua mao foi direto na minha bunda, ele apertava e agarrava com força, que pegada o mlk tinha. Sentei no banco da academia e ele se colocou na minha frente, abri a sua bermuda e fui abaixando ela aos poucos. Pude ver a sua rola saindo devagar, que pau bonito ele tinha. Grande e com uma cabeça rosada, não esperei ele pedir e cai de boca. Comecei lambendo a cabeça e descendo por toda a sua extensao, alternava chupadas rapidas e lentas enquanto ele gemia de tesao. Ele segurava a minha nuca e fodia a minha boca como se fosse uma bunda. Eu levantei e mudei de posição com ele. Ele se sentou no banco e eu abaixei a minha bermuda, só que de costas. Fui mostrando meu rabo bem devagar e ele morrendo de tesão. Deixei minha bunda na sua frente e ele começou a linguar meu rabo sem parar. Lambia e enfiava a lingua, eu sem ter nenhuma reação empinava e gemia na sua cara. Que cena maravilhosa.

Vitor se levantou e me colocou de 4 no banco, deixou meu rabo bem empinado e a sua disposição, passou um pouco de gel na camisinha e começão e meter aquela rola em mim. Pensei que iria doer muito, mas achoq eu pela intensidade do tesão eu só sentia prazer. Ele começou a meter em mim sem parar, apertava as minhas nadegas e enfiava aquele pau até o fundo. Gemiamos de prazer e adrenalina, afinal estavamos na academia do predio. Pedi para ele parar um pouco, peguei uma bola grande de pilates, deitei de bruços sobre ele e com uma cara de vadia pedi para ele me fuder ali. O mlk estava delirando de tesao, começou a foder meu rabo e a chupar minha orelha. Eu me sentia uma vadia enquanto ele me xingava de putinha e falava como meu rabo era gostoso. O vai e vem começou a ficar bem intenso e ele gozou enquanto metia. Aguardei ele se recompor e comecei a rebolar em seu pau dentro de mim. Em 30 segundo gozei tambem.

Para uma sexta de tédio aquela noite saiu muito especial. Me vesti e fui embora para casa. Mantivemos contato e escreverei outras história com o Vitor para vocês. Espero que tenham gostado...se quiserem me escrevam no email boyte20@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MLKGATO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários