Quem me leva os meus fantasmas? final

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2638 palavras
Data: 02/03/2015 00:02:39
Última revisão: 02/03/2015 02:06:43

_ Eu devo apenas dizer a você Dário que estou muito preocupada com o Juliano. Antes de viajar com seu pai, ele não nos avisou nada dessa viagem de estudos que faria com os amigos e um professor da Escola.

_ É como estou falando pra senhora Mãe, eles viajaram ontem no começo da tarde e a senhora só chegaria no início da noite. Não precisa ficar preocupada pois na quinta-feira eles estarão de volta.

O café da manhã foi finalizado e após pegar o óculos, as chaves do carro e beijar a mãe, Dario mendes saiu como fazia todas as manhãs. No trajeto que fez para o trabalho a rotina só foi quebrada por conta de uma chamada de numero inibido no seu celular. Assim que parou o carro, ele atendeu a ligação:

_ Cb Mendes, quem fala?

_ Juliano...

_ Ah, seu puto safado, resolveu me ligar foi. Onde você tá agora seu porra? Aposto que ta dado esse rabo pra tudo que é macho por aí, né?

_ Tô ligando só pra dizer que vou te fazer uma visita qualquer hora dessas e também pra mandar você dizer pra Madrinha que eu tô bem e que falarei com ela assim que puder.

_ A partir de agora seu filho da puta, vou te dar no máximo uma hora pra que você volte pra casa... E pode apostar com quem quiser, tu vai me pagar caro... Ah, se vai viado do caralho.

_ De nós dois o viado é você que vivia atrás de outro homem. Eu sempre lhe disse que não era igual a você, lembra disso viadão? E Juliano soltou um riso de puro desprezo...

_ Vai rindo de mim, pode rir... Dá próxima vez que chupar minha pica, não vai ter um dente sequer nessa boca...

_ Sabe quando isso vai acontecer novamente, viadão? Se já sabe a resposta, não precisa dizer. A ligação foi encerrada.

_ Onde esse filho da puta esta? E Dario Mendes esmurrou o painel do carro de pura frustração. Vou matar você e nunca ninguém vai achar nenhum vestígio seu, isso eu prometo.

...

A mãe e o Irmão de Victor só voltariam pra casa por volta das dez da manhã. Ambos davam plantão e o turno só acabaria quase no final da manhã. Os dois estavam no quarto de Victor e na cama...

_ Ele deve ter ficado puto de raiva com essa ligação, né? E Victor fez um carinho nos cabelos de Juliano que estava com a cabeça deitada em seu peito.

Ambos estavam nus e passaram a noite num namoro bem íntimo... Juliano estava muito dolorido por conta das atrocidades que sofrera nas mãos de Dario e nada de mais intenso puderam fazer.

_ Eu acho que se esse maldito me encontrasse agora, eu era um garoto morto.

_ Eu não vou deixar ele ou qualquer outro fazer mais nada contra você... Prometo que vou cuidar bem de você... Te quero muito Juliano.

Os dois iniciaram um beijo intenso e cheio de desejos. Victor era moreno claro, tinha 19 anos de idade, um corpo normal que já começava a ganhar forma e massa por conta da academia que fazia regularmente cinco dias na semana... Se descobriu gay aos 16 anos de idade e ao falar pra mãe, ela disse que já desconfiava e que se ele soubesse se respeitar, os outros iriam respeitá-lo mais ainda... Quando o irmão mais velho foi comunicado de sua preferência, disse apenas " seja bem vindo ao clube, maninho"...

_ Sou louco por você desde o primeiro dia que te vi entrar naquela sala de aulas... Disse Victor.

_ Como você demorou a falar, cara.

_ Por isso que não vou mais perder tempo... Vou é recuperar tempo perdido...

Victor não mais deu sossego a Juliano que vibrou com as chupadas que recebeu do agora " namorado "... A boca de Victor parecia estar em torno de todo o corpo de Juliano ao mesmo tempo. Era delicioso fazer amor sabendo que o outro sentia algo muito forte por você... Victor apesar de ser ainda um garoto assim como Juliano, sabia exatamente o que fazer e onde chegar, deixando Juliano totalmente enlouquecido de desejo por ele...

_ Me deixa te chupar, cara... Me deixa por favor te chupar, Victor.

Victor apenas girou o corpo e os dois finalmente se ajustaram até estarem ligados e completos enquanto se chupavam, lambiam e enlouqueciam pelo prazer que sentiam e davam ao mesmo tempo.

Sem poder aguentar por muito tempo, Victor largou o membro de Juliano lentamente e foi se posicionando enquanto girava o corpo novamente até colocá-lo na sua entrada e sentar cheio de determinação no colo do amado que apenas gemeu forte e disse:

_ Tudo com você... pra você e por você... Serei teu... Vou aprender e quando não mais for possível te direi simplesmente, Te Amo.

Após as palavras do amado, Victor cavalgou Juliano por longos minutos. Cada vez que o membro do garoto entrava mais fundo dentro dele, certezas começaram a fazer morada em seu coração...

_ Vou te ensinar a me amar e a me querer cada vez mais... Juliano, sou louco por você...

Os dois então se entregaram as suas certezas e intensificaram mais ainda o amor que fazia... O olhar dos dois jamais foi desviado um do outro e no momento final Victor fez questão de que Juliano lhe inundasse o reto, enquanto ele gozava no peito e rosto do amado em jatos fortes e contínuosEwerton e Jonas tiveram apenas a terça e a quarta-feira para auxiliar Silvia Leite no que ela precisasse. Na manhã da quinta-feira os dois estavam tomando café na casa de Ewerton quando a cunhada deste ligou avisando que o Juiz da segunda vara criminal havia concedido um mandado de prisão contra o Cb da Polícia Militar Dario de Farias Mendes. Cárcere privado, abuso sexual, espancamentos, ameaças e um assassinato foram relacionados ao pedido que foi automaticamente expedido pelo Magistrado.

_ Estou pensando em cumprir o mandado na hora do almoço.

_ Boa hora para se prender alguém né minha cunhada? Acho que o pessoal do quartel vão ter muito que falar à mesa...Falou Ewerton.

_ Sinto muito cunhado, Juliano me disse que ele sempre almoça em casa e será lá que as cortinas irão se fechar para esse monstro.

_ Você cobriu todos os pontos, Silvia?

_ Na verdade quase todos. O celular dele também será apreendido e a perícia vai apenas confirmar que a mensagem para o Jonas partiu dele mesmo. A arma usada para o crime, uma pistola ponto quarenta, é de uso exclusivo da PM... O cara é tão burro, que a té a arma usada deve ter sido a dele mesmo. Fiquem tranquilos, ele não vai escapar... Quero vocês dois na casa do Victor por volta do meio-dia de hoje, não esqueça. Já marquei também com os agente que farão a captura do bandido. Beijos meu querido e até logo mais.

Antes de saírem para o trabalho, Ewerton falou com Jonas sobre a ligação da cunhada e este finalmente se sentiu mais leve, como há muito não se sentia...

_ Haverá justiça... O mais irônico disso tudo é a data escolhida para o desfecho... Hoje faz um ano, exatamente um ano da morte do... Jonas não completou a frase.

_ Acho que você ia dizer... Um ano da morte do meu amor, certo? E ele sempre será seu amor, assim com você é o meu amor e eu sempre serei o seu também...

Jonas pousou a mãos sobre a do amado e a apertou...

_ E sempre será assim, meu amor.

Finalmente saíram para o mundo pois uma longa manhã de trabalho teria que ser vencida antes do compromisso no começo da tardeFaltando vinte minutos para o meio-dia, um comboio saiu da rente do Condomínio onde Victor morava com destino à casa do Cb Dario de Farias Mendes. Duas viaturas da polícia pararam em frente a casa, uma delas inclusive na saída da garagem. Do carro de Silvia Leite desceram Victor e Juliano. Ewerton e Jonas chegaram logo em seguida e também desceram. A viatura com o Delegado da Homicídios parou ao lado das viaturas da polícia e a rua começou a encher de gente. Palmas foram ouvidas e o próprio Dario Mendes saiu para ver quem era...

Assim que abriu a porta da frente viu Juliano parado na calçada ao lado de um outro garoto que ele nunca tinha visto na vida. Jonas entrou em seu campo de visão ao lado de um homem muito bonito e quando o seu comandante de pelotão, Ten Melo lhe chamou, ele soube que algo de muito errado estava em andamento...

Os militares das duas viaturas apontaram armas em sua direção e o Delegado da Homicídios disse:

_ Dario de Farias Mendes, você esta preso pela morte do Sargento Edson Guedes e por manter Francisco Juliano dos Santos em cárcere privado, além de varias outras acusações...

E seus direitos foram lidos... Sua mãe nada entendeu do que acabara de acontecer em frente a sua casa. O pai quando foi avisado e chegou em asa o filho já tinha sido levado. Dario Mendes entregou-se sem problema nenhum e a única coisa que disse foi: " A culpa foi dele... Ele preferiu um moleque qualquer a mim... Fiz por amor "...

A tese da defesa girava em torno da passionalidade. No julgamento o amor do acusado pela vítima foi largamente explorado pelos advogados de defesa... A Promotoria contou com o auxilio da Dra. Silvia Rebouças Leite e conseguiu derrubar a tese da defesa comprovando que jamais o sentimento alegado pelo acusado foi de conhecimento da vítima ou mesmo de qualquer outra pessoa. Várias testemunhas confirmaram que o Sargento Edson Guedes nunca escondeu ser homossexual e que no mínimo a quase quatro anos mantinha uma relação homo afetiva com um outro homem.

_ Como que a defesa pode sustentar a alegativa de que o seu cliente amava o Sargento Edson Guedes, se ninguém nunca soube disso? Não se concebe nos dias de hoje e em tempos tão esclarecidos em que vivemos, sofrer por vergonha em amar alguém. O que houve na verdade foi uma punição clara a um homem que amava outro e que despertou no acusado um sentimento de inveja e revolta por não ter coragem de se assumir perante ele e aos outros. E seu ato foi de extrema covardia e premeditação. Um inocente foi morto por amar um igual. Um homem de coragem e fibra foi morto por ser o que era com orgulho. Edson Guedes andava de cabeça erguida por ter orgulho em ser um Policial Militar e amar um homem tão integro como ele mesmo. É por tudo isso que peço aos membros do juri a pena máxima para esse caso e que ao ser confirmada a sentença, o acusado tenha muito tempo pra pensar que quem ama realmente com tanto ardor e paixão, não mata o ser amado. Quando a Dra. Silvia Rebouças Leite terminou e sentou, algumas palmas foram ouvidas na sala do Tribunal.

Dario de Farias mendes foi condenado a vinte e quatro anos de prisão em regime fechado, tendo direito e condicional após cumprir três quartos da pena, ou seja, dezoito anos de prisão. No segundo julgamento onde a vítima Francisco Juliano dos Santos deu um forte depoimento contra o acusado, o mesmo pegou mais seis anos de prisão que seria cumprida também em regime fechadomeses havia passado e Jonas comunicou a Ewerton que não pretendia morar num big apartamento ou mesmo numa mansão. Ele era um cara simples que com esforço conseguira conquistar uma boa vida para ele e sua família através de muito trabalho e determinação, e que gostaria imensamente de continuar a morar no bairro em que já morava desde muito tempo.

_ Se essa é sua vontade, que assim seja meu amor. A nossa filial inclusive será dirigida por mim já que fica localizada nessa região da cidade.

_ Você então faria esse sacrifício por mim?

_ E desde quando estar a seu lado ou aonde você estiver seria visto por mim como um sacrifício? Não importa o lugar, o tempo ou mesmo as consequências dos nossos atos... Sempre valerá a pena estar, permanecer e amar você muito, meu amor.

Dois meses após essa conversa cheia de revelações, Ewerton mudou e passou a viver com o homem que amara desde o primeiro dia em que bateu os olhos nele e sentiu um leve acelerar em seu coração que ele pensava estar morto. A pequena casa era confortável e segura. Nela se podia ver o quanto de amor e felicidade haviam. Ambos saiam cedinho para o trabalho e só voltavam no começo da noite cheios de saudades e com muitas coisas pra contar sobre o dia.

Victor e Juliano foram admitidos na fábrica de lanches que aumentara as instalações e aos poucos foram sendo promovidos por conta de tanto empenho e determinação em seus setores de atuação. Moravam juntos no apartamento ao lado do da mãe de Victor que sempre que ia almoçar fora aos domingos, era só bater na casa do vizinho e esperar a porta ser aberta pelo filho ou o genro e entrar.

Dario Mendes jamais aceitou visitas da família aos domingos ou era visto pelos outros detentos no pátio. Viveu amargurado e com vergonha do que jamais admitiu ser... Foi encontrado morto na cela no décimo anos de sua prisão. Uma carta estava em cima da cama e dizia... " Ninguém nunca irá entender o meu gesto... Nada mais importa. Pobres tolos, eu poderia ficar preso por mil anos... De nada me arrependo, pois amei de maneira intensa e silenciosa um grande homem ".

...

Ewerton e Jonas acordaram cedinho. O relógio marcava 06:30 h da manhã. Pintado sentou na cama e olhando para o amado disse:

_ Tive um sonho onde Edson e Pedro falavam entre si. Os dois estavam felizes e olhavam numa determinada direção e a nossa imagem era vista pelos dois... Nitidamente ouvi quando o Guedes disse... " Dr. Pedro Lins, nossa missão finalmente foi cumprida "... e o Pedro falou... " Concordo com você Sargento, com o tempo o Jonas vai perceber que a vida sempre vai valer a pena "... " Vamos, Pedro? "... E os dois saíram andando por um lindo campo cheio de girassóis conversando animadamente como se fossem amigos de longas datas.

_ Eles finalmente encontraram a paz... E nós não ganhamos apenas uma segunda chance, nós tornamos a encontrar o amor, melhor dizendo, um novo amor...

E os dois fizeram a vida valer muito a pena...

Quanto aos fantasmas... Nunca mais foram vistos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mais um final em nossas vidas, meu queridos amigos.

Sempre que uma jornada se finda fico em paz comigo mesmo. A estrada as vezes é tortuosa e cansativa, só que não posso fraquejar ou mesmo me deixar levar pelo desânimo... E vejo isso em cada um de vocês, pois sempre que olhos pro lado, os vejo sorrindo e cheios de boas energias...

Outras vezes olho pra trás e vejo o quanto de estrada já andei e o mais legal partilhei com cada um daqueles, no caso vocês, que foram se chegando cada vez mais e mais e me deram um novo ânimo pra prosseguir, perseverar e chegar sempre aos meus finais com força renovada...

Hoje meu agradecimento é cheio de emoção...

Hoje conseguimos mais uma vez subir o mais alto que se consegue quando se esta na companhia certa...

E foi também hoje que mais uma certeza se confirmou... A VIDA CONTINUA, NÃO IMPORTA EM QUE PLANO, NEM IMPORTA AONDE... ELA SIMPLESMENTE VAI SE RENOVANDO E NOS LEVANDO JUNTO, PORQUE SEMPRE VALERÁ A PENA SEGUIR.

Um beijo cheio de carinho e gratidão. Que amemos a vida e uns aos outros... Volto a dizer que vocês verão que sempre valerá a pena.

Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

outro conto maravilhoso, e mto intenso, acredito que nunca chorei tanto lendo um conto antes como chorei nesse, por vários cap não controlei minhas lágrimas pois o sentimento que suas palavras transmitiam eram mto intensos... mais uma vez parabéns Nando...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Perfeito! Querido felicidades! Fiquei sem saber o que expressar.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda jornada neh, otimo final nando bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Missão cumprida! Parabéns! Aguardando para mais uma jornada! Beijuuus!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, Nando, muito boa a sua história e também o desfecho dela: quando tudo termina é também que tudo recomeça. Obrigado pelo caminho que se abre. Grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

O lado bom da vida é saber que até mesmo em pequenos atos alcança-se a felicidade e vc meu querido amigo é um exemplo vivo de que a felicidade somos nós quem a criamos, e que final maravilhoso e mais uma vez nos mostrando que com amor podemos ganhar o mundo e que as voltas que ele dá são para desasjustar e renovar todas as coisas brigado sempre por teus inspirantes conselhos e ensinamentos, um grande abração e um beijão. Tchau e excelente começo de semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Já acabou ? Nem percebi o tempo passar.Vou senti falta,não demore a postar.Grande abraco man.

0 0
Foto de perfil genérica

O final foi perfeito! Muito bom mesmo. Irei ficar no aguardo de suas próximas história . Abração Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Querido amigo, pena não ter podido ler os últimos capítulo ainda, tão logo seja possível lerei e opinarei. Mais uma etapa difícil 100% vencida pelo meu amado guerreiro, com a graça de Deus. Em breve te darei mais detalhes. Beijos e obrigada pela força.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí Nando, me emocionou esse final, triste realidade a do Cabo Dario, não se aceitar é pior qe esperar aceitação do próximo. Muito bom mesmo, aguardando os próximos Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei como dizer que achei a série maravilhosa. Você me ajuda a encontrar as palavras corretas? Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Que final maravilhoso voce esta de parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um final lindo, de um escritor incrível e cheio de poesias. Que as idéias continuem preenchendo essa mente brilhante e alegrando nossos dias. Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

e mais uma vez um final digno de um dos melhores autor da cas.estou notando nos seus ultimos contos que voce esta mas espiritualizado isso só melhorou como ser humano e como autor .e que bom que a justiça foi feita e que o amor estara sempre em alta não importa o quanto de maldade. existir o amor sempre sera maior .beijo meu lindo e um xeruh

0 0
Este comentário não está disponível