A primeira vez que gozei com a Zigg

Um conto erótico de VitoriaPervertida
Categoria: Zoofilia
Contém 539 palavras
Data: 10/03/2015 15:28:07
Assuntos: Zoofilia

Olá, meu nome é Vitoria, eu acabei de completar 21 anos e faz pouco tempo que comecei a provar dos prazeres do sexo com animais. Enquanto escrevo isso a vocês estou toda molhada pensando na Zigg.

Dizem que quando você acostuma seu cachorro desde filhote a fazer sexo, ele tem prazer junto com você. E nas últimas semanas eu tenho comprovado isso. Zigg é uma filhote de Bulldog Francês, linda, de cor tigrada e com olhos feroz. Eu fico em casa a maior parte da manhã, e ela tem sido uma companheira fiel. Em uma manhã depois de organizar a casa e o almoço, fui com Zigg para a cama, pra ficar brincando de forma ingênua com ela. Tenho mania de nunca usar sutiã e como tenho seios fartos, é fácil de sair da roupa que uso para dormir (vestidinho de renda, viu rapazes e garotas?! Tudo a mostra para facilitar o tesao. Enfim, eu estava lendo, hábito que tenho e meu seio saiu do vestidinho, Zigg que está em uma fase de lamber/morder tudo viu meu mamilo e foi brincar com ele. Fazia algum tempo que eu estava sem transar, então ele logo ficou intumescido. Ela continuou lambendo e mordendo com uma vontade louca, e eu estava completamente molhada (como estou agora), e me veio na cabeça se ela gostaria de me lamber. Então puxei a calcinha um pouco para o lado e coloquei ela no meio das minhas pernas. Só de lembrar como ela lambeu a minha buceta eu já fico louca. Ela começou timidamente, com graça e timidez. E sempre olhando nos meus olhos, aqueles olhos que da vontade de gozar inúmeras vezes. Após o meu primeiro gemido, Zigg notou como eu amava aquilo e se tornou feroz, ela lambia com força e vontade e dava leve mordiscadas na minha buceta encharcada. Eu abri um pouco minhas pernas e ela encontrou um paraíso ali, ela lambia e enfiava a língua com amor e tesao. Tão novinha mas tão experiente. Ela me lambeu e me mordeu e me chupou até eu gozar três vezes. Fortes. Com garra. E eu lhe recompensei. Comecei a alisar sua buceta, inicialmente devagar, e depois com a mesma força que ela usou em mim, e quando fui ver já estava molhada de novo, ela veio lamber minha boca, e eu deixei que ela deixasse em mim todo aquele sabor da minha buceta. Nos beijamos, e eu achei super estranho porque eram línguas se batendo, e ela lambendo minha boca, e minha linda. Ela beija de um jeito louco. Ela desce e lambe meus seios, muito... E eu já estou quase gozando novamente. A pego e a coloco no meu colo, onde ela pode se decidir se quer ou não me chupar. O cheiro do sexo é mais forte que tudo e quando me dou por vista Zigg está me levando a uma quarta e quinta goza fantástica. Apos terminar ela ainda lambe toda a goza que ficou lá, e eu lhe dou um beijo pra agradecer o favor que me prestou.

Dormimos bastante neste dia, saciadas. Isso aconteceu a um mês, e tem muitas histórias tão boas quanto essa. Espero que gostem, e fiquem para a próxima que postarei a noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitoria Pervertida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EM BUSCA DE RELACIONAMENTO SÉRIO. Tenho 46 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus ou pudores entre 20 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para um relacionamento sério, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e até ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus para fetiches deste tipo. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO que realmente gostem de zoofilia..não precisa experi~encias, basta não se magoarem..ESCREVAM DE TODO o Brasil com fone e operadora..já aviso não curto zap..mandem para: assinante.135@bol.com.br ..beijokas..

0 0
Foto de perfil genérica

VITÓRIA PERVERTIDA, amei e é assim mesmo..kero te conhecer..me escreva com seu fone e operadora, não curto zap..dou sigilo..mande para: assinante.135@bol.com.br a nota é 100000000

0 0
Foto de perfil de roger baiano

adoro ler contos de zoofilia e adoraria ver uma mulher engatada com um cao me ad rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia , amo zoofilia,

Tenho muitos videos , me add no zap 31-75545866

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ver foto sua sendo chupada por ela, vc tem?

rlfc357mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs se o Caynan nao quiser eu to aceitando lhe chupar tambem rs...me mande um email muhammadsallamns@gmail.com

aguardo teu contato!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Caiynan, se quiser vir chupar (e for gato o suficiente pra me deixar com tesao) estou afim de conversar 👌

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DESPERDICIO ME CHAME QUE CHUPO BEM MELHOR RSRSR BJUS

0 0