A primeira mulata I

Um conto erótico de Prof° Gaúcho de Ti
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 11/03/2015 00:51:41

Leitor ávido a alguns anos, na verdade desde a descoberta da Internet e seus meios de flertar e buscar assuntos referentes a sexo. De tantas leituras resolvi contar algumas que vivênciei. Sou branco 1,74 de altura e em torno de 80 kg, com porte físico um pouco trabalhado da academia mas nenhum avantajado em questão, um tamanho proporcional ao corpo, inclusive na região erétil. Ao longo de meus quase 24 anos de vida já vivi algumas histórias de sexo e uma muito marcante e a vez que me deletei com a primeira mulata, quando tinha meus 20 anos. A chamarei de Miss, abreviação de seu nome, ela era uma mulata muito bonita com belas ancas, seios médios e firmes (para uma mãe de três filhos aos seus 36 anos), lábios carnudos e um lindo cabelo que deixava seu rosto ainda mais lindo. Nossos primeiros contatos se deram através de um site de relacionamentos, onde nossos perfis foram aceito por ambos. Recioso em um primeiro momento trocamos papo sobre nossas vidas pessoais onde descubro que ela era mãe de três filhos e casada, porém em crise em seu relacionamento. No momento que descubro que ela era casada perco um pouco as esperanças de ter algo com ela, porém ela diz que nunca havia traído o marido e que eu a estava agradando. volto a me animar e o papo fica mais picante onde trocamos Skype e em minutos estávamos um tentando seduzir ao outro. Por longos dias ficamos assim até certo dia nos despirmos na web e posso me deliciar com a visão de seus lindos seios, porém como ela é casada ainda não conseguíamos ir além de conversas virtuais. Por um certo tempo perdemos o contato e com isso perdi o ânimo para continuar flertar com Miss.

Após meses sem nos falar consigo contato com ela e me explica que trocou de emprego emprego e horários e que agora trabalhava a noite e tinha folgas em dias intercalados para não perder o contato peço seu número de celular e assim voltamos a manter contato as escondidas e assim finalmente saciar nossas vontades carnais (trocávamos msgs com alto teor erótico e ambos já estávamos subindo as paredes).

Em uma tarde de seus dias de folga marcamos de nos conhecer e partir para aliviar nossos desejos. A busco próximo a sua casa e me contenho para não a beijar ali mesmo pelo risco dela ser reconhecida. Assim rumamos para o motel mais próximo, no caminho trocamos carícias. Chegando no motel assim que fecho o portão da garagem a agarro num longo Beijo enfim subimos para o quarto comigo atrás dela onde consigo vislumbrar sua desejável bunda em uma leg preta com sua fio dental marcada, também vestia uma blusa decotada onde posso apreciar seus belos seios. Ao fechar fechar a porta do quarto nos beijamos novamente e Miss avisa que pretende tomar um banho eu logo falo que entro junto.

Nos despirmos de nossas vestes e posso perceber onde quão linda e pra aquela mulata. No chuveiro mais beijos rolam, agora com ambos os corpos nu meu pau já está durissimo pela troca de carícias de nossas mãos. Miss interrompe nossos Beijos e se abaixa para abocanhar meu pau e engolir com tamanha maestria meu pau até todo estar acomodado em sua boca, ela inicia um vai e vem com a boca que se alterna com uma punheta de sua delicada mão ( estas com pouco de espuma ainda quase me faz gozar ali em sua boca).

Então para não gozar ali a levanto e inicio novos beijos porém agora comigo brincando em sua xaninha lisinha, terminamos o banho e um seca o outro e vamos para a cama e lá retribuiu seu boquete com uma grande lambida em sua bucetinha quentíssima e muito molhada alterno entre mordidas e lambidas em seu grelo com penetração da língua e mordidas em seus grandes lábios

Até que ela não aguenta mais e pede para ser penetrada o que faço curtindo cada movimento de nossos corpos na posição de papai e mamãe, nossa primeira troca de posição e para a posição de frango assado e com isso o primeiro gozo vem junto...

nossa tarde continua, espero que tenham gostado, logo posto a continuidade e desculpe se ficou extenso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom Professor!

Também curto uma mulatinha bem quente! Deixo 10 e 3 estrelas!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom!

Por esse e pelos outros contos que lí vejo qie voce curte uma.mulata. e quem não curte né? Costumam ser quentissimas e resolutas na cama...

Deliciosa narrativa

0 0
Foto de perfil genérica

Atendendo seu convite. Conto bem estiloso detalhado e cheio de cumplicidade. Gostei, vou ler os demais. Leia também os meus.

0 0
Este comentário não está disponível