Tomás e Leonardo - Parte 29

Um conto erótico de VickPendor
Categoria: Homossexual
Contém 1477 palavras
Data: 11/03/2015 10:20:19
Última revisão: 11/03/2015 13:41:36
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Sai do quarto de Leonardo e subi até o último lance de escada que leva ao primeiro andar. Havia um quarto com a porta aberta e de lá vinha o som de uma música do Pearl Jam. "Come back"

imediatamente me lembrei de Bruno, de como ele dizia que eu deveria ser mais leve, não levar tudo tão a sério.

-Não, não. Você nunca vai conseguir se continuar assim.

Eu parei assustado assim que ouvi a voz de Bruno.

Mas como? Me virei olhando para o quarto e a voz de Bruno continuou.

-Vamos! Anda! Tá esperando o que mané?

Eu entrei pela porta aberta e lá estava ele sorrindo, lindo, enquanto segurava uma enorme pipa no meio do gramado.

-Puxa! -ele disse- A pipa foi puxada de sua mão e saiu voando para bem alto.

Bruno ficou no meio do gramado olhando para cima e gargalhando.

Sentado em um sofá enquanto assistia as imagens de Bruno em uma tela de 42 polegadas Daniel roía o canto do polegar enquanto assistia a cena com olhar de saldade.

Eu me aproximei.

Nesse momento a tela mostrava Bruno que rolava na grama com Daniel. Eles riam e se beijavam.

Eu me lembrava daquele dia que passamos no gramado do campus. Leonardo é quem havia filmado a cena.

Daniel me deu um meio sorriso, enquanto piscava os olhos e inspirava fundo para conter as lágrimas.

-Deus! Como ele era lindo!

-Era sim não é mesmo? - Eu disse sentando ao seu lado, igualmente emocionado.

-Você quer uma? Pega ali no frigo. - Disse ele balançando uma long neck. Eu me levantei e peguei uma para mim.

Voltei a sentar ao seu lado com a garrafa aberta

Estiquei em direção a ele em um brinde e bebi um gole.

Em silêncio, assistimos mais um pouco do video até o final.

-Não me leva a mal Dani, mas o que que você está fazendo aqui? - Eu queria dizer o que ele fazia usando um quarto da república.

-Parece que eu moro aqui. - Disse em um sorriso quase triste.

-Como assim? E o seu emprego no exterior?

-Eu...pedi demissão.

-Demissão? Então você veio pra ficar desta vez?

-Era para ser uma surpresa, no dia da formatura do Bruno, mas parece que eu cheguei no meio da passagem de um furacão...

Eu assenti com acabeça um pouco triste.

-E a sua casa? A que sua tia te deu? Ainda está ocupada?

-Não.

-Está em reforma. Vou morar em cima e trabalhar em baixo. É uma localização boa de mais para ser desperdiçada.

-Dani! Eu estou feliz que você tenha voltado. - Eu disse cobrindo sua mão com a minha e apertando.

-Eu também Tomás. Eu também.

Os Feriados do fim de ano chegaram e todos viajaram.

Bilóca viajou para a casa da irmã. Alice foi ver a família no interior. Leonardo foi para o Pantanal. Os outros moradores da república foram para casa também

Só estávamos eu e Dani para o natal. Haveria festa no B&B após a ceia então resolvemos fazer uma pequena ceia juntos e sairmos depois para dançar.

Haviamos encomendado uma pequena ceia gourmet. Tudo muito delicioso.

Dani me presenteou com um lindo quadro de 2x2m de colagens e pintura que ele havia feito com vários corpos se entrelaçando. Eu não precisava perguntar quem eram. No dia seguinte ele me ajudaria a prender sobre a cabeceira da cama.

Eu o presenteei com a mesa digitalizadora mais moderna que havia no mercado, alguns programas próprios para designer e arquitetura juntamente com uma impressora específica para o seu tipo de serviço. Ele adorou tudo e ficou muito emocionado com a minha atenção. Demos um longo e delicioso beijo de Feliz Natal e saímos.

A B&B estava surpreendentemente cheia.Nos divertimos dançando juntos com alguns amigos por várias horas.

Quando voltamos para casa subimos as escadas nos apoiando um no outro, levemente cambaleantes. Paramos na porta do quarto de Dani e ele me abraçou desejando boa noite e trocamos um beijo de Feliz Natal. Demos mais um beijo e depois outro e outro. Dani era tão lindo! Eu amava o seu cheiro. Eu beijei seu pescoço, passando a lingua e saboreando o agridoce de sua pele. Ele abriu a porta do quarto e sussurrou.

-Vem vomigo?

Sorrindo eu beijei novamente aqueles lábios deliciosamente carnudos evidenciando o meu consentimento. Dani sorriu, aprofundando o beijo, me puxando pela cintura para dentro do quarto e fechando a porta.

Sorrimos novamente um para o outro tornamos a nos beijar e acariciar enquanto nos despíamos. Dani tocava e beijava cada parte do meu corpo com verdadeira adoração. Eu amava ter Dani assim para mim. Em poucos minutos estavamos completamente nus entre beijos, Abraços, toques e lambidas Eu precisava ser penetrado e preenchido por aquele homem. E assim ele fez. Fazer amor com Dani era sempre muito especial. Devido a nossa carência atual, foi tão bom quanto comer com fome e beber com sede. Ao final estavamos como que sedados de tanta satisfação. Amanhecemos abraçados e fizemos amor novamente. Dani me fezia sentir que era possível voltar a ser feliz.

Janeiro já estava no meio e com ele as atividades voltaram.

Eu e Dani estávamos na piscina nos beijando quando um taxi entrou no estacionamento e Leonardo saiu de dentro dele olhando para nós fixamente. Dani me deu um selinho e um abraço e saiu de dentro da piscina. Ele vestiu seu roupão feopudo e caminhou em direção a Leonardo. Enquanto isso o taxista apressado deixou as malas na calçada e partiu. Eles se abraçaram por um tempo falando baixinho, então trocaram alguns beijos leves.

Soltando os braços um do outro, Dani e Leo pegaram as malas e entraram na casa.

Depois de alguns minutos eu sai da piscina, peguei a toalha e entrei. Ao passar pelo porta do quarto de Leo eu ouvi sons que me deram certeza de que eles estavam fazendo amor. Subi para o meu quarto, entrei no chuveiro e chorei. Não por eles estarem juntos, mas por eu não estar com eles.

A partir daquele dia Dani não fazia nenhum segredo de que se dividia entre a minha cama e a de Leo. E de uma forma estranha isso era reconfortante. Era como se de algum jeito continuássemos juntos. O que eu ainda não sabia era que Daniel estava se empenhando completamente em voltar e ter nós dois com ele na mesma cama.

E naquela semana ele foi dar o primeiro passo para se assegurar de que isso acontecesse, só que para surpresa e espanto do próprio Daniel o tiro iria sair pela culatra.

*********************

CONTINUA

Torno a agradecer a todos que têm lido, votado e comentado o meu conto.

ale.blm Muito obrigado meu lindo! Bem vindo!Beijos!

eduzinho051969 Obrigado querido! Você é muito bem vindo! Beijos!

☆MILA★ Segura esse coração minha linda, que amanhã tem mais. Beijos!

isabela^^ É meu anjo! O Tomás estava na maior inocência, achando que tinha um casamento sólido e tomou uma pancada na cabeça. Mas será que ele também não deveria analisar os próprios atos. Será que ele realmente não fez nada errado? Bom lembrar que negligência também é crime. Beijos!

Lipe*-*Bomdia querido! Concordo. O tempo é um santo remedio para curar e cicatrizar feridas. Beijos!

Geomateus Obrigado por votar e comentar, meu lindo!

❤ ♥ *♡* Catarinna ✮ ♥ ❤ Bem vinda! Como o Leo explicou para o pai dele ele achava que Fernando e Tomás era caso antigo e que a relação deles estivesse por um triz. Na cabeça dele, revelar que ele sabia da traição era a senha para Tomás terminar com ele e ficar com Fernando. E será que era troco? Ou ele estava apenas se vendo no direito de também fazer o que queria? Talvez também fosse uma certa defesa. Complicado né? Beijos!

M/A Bom dia amigo! É verdade o assunto Fernando parece ter virado um tabu entre eles. Tomás evitava falar de Fernando para não fazer ressurgir o ressentimento em Leonardo, mas acobou com isso criando mais desconfiança. Agora, não acho que ele estivesse apenas dando o troco. Ele queria ficar com Miguel. Ele pediu para Tomás. Tomas disse não. Quando ele "descobriu" que Tomás não aceitou ficar com ele e Miguel juntos, mas ficava escondido com Fernando, ele não viu razão para respeitar Tomás. Então fez o que ele já queria fazer. Beijos!

emersous O Forninho caiu mesmo...rsss! Eita nó apertado! Será que ele vai entrar na vadiagem mesmo? ??? Beijos, querido!

Sheilinh@ O Leo fez mesmo uma grande m&#$@ Agora é torcer para o Tomás pensar como você , que errar é humano e o mais importante é o amor. E não se preocupe. Você nunca escreve de mais. Beijos linda!

cintiacenteno Você tocou em um bom ponto. Quem tem certeza que não acreditaria que se tratava de traição, assim como Leonardo, que atire a primeira pedra. Beijos amore!

Beijo a todos e até amanhã!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VickPendor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo capítulo. Eu só espero que esse lance todo se acabe em mar de rosas. Levando em consideração o comentário que uma relação a três não dê tão certo, pelo menos difícil deve ser.

0 0
Foto de perfil genérica

Vick querido me socorre! Não consigo ler o Cap. 30. Abre apenas uma pág. em branco 😭.

Não sei se vc vai esse meu pedido mas por favor, se puder é claro, me mande ele por email

sheilinha_es@hotmail.com

um bjo e bom dia migo

0 0
Foto de perfil genérica

relacionamento a 3 nunca eu certo,só em ficção,né.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu descobrir o seu conto hoje. Acabei de ler todos os capítulos... amei! Cada capítulo, cada drama, cada problema resolvido... É viciante, dramático e emocionante! Virei fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sei como aconteceu mas eu toquei nas estrelas e ele deu 0... Sorry. Nao foi intencional. Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto, mas esses meninos kkkk complicado isso....ter uma relação "aberta" requer um jogo de cintura e um desprendimento que não sei se é o caso....jamais viveria uma situação assim, sou possessiva demais pra isso. Mas acho que o conto ta se desenrolando pra isso, pra que formem um triângulo, não sei se uma relação certinha serviria pra esses dois, já que ambos vivem colocando mais alguém na relação...em todo caso, veremos....aguardo a continuação....bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa Dani é um amor! quero q o Miguel se junte a eles ou q ele fique com o Dani pois acho q eles vão fazer um casal muito fofo... fiquei com pena do Miguel qndo o Tomas xingou ele e ele humildemente falou o q sentia, ali ele me ganhou *-*

0 0