Bons amigos.

Um conto erótico de nat.gui
Categoria: Heterossexual
Contém 917 palavras
Data: 11/03/2015 19:48:25

Após um longo tempo de bloqueio criativo, acordei inspirada de um jeito que não me sentia há muito tempo. Obrigada pelos comentários no conto anterior! Uma ótima leitura a todos!

Bons amigos.

Sabe aqueles dias em que nós mulheres acordamos com vontade de dar? Sim, a palavra é esdrúxula, mas define bem a sensação. Acordar assim é inquietante, sinto como se fosse a mulher mais sexy do planeta Terra e com uma enorme vontade de relaxar e ser controlada.

Ter o controle da situação em minhas mãos sempre foi muito importante, principalmente, pelo fato de não confiar nas pessoas. Porém, ser controladora é extremamente cansativo. Acho que por isso é tão bom me entregar aos meus desejos e ser controlada de forma tão excitante.

Sabia que o dia seria cheio, correria total, então logo pela manhã já liguei para o meu amigo. Nossa amizade é gostosa, sem expectativas e ele sempre sabe o que fazer para me relaxar. Sempre acreditei que sexo com amor fosse mais gostoso, mas depois que o conheci, percebi que amor é sim um fator importante, mas que, às vezes, tudo o que eu preciso é de uma foda. Uma foda gostosa, movida simplesmente pelo desejo, pelo tesão.

Com o meu amigo é tudo muito simples:

- O que você acha de nos vermos hoje? perguntei.

- Acho ótimo! kkkkkkk Para onde quer ir?

- Para sua casa.

- Perfeito, minha linda.

Sim, no começo, quando adicionamos sexo à nossa amizade, ficava constrangida em ser tão direta, mas meu amigo é daqueles homens de verdade, que te respeita na rua e te trata como uma puta na cama. Ele sabe exatamente quando ser o amigo e quando ser o amante.

Após um longo dia de trabalho, passei rápido em casa para me preparar: fiz um lanche rápido, tomei um banho bem quentinho (já me tocando kkkkkkk), coloquei uma lingerie preta rendada, me perfumei e vesti meu vestido favorito.

Quando cheguei à casa dele já estava toda úmida, só de imaginar o que viria pela frente. Ele abriu a porta com o mesmo sorriso safado de sempre, me olhou de cima a baixo, me puxou para dentro e disse depois de dar uma mordidinha na minha orelha:

- Você é maravilhosa..

O beijo dele é de tirar o fôlego, não é só o beijo em si, ele me enlaça entre seus braços de uma forma tão gostosa e possessiva...fico louquinha!

- Quer tomar alguma coisa? perguntou ele.

- Leitinho. Respondi com cara de safada.

Ele deu uma risada muito gostosa e perguntou:

- Onde você quer leitinho?

- ...na boca!

- Gostosa!!!

Eu ri e ele me jogou no sofá:

- Você fica uma delícia de vestido, sempre que eu te vejo assim fico de pau duro.

- Eu sei. Sussurrei.

Ele retirou os meus sapatos e veio beijando os meus pés, passando as mãos pelas minhas pernas, até chegar onde eu tanto queria.

- Chupa, por favor!

- kkkkkkkkk chupo..

Meu amigo colocou a minha calcinha de lado e me chupou bem gostoso, eu me contorci toda. Passei o dia esperando por isso! Ele lambia e chupava o meu clitóris...enfiava a língua na minha bucetinha...nossa! Não demorou muito e senti o meu primeiro orgasmo da noite.

- Isso, derrama seu melzinho na minha língua.

- Aaaaaiiiii, nossa! Que delícia..

- Minha putinha kkkkkkkkk.

- Minha vez de te chupar!

- Vem, minha gostosa.

O meu amigo é um homem de porte, alto, ombros largos (que eu adoro), moreno claro, olhos castanhos, cabelo curto e um pau delicioso kkkkkkkkkkkk.

Tirei sua camisa olhando fixamente para seu rosto, com meu sorriso safado que eu sei que ele adora. Acariciei sua boca com a minha, lambi seu pescoço, beijei seu peito, seu abdomên...até chegar onde nós dois queríamos. Desabotoei sua calça, olhando em seus olhos, abaixei sua cueca bem devagar. Comecei dando leves beijinhos na cabecinha do pau dele, ele adora!! Fui colocando na boca aos poucos, colocando cada vez mais fundo e quase engasguei.

- Porra, que boquinha deliciosa!!

Seu pau estava como pedra e latejava na minha língua. Quando senti que ele estava perto de gozar, diminui o ritmo. Ele odeia quando faço isso kkkkk, mas sempre desconta me comendo sem dó!

- Safada!

Beijava sua virilha enquanto o punhetava e seu gemido foi tão gostoso, que me empolguei e chupei suas bolas bem gostoso.

- Pqp! Deita agora, vou te comer! Você gosta, né, sua putinha?!

- Adoro. Respondi maliciosa.

- Diz pra mim o que você quer. Disse ele com dois dedos penetrados na minha bucetinha.

- Aaaaiiiinnnnn! gemi alto.

- FALA!

- Por favor, me come, agora ...

Ele riu e foi posicionando seu pau na minha entradinha...colocou a cabecinha e o tesão era tão grande que tive que segurar para não gozar. Encaixei as pernas em seu quadril, assim ele foi deslizando cada vez mais fundo. No início foi devagar, mas bem fundo, depois, foi rápido e com força. Fiquei descontrolada.

- Isso...vaiiii, merda! falei enquanto cravava minhas unhas em suas costas.

De repente ele parou e disse:

- De quatro, que nem a cachorrinha que você é!

Assim que me posicionei ele me penetrou, foi com tudo. Gritei.

- Não era isso que você queria? Falou no meu ouvido.

- Mete. Respondi.

Usando meu cabelo como guia, estocou seu membro em mim, foi rápido, forte e possessivo.

Chegamos ao clímax imediatamente. Ele beijou a minha a minha coluna e, diminuindo seus movimentos, puxou-me pela cintura até cairmos deitados na cama.

Nós dois ainda estávamos ofegantes pelo que acabara de acontecer. Virei-me para meu amigo, o beijei delicadamente e disse em seu ouvido:

-Quero mais! kkkkkk...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nat.gui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa deixa eu tbm ser seu amigo, adoraria senti seu melzinho na minha língua

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas como vc. Quer ter mais um amigo que busca sexo sem compromisso? É só me escrever. casadobh2015@bol.com.br Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como uma boa amizade mesmo, nem precisa romance, amizade sincera e cúmplice ja é um tesão. Nota dez com louvor. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0