..Unidos pelas diferenças.. capítulo 18

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria:
Contém 3420 palavras
Data: 11/03/2015 23:02:41

Eles me fitaram com os olhos, e fizeram uma expressão de assustados, porém suas feições foram mudando para um sorriso sarcástico e maldoso,eu não conseguia acreditar que além da traição, ainda estavam achando graça da minha situação. Derek voltou o vai e vem em Mariana, enquanto eu gritava de ódio, porém minha voz não saia, eu apenas ouvia ele socando ela, e rindo de mim,suas gargalhadas foram ficando mais altas e insuportáveis, eu entrei em desespero e de repente já estava em outro quarto, e ouvi aquela voz em meu ouvido.

— Eu vou te matar, mas antes vou te fazer implorar pela morte.

A voz de Luiz ressoava pelo quarto, ele então me imobilizou e me fez virar para a cama, onde Derek e Mariana estavam agarrados, aos beijos, completamente nus. Eu não conseguia me soltar, era tudo tão real, Derek gritava que amava Mariana e que tinha nojo de mim,meu pânico foi ficando maior, e eu gritava.

— NÃOOOOO,PARA COM ISSO.

Porém nada acontecia,aquela tortura física e psicológica não parava, eu não podia mais suportar aquilo. Do nada, simplesmente tudo acabou, estava apenas eu na imensa escuridão e então um clarão veio do meu rosto, quando olhei vinha do Abajur, que foi ligado por Derek, quando o vi ali na minha frente o abracei tão forte, como se não o visse fizesse anos, meu medo de perde-lo me assombrava até em pesadelos, eu não poderia suportar a idéia de ficar sem ele na minha vida, sem meu porto seguro, meu simpático, meu grandão, que conheci de uma maneira tão imprevisível, simplesmente o conheci do nada, e hoje ele é o meu tudo, é tão importante pra mim quanto minha família, não me imagino sem ele, nunca mais. Embora isso possa acontecer, nesse mundo, nunca dúvide de nada, assim como algo tão bom e perfeito vem do nada,também pode ir com a mesma simplicidade, por isso eu aconselho a vocês,quando amam uma coisa, aproveite e desfrute de cada momento com esse alguém,nunca se sabe quando pode ser o seu último.

— Amor, ta tudo bem? Você ta suando. — Ele perguntava em meu ouvido, ainda me abraçando.

— Só me abraça,e não me deixa mais.

— Mas é claro que não vou te deixar, nunca. — Ele agora acariciava minha cabeça com a mão, sem se separar do meu corpo.

— Diz que me ama, por favor. — Porém ele não disse nada.

Apenas se afastou, e depois voltou, com um beijo tão profundo e gostoso, que fui a lua e voltei, então ele pegou minha mão direita e uniu com a dele, botando nossas alianças uma do lado da outra, então olhou pra mim,com aqueles lindos olhos verdes.

— Eu enfrentei tudo e a todos pra estar aqui com você agora, ainda acha que preciso te dizer que eu te amo, se não teve provas suficientes, posso te dar outras. — Me olhava com uma certa tristeza no olhar, como se eu o tivesse magoado em dúvidar do seu amor por mim.

— Desculpa grandão, foi so um pesadelo, é claro que você já demonstrou que me ama, e de várias maneiras, mas é que a idéia de te perder me faz perder a cabeça. — Passei a mão em seu rosto liso,com aquela áspera e gostosa barba aparada,que ele não tirava por nada, até que ele era bem barba pra 16 anos.

— Você não vai me perder, o bom dos pesadelos, é que eles não são reais, eu to aqui. — E agora abriu aquele sorriso perfeito que eu tanto amava ver.

Nos deitamos novamente, e como de costume eu deitado no seu peito forte, ele me fazia cafuné na cabeça. Ai gente tem coisa melhor do que ganhar carinho da pessoa que a gente ama??? , não falamos mais nada o resto da noite, apenas ficamos nessa posição até que adormeci novamente, dessa vez sem pesadelos, graças a deus. Acordei com minha mãe chamando.

— Meus príncipes, ta na hora do café, anda logo, não me façam entrar ai. — Disse se afastando e descendo as escadas.

Levantei no mesmo pique de antes, finalmente e Derek pra variar com preguiça de levantar, tudo estava como antes novamente, graças a deus, tudo voltou ao normal. Fiz minha higiene, botei uma roupa, e tirei Derek da cama a força, o que não era muito fácil, já que ele não era muito leve. Finalmente depois de tanto tempo, tudo estava voltando ao seu normal, aquele café da manhã com minha mãe, e Derek, pra depois passar o resto da manhã conversando e me divertindo com ele, a cabeça não doia mais, mas uma leve cicatriz ficou, pra me lembrar o lado nojento e cego da humanidade. Depois do almoço Derek foi pra casa e eu peguei seu caderno pra copiar toda a matéria que eu perdi, passaria todo meu fim de semana nisso.

No domingo a noite saimos toda a turma, Eu, Derek, Higor, Ariane, Artur, Luana e Rubens, que estava apaixonado pela Julia, não parando de falar nela nem um minuto, achei que isso iria estragar o clima entre Higor e Ariane, porém eles pouco se importaram com esse assunto e estavam mais interessados em se divertir, como na parte de brinquedos do shopping, onde todos nós mais parecíamos um bando de crianças, como é bom relembrar a infância por um dia né. Adivinhem,passamos na frente da loja de super-heróis,e tinha uns quadros gigantescos dos vingadores, a advinha quem levou o do homem de ferro junto de um capacete da armadura dele,Higor. E quem levou um do hulk, com as luvas da mão dele, Derek, que dois crianções gente. Daí ficaram andando no shopping todo com aqueles quadros enormes, eu e Ariane chegamos a um conclusão "É muito amor, pra gente aturar tudo isso ", bom, gosto é gosto, e "Cada um faz o que gosta né, o que os outros pensam ou deixam de pensar, pouco importa, quero mais é curtir a minha vida do jeito que gosto", palavras do Higor.

Depois do Shopping, fui pra casa do Derek, onde perdemos mais umas horas, até ele decidir que posição o quadro ficava melhor, e vai e volta, e aquele quadro não ficava perfeito de jeito nenhum pra ele. Estávamos sozinhos, e eu com um tesão da porra, mais de uma semana sem tranzar,mas cada vez que ele mexia naquele quadro,o tesão ia morrendo lentamente, vai por mim,não é fácil namorar um nerd. Por fim eu levantei e fui pra porta.

— Aonde tas indo? — Ele perguntou ainda olhando pro quadro.

— Pra casa. — Respondi seco.

— Mas já, por que? — Serio que ele ainda perguntava.

— E tu ainda pergunta. — Fiz uma cara de zangado.

— Pergunto. — Ele estava confuso, so si percebi o que era óbvio desde o início, Derek era muito inocente, ele não via maldade nas coisas, era muito desligado também, muito diferente de mim,que to sempre alerta, ainda mais depois de tudo que aconteceu, mas era exatamente isso que eu mais gostava nele.

— Tas mais interessado num quadro, do que em mim amor. — Agora ele olhou pra mim, parecia ter entendido qual era o problema.

— Ata,desculpa, mas é o meu jeito, tu sabe, acho que o quadro ta bom assim. — Ele me olhou ainda com aquele olhar inocente, pedindo aprovação.

— Claro, assim ta lindo. — Falei com sinceridade, por que realmente estava lindo.

— Agora a gente pode brincar um pouquinho? — Aquele olhar safado estava de volta, agora sim.

— Só se for uma brincadeira bem gostosa, com bastante vai e volta, e bem safada. — Essa última parte falei sussurrando em seu ouvido.

— O que você não pede com tesão, que eu não faço com mais tesão ainda. — Ele riu safado em meu ouvido.

— Oh delicia. — Meu tesão já estava explodindo de novo.

E lá se foi nossas roupas, e o agarramento começou. Beijos pra cá, e pra lá, ele me pegou no colo, e me pressionou na parede, entortando o quadro, nenhum dos dois se importou. Sua mão agarrava minha bunda, e apertava ela, ele me jogou na cama e abocanhou meu pau com vontade. Peguei no seu cabelo e fiz ele chupar o meu cacete com gosto, a cada engolida dele,eu pirava, ia a lua e voltava. Depois de me chupar, se levantou e me puxou, me pos de joelhos e então foi a minha vez de chupar um pau, cada dia que se passava, o pau dele ficava mais gostoso,e eu chupava com vontade.

Depois fiquei de quatro e ele meteu gostoso como sempre, do jeito que so ele fazia, e cada vez foi socando mais forte, o que eu so gostava, depois de tantas posições, ele gosou,e caímos na cama. Encharcados de suor.

— Que saudade que eu tava de te sentir dentro de mim. — Eu tentava recuperar o fôlego.

— Eu amo fazer sexo contigo, é a melhor coisa do mundo. — Ele também estava sem fôlego.

Tranzamos de novo durante a madrugada, e novamente de manhã cedo, tomamos café e Tranzamos de novo antes de eu ir embora, estávamos matando a saudade gente, é normal. Fui pra casa,e passei o dia todo pensando naquela noite perfeita, e naquele pesadelo,que não me saia da cabeça. Começou a chover muito a tarde, muito mesmo, fazia tempo que não dava um temporal desses por aqui, a Internet caiu,faltou luz, e eu fiquei sem tv,celular, notebook, me sentia nu,fiquei trancado dentro do quarto igual a um fantasma , minha mãe chegou a levar um susto quando entrou,eu estava todo tampado,apenas com a lanterna iluminando o meu rosto.

— Que isso guri,quer ne me matar do coração.

— Eu não tenho mais vida. — Falei bem baixinho, ainda com a lanterna no meu rosto.

— Para de tolice guri,é so umas horinhas sem luz.

— Que equivale a ficar sem Internet, whats, Facebook, Twitter, televisão, celular, eu vou ficar louco.

— Me da essa lanterna aqui guri,que ainda ta claro, pega um livro e vai ler, teu primo te deu tantos. — Ela saiu do quarto levando a lanterna.

Sai debaixo das cobertas, a chuva violenta batia na janela, cheguei na prateleira, e realmente tinha vários livros, dentre eles, um que nunca tinha reparado, era do Sherlock Holmes, conhecia a fama do detetive, porém so vi os filmes, nunca tinha abrido um livro na minha vida. Então peguei o livro, estava escrito na capa, o cão dos Baskervilles,abri o livro, sentei na minha poltrona, e aproveitando que ainda era duas horas da tarde, ainda estava claro, mesmo com o dia chuvoso e nublado. Comecei a ler as primeiras páginas, admito sem entender muito bem,só conhecia o básico do básico sobre Holmes, porém aos poucos o livro foi se tornando interessante, e quando vi Não conseguia mais parar de ler, quando terminei, estava pasmo, não conseguia acreditar, o.livro era pequeno, mas era perfeito, passei a tarde toda lendo, a chuva já tinha passado, e a luz já tinha voltado. Quando vi no relógio, eu estava atrasado pra ir pra escola, me arrumei igual a um jato.

Entrei no ônibus e sentei do lado do Derek.

— Que chuva louca essa tarde né. — Puxei assunto.

— Chuveu hoje a tarde?

— Orras não viu, tavas em outro mundo? — Perguntei incrédulo.

— Tava dormindo a tarde toda, tava morrendo de sono. — A cara de sono dele entregava tudo.

— Seu preguiçoso.

— Preguiçoso nada, eu tava destruído, sabes por que? — Ele deu um sorriso malicioso.

— Seu frouxo. — Dei um soco de leve em seu ombro.

— E tu fez o que essa tarde?

— Fui dar uma volta sozinho com um amigo. — Ele me olhou sério.

— Tu fez o que??????? Com quem???? — Pensa no ciúme.

— Dei uma volta com Sherlock Holmes a tarde toda, pra desvendar um mistério. — Comecei a rir da cara dele.

— Eu não acredito nisso, quer me matar do coração cara,já imaginei besteira. — Ele parecia aliviado.

— E desde quando tu lê?

— Desde que fiquei sem Internet. — Ele também riu.

— Isso explica tudo.

— Ser dependente de tecnologia é uma bosta. — Comentei.

— Concordo.

O ônibus passava por várias poças d'agua,uma maior que a outra. A paisagem era so água, embora a chuva tenha diminuído drasticamente ,ainda dava pra ver seus efeitos bem nítidos. Quando chegamos na escola, várias árvores ao redor estavam destruidas,o vento era abundante, e estava difícil andar nessas condições, o frio era extremo,tamanho era a força do vento. Todos corriam para dentro da escola para escapar do vento, a escola estava bem vazia, devido ao mal tempo, muita gente faltava. Quando cheguei na entrega da minha sala, vi que Mariana tava sozinha sentanda na escada.

— Eu já vou entrar, só vou resolver isso, ta bom? — Falei para o Derek, que apenas concordou com a cabeça.

Fui até a escada, e sentei do lado dela, pensei que eu seria quem iniciaria a tão esperada conversa,mas me enganei.

— Bom ver que você já ta melhor. — Ela se dirigiu a mim,me deixando impressionado.

— Ah sim, obrigado. — Agradeci um pouco sem jeito.

— De nada. — Ela olhava pro chão, provavelmente estava sentindo a mesma aflição que eu.

— Olha, acho que já ta na hora da gente resolver isso, não acha? — Quebrei o silêncio.

— Acho. — Ela agora me encarava nos olhos.

— Qual o seu problema comigo e com o Derek, você tem preconceito, é isso? — Fui direto ao ponto.

— Eu não acredito Vi,que depois de todos esses anos, tu não me conhece cara. — Ela parecia indignada.

— Não te conheço, como assim? — Fiquei confuso.

— Eu nunca tive preconceito, já até fiquei com gurias, mas esse nunca foi o ponto, tu mentiu pra mim, e isso eu não aceito.

— Todo esse tempo foi por causa disso?

— Tu sabia que eu tava gostando dele, e me disse que ele tava comprometido, mas não sabia com quem,quando essa pessoa era tu. — Me senti tão mal com essas palavras.

— Eu não queria te magoar, te falando a verdade, e na aquela época tinha acabado de acontecer, era tudo tão recente. — Tentei me defender.

— Não tem essa Vitor, me magoasse bem mais mentindo pra mim,eu sempre prefiro a verdade, não importa o quão dolorosa. — Nesse ponto ela tinha razão.

— Desculpa, so queria me resolver contigo, sinto tua falta. — Eu realmente sentia.

— Tu errou feio comigo, me magoou muito.

— E o que tu fez com a Thalya foi diferente? — Tinha saído o boato de que a Mariana tinha perdido a virgindade com o namorado da Thalya, deu uma briga feia, e pior que era tudo verdade.

Ela ficou sem resposta, tentava falar, mas não conseguia, começou a chorar, nunca tinha visto ela chorar em toda minha vida, não daquele jeito.

— Eu não queria fazer aquilo com ela, mas eu tinha bebido demais, e perdi a cabeça, e acabei dando pra ele, nunca me perdoei. — Ela estava desesperada.

— Calma, calma, desculpa, não devia ter dito isso, foi mal. — Eu realmente não devia ter dito aquilo.

— Não precisa pedir desculpas. — Ela agora se acalmou um pouco. — Tas certo, te julguei um monte e fiz pior, desculpa Vi,também sinto tua falta.

— Vamos fazer um acordo, eu nunca mais minto pra ti,e você nunca mais vai se envolver com garotos comprometidos,so solteiros, e a gente esquece tudo que rolou,e voltamos ser amigos. O que acha? — Eu estava decidido a esquecer tudo de ruim,para reconquistar essa amizade.

— Soube dos outros garotos também né.

— Os boatos correm. — Respondi sério.

— Eu topo,esquecer tudo, principalmente as mágoas, e eu prometo que agora só vou dar pra garotos solteiros,eu juro.

— Acho bom. — Ela riu.

Jessica passou por nós, e nem ne olhou na cara, desde que assumi meu relacionamento com Derek, ela nunca mais falou comigo.

— Eu perdi muitos amigos. — Falei chateado.

— Pensa assim, so os verdadeiros ficaram do teu lado. — Mariana me abraçou.

— Bom ter você de volta. — Respondi.

Tudo estava calmo, e continuou assim por alguns dias. Mariana estava de volta com nos, o que deixou todos felizes, Rubens e Julia estavam ficando, era bom ver o sorriso no rosto dela depois de tanto tempo, embora ela ainda evitasse ficar perto do Higor e Ariane. Setembro chegou e junto com ele uma chuva de problemas, a Começar por um nome que me era pouco famíliar,e hoje eu odeio mais que tudo, o nome é Natália Nunes, a garota que quase destruiu o meu namoro.

Era uma quarta feira, o tempo ainda era bem frio,setembro e outubro são os piores do inverno, são meses bem frios por aqui. Mais uma vez eu pegava meu rumo para a escola, com aquela vontade de não ir para a escola, e se eu soubesse o que aconteceria, não deveria ter ido,tudo seria tão diferente. Continuei minha caminhada para descer o morro, e esperar o ônibus. Como sempre estava frio e tedioso. Entrei no busão e sentei do lado do Derek como de costume. Conversamos, rimos, estava tudo tão perfeito e calmo, que até parecia mentira, mas a paz nunca dura.

Chegamos na escola, duas primeiras aulas eram filosofia, ou como o Higor chama " Aula do doido ",eu gosto de filosofia, mas o professor era um problema sério, completamente pirado, não falava coisa com coisa, explicava um assunto e passava prova sobre outro e por ai vai. Graças a deus esse ano não é mais ele. Depois foi aula de matemática, que nem lembro o que a gente estudou.

Chegou o recreio, e como sempre estávamos todos juntos, Derek se levantou.

— Pessoal vou no banheiro, cuidem do meu lugar.

E saiu pro quinto andar onde ficava o banheiro, logo atrás dele passou uma guria.

— Não gosto dessa guria. — Comentei.

— Quem? — Perguntou a Luana.

— A Natália.

— Vishhhhh, aquela ali é uma Vagabunda,vive dando em cima dos garotos comprometidos, e ela namora. — Respondeu Luana.

Mariana olhou feio pra Lu.

— Desculpa Mari,tu mudou,agora é uma garota de verdade. — Luana tentou se explicar, mas não deu muito certo.

O recreio passou, e nada do Derek voltar, fiquei preocupado com ele.

— Lu, eu vou atrás do Derek, to preocupado com ele.

— Eu vou contigo. — Levantamos da mesa e fomos em direção as escadas que davam ao banheiro.

Essas escadas matam qualquer um. Chegamos a o corredor do quinto andar, e estava vazio, caminhamos até o banheiro masculino, Lu bem atrás de mim,então abri a porta.

— Derek, amor ta tudo bem, você demorou... — Porém minhas palavras acabaram.

Ao abrir a porta, vi diante de mim,meu pior pesadelo, que agora era realidade, e eu tinha a Luana pra provar isso. Dessa vez não Tinha Quarto, nem risos, nem Luiz, nem Mariana, e nem o alívio de acordar, era diante de mim, Derek Beijando a Natália, e quando me viu,soltou uma cara apavorada,enquanto Natália ria, ele a jogou longe, ela bateu com a cabeça contra a parede, porém ele não se importou.

— Amor, eu posso explicar. — Ele já ia começando.

— Não me chama de amor nunca mais, acabou tudo entre nós. — E fechei a porta com tanta violência, que o estrondo ecoou por todo o corredor, Luana estava incrédula,só não estava pior que eu. Tudo acabou ali,e a dor estava apenas começando.

__________________________________________________________

Boa noite gente, não prometi que voltava cedo, bom ta ai o capitulo 18 pta vocês como prometido, e agradeçam a Ariane, já que quebrei o dedo hoje na aula de karatê ,e ela digitou por mim,enquanto eu narrava tudo ,que namorada linda e atenciosa que ela é né, bom, vamos as respostas dos comentários, que hoje quem vai responder é a Ariane, flw.

Geomateus : Pode deixar que ele vai continuar sim, bjs.

Esperança : Obrigado.

Rafagyn : Isso era um sonho, infelizmente agora é realidade, continue acompanhando. Bjs.

Beauteful : Dessa vez tu vai querer matar ele sim,por que ele vacilou feio. Bjs.

Digos2 : Continue acompanhando, por favor.

Prireis822 : Oii pri, Higor falou de você, obrigado pelos elogios, Ele vai escrever sim a nossa história, depois desse conto,e eu vou supervisionar de pertinho pra garantir que ele não esqueça de nenhum detalhe, e pra garantir que ele não passe uma imagem de sempre certo pra vocês, e me faça a vilã, brincadeira, ele não é assim não, um beijo pra você também.

Bom é isso, provavelmente vou ter que continuar digitando por ele,então a gente ainda vai se ver de novo, e não se preocupem que é o Higor quem vai ditar,ou seja a escrita não vai mudar nada,por favor comentem o que estão achando do conto e votem,a opinião de vocês é muito importante bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê vcs Higor.Ari derek e.victor?.espero que estejam.bem bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh My God o.o Não acredito que o derek fez isso com o viih... eu acho boom ele ter uma bela explicação tipo aquela substituta de quenga teer agarrado ele... Pq se não :@ ........

Mudando de assunto adoro vcs Ari e Higor.. dei muita risada quando a ari e o vi deixaram os meninos loucos por causa das primas..kkkkkkkkkkkkk

Bjooos *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ari e Higor nossa o Derek errou feio mas como toda história tem dois lados adoraria ler o proximo narrado por ele pra saber o que houve de verdade. Ari que bom que vcs vão escrever a sua história vou adorar ler. Fiquei contente que o vitor e mariana se reaproximaram e tbm fico feliz pela julia e rubens estão juntos. Obrigada Ari por digitar pois sei que não é facil isso e Obrigada a todos vcs por compartilharem esse lindo relato. Bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Conserteza nossa eu nunca esperaria isso dele me decepcionou feio

0 0