A loba da Alvorada

Um conto erótico de Prof° Gaúcho de TI
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 11/03/2015 23:25:51
Última revisão: 11/03/2015 23:36:48

O fato que relatarei deve ser um dos fetiches de quase todos os homens, buscar uma mulher madura para desfrutar dos prazeres carnais. Como já me apresentei em conto anterior só reforço agora minha estatura de 1,74 entorno de 80kg com um cuidado de academia, mas nada fora do tradicional igualmente minha pica de tamanho mediana mas um pouco grossa.

Em uma de minhas buscas na web atrás de novas mulheres para conhecer e que sabe algo mais, acabo no perfil de Lise uma mulher de 44 anos com seios fartos, um pouco mais de 1,65 com uma bela bunda recheada, um pouco fofinha ( o que aguça minha tara), analisando suas fotos envio mensagem para ela porém não sou respondido de imediato, mas ao acessar a rede social no dia posterior tenho uma resposta sua e por sorte ela está on line. Ficamos naquele papo de reconhecimento onde descubro que és separada e mora sozinha em um apartamento em uma cidade vizinha(de nome no título) logo o papo descamba para a sacanagem no momento em que pergunto o que ela buscava ali e é ela responde que está atrás de diversão e prazer. Durante dias ficamos trocando msgs até o fim de semana se aproximar onde no sábado combinamos que nos domingo iria até sua casa a tarde para tomar um sorvete com ela, já que em janeiro aqui faz extremo calor. Chegado tarde de domingo me dirijo até seu ap, chegando descubro que são blocos de conjuntos habitacionais onde nem ao menos porteiro existia, apenas um portão onde os vizinhos estavam sentados ao redor, passo por eles e me dirijo até o terceiro andar onde Lise já me aguarda na porta e logo me chama para entrar. Ao fechar fechar a porta analiso Lise e vejo uma mulher tradicional e recatada, o que que a difere de seus vizinhos, ela carinhosamente me convida a sentar e se dirige para fechar uma janela de seu ap. Ela vestia uma blusa de botões Onde os primeiros estavam abertos revelando seus seios fartos e um shorts solto que aumentava mais ainda o tamanho de sua bunda, reparando meu olhar cobiçado em seu corpo Lise senta ainda o meu lado e pergunta se gostei do que via. A respondi com um longo Beijo o que a surpreende e a deixa um pouco com vergonha, logo perdida, ela me confidência que era era a primeira vez dela com um rapaz da idade de sua filha, na época estava fechando meus 21 anos, novamente a Beijo e dessa vez minha mão desliza por seu corpo apalpando seus seios sob a blusa e chegando a sua gruta úmida.

Neste momento ela revela que sua filha havia saído a poucos minutos e que não tinha tido tempo de passar por um banho então me pede para esperar em seu quarto enquanto enquanto ela tomava um banho eu a digo t que gostaria de entrar com ela e ajuda lá a se lavar. Lise então me leva até o banheiro e avisa que vai buscar toalhas para nos.Me despi e entro no box já com minha pika dura o que a surpreende Quando retorna ao banheiro, porém a safada vem nua enrolada na toalha a qual arranco de seu Corpo e tenho a visão ao vivo daquilo que imaginava. Por ser um box pequeno logo nossos corpos estavam colados e nos beijando muito comigo percorrendo seu corpo com sabonete em minhas mãos, sem segundas intenções deixo o cair e ela se vira e agacha para pegar, vendo aquela cena meu pau enrijece e a seguro pelas ancas e penetro com força sua xota iniciando um intenso vai vai e vem arrancando gemidos de lise. Eu paro meus movimentos e ela começa a rebolar não me aguentando mais gozo fartamente em sua xana, após me fazer gozar ela se vira e nos beijamos ela lava meu corpo e me pede para aguardar em seu quarto enquanto encerra seu banho.

a espero nu deitado em sua cama e já com o pau duro ela entra e fala que não imaginava ter um novinho em sua cama e que iria por algo sensual para me excitar, mas como já estava em ponto de bala iria se lambuzar.

logo cai mamando em meu pau e beijando meu corpo e intercala com uma espanhola que esconde minha piroca em sua fartura fartura de tetas. Lise chupá morde e punheta meu pau de uma maneira que sou obrigado a interrompe para não gozar. A coloco deitada e é minha vez de desfrutar sua xota que invado com minha língua sentindo seu corpo se arrepiar todoapós alguns minutos lambendo aquela bucetona resolvo que é o momento de socar outra vez agora no tradicional papai mamãe, após mais alguns minutos trocamos de posição para para a para a qual para a qual ela para a qual ela poderia para a qual ela poderia cavalgar e eu teria total visão de seus peitos os quais aproveito para enfim mamar enquanto ela se acabava e delirava cavalgando em meu pau não demora e ela anuncia um orgasmo no qual alcança gemendo muito e sem me conter mais inundo sua xota. Ela cai desfalecida em meu peito e chegamos a dormir tamanha exaustão. Acordo com ela me trazendo sorvete já anoitecendo na rua devoro o conversandi com ela prometendo uma nova vista que acontece semanas depois e será tema do próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível