Tomás e Leonardo - Parte 30

Um conto erótico de VickPendor
Categoria: Homossexual
Contém 1832 palavras
Data: 12/03/2015 00:12:12
Última revisão: 12/03/2015 00:28:39
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Não foi difícil para mim tomar a decisão de largar um bom serviço de designer de interiores no exterior e retornar para abrir o meu próprio escritório ao lado dos dois homens que eu amava. Mas quando eu retornei ao Brasil pensando que estaria fazendo uma surpresa agradável para os meus "namorados". Fui surpreendido com a notícia de sua iminente separação. E o pior foi saber que havia um terceiro. Ou seria melhor dizer que havia um quarto, nessa história?

Retomar a minha relação com eles, não foi difícil, mas fazer com que eles voltassem a se relacionar entre si é que estava sendo a parte mais complicada.

Mas naquele dia, eu havia tomado uma decisão. Eu iria cortar o mal pela raiz. Só que o que eu não esperava era que acontecesse de o feitiço se virar contra o feiticeiro.

Era uma manhã de domingo.

Eu parei o meu carro em frente ao prédio de número 694, conforme indicado na mensagem de texto no meu celular. Eu estava nervoso. Não sabia o que esperar. Eu havia falado com ele, através de um número que Alice me deu. Nos conhecíamos apenas por mensagem de texto pelo telefone. Ele aceitou me receber em sua casa. Um apartamento de cobertura duplex em um edifício elegante próximo ao campus. O porteiro me anunciou e indicou o elevador.Entrei e apertei a letra C, para a cobertura 1. Eu balançava o chaveiro do carro nervosamente, pois não sabia o que esperar. Não sei porque, mas na minha mente ele devia ser um homem mais velho do que todos nós e com ar arrogante, do tipo sabichão. Eu iria conversar com ele e o faria ver que ele estava sobrando naquela relação. E que se ele não se afastasse dos meus namorados, ele iria se ver comigo.

E então eu teria esta parte do problema resolvido.

Quando o elevador abriu eu toquei a campainha.

Ouvi o som da tranca sendo destravada e a porta foi aberta.

Então foi como se eu recebece algum tipo de descarga elétrica. Eu não poderia ter me enganado mais. Eu estava preparado para tudo, menos para aquilo.

Miguel era simplesmente o homem mais lindo que eu havia visto em toda a minha vida.

Não era alto, mas tinha um porte atlético de quem cuidava muito bem do corpo. Cabelos lisos, loiro escuro acobreado, em um corte moderno arrumado de forma cuidadosa para dar um ar displicente. Tinha olhos grandes e inocentes no tom azul mais intenso que eu já vira, Cílios longos e espessos, lábios carnudos e um sorriso de matar. Ele vestia uma calça cinza de malha fria e uma camiseta azul acinzentado justa sem manga que aparentavam estar sendo usados como pijama. Ele parecia uma mistura de anjo e demônio. Era simplesmente tentador. Só de olhar para ele meu pau ficou meio bombado. Agora eu podia entender melhor e até quase perdoar Leonardo.

Ele deve ter percebido que eu estava simplesmente babando sobre ele, porque na hora que nossos olhos se encontraram novamente o seu sorriso se ampliou mais ainda.

Ele abriu o resto da porta falando ainda com um sorriso enorme no rosto. E uma voz macia e melodiosa que pra mim era a coisa mais sexy do universo.

-Por favor, Daniel! entre e fique a vontade.

O apartamento era amplo e bem acabado, mas estava curiosamente quase sem mobília.

Quando ele falou o seu discurso me surpreendeu.

-Imagino que para um arquiteto e designer de interiores mundialmente reconhecido e premiado, este apartamento deva ser um verdadeiro anticlimax. (Hum! Alguém havia feito a lição de casa)

-Na verdade ele está no ponto exato. - Eu disse entrando no jogo.

-Ponto exato?- Miguel disse erguendo uma das sobrancelhas, o que lhe deu um ar provocador.

-Sim. Este é o ponto perfeito de onde eu gosto de iniciar os meus trabalhos.

-Estou surpreso. Eu podia jurar que o motivo que te trouxe aqui era outro, não o de oferecer os seus... préstimos como arquiteto. Embora eu confesse que andei visitando o seu site e estou verdadeiramente bem impressionado com o que vi.

-Se você queiser, eu posso dar um olhada, ...ver as possibilidades...Quem sabe nós não entramos em um acordo para a realização de um projeto?...Isso é, se eu realmente agradar você com o meu trabalho...

Minha voz rouca no final da frase. Já não deixava dúvidas de que eu não estava falando de projetos de reforma e decoração.

Miguel se aproximou acariciando a gola da minha camisa polo com a ponta dos dedos. Sua respiração estava acelerada e suas narinas dilatadas. Eu dei um grande sorriso ao perceber o enorme volume que se formara na frente de suas calças.

Sorrindo também, Miguel ficou na ponta dos pés e aproximou os lábios dos meus dizendo:

-Eu realmente gostaria de te ver trabalhando, Daniel.

Eu, como não pretendia desapontar aquele anjo, cobri o resto da distância entre nossos lábios me apossando daquela boca em o que eu chamaria depois de um beijo deliciosamente retumbante. Era incrível, mas já no primeiro toque foi como "voltar para casa". Eu simplesmente sabia que pertencia àquele lugar.

Eu e Miguel transamos por toda a manhã de um jeito apaixonado. Estávamos impressionados com a forma que rolava a química entre nós. Comemos juntos e conversamos por horas.

Contamos um para o outro a história de nossas vidas. Ele chorou comigo quando eu contei sobre o Bruno. Disse haver visto a homenagem na formatura. E que achara Bruno simplesmente lindo. Ele me contou sobre sua família e sobre como era crescer em um lar com muito dinheiro e pouco amor e também sobre suas decepções por se envolver com pessoas interesseiras e abusivas. E não foi difícil de entender o porquê de nós nos sentirmos da mesma forma em relação a Tomás e Leonardo. Eles eram tão lindos, inteligentes, divertidos e cheios de vida!

Miguel era muito doce e submisso durante o amor, era impossível para mim fazer apenas sexo com ele.

Embora pudesse parecer precipitado, a verdade era que ao final do dia estavamos irremediavelmente apaixonados um pelo outro.

Eventualmente eu tive que contar para Leonardo e Tomás a razão pela qual eu estava um pouco (Para dizer a verdade totalmente) ausente nas semanas que se seguiram.

Leonardo me abraçou e disse que apesar de realmente surpreso, estava muito feliz com a notícia. Já Tomás após um ataque de risos histéricos virou pra mim e perguntou.

-Será que o Guinness vai se interessar em registrar a nossa relação como a mais louca da face da terra? Poderíamos tentar, não é mesmo?

Certo dia, quase dois meses após o início de nosso namoro, cheguei na casa de Miguel e abri a porta, usando a chave que ele havia me dado com a desculpa de entrar a vontade enquanto ele não estava para dar inicio ao projeto de reforma e decoração.

Havia uma música eletrônica tocando vindo da sala. Passei pelo átrio e logo fui presenteado pela cena de dois dos meus namorados transando no sofá. Miguel de costas para mim, estava com o corpo brilhando pelo suor. Segurava o encosto e um braço do sofá enquanto Leonardo indroduzia com gosto o pênis em sua linda bundinha arrebitada. Aquela cena linda imediatamente me deixou de pau duro.

Mais que depressa puxei a minha camisa pela cabeça e abrindo o meu ziper, peguei no meu pau começando a bombear.

Me aproximei dos dois com os meus olhos fixo no ponto de junção do pênis de Leonardo e o cú de Miguel.

Leoanardo foi o primeiro a me ver e com um sorriso de feliz surpresa me puxou o rosto para um beijo dizendo:

-Oi amor!

Miguel, também percebendo a minha presença disse entre sorrisos:

-Querido! Não pensei que você viesse hoje.

Fingindo uma cara de desapontado eu disse batendo com a minha pica em sua cara:

-O que você estava pensando roubando o meu namorado pelas minhas costas?- empolgado Miguel gulosamente engolia todo o meu pau.

-Tecnicamente bêbe ele me achou primeiro que você. - disse Leonardo em defesa de seu amante.

Miguel não podendo responder por estar com a boca cheia com o meu pênis, apenas gargalhava. O que me fazia sentir uma sensação deliciosa ao redor do meu pau.

Leonardo aumentou o rítmo das estocadas até que Miguel viesse em um forte orgasmo. Então ele retirou a camisinha gozou nas costas de Miguel. Eu também vim em seguida, jorrando pelo rosto e pescoço do meu bebê.

Miguel estava do jeito que gostava. Lindo, suado e banhado pelo esperma de seus dois homens.

Fomos os três para o banho juntos. Lanchamos e passamos o resto do dia fazendo amor.

Tudo era perfeito com excessão de e uma ausência que se fazia muito presente. Tomás.

Mas nós eramos três mentes inteligentes. Estavamos totalmente comprometidos e determinados a reverter aquela situação. Depois de muita conversa e discussão, tinhamos finalmente um plano. Leonardo era o mais determinado, afinal não havia nada que ele desejasse mais do que voltar para o seu marido.

No dia seguinte começaríamos a por o nosso plano em ação.

*********************

CONTINUA

Muito obrigado mesmo a todos que têm lido, votado e comentado o meu conto.

(Por questões pessoais não será possível para mim garantir a postagem da última parte na sexta e do epílogo no sábado. Então estarei postando o conto até o final, ainda hoje. Espero que gostem disso. Beijos!)

Resposta aos comentários do capítulo anterior:

Geomateus Numa relação a três, tem que ter muito desprendimento, sofisticação, confiança, maturidade e segurar o ciúme. Tem quem tire isso de letra, mas é uma menoria bem pequena no mundo. Menoria aliás, da qual eu definitivamente não faço parte. Beijos, amigo!

ale.blm Ontem eu só postei sobre você na reedição. Então gostaria de dizer novamente: Obrigado! Você é mais que bem vindo!

Edu19 Você é um sortudo. Descobriu o conto na véspera de terminar as postagens. Adoro quando isso acontece comigo. Obrigado pelas palavras gentis. Você é muito bem vindo.

Blacksheep Oi meu nego! Já estamos na reta final. Nas próximas 24h já vai dar pra saber se eles terminam juntos ou não. Qto ao voto, não se preocupe. Parece que deu tudo certo. Beijos!

mary_ jane Você tem razão. Pode ser que uma relação certinha não sirva para estes dois. mas será que eles tem maturidade e sofisticação necessárias para voltarem e viver um amor assim?

Obrigado pela gentileza das palavras! Beijos linda!

Sheilinh@ Obrigado meu anjo! Adoro sempre ter você por aqui. Beijos!

☆MILA★ Eita menina ansiosa! Segura a periquita minha linda! Hoje você não vai ter que pedir, pois antes do final do dia vou ter postado o conto até o fim. Beijos!

cintiacenteno Como você pôde ver no capitulo de hoje, você acertou em cheio ao pensar no Dani e no Miguel juntos. Eles são realmente muito fofos, se completam muito bem. Merecem um final feliz juntos. Beijos amore!

❤ ♥ *♡* Catarinna ✮ ♥ ❤ Obrigado pelas palavras tão gentis. Beijos!

Então Beijos a todos! E até logo mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VickPendor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto.mais que amor esquisito.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seu conto, mas nao sou mt afavor de relacionamentos Bertos assim, espero q de certo

0 0
Foto de perfil genérica

Legal! Sou sortudo mesmo. O que eu odeio em contos assim é que eu amo tanto que quanfo termina... fico triste! ♡ Você vai postar mais algum outro quando esse acabar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Geralmente nao leio esses tipos de historia ,mais o conto é. Tão bom q gostei.espero q Tomás e Leonardo se acertem e fiquem juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo amei o capitulo... Parabéns amore! Boa noite, bom descanso, bons sonhos e durma com os anjos... Um beijinhuuu pra tu!

0 0