Amar um Boy não é fácil!

Um conto erótico de David Luis
Categoria: Homossexual
Contém 1115 palavras
Data: 12/03/2015 02:13:02
Última revisão: 13/03/2015 01:45:30

Amar um Boy não é fácil!

Desde pequeno me considero um menino meio problemático, sempre que minha família se reuni ou acontece algum evento íntimo eu era assunto, nunca ninguém tinha coragem de dizer o que pensa de mim na minha cara, meus familiares sempre foram contra a minha "opção sexual" rs (como se nós gays preferirmos sofrer Preconceito dessa merda de sociedade), não digo isso pelo meu pai ou minha mãe, eles super entenderão que eu nasci assim e pronto. Acho que é isso o que incomoda os familiares, eu simplesmente não precisei sofrer em nada, aconteceu tudo naturalmente.

-David - - pai não sei se o senhor sabe mas eu não curto estudar em casa. - é esse é um dos defeitos do meu pai, ele acha que sou um garoto estúpido que não sabe se defender dos preceitos idiotas que se passa pelo colégio, por isso tenho professor particular que me dar aulas em casa desde os meu 11 anos - agora estava comAlberto - - meu filho não sei se você sabe mas eu quero te proteger de certas situações constrangedoras que um homossexual passa. - já vi que iia ser difícil convencer o velho que eu quero estudar em uma escola como um "Aluno normal".

-David - - sim pai eu sei disso e agradeço o Sr. Por isso mas é que eu acho justo cursar meu último ano em um colégio normal como todo jovem da minha idade.

-Alberto - - David eu não queria fazer isso mas você se lembra do acontecimento que me fez tirar você do colégio? - Agora ele pegou pesado-.

-David - - não precisa me lembrar. Eu não sou o mesmo garoto bobo que deixava os urubus fazer o que quisessem com o meu nome. - como sempre eu já estava me irritando.

-Alberto - - eu sei meu filho e fico feliz por isso, afinal você se tornou um menino forte de temperamento difícil porém válido pra certas situações, isso eu reconheço.

-David - - então pai, deixa eu ir pra escola. Eu juro que não vai acontecer nada de errado, eu preciso lidar com pessoas da minha idade. - puts, já tava conseguindo o que eu queria-.

-Alberto - - é, o que você não pede chorando que eu faço sorrindo?

-David - - não estou chorando! Mas perai o senhor vai me matricular?

-David - - vou sim meu filho mas espero não haver problemas depois.

Não acredito, eu finalmente vou voltar pro infer..quer dizer escola.

-David - - sério mesmo? - meu coração batia rápido - pai o senhor sabia que você é o melhor pai do mundo? - disse eu me levantando da mesa farta do café da manhã pra ir abraçar meu pai. Ele chega ficar vermelho rs-.

-David - - te amo paizão.

-Alberto - - e tem como não amar? Rsrs

-David - - não! Rsrs

**************************

6:40 da manhã, maldito despertador tão odiado mas bem vindo na hora de tirar o maior prazer de uma pessoa O SONO.

AFF MAS ISSO SÃO HORAS DE UM CARA DO MEU PORTE ACORDAR?

(Cara de quem tá na maior vontade de ir à escola) #sqn.

Rsrs meu nome é Rodrigo - todos me chamam de Drigão, menos o meu pai que me chama de Garoto estúpido, irresponsável e vagabundo - tô nem aí pra isso. Bom tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio - sim reprovei uma vez, qual o problema? - e era pra merda da escola que estava sendo acordado pra ir. Não tenho problemas com inteligência pra ter reprovado - ah tá, só queria passar mais um ano no paraíso #contaoutra. - aff é melhor encarar logo a realidade e ir pra arca de Noé rs. #perdãoJesus. Fiz logo minha higiene matinal e fui rumo a mesa do café da manhã com a voz do Calvin Harris cantando Feel So Close no meu ouvido. Sim amo música de preferência eletrônico e folk. (Pop é pra viado).

-Ricardo - - olha olha olha quem caiu da cama, mas que surpresa agradável. - meu pai adora encher o saco -.

-Rodrigo - - é, preciso sair urgentemente daquele paraíso, é belo demais pra mim. - sim, eu acordo sarcástico. Na verdade eu sou sarcástico-.

-Ricardo - - é, só de pensar que você já poderia estar entrando em uma faculdade..

-Rodrigo - - pois é, não sou prodígio. Rs.

-Ricardo - - Vê se dessa vez não apronta. Ainda quero o Sr. Sendo advogado.

-Rodrigo - - uhum. Pode deixar - disse eu passando uma geléia de amora na torrada e dando uma mordida na mesma. - aham, vai achando que não vou dar umas escapadas rs. Ôh cabeça demoníaca essa minha-.

Cheguei na escola e não vi nada que me interessasse, as garotas eram as mesmas e os caras os velhos conhecidos. Estava apoiado com os cotovelos no balcão do refeitório esperando meu brother Leandro. Meu parceiro de vida lok4 rs.

--olha só quem está por aqui, o Gostoso do Drigão. - ah não cara, logo no primeiro dia a chata da Amanda vem me atormentar, táquepariu -.

--ah não Amanda racha fora daqui. - disse já irritado.

--racha fora daqui? Não foi assim que você me tratou quando queria me comer.

--hahahahah pois é já te comi agora vaza. - rs acreditem não peguei pesado com essa garota ela é muito piranha -.

Ela saiu batendo aqueles saltos que faziam um barulho extremamente irritante. Enquanto isso fiquei esperando o o Leandro, mas que cara enrolado.

Eu fiquei observando os alunos que passavam na frente, uns me cumprimentavam outr só faziam sinal com a cabeça e a maioria olhava feio pra mim. Sim eu não tenho uma boa reputação na escola, pego no pé de todos. Já me envolvi em várias enrascadas por causa disso. Sou o Encranqueiro que todos conhecem.

--não é que ele chegou cedo mesmo rs. - falou Leandro atrás de mim.

--porra, demorou ein. Tava fodendo alguma vadia?

--quem me dera, o fudedor aqui é tu esqueceu?

--hahahahah só tu mesmo cara. - Leo era meu brother, braço direito nos conhecemos desde o primário e desde então tivemos um laço de amizade forte. Eu posso ter qualquer defeito mas sei reconhecer que tenho bons amigos.

--cara eu dei de cara com um muleke mó estranho ali velho - disse ele como se tivesse visto o Michael Jackson.

--cara estranho agente vê todos os dias rs. - falei com indiferença

--promete que não vai debochar e nem gozar com a minha cara?

--eeee eu fiquei curioso agora o que é que tem? - se antes eu estava indiferente agora eu estava muito curioso.

--perae, olha você mesmo. Disfarça e veja aquele muleke loiro de moleton vermelho.

--aff cara tá bom o que tem o mule.......caralho, que obra de arte é essa? - hã? Que eu disse? Ah não. Ah não velho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive David Luis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aguardo anciosamente a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Já tô vendo que vou adorar o seu conto! Fiquei curioso pra saber o que houve com David no passado! Quero ler o próx cáp rapidim heim! Abraços e volte logo pfv!!! Nota 1.000

0 0
Foto de perfil genérica

Henris não confunda, quem tem 16 - David

17- Rodrigo. Acontece. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

se ele tinha 16 como passou para 17 tão rápido?

0 0
Foto de perfil genérica

Durante a madrugada eu relutei, não quis ler seu conto, mas agora eu estou querendo mais!

0 0