O Destino 2.8

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Homossexual
Contém 1195 palavras
Data: 12/03/2015 18:28:35

Olhei pra cara daquele cara e por um impulso soltei o João e fui bem pra frente dele .

Eu: Ah ele é teu namorado ? Não conta , pois ele é meu noivo .

Vinicius: Como é ? Ele não ama você, depois que te comer vai te deixar , assim como fez comigo .

Soltei uma gargalhada na cara dele e nesse instante o João se aproximou de min e pediu pra min sair de perto daquele cara ,mas não sai e pelo contrario enfrentei ele , estava com tanta raiva daquele cara ter estragado a festa de aniversário do João que nem pensei em nada , so queria voar na cara daquele viadinho .

Vinicius: Tu ta rindo da minha cara viado? Você não me conhece é melhor você ficar longe de min e deixar o João livre , se ele não for meu não vai ser de ninguém .

Eu: Kkkkk , não preciso lhe conhecer pra saber que você é um mal amado , SE TOCA O JOÃO NÃO TE QUER, ESTAMOS DE CASAMENTO MARCADO E ELE ME AMA, A UNICA COISA QUE ELE SENTE POR VOCÊ É DESPREZO , e acho bom você se afastar do meu namorado porque quem não me conhece é você e pra proteger o cara que me ama sou capaz de tudo . - Nesse momento dei um soco no estômago daquele viado que ficou agonizando de dor no chão, realmente não sabia o que podia fazer com raiva e nesse dia eu soube , quando vi ele agonizando no chão me aproximei dele e falei no ouvido dele :" Ta doendo ? Você não sabe o que é dor , mas irá conhecer se não deixar meu namorado em paz , me aproximei dele e dei mais um chute nele , nessa hora João me puxa .

João: Amor, ta bom ! Chega ! - e saiu me puxando , enquanto seu pai ligava pra policia . (Vinicius estava sendo procurado por tentativa de homicídio) A policia levou ele preso e João me levou até sua casa , sem falar uma palavra , parecia que estava com raiva .

João: Pedro o que foi aquilo ? É por isso que amo você, como você fez aquilo ?

Eu: Não sei amor , mas não ia deixar aquele cara ficar infernizando sua vida , amo você e não suporto a ideia de ti perder .

João: Quer saber de uma coisa ?

Eu: Oi amor , quero ...

João: Eu que não suporto a ideia de perder um cara lindo , inteligente, que acima de tudo me ama , você é tudo amor . - Ele me puxou pra perto do seu corpo e me encheu de beijos , me deixando totalmente vulnerável, me pegou em seus braços e me levou pro quarto , onde não teve outra fizemos sexo , e dormi em sua casa . No domingo pela manhã acordei cedo e preparei um café da manha pra ele , quando chego no quarto ele estava na cama me esperando .

João: Pensei que tinha ido embora sem mim

Eu: Claro que não ne? Fui apenas preparar o café pro meu noivo lindo .

João: Você que preparou ? Vish ...

Eu: Ai amor acordei cedo pra preparar algo pra ti , valeu . - Fiz uma cara de tristeza .

João: Oh anjo to brincando , te amo ... Tem que se acostumar a fazer comida pra min kkk

Eu: Ah ta certo , não é bem assim Sr. João Miguel Filho

João: Futuro Esposo kk . - Ele me puxou e me beijou muito . Queria você aqui comigo pra sempre .

Eu: Futuramente Bebê . Quando desço pra ir embora o Sr.João chama a gente.

Pai: Meu filho , crescendo e criando asas pra voar so, sei que não sou o melhor pai do mundo , mas faço o que posso e sei que sua mãe esta muito orgulhosa de você, meu filho e você Pedro mudou a vida do meu filho e agradeço por isso e sei o quanto você o ama e sei do seu caráter e admiro você, não existiria pessoa melhor pra esta com o João, bem como sei que vocês irão se casar em breve quero ser o primeiro a presentear vocês , vou dar a casa e toda mobiliada , espero que gostem . - Ele terminou de falar e ja foi saindo , não deu tempo nem de argumentar nada . Logo depois em vez de me levar pra casa , João me levou para irmos a praia, o dia estava ótimo mesmo e fui com ele . Chegando la , pegamos uma barraca deixamos nossas coisas la e fomos tomar um banho de mar , logo quando voltamos o que eu nunca poderia imaginar eu vi , eu não sei se eu ria ou se eu ficava com pena mas enfim , Luis e Lucas juntos amigos de infância .(Pra quem acompanhou o conto desde o começo sabe que Lucas tinha ódio do Luis e vise-versa ) Luis quando me viu não parou de olhar pra min , fazia quase dois anos que não nos víamos , Lucas como de costume veio falar comigo .

Lucas: Oi gatinho ?

João: Que intimidade é essa cara ? Quer levar outra surra ou aquela não foi o suficiente ?

Eu: João, ele so quer te irritar , não liga ta? - Olhei pra cara do Lucas. Lucas não tem espaço pra você aqui , se toca cara , não existe nada entre nós e nunca mais vai existir , entendeu ? Obrigado . Nessa hora Lucas se aproxima do João e faz o João cair da cadeira .

Lucas: Agora tem espaço .e então como a gente fica ?

João: Cara agora tu passou dos limites . - João deu um soco na cara do Lucas tão forte que pela intensidade achei que havia quebrado algo . Não vai ficar de nenhum jeito o Pedro é meu NOIVO .

Puxei o João e fomos embora , não queria causar mais confusão, todos na praia estavam olhando para nos . No dia seguinte mais um dia de trabalho e pra minha surpresa logo quando chego no Rh pra pegar alguns papéis de contrato pra assinar , encontro o Lucas trabalhando la , ele foi contratado . Me dirigi para minha sala esperando os papéis que havia pedido , quando vejo alguém bater na porta e vou abrir, quando vejo o Lucas com os papéis e com o rosto meio roxo por conta do soco.

Lucas: Pedro? Vim entregar esses papéis pro presidente .

Eu: Pode me entregar , eu sou o presidente da empresa . - Sua cara foi de surpresa total , ele entrou fechou a porta e colocou os papéis sobre a mesa e ficou la parado . Pode ir Lucas.

Lucas: Bem eu poderia ir , mas acho que estou merecendo alguns cuidados especiais , pelo que seu namorado fez . - Ele se aproximou e tentou me beijar .

Eu: Lucas por favor , para com isso , ta afim de ser demitido no primeiro dia de trabalho ?

Lucas : Por min ... Eu ficando contigo so mais uma fez ja é o suficiente pra min . - Me pegou daquela forma que so ele sabe pegar me deitou sobre o sofá que tem na minha sala e segurou meus braços bem forte, de uma maneira que eu não pudesse me mexer , e começou a dar uns beijos no meu pescoço, e pedia pra ele parar mas ele não parava , e começou a desabotoar sua blusa , ele estava mais lindo do que nunca , tive que confessar , me encostou na porta e me segurou bem forte .

Lucas: Hoje você vai ser meu ...

Comentários galera e beijos a todos que estão lendo . Obrigadão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Ohan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara se decida e nao seja fraco, o João nao merece traicao :(

0 0