Sexo na piscina.

Um conto erótico de Dama safada
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 13/03/2015 11:38:13
Última revisão: 13/03/2015 11:47:52

Sou uma garota comum, tenho 20 anos, e algumas experiências sexuais, perdi minha virgindade aos 17 anos, um pouco tarde para quem ama foder e se masturba desde os 10, mas não me arrependo de ter esperado um pouco. Esse conto será sobre a minha foda mais recente.

Fui convidada por uma amiga minha a ir passar uma semana na casa de férias dela, com a sua família. Eu, ela, seus pais e o seu irmão(23 anos). Assim que vi o rapaz senti tesão por ele, ele era terrivelmente atraente. Com seus 1,87 de pura beleza o rapaz estampava no rosto um sorriso safado, ele era forte embora não malhado. Ele iria de moto, separado da família com sua namorada que ainda não estava pronta. Como a moça demorou a chegar, e não gostava de andar de moto, eu fui com ele.

Resumindo o que aconteceu, o carro dos pais dele quebrou, e eles só chegariam na casa dali a dois dias. Eu e ele tínhamos dois dias sozinhos, a minha mente perversa viajou me deixando molhada. O Augusto (esse era o seu nome) não falou comigo, apenas demonstrou irritação. Passei a tarde me familiarizando com a casa que era bastante bonita, ele ficou na piscina, que era enorme, e garantiu certa distancia de mim.

Fiz um jantar improvisado para nós dois, já que a empregada só viria na tarde do dia seguinte. Ele comeu e foi para o seu quarto, não me olhou e apenas soltou um obrigado ríspido. Naquela noite me masturbei pensando em suas mãos pelo meu corpo, pensando em como seria ter o seu pau dentro de mim. No dia seguinte me senti um pouco ridícula por estar tão atraída por um cara que nem me olhava, mas logo passou e decidi ir para a piscina. Eu estava sem biquíni, minha mala estava com os pais dele, tinha apenas algumas peças de roupa que trouxe numa mochila, mas a piscina era enorme e parecia estar me chamando, entrei de calcinha e sutiã.

Augusto apareceu do nada na beira da piscina, me olhou por um tempo, parando um pouco para observar minha bunda e pernas, que confesso serem um pouco avantajadas, ele entrou, eu me encolhi na parede como se sentisse frio, mas verdade estava exitada por ver seu corpo apenas de sunga. Ele veio em minha direção, ficou em minha frente, passando os braços por baixo dos meus, encostando seu corpo no meu, fiquei ainda mas excitada. Ele se aproximou mais, senti seu pau duro, tentei sair.

- Eu quero foder você. - Foram suas palavras, eu abri as pernas e as enrosquei em seu quadril, ele entendendo o sinal, tirou o meu sutiã, eu desisti por lembrar que ele tinha uma namorada e resolvi sair dali, ele me deixou ir, mas ficou com a minha calcinha. Me sentei no degrau da piscina esperando que ele viesse me devolver a calcinha, ele veio.

- Eu quero te chupar. - Aquelas palavras soaram como música, abri um pouco as pernas, ele me levou ao primeiro degrau e me deitou ali, ele me chupou, com força e determinação, sua língua passeava pela minha buceta, me deixando molhada, seus dedos acariciavam a entrada da minha vagina me deixando desesperada para ser fodida, eu gemia, e ele variava, por vezes acariciando meu clítoris, por vezes chupando meus lábios. Nunca tinha sido tão bem chupada em minha vida.

Depois de muitos pedidos meus, em meio a gemidos para que ele me fodesse, ele tirou o seu pau para fora, me deixando louca com o seu instrumento, ele tinha aproximadamente 20 centímetros, e vendo meu rosto com desejo ele parou de brincar e me fodeu. Não sei descrever a sensação de sua pica dentro de mim, ansiava muito por ele, queria seu pau com força, ele entrava e saia como rapidez, diminuindo um pouco quando apertava-me os seios, gozei, gozei e gozei muito. Ele ainda não satisfeito pegou meus cabelos e sussurrou: "Fale meu nome. Vou gozar com você gemendo o meu nome." Eu obedeci sem questionar.

- Augusto, me foda.

Ele gozou. Nós passamos o resto do dia transando, parando apenas para comer, conto mais depois.

(Comentem, façam críticas, me ajudem a melhorar. Escreverei alguns contos fictícios, mas aviso de ante-mão que esse é real. Muito obrigada)

- Dama safada -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dama safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico extremamente excitada ao ler os comentários de vocês, estão me deixando molhadinha

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, continue to com o pau latejando imaginando eu socando na sua buceta molhadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, continue to com o pau latejando imaginando eu socando na sua buceta molhadinha.

0 0