Rigorosamente Proibido, Ligeiramente Permitido. CAP-6

Um conto erótico de Sr. Shared
Categoria: Homossexual
Contém 3141 palavras
Data: 15/03/2015 02:31:03

Capítulo 6 - Frustração

We Found Love – Jessie J

Stiles fingia que não estava pensando no que Cora disse, principalmente quando Scott chegou em sua casa aparentemente em perfeito estado. Ele queria tirar o gesso, mas ainda não podia e seu melhor amigo que estava em uma situação muito pior já estava até andando de bicicleta até sua casa. Vida cruel.

– Qual o motivo dessa cara de bunda? - Scott perguntou quando se jogou na cama do melhor amigo.

– Ele está gostando do Derek, é isso. - Cora invadiu seu quarto e se jogou ao lado de Scott.

– Cora! Isso é mentira Scott, não acredite nesse projeto de Lydia. - a menina riu com a tentativa falha de Stiles a ofender.

– Fala sério Stiles! Você ficou super mau humorado depois que viu o Derek conversando com a nova professora de literatura. - Stiles bufou e se jogou entre os amigos.

– Só vi você assim tão irritado quando Lydia começou a namorar com Jackson. - Scott e seu queixo torto olhavam para o garoto em dúvida.

– Ah droga! Eu namoro a Erica, a loira mais gostosa do colégio e vocês querem me convencer que estou gostando daquela pilha de músculos? - Stiles estava em pânico, temia que estivesse mesmo sentindo alguma coisa.

– Quem está a fim de uma pilha de músculos? - Lydia invadiu o quarto junto com Allison.

– Stiles, ele tá gostando do Derek. - Allison sentou no colo de Scott e encarou o filho do xerife surpresa, enquanto Lydia deu de ombros.

– Isso não está óbvio? Percebi isso desde o dia em que ele te ajudou com os livros, isso não é trabalho de segurança, tá mais para galanteio. - a ruiva piscou e Cora deu um gritinho de felicidade.

– Viu! Eu disse que todos sabiam! - ela continuava muito animada com aquilo tudo.

– Vocês podem falar mais baixo? Ele está pela casa e outra, ele só foi gentil, vocês estão vendo coisa onde não tem. - Stiles estava irritado já com tanta pressão.

Derek estava confuso no andar de baixo, a conversa estava se nublando cada vez mais, porém as palavras de Stiles eram tão claras quanto sua confusão. Stiles gostava dele? Cora tinha razão e ele também correspondia? Ele não podia fugir, mesmo se quisesse não podia abandonar aquela casa apenas para esfriar a cabeça e ficou extremamente nervoso quando viu Erica passar por ele com um sorriso malicioso e subir.

– Tudo bem Stiles, nós vamos te dar um tempo para você decidir se gosta dos quadris moldados de Erica ou das costas largas de Derek. - Lydia brincou e Erica entrou apenas quando ouviu sobre as costas de Derek.

– O que tem as costas largas de Derek, Lydia? Está pensando em pular a cerca com um cara mais velho? - a ruiva revirou os olhos, ela nunca fora com a cara da loira mesmo.

– Não, eu só estava tentando fazer o Stiles... - sentiu a mão do garoto puxar seu cabelo. - Porra Stilinski! - a ruiva estapeou sua perna engessada e ele reclamou.

– O que está acontecendo aqui afinal? - a loira comia uma maçã enquanto esperava alguém responder.

– Stiles estava dizendo como é um saco ter uma sombra e Lydia disse que não se importaria por causa da aparência de Derek. - todos concordaram disfarçando, mesmo que a ruiva estivesse ainda muito brava.

– Não seja estúpida Lydia, Derek nunca daria nenhuma chance a você. - a loira sentou no colo de Stiles e alisou seus cabelos bagunçados.

– Stiles. - Derek entrou no quarto. - Preciso falar com você. - ele estava sério demais.

– Deixa eu passar Erica. - o menino empurrou a loira a fazendo cair no colo de Lydia e saiu pulando para fora do quarto. - Algum problema? Pegaram aquele desgraçado? - os olhos de Stiles estavam aflitos, ele ainda estava nervoso com toda aquela tensão que agora ele parecia perceber entre os dois, mas estava confuso e ansioso também e isso o tirava dos eixos.

– Seu pai ligou, vai fazer plantão dobrado e eu preciso ir até a prefeitura pegar uns documentos da minha antiga casa, será que você consegue ficar duas horas em casa sem arrumar problemas? - Stiles queria dizer que sim, que poderia fazer isso e o que mais Derek pedisse, mas outra realidade o atingiu.

– Você vai me deixar sozinho? Quer dizer, não quero parecer infantil, longe disso, mas e se aquele monstro estiver esperando uma oportunidade de me atacar? De atacar meus amigos? Ele pode levar uma das meninas ou... - as lembranças daquele sequestro o faziam suar frio e Derek percebeu que o garoto estava entrando em pânico.

– Nada disso vai acontecer, ok? - Stiles sentiu as mãos do mais velho apertando seus braços. - Você vai ficar bem. - Stiles assentiu, mesmo que não acreditasse nisso.

– Pode ir, eu vou ficar bem. - o garoto repetiu e Derek mesmo receoso foi para seu compromisso.

Derek não podia negar que morreu de vontade de ficar, mandar todos aqueles adolescentes para casa e perguntar se Stiles gostava dele, porque ele estava gostando de Stiles e conseguia muito menos fingir que não. Mas era errado se permitir sentir, não por ser um garoto e sim por ser uma criança. Ele ainda não entendia bem o que estava acontecendo, mas enquanto esperava para ser atendido na prefeitura e em todo o caminho de volta, mesmo quando passou no mercado e comprou sorvete de chocolate com menta o preferido do garoto e finalmente voltou para casa, ele passou a entender que nunca conseguiria negar seus sentimentos, por mais assustadores que fossem e mesmo que não correspondidos, seu lobo tinha escolhido Stiles e ele tinha uma séria desconfiança, pelos pequenos gestos, que o escolhera também.

Stiles acabou ficando sozinho com Scott, enquanto o melhor amigo esperava pela mãe que ia buscá-lo, eles tiveram longas conversas sobre seu relacionamento com Erica e Scott o aconselhou a terminar. Terminar porque na privacidade de seu quarto com Scott ele foi capaz de admitir que poderia sentir algum tipo de carinho por Derek e até alguma atração sexual. Scott não se importava, isso era o menor dos problemas entre os dois, o garoto do queixo torto só queria que o filho do xerife fosse feliz e ele não estava muito feliz com Erica e esse término deixaria o grupo bem menos caótico. Stiles ficou pensando na conversa com o melhor amigo, as insinuações de Cora e o jeito que Derek cuidava dele e como ele se sentia em relação a isso tudo. Claro que o mais velho poderia estar apenas fazendo seu trabalho e ser mais maleável e carinhoso por culpa das lembranças do passado, isso não significava que Derek Hale com toda sua pompa gostaria de um garoto como Stiles.

– Stiles. - Cora o chamou.

– Oi? - ele encarou a garota parada na porta vestida para sair.

– Estou saindo, Derek vai demorar mais um tempo, parece que teve um acidente na rodovia principal, ele está no engarrafamento. - Stiles estremeceu, ficaria sozinho.

– Tá, vai aonde? - ele perguntou pensando se não conseguiria ir junto.

– Casa do Danny, temos trabalho de física. - o garoto assentiu, não iria atrapalhar o trabalho deles.

A garota saiu e o deixou sozinho, a noite estava caindo e o tempo estava aprontando uma chuva dos infernos. Raios, trovões, com um acidente na principal e todo o temporal Derek só chegaria no meio da noite e Cora nunca conseguiria voltar. Uma noite sozinho, era tudo o que Stiles tinha que suportar, mas ele não estava conseguindo. Pegou o telefone com as mãos tremulas e enviou uma mensagem para o primeiro número que estava nas últimas chamadas, um código para ataques de pânico que Lydia e Scott conheciam bem. Em menos de vinte minutos a campainha tocou e ele desceu as escadas tropeçando, sentindo a perna doer pela pressa e abriu apressado deixando a ruiva segui-lo até a sala enquanto sua respiração entrecortada o fazia sentir a visão nublar.

– Acalme-se Stiles! - ela pediu segurando o rosto do menino, estava toda molhada e não se importou em fechar a porta quando entrou, o vento atingia os dois a deixando com frio. - Stiles! - o garoto mal a ouvia, um monte de imagens tórridas daqueles túneis o atingia e ele estava chorando, buscando ar com força e querendo gritar. - Pelo amor de Deus Stiles! - a menina já não sabia mais o que fazer.

Derek finalmente conseguiu sair daquele acidente pegando um atalho pela reserva, eram estradas particulares que pertenciam a sua família, então ele não se preocupou em acelerar por aqueles caminhos. Chegou na casa dos Stilinski em menos de dez minutos depois disso e ao estacionar seu coração gelou. Ele sentia cheiro de medo, dois corações batendo fortes, o cheiro do estresse de Stiles e viu a porta aberta, o chão molhado e não ligou em entrar em casa rápido demais para um humano e enfim viu o garoto sentado no tapete atrás do sofá com a ruiva o beijando. Seu próprio ar faltou e ele sentiu o desespero baixar aos poucos. Stiles parecia calmo e a menina o olhava assustado, ninguém o percebeu ali, até que ele limpou a garganta.

– Derek. - Lydia se levantou rapidamente, estava encharcada. - Stiles teve um ataque de pânico, ele estava sozinho e me mandou uma mensagem. - ela deu de ombros enquanto o filho do xerife abraçava os próprios joelhos e recuperava a respiração calma.

– Você já está bem Stiles? - Derek não conseguiu evitar ignorar a ruiva e se abaixar na direção do menino.

– Vou ficar. - o garoto parecia envergonhado. - Vem Lydia, vou te emprestar roupas secas. - ele levantou desengonçado e subiu novamente com a ruiva.

Derek voltou para o carro, pegou as compras e os documentos, fechou a porta com a chave e foi para o seu quarto tomar um banho. Estava estressado, nervoso, confuso e um pouco triste. Lydia e Erica conseguiam ajudar Stiles, fazer parte da vida dele, tocá-lo e ele não conseguia estar presente nem nos momentos em que o garoto precisava de ajuda de verdade. Depois de colocar roupas secas voltou para a cozinha e guardou o sorvete, pelo menos tentou.

– Chocolate com menta? É meu preferido. - Stiles sorriu, mal Derek sabia que aquele sorriso era a ideia do lobo ter lembrado dele.

– Eu sei, comprei pra você. Pode dividir com a Lydia depois do jantar. - Derek respondeu fechando o congelador e dando de cara com Stiles perto demais.

– E se eu quiser dividir com você? - o olhar de Derek estava preso ao tom âmbar dos olhos de Stiles.

– E-E... - Derek não teve oportunidade de dizer nada, Stiles já tinha encostado os lábios nos do maior, de forma gentil e tímida, o lobo levou seus dedos ao queixo do menino que estava se afastando e repetiu o selinho.

Duas, três, quatro vezes aquele ato foi repetido até Stiles tocar o rosto de Derek e manter os lábios em contato e então foi a vez de Derek separar um pouco os lábios e Stiles invadir sua boca com a língua. O beijo deixou de ser tímido, mas ainda era lento e profundo. O corpo dos dois colados, Stiles ignorando o congelador meio aberto trazendo friagem para eles e apoiando uma de suas mãos na cintura do maior, alisando o local e subindo um pouco sua camisa. As mãos de Derek deslizavam pela nuca do mais novo, depois seguiam um caminho pela coluna do garoto causando arrepios nele. Se afastaram quando precisaram de ar, mas na falta de vontade de conversarem a respeito, voltaram a se beijar.

Derek sentia seu lobo vibrando de felicidade e no fundo ele também estava satisfeito com aquele contato, foi Stiles quem o procurou, o garoto que o beijou, mas na sua consciência ele também sabia que era errado. Stiles só tinha dezesseis anos, era uma criança e pelo amontoado de conversas desconexas que ele ouviu essa tarde, só estava confuso. Stiles não estava acreditando que tinha feito isso, mas agora com a língua de Derek envolvendo a sua, o calor da boca dele o dominando, seu corpo grudado no dele, seu cheiro o invadindo e sua barba roçando em seu rosto, o pinicando e provavelmente o deixando todo vermelho, ele não conseguia ver nada de errado nisso, ele só conseguia ansiar por mais e querer cada vez mais daquele homem.

Se afastaram mais uma vez, mas Stiles sabia que não era por causa do ar, Derek o encarou por meio segundo até desviar aqueles olhos profundos e verdes e o menino se esforçou para formar frases em sua mente e tentar entender por que o homem a sua frente estava se afastando. Derek sabia que tudo aquilo era errado, não podia fazer isso com Stiles, por ele ser uma criança, por Cora poder chegar, pelo xerife ter confiado o garoto a ele e agora ele estava destruindo tudo. Não queria machucar ninguém ao seu redor, destruir mais nada como sempre fez e para manter tudo intacto precisava se afastar, mesmo que isso o machucasse de um jeito tão profundo que ele mal conseguia encarar Stiles agora.

– Foi um impulso. - Stiles começou, mas ao se ouvir quis dar um tapa em si mesmo.

– É. - Derek já estava distante o suficiente para conseguir respirar, mas não olhar o menino.

– Mas você também queria. - o garoto se sentiu mais estúpido ainda, quantos anos tinha? Dois?

– É. - Stiles se aproximou encurralando o homem contra a bancada, não que ele e sua perna quebrada pudesse fazer alguma coisa, mas ele ia tentar.

– Olhe para mim. - Stiles pediu colando seu quadril no de Derek, se apoiando na bancada. - Vamos Der, olhe nos meus olhos. - Stiles esperou por mais uns segundos até perder a paciência e puxar o rosto de Derek com a mão.

Derek manteve os olhos fechados, tentava se controlar, seu lobo estava gritando para ele tomar o garoto em seus braços e vomitar todas as palavras amorosas que se acumulavam em sua mente, mas ele não podia. Apertou os olhos mais um tempo, até que sentiu os lábios de Stiles contra os seus de novo e não pode resistir, ele nunca resistiria a Stiles.

– Por favor. - Derek pediu e Stiles se afastou um pouco.

– O que foi? - o menino estava preocupado, nunca ouviu Derek falar tão manso, tão frágil.

– Eu não posso. - Hale não estava falando com Stiles e sim com seu próprio lobo, mas o menino não sabia.

– Eu posso respeitar isso. - Stiles se afastou um pouco mais.

– Não, não vai. - Derek tocou a cintura de Stiles de forma possessiva e o garoto se grudou ao maior.

– Estou confuso. - Stiles estava muito mais que isso vendo a briga interna de Derek se desenrolar e finalmente pode ver os olhos dele tão verdes e claros como água.

– Desculpe. - Derek colou sua testa na de Stiles e suspirou.

– Está tudo bem, eu também estou confuso com isso tudo. - o garoto se arrepiou ao sentir o toque do mais velho em sua bochecha.

– Posso? - Derek se sentia bobo em pedir permissão para beijar o garoto de novo, mas não estava muito consciente de tudo o que dizia.

Stiles apenas assentiu, sentiu o rubor das suas bochechas e percebeu que aquele beijo estava sendo dado com o máximo de consciência dos dois. Suas mãos não sabiam onde ficavam, então escolheu a base da coluna de Derek, esfregando os dedos em suas costas, tocando a pele por dentro da camisa e sentindo o corpo do maior estremecer ao toque. Derek intensificava o beijo lentamente, era algo natural e gostoso, se ele pudesse duraria para sempre. O toque do menino em sua pele, a invasão por dentro da camisa, lhe deu liberdade para fazer o mesmo e Stiles se apertou contra o corpo dele quando sentiu seus dedos correndo a coluna, fazendo um carinho inocente e despreocupado.

Por mais inocente que fosse o beijo, os toques, o carinho que emanava de um para o outro, o corpo reagia de forma instintiva. As línguas brigando por controle, os dentes volta e meia beliscando os lábios, chupando a pele avermelhada e inchada, as unhas maltratando a pele que era apenas acariciada há alguns minutos e as ereções se chocando de forma terrivelmente lenta e torturante enquanto eles mantinham o beijo até os pulmões queimarem por ar. A língua de Stiles deslizou pelo queixo de Derek, chegando até o pomo-de-adão onde ele circulou com a ponta da língua e depois chupou. Os dentes roçaram por ali e Derek se viu perdendo a sanidade, ao mesmo tempo que escorregou sua mão pelo moletom do menino e apertou a bunda do garoto com possessividade o trazendo para a realidade.

Stiles não negou a surpresa por ter sua bunda agarrada com tanta força, mas isso não o impediu de arfar de prazer. Continuou a maltratar o pescoço de Derek, deixando uma pequena marca arroxeada no ombro do maior, onde a blusa tamparia, apenas com a intenção de fazê-lo lembrar daquele momento e correu suas mãos pelas costas de Hale, querendo se livrar da camisa e ter mais contato com seu corpo quente. Derek percebeu o que Stiles queria e hesitou, mas não teve muito tempo para pensar quando sentiu Stiles se esfregar contra a sua ereção buscando alívio e lhe causando uma sensação desesperadora de prazer. Permitiu que o mais novo se livrasse da peça e buscou o elástico da calça do garoto, entrando com as mãos na peça e percebendo a ausência de cueca ali.

O filho do xerife corou e estremeceu com o toque tão íntimo. As mãos grandes, grossas e quentes de Derek estavam alisando a pele da sua bunda, apertando, beliscando e as vezes até arranhando. Ele não sabia que poderia sentir tanto tesão com algo tão simples e não conseguiu se concentrar nos beijos que distribuía no peito de Derek, os chupões em seus mamilos quando sentiu um dos dedos do mais velho contornando sua entrada intocada. Derek sentiu a tensão tomar o corpo de Stilinski e a própria consciência gritar com ele sobre o quanto eles estavam errados em fazer aquilo. Seus olhos apertados, sua respiração irregular e o tremor de seu corpo denunciavam o estresse de seu lobo ao sentir a hesitação de Stiles e ele se afastou, rápido demais para o gosto de Stiles, mas ele precisava.

– Isso é errado. Eu... eu não deveria. Desculpe. - Derek não esperou uma resposta, saiu da cozinha apressado e subiu as escadas se trancando no quarto.

Stiles recuperou o fôlego e se encostou na bancada, as lembranças vivas demais na memória e a frustração de ainda ter uma ereção o maltratando dentro das calças. Arfou irritado, que bosta ele tinha feito de errado? Estava bom não estava? Por que ele tinha que tremer e ficar todo tenso? Ele hesitou, ele sabia que isso é o que tinha espantado Derek, tinha o levado a se culpar e como Derek sempre era responsável e se sentia culpado por qualquer erro do mundo, não seria diferente com aquilo, mesmo que na cabeça de Stiles ele quisesse tudo, tudo o que o mais velho estivesse disposto a dar.

To be continued...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr.W (fã da Beta Nate) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr.W (fã da Beta Nate)Contos: 14Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conto digno para fãs de Teen Wolf, especialmente desse casal, ansioso para o que vai rolar, #libertaOloboDerek :D

0 0