O Diário de Juan [2]

Um conto erótico de Juan
Categoria: Homossexual
Contém 635 palavras
Data: 15/03/2015 14:08:27

- Bom dia, professor. - Dei um sorriso de canto.

- Bom dia, Juan. Chegou atrasado oque houve? Não é de chegar atrasado.

- É professor, meu celular não despertou. Mas depois eu pego a outra matéria com alguém e copio. Mil desculpas. - O professor deu um sorriso, apenas balançou a cabeça positivamente e voltou a copiar o trabalho no quadro. Copiei tudinho e a hora passou muito rápido, logo bateu o sinal do intervalo.. Tinha uns meninos que prestavam atenção na aula também então peguei o caderno com um deles pra copiar a matéria de antes que eu perdi. E fui indo em direção ao pátio.. Tem um lugar bem tranquilo que quase ninguém vai lá então resolvi ir pra lá pra copiar a matéria e devolver o caderno pro garoto. Me sentei no banquinho que tinha lá e peguei as coisas pra copiar, tava copiando e pude ver bastante falação e risada. Ouvi a voz da Clara, por isso preferi continuar copiando e nem olhar.

- Olha só gente, o nerdzinho está estudando. - Disse Clara enquanto passava por mim, pegava o meu óculos e tacava no chão. Todos que estavam com ela começaram a rir, não dava pra ver bem quem era pois quando fico sem óculos não consigo enxergar quase nada, apenas pude ver que o Nicolas estava no meio. Tinha que ser esse babaca. Em seguida ouvi uma voz feminina.

- Que merda Clara, deixa ele em paz. - A tal pessoa pegou o meu óculos que tava no chão e me deu, peguei o óculos com um pouco de medo de ser mais uma das zoeira.. Pois ninguém nunca me ajudou no meio disso tudo. Só tava meio sujo então limpei o mesmo e coloquei.

- É, obrigado. - Disse enquanto levantava o rosto e vi que era a Betani. Como assim? Ela e a Clara são unha e carne, super sem lógica ela me ajudar.

- Own, Betani tá com peninha do cafona?

- Vamos sair daqui Clara? Eu hein. - Betani disse puxando a Clara de lá, e todo o grupinho de meninos e meninas que os acompanhavam foi seguindo as dando risadas da minha cara. Pude ver perfeitamente que Rael estava no meio. Ótimo irmão, foi preciso uma estranha me defender. Pude sentir lágrimas virem até meus olhos.

- Não Juan, você já está acostumado com tudo isso, que droga.. Você é realmente um tonto fraco mesmo. - Disse pra mim mesmo. Respirei fundo e engoli o choro, endireitei meu óculos, e continuei a estudar. Até bater o sinal, depois de bater o sinal fui pra sala e assisti o resto das aulas inteiras e não demorou muito pro sinal da saída bater. Saí da escola sem dar nenhuma palavra com ninguém o Alfredo ainda não tinha chego e eu também não queria ir no mesmo carro que o Rael, fui direto pro ponto de ônibus, é raro eu andar de ônibus.. Mas eu to com ânsia do irmão que eu tenho. Lá no ponto de ônibus fiquei mexendo no celular e baixando umas músicas novas da minha banda favorita "Red Hot Chili Pepers".. Senti alguém me cutucar no ombro, pensei ser um dos babacas me zoando mais uma vez e resolvi não responder. Continuei quieto olhando pro celular daí senti cutucar de novo.

- Dá pra parar de incomodar? - Disse levantando a cabeça e olhando pra quem tava do meu lado. Putz, tomei um susto. Era Betani.. Mas como assim? Ela nunca falou comigo.

- É.. Desculpa, Juan. - Betani disse dando um sorrisinho de lado.

- Desculpa digo eu, não sabia que era você.. Pensei que fosse um dos..

- Dos meninos e meninas que ficam te zoando? - Betani me interrompeu. Eu não disse nada apenas balancei a cabeça positivamente. - Não, essa não é a minha intenção, não gosto de criticar as pessoas, muito menos pela aparência. Além do mais, sou sua cunhada né?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vini.2015 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários